Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GLUP GLUP GLUP - Winnie

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Dom Abr 05 2015, 17:15

Freya parecia continuar desinteressada, logo saiu de seu lugar e voltou pra perto de sua treinadora e de Gin, criou um mini orbe safira e o jogou no chão, criando uma mini onda, suficiente pra Gin pular e brincar. E assim ela fazia, gargalhando muito, mas Freya continuava não demonstrando nenhuma emoção aparente em seu semblante. Apenas continuava criando pequenos orbes e jogando-os no chão, divertindo Gin que se animava muito.

Balder por sua vez, continuava focado, agora ignorado pelas outras duas pokémons, sozinho em seu treino, continuou criando orbes e deixando-os cair no chão. Isso produzia onda após onda, ele tentava montá-las mas não conseguia, logo caia e elas se desmanchavam. Então voltava à tentar, mas algo parecia errado, não estava tendo progressos nessa fase, mas o que seria?

As únicas coisas que Winnie sabia com certeza era que Freya já havia se dado por satisfeita no treinamento, mas Balder continuava se esforçando. E que finalmente podia se sentir aliviada de não ser atingida novamente por uma onda produzida por um de seus pokémons. Pois Balder não produzia uma onda tão poderosa e estava longe o bastante, já Freya estava próxima, mas não tinha interesse em criar nada ameaçador, apenas divertia a pokémon de planta.

OFF:
Hidden Power? Mas heim? o.O
Hidden Power é um move "comum", ele apenas muda o tipo e o base power de acordo com os IVs (se bem me lembro), nada além disso, essas técnicas deveriam estar em seu moveset. Vc sabe dzr pq ñ estão? Vc ñ ensinou outro move por cima destes? Eu conferi os dois pokés, mas nenhum deles tem esse move. Pq vc dz q eles TEM tal move? O.o

PS: Obg e Feliz páscoa pra vc tbm! xD

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Ter Abr 07 2015, 10:39





Rain! I don't mind

Encarei Freya com um olhar de dúvida, eu simplesmente não consigo entender essa pokemon. O que quer de mim, mocinha? Fiquei olhando-a por muito tempo e depois dei de ombros, a chuva continuava caindo e já já o ambiente ficaria ruim para manter Gloom ali. Deixe que brinquem mais um pouco, Winnie, pensei. Focarei em Balder e deixarei a fantasma um pouco de lado, acho que ela não se importara muito.

Agora fitei Balder, que em todas as suas tentativas mostrava duas coisas principais, uma era que o movimento da esfera já estava dominado, a segunda era que não conseguia se equilibrar na onda em hipótese alguma, era melhor começar aos poucos ensinar esse movimento. A vantagem de ensinar essa parte do golpe a Poliwhirl, era que, no final das contas, acabava sendo como uma brincadeira, uma que ele era obrigado a aprender? Sim. Mas não deixava de ser prazerosa, logo, mesmo que se frustre, poderá manter-se tentando por conta do motivacional diversão. Engoli seco, eu não tinha certeza do que ordenar agora, eu, por exemplo, nunca surfei na vida, não sei nada da técnica e nunca conseguiria subir em cima disso, mas acho que, inicialmente, você começa pegando "jacarézinho", né? Lembro que quando pequena brincava disso na praia, ia deitada mesmo, como se estivesse nadando e deixava a onda me levar normalmente, sem precisar ficar necessariamente equilibrada, acho que deveria começar assim.

- Hey, por que não começa do mais simples? Ao invés de se equilibrar de pé em cima dela, deite e deixe que te leve, forme a onde atrás de você e deixe que ela te dê o impulso para ir a frente, se acostume com o ritmo e depois que conseguir entender direitinho a força, o empuxo, a densidade, tente ir subindo aos poucos, e quando achar que já consegue, fique em cima, leve o tempo que quiser, mas quando for tentar, mantenha as duas pernas bem separadas para que consiga uma base maior para equilibrar-se

OFF: OPA, quis dizer Hidden Ability HUAWIEHUI Eu acho que confundi D; acho que Frillish n deve ter oõ É que tipo, quando você falou do trait dela me deu um mind fucking, pq achava que ela tinha hidden, ai achei tipo "então ela tem dois traits? um normal e um hidden?", mas eu acho que só to louca mesmo. O Gligar ta com o hidden sim, eu devo ta confundindo, btw ESQUECE -Q



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2015, 22:12

Freya continuava um mistério para Winnie, que desiste de treiná-la por alguns momentos, focando-se apenas em Balder. Freya continuava brincando com Gin, enquanto Winnie passava os novos comandos ao seu pokémon girino super desenvolvido.

Balder não demorou para tentar mais uma vez, deitou foi levantando, mas logo caiu. Tentou uma segunda vez, o resultado foi semelhante. Na terceira tentativa, ele conseguiu ficar em pé, mas tomou "caldo" em seguida, não deu tempo nem de comemorar. Já estava ficando cansado, ofegava muito, estava ficando deprimido, mas ainda tinha força de vontade para continuar tentando.

Na quarta tentativa, ele conseguiu se manter em pé por alguns segundos, isso chamou a atenção de Gin e posteriormente, de Freya, que assistiram ele melhorando pouco a pouco. Mas só na 8º tentativa ele conseguiu concluir o Move. Finalmente Balder havia concluído o seu treinamento, estava esgotado, caia no chão sentado, Gin corria até ele e parecia parabeniza-lo, ela estava visivelmente maravilhada com o desempenho do companheiro naquele golpe que parecia tão divertido. Ela apontava para ele e então para o alto, fazia umas poses como se estivesse surfando em terra firme, parecia ter adorado o "show" de Balder. Freya apenas observava em silêncio e misteriosa, como de costume.



Dados escreveu:Balder concluiu o treino e aprendeu Surf, deseja substituir qual move?

OFF: Ahhhh tá, entendi.
Qq coisa, tente olhar seus tópicos antigos com a Freya para conferir se ñ foi narrada tendo o Hidden Ability e se for o caso, reclame com a administração. Pois ñ tenho poder pra isso. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Ter Abr 14 2015, 09:03





Rain! I don't mind

Desprendi a visão de Frillish totalmente, aquela ali conseguiria rápido, mas só tentaria quando quisesse, logo, dei foco ao Poliwhirl perdido. Seus movimentos estavam de acordo com meu pedido, e parecia sim uma metodologia boa, porém, demorada. Voltei a sentar no chão, agora um pouco mais afastada das duas fêmeas que brincavam ali, Gin continuava se divertindo e Frillish se esforçando para mantê-la feliz e entretida. Respirei fundo e mantive o foco na observação do treino.

Depois de algumas tentativas que apresentavam melhora considerável, Balder finalmente conseguiu, não fora nenhum surpresa para mim, eu já sabia que conseguiria, mas para ele sim. O beap da PodeDex anunciou o término do treino, o pokemon então saiu dos campo de ondas, andou em minha direção, ficando o mais próximo que conseguia sem se sentir incomodado, e sorriu, em um ato bem sem jeito, já eu, como a pessoa afetiva que sou, fui para mais perto e dei-lhe um abraço, apertado, sentia sua pele fina, que conseguia ser mais úmida do que a chuva acima de nós, pude ver mais de perto sua transparência e sentir bem sua morfologia que lembrava bastante um colchão d'água. Respirei fundo e dei-lhe um beijo na testa, finalmente o soltando dos meus braços. "Você foi muito bem, Rapaz", disse, afastando-o para conseguir ver seu rosto, "Agora pode descansar, já já teremos um Karaokê" .

Sem muito mais delonga, voltei Balder para pokebola e encarei o aparelho que me fizera uma pergunta importante: "Deseja substituir qual Move?". Bem, desejar, nenhum, porém por obrigação, terei que escolher me ausentar do Round, então toquei na tela e selecionei este dos seis moves disponíveis, e dei Ok, depois disso meus olhos se voltaram totalmente para Frillish, e tentei sim fazer uma estratégia de publicidade que afetasse Gloom para que incentivasse a amiga a aprender.
- Então bonitos, eu devo avisar que já está ficando tarde e se acabarmos isso muito depois, não dará tempo de fazer o Karaokê, por causa do Disk Silêncio e as leis, essas coisas de humanos - bufei, demonstrando raiva por essa política de silêncio, porém assentindo sua importância para um convívio social agradável - Então vamos adiantar? Gin vai acabar pegando um resfriado se ficar aqui por muito mais tempo também, a gente pode se esforçar mais nisso para ir a um ambiente mais agradável logo. Não acham que seria melhor? Venha aqui Gin, vamos torcer pra Freya!

OFF: Então, oi! Desculpa a demora, semana totalmente conturbada e cheia de acontecimentos =x



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Qua Abr 15 2015, 00:22

Winnie decidiu guardar Balder novamente em sua pokébola e chamar Gin para um canto, para torcer por Freya, a qual ainda sem demonstrar nenhuma emoção, tomou seu lugar e resolveu tentar, criar ondas já era fácil pra ele, mas surpreendentemente, montá-la e guiá-la, também foi muito fácil. Logo de primeira! Possivelmente isso teria sido devido à ela não ter pés e levitar, ao contrário de seu parceiro de treino.

Gin ficou alegre e aplaudiu sua parceira, que continuou sem demonstrar nenhuma emoção, mesmo com Gin pulando e correndo ao redor dela. Mas num certo momento, o pokémon planta espirrou, em seguida foi a vez da treinadora. Afinal, estavam muito molhadas e com muito frio.

OFF:
Balder aprendeu Surf no lugar de Round.
Freya tbm aprendeu Surf, deseja substituir qual?

Desculpa a demora do tópico, durou mais q o previsto. Pode postar seu post de encerramento e depois eu faço o último post e tranco, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Sáb Abr 18 2015, 10:14





Rain! I don't mind

Assim como eu imaginei, quando Frillish precisasse, ou quisesse, se esforçar, ela faria aquilo muito rápido, como algo muito simples. Meu julgamento certo me poupou bastante tempo, se tivesse que forçar uma motivação na pokemon, eu ficaria lá horas e horas e nada aconteceria, forçar um pouco mas deixar parecer espontâneo, me fez dar o empurrão inicial com muito mais facilidade.

Pulei mais algumas vezes em comemoração, elogiei, porém fui interrompida por uma sequência de espirros minha e de Gin, aquela era minha deixa, eu precisava urgentemente sair daqui e ir ao meu aposento, antes que fique tão gripada que nem cantar consiga mais. Peguei as duas pokebolas do bolso, rapidamente, apertei o botão central dizendo:
- Já já vejo vocês, amigos, agora é melhor que eu corra, até - apertei os dois botões ao mesmo tempo e eles se desmaterializaram ao mesmo tempo.

Agora, de baixo de chuva, corri o caminho de volta, sem nenhuma forma de me manter seca e nem motivo importante pra me cansar correndo, porém com pressa de cair em um banho quentinho, descansar um pouco e brincar com os seis amiguinhos que estavam comigo. Hoje pude conhecer melhor Gloom, mas não o suficiente, porém ainda me falta contato com Teddiursa, que deve estar bem traumatizado com todo o ocorrido da última história.

OFF: Surf no lugar de Bubblebeam!
Então, eu não posso te culpar por ter sido uma rota demorada UAHWEUIH, como eu disse antes, é uma rota comigo, e minhas rotas são sempre lerdas, por que as vezes o pouco tempo que tenho, eu dou prioridade para os mestrandos, ai fico semanas sem postar =x< A propósito, foi uma rota divertida <3 obrigada pela oportunidade de interagir Gin + Freya.



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Sáb Abr 18 2015, 17:10

O treino estava concluído, a jovem e a Gin comemoravam alegres, enquanto Freya parecia não se importar com nada. Mas em poucos instantes, a garota e Gin começaram à espirrar, essa era a deixa que apontava à Winnie q precisava correr!

Então recolheu suas pokémons apressadamente e correu dali o mais rápido que pode, espirrando e com seu cabelo molhado tampando sua vista.

OFF:
Add Surf no lugar de Bubble Beam.
Q bom q curtiu a rota (ao q parece ^^). Espero poder te narrar novamente no futuro. Foi muito legal criar esse vínculo entre a Freya e a Gin. Adorei ambas! xD

Rota FINALIZADA E TRANCADA. Pode prosseguir e boa sorte em sua jornada!

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie - Página 3 Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos