Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #43

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Ter 7 Abr - 21:26

Off:

Meu oponente aumenta a sua defensa e meu parceiro resolver agir e logo ele acaba com dois clones no campo.
Mas o meu opoente usa uma habilidade que deixa o Navi em um jeito de conquistado e logo vai realiza sua cantadas na pré - histórico.

- Vou lhe conta Brock nunca passou na minha cabeça sobre seu pokémon ser fêmea..., e outra que batalha é essa Brock que faz meu coração bate tão forte?

Eu sabia que não poderia continua com o Navi já que ele tava sobre o efeito do golpe do meu opoente e o único jeito era troca-lo.

- Navi volte e se recupere e Krabby venha para o campo me ajuda a dispensa essa fêmea.

Sabia que precisavam toma as atitudes certas para não sofre muito nessa rondada.
O aumento da defensa do meu oponente iria me causa trabalho, mas não me desanimei por isso.
Eu continuavam sorrido e confiante em meu parceiro, que já demostravam proto para a batalha.

- Krabby assim que ele usa o Withdraw use o Mud Shot e depois se cubra com lama do campo e se esconda e se for preciso pode se enterra no chão e depois que ele usa o Water Pulse sair do seu esconderijo e use o Metal Claw, tenha cuidado pois ela vai tenta te engana, to contando com você parceiro.

Krabby abre e fecha sua garra para demostra sua determinação e então falo para o Brock.

- Espero que não se importe em eu usa a lama e o campo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Qua 8 Abr - 0:29

- Isto é porque essa é uma batalha esportiva de alto nível. Não estamos lutando pra vencer criminosos, ou para cometermos crimes. Não estamos lutando por nada além de nos testarmos e superarmos nossos limites. Isso é uma batalha oficial!! Se estivéssemos lutando com outros motivos, como impedir um crime, não conseguiríamos sentir tanto prazer nessa luta, pelo contrário, provavelmente sentiríamos estresse pela difícil batalha que teria tanta coisa em jogo. Mas numa batalha esportiva, podemos nos libertar e lutarmos com todas as nossas forças, a única pressão que sentimos é em nos consagramos melhores do que nossos oponentes e não salvar vidas, por exemplo. Consegue entender onde quero chegar, Gaulvi?

A nova rodada começava com o jovem desafiante fazendo uma substituição, saia Navi, o Scyther e voltava o Krabby. A Omanyte era a mais veloz, com aquela chuva, então logo entrou em seu casco e seu corpo brilhou, sua defesa continuava à aumentar.

Krabby batia a garra no chão e disparava um jato de lama em seu oponente, aparentemente acertou o oponente correto, mas era impossível dizer com exatidão qual era o real, pois todos se moveram e se sujaram da mesma forma, como se reagruparam com o impacto do dano. Logo se misturaram e se recompuseram, impossibilitando a identificação do original, mas ao menos, haviam causado dano na oponente pré-histórica.

Em contrapartida, Omanyte revida disparando de sua boca um pequeno anel de água luminosa, que ia crescendo enquanto ia em direção à Krabby, em alta velocidade, até atingir o alvo crustáceo. O golpe estava fortalecido pela chuva e então Krabby era fortemente atingido, jogado contra uma rocha que se quebra e levanta o pó. Krabby estava fora de combate, mesmo tendo vantagem de tipo. O juiz anunciou a derrota do desafiante.


- Krabby fora de combate, vitória do Líder do ginásio, Brock. Desafiante, Gaulvi, escolha seu próximo pokémon.

Brock voltava à falar:

- Kraby foi muito bem, parabenize-o. Mas a velocidade dele é inferior à de Omanyte debaixo da chuva e um ataque especial do tipo aquático, com Stab e a chuva para fortalecer, é poderoso demais para um pokémon físico como o Krabby. Se não fosse isso, você poderia ter vencido a Omanyte agora. Scyther e Krabby são pokémon físicos, vc parece ter focado-os em ataque especiais, se você corrigir isso, acho que será quase imparável.

Antes mesmo de Scyther ser mandado de volta para o campo de batalha, Brock já voltava à passar os comandos:

- Omanyte, a chuva vai acabar, então use Rain Dance assim que isso acontecer, depois use o Ice Beam na asas dele, pelo menos acerte uma.

A luta estava no seu clímax, a vantagem de Brock ia crescendo e o cerco ia fechando em torno do desafiante. Teria como ele impedir sua derrota e conquistar a tão desejada insígnia? De qualquer jeito, só poderia contar com Navi, dali em diante.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Rain Dance (5/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Krabby

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Omanyte

OFF: Luta sensacional, realmente está mto boa. Se tivesse vindo com alguns treinos de stats, TMs e um time mais equilibrado para este ginásio, certamente vc venceria FÁCIL!!! O problema ñ são os lvls, mas a movepool q ñ condiz mto com seus stats.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Qua 8 Abr - 17:29

Off:

A batalha teve inicio com o meu oponente aumentando ainda mais sua defensa, meu parceiro acerta com seu golpe, mas não foi o sunficinente para mostra qual era o verdadeiro.
Logo meu parceiro é atingindo pelo golpe de meu opoente que recebeu ainda mais força por causa da chuva e o levou para fora de combate.
Brock me fala a minha falha e os pontos negativos de meus parceiros que logo depois de para pra ver e pensa pode nota o que ele tava falando.

- Volte meu amigão, você foi ótimo e só tem o que se orgulha e obrigando Brock agora consigo ver mais claramente e Navi está na hora de a gente munda o rumo dessa batalha.

Mesmo estado em desvantagem eu acreditavam em meu parceiro.
Navi volta ao campo e parecia já nota o quanto complicada a situação estavam, mas mesmo assim se matia firme.

- Navi vamos ser bem rápido use o False Swipe e se você tive acertado o verdadeiro finalize com Pursuit se não então você use o Pursuit no outro e cuidado eles vão tenta congela suas asas no segundo movimentos deles, to contando contigo parceiro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Qui 9 Abr - 16:04

Scyther avançava à toda velocidade, seu olhar agora era determinado e atingiu um dos omanytes, por sorte, era a verdadeira, ela ficou com um enorme corte diagonal em sua fronte, havia sido um Critical Hit e ela fora lançada contra uma pedra que se quebrou e a feriu ainda mais quando desmoronou em cima dela.

Ela não teve tempo para reagir, Navi se aproximou mais uma vez, agora com as lâminas enegrecidas, ele não tinha como errar seu alvo, pois estava sob pedras e os clones, não. Ao atingi-la com suas lâminas, a Omanyte solta um último grito e desaba. Havia sido derrotada e seus clones desapareciam.

Brock aplaude com um sorriso, enquanto o juiz anuncia a nova vitória do desafiante:


- Omanyte fora de combate, vitória do desafiante, Gaulvi. Líder de Ginásio, Brock, escolha seu próximo pokémon.

Então Brock para de aplaudir, recolhe sua pokémon pré-histórica e enquanto outra pokébola de seu cinto e guarda a que continha a pokémon derrotada, ele diz:

- Parabéns, você teve um pouco de sorte do Scyther não reagir como um apaixonado em nenhum dos dois turnos dessa rodada. Afinal, o efeito de Attract não passa tão rápido apenas por ter entrado na pokébola. Ao contrário do que alguns pensam. Também teve sorte em ambos os golpes terem tido o poder de um Critical Hit e apesar de não ter planejado, lançar Omanyte contra as pedras e prendê-la ali, foi determinante para a vitória de vocês. E como dizem: "Sorte é PODER!"
...
Mas ainda me falta usar um pokémon. Como será que você se sairá contra meu mais forte pokémon com apenas seu Scyther cansado e ferido?
...
Bem, só o tempo dirá, né? Vai Graveler!!!


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Graveler

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (5/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Scyther

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Omanyte

Dados escreveu:Lef (Leafeon) ganhou 511 de Exp. Upou 1 lvl mas não ganhou e nem perdeu Happy pq perdeu a luta. Mas pode aprender Grass Whistle, deseja substituir algum move?
Krabby ganhou 511 de Exp. Perdeu -3 de Happy pela derrota (Totalizando: -03).
Navi (Scyther) ganhou 1.103 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Qui 9 Abr - 18:34

Off:

A batalha teve inicio e logo meu parceiro realizar seu primeiro movimento que acerta o verdadeiro oponente e causado um gigantesco dano e a jogando sobre uma rocha que se quebra e a prende e antes que ela tivesse alguma reação já era acertada pelas lâminas enegrecida do meu parceiro.
Brock disse que tive muita sorte nessas rodada e já chamava seu último pokémon que era o Graveler e ainda informar que é o mais forte dele.
Aquilo foi uma supressa para mim e para o Navi, meu parceiro vai até mim sei sair do campo e aporta para novo oponente e depois estica os braços sei entende mais nada.
Eu por outro lado também não estava entendendo nada e aquilo criava uma cena bem estranha na batalha.

- Brock o seu pokémon mais forte não é o Onix? Pois o povo falar muito da sua cobra de pedra do que o Graveler e aproveitando deixa tira um suspeita sobre seu parceiro.

Aporto a pokédex para o parceiro de Brock e logo depois de escuta tudo, vou e coço a cabeça.
Olho para o campo, depois para o meu oponente e depois para o meu parceiro.

- Olha Brock, podemos está em desvantagem e cansados, mas isso né chega à situação que a gente passou, o Navi ficou voando a floresta de viridian atrás de mim depois que eu fui levando pela a correnteza do rio e ele estava bem mais machucado do que agora e eu me usei como escudo para protege o Lef do ataque de um pokémon de uma região que era..., era da região..., Unova, isso, pois bem, a gente vai enfrenta esse desafio com animo, sorriso e garra até o fim.

Navi estica seus braços para baixo e logo começam a bate fortemente suas asas.
E com um sorriso eu e Navi demostramos pronto para qualquer desafio.

- Navi ele tem uma defesa enorme e por isso vamos toma cuidado, ele também andar devagar, mas ele é rápido rolado e sei falar que esse é o meio de locomoção dele, então voe em círculos pelo campo e cuidado ele pode manda algum projeto em você, então atenção no máximo e quando ele termina de realizar as ordens recebidas aplique por trás dele um False Swipe e depois Vacuum Wave.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Sáb 11 Abr - 11:26

O novo pokémon do líder, Brock, era grande, parecia gordo, tinha o corpo inteiro com aspecto rochoso, ao contrário dos antecessores. Tinha quatro braços e pernas pequenas. Era imponente, parecia forte, mas não muito rápido. Era uma rocha tão grande que parece uma pequena montanha.

Gaulvi questiona o líder sobre o pokémon mais poderoso deste, então ele responde com um leve sorriso no rosto:


- Muitos me dizem isso. Realmente meu primeiro pokémon foi um Onix. Porém ele não é versátil o bastante pra enfrentar os pokémons que os desafiantes costumam trazer aqui. Sempre vem preparados para enfrentarem pokémons Rock/Ground... E por isso, logo esse Graveler se tornou meu pokémon mais forte. Mas dizer mais do que isso seria entregar o ouro.

Gaulvi pegou sua pokédex e apontou para o pokémon rochoso, ouviu os dados sobre o mesmo, pensou um pouco e então contou um pouco sobre suas aventuras, com orgulho e confiança. Então Brock, ainda com seu sorriso, respondeu:

- Os laços que você tem com seus pokémons são impressionantes. Meus parabéns! Mas isso não é o bastante para vencer um ginásio ou a liga pokémon. É apenas metade do caminho, falta ainda a outra metade, que são a perseverança e as estratégias que vem com a experiência. Mas é claro que os laços também são muito importantes e hoje em dia, estão ficando raros, muitos treinadores não se importam mais com isso. É uma pena! Mas felizmente, ainda há pessoas como você! Não imagina o quanto isso me deixa feliz.

Então Gaulvi dá seus comandos à Navi e o Brock faz o mesmo para com Graveler:

- Graveler, Defense Curl e quando ele se aproximar, agarre-o e use o Fire Punch.

Navi era muito veloz que o oponente, então alça voo e começa a circular a área enquanto o pokémon de rocha se agacha e se enrola como uma bola, seu corpo brilha e assim, sua defesa aumenta.

Navi continua circulando, mas Graveler não faz mais nada, logo o inseto acredita que o oponente não faria mais nada naquela rodada e avança com sua lâmina reluzente. Com um corte diagonal, arranca apenas algumas lascas do oponente, nada além disso. Ao ver isso, Brock diz:


- Pokémons Rock, são resistentes à ataques Normais.

Com a aproximação do louva-a-deus, o pokémon rocha estica uma mão e agarra um pé do inseto que é puxado na direção de Graveler, que com outra mão, pegando fogo, soca o rosto do voador, lançando-o longe, contra uma rocha do campo, aumentando um pouco os danos.

Scyther estava gravemente ferido, mas pelo menos, não havia ficando Burned. Com suas asas rentes à pedra, ele dá dois passos difíceis, cambaleando e então avança com suas lâminas prontas para um novo ataque. Mas antes de alcançar o oponente, faz o corte no ar, emitindo um corte de vácuo contra o oponente, que sofre grandes danos.

Brock assobia enquanto aplaude, então diz:


- Parabéns, agora sim causou grandes danos. Mas... Graveler, use o Rock Blast e se for preciso, depois use o Thunder Punch na água para arremessá-la contra ele.

O que o destino reservava para aquela intensa batalha?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Chão está molhado e barrento, devido as últimas lutas.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Scyther

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Graveler


OFF: Desculpa o atraso, no fim das contas eu não aguentei o sono e por isso ñ postei como prometi. E ontem ñ tive tempo por causa do trampo. Mas tentarei adiantar hj e concluir esse desafio, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Sáb 11 Abr - 18:19

Off:



Brock me informar o motivo de seu Onix não ser o mais poderoso dele e ainda me elogia por ter laços bem fortes com os meus pokémon.
Aquilo me alegra, pois sabia que meu meio de trabalha com os meus parceiros era o correto.
A situação não era nada boa e Navi estavam bem ferido pelo golpe de fogo que acabou levando, eu precisavam cria algo para escapa dos seus golpes e ao mesmo tempo manter meu parceiro protegido.

- Navi como você está? Ainda consegue se manter no ar em uma pequena altitude?

Navi estica o Braço e sorri para mim demostrado ainda capaz de lutar aquela batalha.
Aquela imagem me mostra a tamanha determinação do meu parceiro e isso me levavam a uma situação de tenta corresponder àqueles sentimentos.
Eu ainda podia ser apenas um novato como treinador e não ter muita experiência, mas naqueles momentos via em minha mentes conselhos que recebi do meu irmão e de meus pais que me fazia me manter firme.

- Navi fecha os olhos e sinta todo o campo e Brock realmente hoje em dia são poucas as pessoas que se importa com seus parceiros, no dia anterior enfrentei um treinado que usavam seus pokémon como meras ferramentas e isso não aceito, essa vai ser a última rodada e mesmo não tendo muita experiência, eu e meu parceiro vamos mostra garra até o final, o que me diz Navi? Está preparado?

Navi abrir os olhos ainda ofegante, mas logo começa bate suas assas que faz levante um pouco do solo o suficiente para o plano que iriamos coloca em pratica.

- Navi vamos usa a tática do sério, Brock essa é a primeira vez que uso essa tática em batalha, então me desculpa se não de certo, mas não vejo uma oportunidade melhor que essa e irmão se lembre de como a gente treinou desviando dos ataques do Blue e do espinho que era laçando contra você enquanto ia em direção ao alvo.

Navi balança a cabeça e acaba deixa um sorriso no rosto e um olha bem misterioso.
Eu com um sorriso e cheio de determinação pelos meus parceiros dou os comandos.

- Navi use o Vacuum Wave para inicia causado danos e então você vai ter que desvia de rochas que ele vai laça contra você, fique atento pra todas as movimentações deles, pois você consegue desvia de todas, pois você é meu parceiro e irmão e sempre protegeu cada um e quando ele termina de laça as rochas use outro Vacuum Wave e então se afaste o máximo possível e não toque na água ou qualquer coisa molhada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Dom 12 Abr - 3:13

Gaulvi perguntava como estava seu pokémon, este se esforçava para responder que ainda poderia continuar lutando. Ao comentar para o líder sobre sua mais recente batalha contra um treinador que usava os pokémon como ferramentas, Brock manteve seu sorriso e disse:

- Então você já presenciou esse tipo.... É uma pena que existam pessoas assim e estejam cada vez mais frequentes.

Navi confirmava que estava preparado para a batalha e seu treinador decidia que tática iriam usar. Parecia até que falavam em códigos, Brock não conseguia entender que tática era aquela apenas pelo seu nome, mas Navi... SIM!

- Hum.... me estão me deixando curioso e animado. Me surpreendam!

O garoto passava os comandos para Navi, que voava o mais alto que conseguia, não era mais do que a altura do seu treinador, seus pés estavam na altura da testa do rapaz e o louva-a-deus parecia se esforçar muito para conseguir isso.

Navi fez um corte no ar com sua lâmina e vácuo cortou Graveler, causando grandes danos. O pokémon de rocha criava em sua mão e lançava várias pedras, Navi se movia em diagonal, tentando se esquivar enquanto se aproximava do oponente. A primeira pedra, ele esquivou, a segunda... também! A terceira... foi difícil! Mas conseguiu. A quarta pedra, parecia quase impossível... mas também conseguiu. A quinta e última, parecia uma colisão inevitável, mas com um milagre, conseguiu se esquivar, mas pegou de raspão na asa, não foi o suficiente para causar danos, mas o pokémon inseto perdeu o equilíbrio, com isso a altitude e o tempo de ação.

Antes que Navi tivesse tempo de reagir, Graveler deu um soco na água, levantando-a com faíscas elétricas, molhando o inseto que fora envolvido pelas faíscas e assim ficou paralisado, sem conseguir atacar novamente. Mas pelo menos, não havia sofrido danos naquela rodada.


- Foi uma boa estratégia, mas... você ignorou as condições físicas de seu pokémon. Com isso ficou muito mais difícil se esquivar das pedras do Rock Blast. Que são lançadas em grande velocidade. Porém, Navi conseguiu se esquivar bem dos ataques porque a diferença de velocidades é muito grande, mas conforme foi se aproximando com seu pokémon nesse estado, foi ficando cada vez mais improvável e na última, o esforço foi tanto e mesmo assim pegou de raspão, o que deu a oportunidade para que o Thunder Punch entrasse em ação. Eu tinha dito para o Graveler:
"... se for preciso, depois use o Thunder Punch na água para arremessá-la contra ele."
E você trouxe o Scyther cada vez mais perto, o que foi um erro que poderia ter sido fatal! No estado de seu pokémon, deveria ter ganho distância o máximo que pudesse, forçar que Graveler tentasse a aproximação, por isso mandei-o arremessar água eletrificada no Scyther, sabia que sem o impacto, não conseguiria provocar dano, mas tinha uma chance de conseguir paralisar o seu pokémon. E DEU CERTO! Agora vocês terão muita dificuldade em atacarem ou se locomoverem. Talvez seu erro tenha determinado o resultado da batalha. Mas nossos pokémons ainda estão de pé, por mais cansado e feridos que estejam, eles ainda podem lutar e qualquer um pode sair vitorioso ou não. Te desejo boa sorte, mas pense com cuidado sobre sua próxima estratégia.


Brock dava nos conselhos e críticas diretas com sua costumeira dureza. Mas era tudo feito de uma forma amigável e prestativa. Agora era a vez do desafiante começar dando os comandos, mas seu pokémon... agora pisando no chão molhado, estava paralisado, como o rapaz reverteria esta situação?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Chão está molhado e barrento, devido as últimas lutas.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Scyther

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Graveler


OFF: Não precisa agradecer, tô aki pra isso msm. PRA DIVERTIR os players. xD
O resultado eu não sei, acho q ficará nas "mãos" do Random.org o.O Boa sorte! ^^
E não sei se ficará como destaque, mas merece! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Dom 12 Abr - 10:41

Off:

A batalha teve inicio e logo Navi causa danos e logo nosso oponente laça várias rochas que meu parceiro vai desviado e cada vez se esforçado o máximo para não ser pego e na última por um milagre ele não é atingido, mas acaba perdendo a altura por ter passado de raspão em sua asa e aproveitando tudo isso o Graveler soca na água jogando uma quantidade em meu parceiro, não causou danos, mas acabou deixado o paralisado.
Brock volta me da mais conselhos e me informar o erro da minha tática e tudo que ele falavam eu ia guardado.

- Brock obrigando pelo conselho e..., ta queimando..., Char pega leve..., sei que está animando, mas tente não me queima parceiro.

Aquela cena acabou abrindo um sorriso no Navi e parecia recebe força de seu amigo.
Não tinha como eu fica bravo com aquela situação, pois sabia que eles também estavam apreenchivos por causa da batalha.

- Bem Brock essa tática só testei com pokémon plantas e insetos e a velocidade de seus ataques são diferentes e ainda os pokémon que me ajudaram era que sempre tenta fica distante, mas nessa batalha me ajudou bastante a ver o ponto cego e Navi você está sedo demais, não sei né o que falar..., você está criando milagres nessa batalha e fazendo que nossos corações chegue a um ponto de tamanha alegria, amigão você é demais.

A situação era complicada, mas mesmo assim não deixavam abar-te, agora era minha vez de passa as ordens.
"Seria loucura pedi para meu parceiro voa nessas condições e ainda ele ta paralisado, tenho que tenta fazer ele se movimenta o minimo possível, se tivesse uma forma de diminuir os efeitos..., espera ai será que o conselho de meu pai da certo?"

- Navi vamos fazer uma coisa bem estranha, primeiro vamos aproveita que o solo ta bem molhado por causa da chuva e enfie seus pés na lama o máximo que consegui, vamos aproveite a polaridade do solo para diminuir os efeitos da eletricidade em você.

Eu precisavam no momento diminuir todos os efeitos sobre meu parceiro e aproveitado o estado do campo ao meu favor.
Aquela séria a última rodada e a tensão no meu corpo era muito grande e meu coração estavam muito acelerado.

- Navi agora vou precisa que você de tudo de si nesse ataque, seus amigos estão confiando em você e acreditando até o último momento, você não tem nada para se entristece, pois você ta criando milagre um atrás do outro e está me deixado sei palavras..., você só tem motivo para sorri e amigão vamos mostra toda a nossa força e garra, use toda a força em você para libera um Vacuum Wave e se ele ainda fica em pé e ainda fica alguma força em você tente usa outro Vacuum Wave.

Navi depois de escuta tudo e de sentir o apoia de seus amigos, abrir um sorriso em seu rosto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Seg 13 Abr - 17:41

Gaulvi e Navi estava determinados à vencerem, à superarem seus limites, mas sabiam que isso era muito difícil, quase uma missão impossível. Mas Navi já tinha operado tantos milagres naquela batalha, que dava esperança para a dupla de desafiantes continuarem sonhando, mesmo com todas as chances apontando contra eles.

Após muito falar,  com Brock apenas ouvindo, o jovem líder do ginásio, toma um semblante sério e passa novos comandos:


- Graveler, essa deve ser a última rodada. Então escute bem! Quero que use o Rollout quantas vezes forem necessárias para derrubá-lo. Use seus braços superiores para mudar sua direção se for preciso e tome cuidado com os ataques dele. Lembre-se, você NÃO pode deixá-lo te atingir NENHUMA VEZ! Entendido?

O pokémon de rocha concordava acenando positivamente com a cabeça. Navi afundava seus pés e Graveler se agachou e virou uma bola, começou à girar lentamente em direção ao pokémon inseto, que logo se assustou com o aumento da velocidade do pokémon de rocha. Navi tentou se esquivar enquanto atacava com sua lâmina, o vácuo que lançou não atingiu o oponente veloz, mas este também não atingiu o inseto, apenas levantou muita lama, que "choveu" em cima de ambos. Navi, atrapalhado com a inesperada velocidade do oponente, com os pés afundados na lama e tão cansado, mal conseguiu se esquivar, perdeu o equilíbrio e caiu sentado no chão. Por um milagre ele não foi atropelado! Mais um milagre salvou Navi.

Graveler rolava à toda velocidade esmagou uma pedra que estava em seu caminho, mas logo esticou o braço esquerdo, agarrou outra pedra e rapidamente mudou seu curso, voltando para Navi. O louva-a-deus se esforçava para se manter em pé, seus pés afundados na lama, tiravam quase toda sua mobilidade e o faziam escorregar. A bola de pedra chegava perto, enquanto Navi lançou outro corte de vácuo. Houve uma explosão na lama, muito maior do que antes, que cobriu a vista de todos os espectadores. O que teria acontecido? Todos estavam apreensivos pois ouviram ambos os pokémons gritarem de dor.

A lama terminou de cair, liberando a vista, ambos os pokémons estava caídos no chão. O juíz levanta ambas as bandeiras e declara:


- Ambos os pokémons estão fora...

- ESPERE JUIZ!!!

Grita Brock interrompendo o juiz, que baixa as bandeiras. Navi e Graveler estavam se mexendo, a apreensão aumenta, eles tremiam, se agachavam, setavam, se esforçavam para se levantarem. Se levantam e se encaram... estavam ofegantes, Graveler desaba! Navi se mantêm em pé, levanta as garras e solta um urro de vitória.

- Graveler está fora de combate! A vitória é do desafiante, Scyther e Gaulvi.

O Juiz declarava a vitória do desafiante, levantando a bandeira verde que simbolizava o desafiante, a vermelha, que era designada ao líder, permaneceu abaixada. Brock sorria e retornava seu pokémon, elogiando-o. Depois caminhava pelo campo lamacento em linha reta, até Gaulvi. Passa por Navi e sorri para este, que ainda estava ofegante e tentando se manter em pé. E ao se aproximar do jovem desafiante, estendia a mão e dizia:

- Parabéns! Essa foi sensacional e muito difícil! Adorei batalhar com você. Você pode ter dependido da sorte em alguns momentos, mas como eu disse antes: "Sorte é poder!"
Prevejo um brilhante futuro à sua frente, se você continuar crescendo como cresceu durante essa batalha. Você entrou um amador e sai daqui como um novato! E isso não é pouca coisa, acredite!
Seus pokémons são espetaculares, espero que algum dia possamos batalhar novamente, sem valer uma insígnia. Afinal, você já a ganhou. Tome!
Mas me responda, o que acha que aconteceu nesta última rodada? Como você a analisou?


Ao soltar a mão do rapaz, Brock tira uma sacolinha de seu bolso e entrega ao rapaz, eram os prêmios destinados aos vencedores e depois questiona o jovem sobre o que ele achou daquela última rodada.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Chão está molhado e barrento, devido as últimas lutas.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Scyther

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Graveler

OFF: PARABÉNS pela vitória! xD
Faça seu último post (o de despedida), depois eu volto aki e entrego os exp, prêmios e etc... E encerro o tópico. Ok?  ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos