Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sex 27 Mar 2015 - 18:14

E novamente estavamos lá, observando, ou talvez espionando o santuário, lá havia um bom número de pokémon selvagens, e finalmente Emma resolveu interagir com as criaturas que lá viviam. Bom, mais ou menos.

A mesma liberou o seu Primeape, que era, de certa forma semelhante a eles, e com a naturalidade da espécie, ele poderia socializar com os mesmos. Mas, por não ser do bando, ele logo foi expulso dali, gerando mais anotações para a garota à qual eu acompanhei.

Logo, começava alguma enervação no local, e isto seria interessante de se ver, mas a visão que nós tinhamos não nos favorecia. Mesmo assim, ela mais uma vez me chamou para ir até lá. E claro, como um bom "ajudante", eu a segui.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sex 27 Mar 2015 - 21:58

 Timmy, como um bom sidekick parte ao lado de Emma para entender o que acontecia, logo contornam a pedra e as árvores que impediam sua visão e percebem que os Primeape brigavam com máquinas e dentro destas tinham homens e logo atrás um que parecia ser o líder parecia mandar todos ali sumirem.

- Que absurdo é esse! - Emma corre na direção do Homem.

 Timmy ficou ali e percebeu que a mulher podia ser assustadora e discutia firmemente com o tal homem, logo o mesmo lhe desfere um tapa e ela cai ao chão segurando o rosto machucado.

 Precisava de ajuda, mas como fazer isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sex 27 Mar 2015 - 22:19

OFF: Ô CARINHA DESGRACENTO ò.ó

Bom, como sidekick de Emma, eu deferia defendê-la. E, como um bom escudeiro, eu deveria prestar atenção no que acontecia em volta dela, para evitá-la do perigo. E, avançando, notamos que estes Primeapes estavam brigando contra robôs gigantes. Transformers? Não.

Era algo surreal? Sim. Mas era real.

Logo, Emma gritou, com a autoridade que ela tinha na sua aura. Mas mesmo assim, o homem que estava cuidando daquela situação gritou de forma tão alta quanto, mas agrediu a mesma. Como o parceiro da mesma, eu não podia aceitar isto. Era a minha vez de mostrar serviço e ajudar os necessitados à volta.

- AI! Bater em mulheres é crime, não sabia? Porquê não enfrenta alguém do seu tamanho? - Não que eu fosse do tamanho dele, mas analogia é analogia - Tsc, tão covarde ao ponto de agredir uma garota... Emma, deixa que eu cuido desse cara. - Sim, eu estava muito confiante de que poderia ajudar, mas ao mesmo tempo receoso com o que poderia acontecer com nós dois.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sex 27 Mar 2015 - 22:52

 Emma era esquentadinha e acabou se dando mal em seu avanço, Timmy teve que intervir e tentando ser engraçado e agressivo avança na direção do homem, que diz:

- Volta para creche, pirralho! E leva sua mãe contigo!

 Logo dois brutamontes impediam Timmy de avançar e com pokébola em punho, debochavem:

- Esse ai nem precisa de Pokémon forte, usaremos nossos mais fracos...

- Certo, qual vai ser garoto?

 Enquanto Timmy era convocado a batalhar, Emma fazia o mesmo com o tal chefe, que parecia aceitar e logo tudo terminaria com uma básica batalha Pokémon ou não.

 O que Timothy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sex 27 Mar 2015 - 22:59

Bom, intimidação acabou não dando muito certo. Eles debochavam da mesma forma, mas eu não poderia apresentar aflição alguma, ou eu estaria meio... ferrado. Mesmo assim, eles utilizariam pokémon fracos, mais uma oportunidade de treinar meus pokémon. Bom, não havia muito o quê fazer naquele momento além de sacar a pokébola de Leo, para poder utilizá-lo em combate:

- Bom, acho que eu vou usar este aqui... Vão querer pegar pesado comigo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sáb 28 Mar 2015 - 15:35

 Os homens responderam a pergunta do jovem com dois Pokémon, um parecia uma bola com furos roxa e o outro um roedor roxo, eles riam e falavam que era somente para brincar.

 Emma e o tal chefe batalhavam e Primeape brigada com Heracross em uma batalha assustadora.

 Timothy permaneceria usando somente Leo, ficaria em desvantagem? os capangas/seguranças pareciam tão seguros da vitória que pareciam aguardar o menino desistir.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sáb 28 Mar 2015 - 17:07

Bom, após esta "cerimônia", eles sacaram DOIS pokémon. Bom, eu não sabia se o Leo aguentaria sozinho, então também saquei a Ledyba que eu havia capturado há pouco. Logo, chamei ela para mim:

- Ledyba, eu sei que parece cedo, mas eu realmente gostaria de sua ajuda aqui. Será que isso seria possível de sua parte? - Ela, feliz, acenou que sim. Essa parece um pouco mais enérgica... Bom, mirei minha dex nos dois pokémon inimigos e os comandei.

- Bom, eu usarei estes dois aqui. Leo, quero que utilize um Tail Whip, e logo após utilize seu Water Gun no primeiro pokémon. Lady - O nome saiu meio que automático, mas a pequena Ledyba parecia ter se identificado - Quero que utilize dois tackles no pokémon rato.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sáb 28 Mar 2015 - 18:13

 A batalha logo teria início, porém antes dos golpes serem desferidos Growlithes surgem latindo para os tais seguranças e seus Pokémon, estranhamente - ou não - Emma para de se preocupar com a batalha e diz:

- Vocês estão presos por exploração ilegal de madeira!

 Com um estalar de dedos, policiais surgem de todos os cantos e o trio permanece sem se mover devido a desvantagem numérica.

- Levem-os daqui! - Emma parecia bem poderosa e nem ligava para o ricaço dizendo que seus advogados resolveriam a situação.

 Os dois seguranças tentaram fugir, mas foram pegos pelos policiais e sendo conduzidos para fora da rota em direção a Viridian, a mulher olha para Timmy, desamara suas tranças mostrando seu belo e grande cabelo e vai falar com o jovem - que não sabia direito como agir.

- Desculpe, menti para você, bom eu além de pesquisadora trabalho como Ranger e estava em missão junto com os policiais da cidade para pegar esse cara... Quando te vi na rota, fiquei preocupada, afinal é uma criança e achei melhor te manter comigo aqui... Peço desculpas.

 O que Timmy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sáb 28 Mar 2015 - 18:32

OFF: Perri lixo que não deixa eu cadastrar os pokémon na dex u_u

Bom, agora era finalmente a hora do duelo... Ou não. No momento que meu Squirtle se preparou para executar seus comandos, um grupo de pokémon canídeos começaram a latir. E sim, ali eram os rangers prendendo alguém por exportação de madeira. Emma então mandou levarem eles daqui, e eles foram presos.

Eu estava bem confuso naquele momento, não sabia direito o que estava acontecendo e meus pokémons idem, mas mesmo assim apontei minha dex para os Growlithes que haviam ali. Oportunidades não são coisa de se jogar fora... E sim, a garota não se vestia daquele jeito estranho.

Após isso, ela veio me pedir perdão, e eu fiquei ainda mais confuso porquê eu não via algo ruim naquilo.

- Não precisa me pedir perdão, você me protegeu de um perigo que pra mim era desconhecido. Acho que eu não saberia o quê fazer vendo aqueles caras sozinho... Sinceramente, obrigado. Poderia ter me avisado que também era uma ranger, mas eu entendo que você estava trabalhando à paisana.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sáb 28 Mar 2015 - 18:52

Off: Acostume-se. Vou te dar a oportunidade de terminar essa rota agora, até pq vc fará outra na Floresta de Viridian, querendo encerrar poste isso na sua narração.
 Emma conseguia ser mais bonita com os cabelos soltos e talvez com roupas normais ficasse ainda mais, logo ouve o que Timmy diz e continua seu relato:

- Eu realmente não podia me expor, estava nesse caso faz muito tempo, de qualquer forma irei te compensar, posso te deixar na Floresta de Viridian, quer?

 Qual seria a resposta do jovem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos