Ficha do Pouken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha do Pouken

Mensagem por Pouken em Qui Abr 02 2015, 22:17

Nome e SobrenomeRafael Meira

Sexo:Masculino

Nascimento: 18/07/2001 New Bark

Idade: 13 anos.

Altura: 1,70 metros.

Peso: 68,9 quilos.

Classe: Monotreinador - Elétrico

Descrição física:Rafael é alto, porte físico médio de acordo com sua altura, cabelos loiros escuros que vão até a orelha que estão sempre bagunçados devido a falta de cuidado, seus olhos são azuis e bem escuros, veste uma jaqueta bege de mangas longas de um tecido bem fino feita por sua avó, uma blusa branca e um colar com o símbolo de um trovão que foi o presente de sua vó ao inicio de sua jornada e que ele usa por cima de seu cachecol de lã azul escuro que caí até a sua cintura e por fim  uma calça jeans azul escuro presa por um cinto de couro que e escondido por sua jaqueta

Personalidade: Rafael e tímido com aqueles que não o conhecem mas depois que passa a conhecer melhor aquela pessoa ele se torna ultra sociável, costuma ser muito gentil com as pessoas até com as que não conhece muito é otimista e confiante mesmo com os maiores obstáculos de sua vida e costuma nunca desistir, seu maior defeito e que ele se irrita muito fácil e toma as dores de seus amigos para ele tentando defende-los a qualquer custo; seu  maior passatempo e olhar os céus quando ocorre alguma tempestade e brincar com seus pokemons.

Biografia: Rafael nasceu em uma cidade no interior, seu pai  foi um pai ausente, estava sumido no mundo, e sua mãe infelizmente morreu para dar-lhe a vida. Então ele cresceu com seus avós em sua fazenda como ele era filho único e como seus avós não tinham outros netos ele cresceu sem amigos e só podia brincar com os pokemons da fazenda de seus avós, vários Tauros, Mareeps/Flaaffys e o Arcanine de seu avô. Rafael tinha um afeto especial com o Mareep mais novo que era aquele que ele brincava mais, era sua melhor amiga. Certo dia, em meio a uma tempestade, a fazenda foi atacada por um grupo de 3 Ursarings que avançaram para cima dos Mareeps e Flaaffys que fugiram para a floresta. Rafael que assistia tudo pela janela da fazenda vê seu mareep correndo para a floresta e percebendo que sua única e melhor amiga está correndo perigo ele foge de casa e corre para dentro da floresta com a tentativa de salvar mareep, ficou uma hora procurando até que encontra ela cercada por zubats que estavam prestes a atacar mas Rafael se impõe na frente deles e é acertado no lugar de mareep e ele caí com o rosto virado para sua amiga com lágrimas nos olhos, assim Mareep muda totalmente sua face e com uma cara de raiva e usa o Thunder Shock fazendo todos os zubats fugirem para dentro da floresta.
Três horas depois seu avô montado em seu Arcanine encontra Rafael e Mareep dormindo no chão com todos molhados da chuva os levam para a fazenda onde recebem os cuidados necessários.
Quatro anos depois Rafael e Mareep estavam prontos para começar sua jornada já seus avós não deixaram ele começar com dez anos, pois achavam que ele era muito novo para os perigos daquele mundo e antes de partir sua vó lhe entregou o colar que foi de seu avô e ele parte para a saída da fazendo sendo seguido por sua amiga Mareep.

Pokemon Alternativo:
Região:Johto


Última edição por Pouken em Sex Abr 03 2015, 22:08, editado 2 vez(es)
avatar
Pouken
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Pouken

Mensagem por Kaze em Sex Abr 03 2015, 20:03

Olá, sou o Kazehaya e irei avaliar sua ficha. ^^

Sua ficha por enquanto se encontra PENDENTE. Peço que faça as seguintes correções:

1°. Corrija a pontuação. Está um pouco confusa e isso atrapalha a leitura.

2°. Sempre que for usar a virgula, não dê espaço antes de coloca-la apenas quando for escrever algo, exemplo:

"Rafael nasceu em uma cidade no interior , seu pai  foi um pai ausente estava sumido no mundo e sua mãe infelizmente morreu para dar-lhe a vida  então ele cresceu com seus avós em sua fazenda como ele era filho único e seus avós não tinham outros netos ele cresceu sem amigos e ele só podia brincar com os pokemons da fazenda de seus avós , vários Tauros , Mareeps/Flaaffys e o Arcanine de seu avô , Rafael tinha um afeto especial com o Mareep mais novo que era aquele que ele brincava mais. "

" Rafael nasceu em uma cidade no interior, seu pai  foi um pai ausente estava sumido no mundo e sua mãe infelizmente morreu para dar-lhe a vida então ele cresceu com seus avós em sua fazenda como ele era filho único e seus avós não tinham outros netos ele cresceu sem amigos e ele só podia brincar com os pokemons da fazenda de seus avós, vários Tauros, Mareeps/Flaaffys e o Arcanine de seu avô, Rafael tinha um afeto especial com o Mareep mais novo que era aquele que ele brincava mais."

3°. Especifique qual tipo de monotreinador você será. (mesmo que esteja bem explicito no inicial alternativo, é sempre bom colocar para evitar erros futuros.)

Corrija todos esses pequenos detalhes, poste dizendo que editou e irei voltar a avalia-la. XD
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Pouken

Mensagem por Pouken em Sex Abr 03 2015, 22:09

Editado
avatar
Pouken
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Pouken

Mensagem por Kaze em Sex Abr 03 2015, 22:34

Voltei a avaliar sua ficha e a mesma se encontra APROVADA. Agora poste sua Box e se quiser um Storage, depois poste no laboratório de sua região e depois pode começar a explorar Johto. Boa sorte e se tiver alguma dúvida mande uma MP e irei responder. XD

Corrigi alguns errinhos que encontrei, espero que não tenha problema. ^^

avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Pouken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum