[Ficha] Alberto Biya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Alberto Biya

Mensagem por Just Norman em Seg Abr 06 2015, 11:32

Alberto Biya

Sexo: Masculino.

Nascimento: 23 de outubro de 1975, Rota 112

Idade: 40 anos.

Altura: 1,90 metros.

Peso: 100 quilos.

Classe: Monotreinador Normal

Descrição física: Alberto é um homem farto, porém, é bem alto, então isso disfarça um pouco a sua barriga. Usa roupas confortáveis, porém sempre com mangas longas. Seus olhos são castanhos, semelhante a seu cabelo, que é bem curto e é escondido por um chapéu que sempre usa. Tem também uma bela barba, talvez a única coisa que ele ainda toma bastante conta, para ele, essa barba é como sua força vital, logo, sem sua barba, não há ele. Leva consigo uma bengala, pois a muito tempo machucara o pé, por isso vive mancando, mas muita gente acredita que na verdade ele manca por estar bêbado.
Imagem meramente ilustrativa:
Personalidade: Alcoólatra, não necessariamente bêbado o tempo todo, mas sempre leva um cantil com sua bebida, não tendo muitas especificações, para ele, álcool é álcool, e álcool bom é álcool dentro dele. Por isso, é um homem bem alegre e que não percebe se algo está ruim em sua volta. Experiente, o homem passou boa parte de sua vida vivendo nas montanhas, e quando bêbado, se torna uma pessoa insuportável, cheia de alegria e contando histórias loucas que provavelmente são falsas o tempo todo. É fanático por barbas, inclusive a sua, então, ao ver alguém com um belo pelo facial, esquece tudo o que estava fazendo e conversa com o dono dela. Porém, de modo contrário, ao ver uma barba mal feita, sem nenhum cuidado, ele fica irritado com a pessoa por não saber cuidar de tal beleza. Seu objetivo no momento é fugir dos alcoólatras anônimos de Lavaridge Town, que querem que ele faça a barba e pare de beber. Virou treinador para tentar voltar a ser o jovem radical que era, sendo seu maior objetivo escalar o Mt. Silver, a montanha que o machucara.

Biografia: Alberto cresceu na Rota 112 em uma cabana com seus pais. Lá, ele logo criou gosto pelos terrenos montanhosos e escaladas, então ele se juntou a um grupo de alpinistas mirins, aonde eles escalavam, junto com instrutores, várias montanhas e afins. Aos 18 anos, decidiu se aventurar pelo mundo em busca das maiores e mais perigosas montanhas do planeta, se tornando um fanático por adrenalina. Ele escalou praticamente todas as montanhas de todas as regiões, ganhando dinheiro batendo recordes como "O Mais jovem a escalar o Mt. Chimney", que era gasto em mais viagens em busca de adrenalina e se tornar o maior alpinista da história, foi a melhor época de sua vida, aonde ele teve diversas experiências.

Esse sonho veio a se acabar nos seus 25 anos, quando, pela primeira vez, iria desafiar o gigantesco Mt. Silver, a maior montanha da região de Johto e Kanto. Logo no começo, ele sente dificuldade em passar por aquele clima hostil, e tudo isso piora nas partes mais acima da montanha, aonde a neve predominava e o frio começava a tomar conta de Alberto. Em um passo em falso, ele acaba caindo, sendo salvo por um banco de neve. Seus companheiros, outros amantes de esportes radicais, foram as pressas para o hospital mais próximo para socorrer seu amigo. Apesar disso, sua perna nunca mais fora a mesma.

Com isso, todo os seus sonhos de alpinista profissional e adrenalina haviam se acabado. Com isso, não tendo aonde morar, volta para a casa de sua mãe, que o aceita bondosamente, ao menos até que ele tivesse dinheiro para fazer seu próprio lar. Assim, uma nova etapa da vida dele começou, aonde ele começa a trabalhar na cidade para poder criar seu próprio lar.

Com 30 anos, ele estava quase pronto para começar a construção de sua residência, mas sua mãe adoece bastante. Ele já havia perdido seu pai enquanto viajava e não teve chances de dizer adeus a ele, então ele cuidou o tempo todo de sua mãe, mas, no final, ela acabou por falecer.

Muito triste, o homem teve uma fase de bastante depressão, devido a perda de sua mãe, que ele gostava bastante, mas, depois de 5 longos anos, ele havia conseguido esquecer aquela tristeza que havia dentro de si, pois foi nessa época que ele não tinha vontade de fazer nada, nem mesmo aparar a ela, então ela se tornou uma farta barba, e ele gostou tanto disso que virou um verdadeiro fanático por barbas, tendo bastante conhecimento sobre pelos faciais. Além disso, ele desenvolveu um gosto peculiar para bebidas alcoólicas, chegando ao nível de se tornar um alcoólatra, que, apesar de trabalhar, sempre causava confusão nos finais de semana.

Recentemente, com 40 anos, Alberto aprendeu a controlar em parte o vicio, porém ainda gosta bastante de beber, mas os Alcoólatras Anônimos de Lavaridge dizem o contrário e, por isso, queriam fazer tratamentos para parar o seu vício, porém ele se sentia bem com isso, e não daria esse seu pequeno prazer por nada, além de sua barba, então, em uma noite, ele foge daquele local e começa a vagar pela região de Hoenn, se sentindo até mesmo nostálgico, se lembrando de seus dias de ouro. Até que, em um fatídico dia, ele aparece na cidade de Littleroot e, depois de conversar com os habitantes da cidade, descobre sobre o professor Birch e como ele entrega pokémons para jovens treinadores.

Esta palavra, pokémon, lhe deu uma nostalgia gigantesca pois seus companheiros eram alpinistas treinadores, diferente dele, que era mais como um lobo solitário, em busca de emoção na vida. No meio da conversa, um dos moradores disse como era o "modus-operantis" de um treinador, com Gym Leaders e afins, além de explicar o que era um monotreinador. Isso interessou Alberto, pois aquela vida de treinador era o que ele precisava para voltar em sua antiga forma e, assim, voltar a sentir aquela sensação que apenas escalar uma montanha era capaz de dar.

Então, ele entra no laboratório do professor Birch e, logo de cara, cumprimenta o bom homem pela bela barba que tem e, simpaticamente, pergunta ao professor se havia como um homem já desgastado como ele ter a oportunidade de receber um pokémon, e este diz que sim, então, Alberto, na verdade já um pouco enbriagado e não entendendo nada sobre tudo aquilo, fala que gostaria de ser um monotreinador "normal", e este entende por ser o seu tipo escolhido, então, ele lhe entrega a pokéball e o manda embora.
avatar
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Box] Alberto Biya

Mensagem por Just Norman em Seg Abr 06 2015, 18:34

~ Pokémons ~

Kúlkan / Chatot:

Chatot Kúlkan
Lv. 24 [933/2794]
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Happiness: 66
MOVESET
- Chatter
- Confide
- Taunt
- Peck
- Sing
- Mirror Move
STATS
HP: 76
Atk.: 65 + 0
Def.: 45 + 0
Sp. Atk.: 92 + 0
Sp. Def.: 42 + 0
Speed: 91 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Consegue quase se comunicar como um humano, mas não frases completas e longas, algo bem simples, ao invés de falar "Eu estou com fome", ele diz "FOME, FOME". Consegue imitar qualquer som com perfeição.
Personalidade: É muito leal a seu dono, sempre o acordando e o ajudando. Porém, é bastante mandão, ás vezes em momentos informais mandando em seu mestre, falando palavras ou pequenas frases objetivas para o seu desejo. Gosta muito de ficar no ombro de seu treinador.
Último Cruzamento:

Neha / Zigzagoon:

Zigzagoon Neha
Lv. 18 [712/1109]
Trait: Pickup
Hold Item: ???
Happiness: 21
MOVESET
- Tackle
- Growl
- Tail Whip
- Sand Attack
- Headbutt
- Baby-Doll Eyes
STATS
HP: 38
Atk.: 30 + 0
Def.: 41 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 41 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Territorialista, desconfiada de humanos e adora comer Berries. Ás vezes possui impulsos curiosos e vai atrás de frutas e outros objetos para coletar ou comer. Ela pode ser capaz até de vasculhar coisas como lixeiras se ninguém estiver por perto para a impedir.
Último Cruzamento:

Nid / Teddiursa:

Teddiursa Nid
Lv. 19 [746/1331]
Trait: Quick Feet
Hold Item: ???
Happiness: 24
MOVESET
- Fling
- Covet
- Scratch
- Baby-Doll Eyes
- Feint Attack
- Fake Tears
STATS
HP: 60
Atk.: 80 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 40 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: É um ladrão inato. Ele sabe que é fofo e adora usar sua fofura para manipular os outros e roubar suas comidas, ataca covardemente quando suas vítimas estão com a guarda baixa. Não gosta de batalhas Pokémon como disputas esportivas amigáveis, mas não foge de uma luta por uma refeição. É dissimulado, traiçoeiro e pouco confiável. Adora ser livre e caminhar em pradarias e florestas, odeia ficar em sua pokébola e pegou antipatia por seu treinador por este tê-lo vencido quando este o roubou e ainda o capturou, assim tirou sua liberdade. Por isso não obedece seu treinador e é muito teimoso.
Último Cruzamento:

Geb / Turtwig:

Turtwig Geb
Lv. 18 [372/1109]
Trait: Overgrow
Hold Item: Miracle Seed
Happiness: 50
MOVESET
- Tackle
- Withdraw
- Energy Ball
- Absorb
- Razor Leaf
- Curse
STATS
HP: 55
Atk.: 68 + 0
Def.: 64 + 0
Sp. Atk.: 45 + 5
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 31 + 0
Altura/Peso: 0.4m / 10.2kg (Padrão).
Particularidade:
Personalidade: Um herói inato, justo e honrado. Gosta de batalhar contra pokémons encrenqueiros, por isso não se dá bem com Nid (Teddiursa) do seu treinador. Vive bancando o líder e querendo impor ordem quando vê os outros fazendo bagunça ou cometendo alguma injustiça. Contudo, adora e respeita muito seu treinador e não aceita que ninguém o desrespeite.
Último Cruzamento:

Cujoh / Chansey:
 (Harima)
Chansey 
Lv. 22  [1561/2113]
Trait: Serene Grace
Hold Item:  Leftovers
Happiness: 18
MOVESET
- Heal Bell
- Defense Curl
- Refresh
- Double Slap
- Soft-Boiled
- Bestow
STATS
HP: 250
Atk.: 5 + 0
Def.: 5 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 105 + 1
Speed: 50 + 0
Altura/Peso: 1,1m/38,5kg
Particularidade: Toda vez que golpeia alguém, ela grune "Ora".
Personalidade: Ela permanece completamente calma e com um sorriso contínuo até alguém tocar nela. Quando ela é tocada, ela vira extremamente violenta e começa a atacar quem a incomodou. Porém, seus socos são extremamente fracos. Quando seu treinador acaricia sua cabeça, ela volta ao seu estado "normal".
Último Cruzamento:

Aya / Tranquill:

Tranquill Aya
Lv. 23 [105/2429]
Trait: Big Pecks
Hold Item: ---
Happiness: 28
MOVESET
- Gust
- Growl
- Leer
- Quick Attack
- Air Cutter
- Roost
STATS
HP: 62
Atk.: 77 + 0
Def.: 62 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 42 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: É um pássaro bem esquecido e atrapalhado. Gosta de seguir o Chatot Kúlkan, mas tem uma memória bem curta e não consegue seguir ordens complexas.
Último Cruzamento:
avatar
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Alberto Biya

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg Abr 06 2015, 19:51

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex
- Old Rod
- Uniforme do Team Skull.
- Z-Ring

Z-Crystals
- Normalium Z

Itens:
- Pokeball x01
- Great ball x02
- Cherish Ball x01
- Premier Ball x01
- Damp Rock x01
- Dawn Stone x01
- Resist Wing x01

Fashion Case:
- Comet x01

Itens Medicinais:
- "Rare Candy" x10

Berries:
- Oran Berry x01
- Pecha Berry x01
- Chesto Berry x01

TMs:
- TM37 - Sandstorm

Dinheiro: Pk$2850


Última edição por Vincent Moonrose em Qua Maio 11 2016, 00:57, editado 1 vez(es)
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Alberto Biya

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg Abr 06 2015, 19:52

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Chatot recebido do Professor Birch em Littleroot Town;
- Zigzagoon capturada na Rota 101;
- Teddiursa capturado na Rota 101;
- Turtwig capturado na Rota 101;
- Furfrou marrom capturado no evento Holi Park;
- Pidove evoluiu para Tranquill no Yellow Park;
- Grubbin capturado no Yellow Park;

EXP:
Spoiler:
- 281 de EXP dada para Chatot na Rota 101;
- 468 de EXP dada para Chatot na Rota 101;
- 360 de EXP dada para Chatot na Rota 101;
- 461 de EXP dada para Chatot na Rota 101;
- 450 de EXP dada para Teddiursa na Rota 101;
- 366 e 2109 de EXP para Turtwig e Chatot no Contest de Fallarbor
-1073 de Exp para Teddiursa nas Ruínas de Mountrock;
- 750 de EXP para Chatot, Zigzagoon, Teddiursa, Turtwig, Furfrou e Pidove na Battle Factory;
- 750 de EXP para Chatot, Zigzagoon, Teddiursa, Turtwig, Furfrou e Pidove na Battle Factory;
- 1500 de EXP para Chatot, Zigzagoon, Teddiursa, Turtwig, Pidove e Chansey na Battle Factory;
- 750 de EXP para Chatot, Zigzagoon, Teddiursa, Turtwig, Pidove e Chansey na Battle Factory;
- 813 de Exp para Pidove nas Ruas de Hau'Oli;
- 1855 de EXP para Pidove no Yellow Park;
- 644, 6945, 1995, 1995, 1995 e 3991 de EXP, para Turtwig, Chatot, Teddiursa, Chansey, Zigzagoon e Tranquill respectivamente, no Trial de Melemele;

Locais:
Spoiler:
- Rota 101;
- Em Forina;
- No evento Holi Park;
- Foi de navio para Lilycove;
- Em Fallabor
- Participou do Contest de Fallarbor;
- Com passagem paga por Carlos e Gwen, viajou para Mountrock;
- Foi para Mu island;
- Na Battle Factory;
- Na Battle Factory;
- Na Battle Factory;
- Foi para Melemele Island;
- Nas Ruas de Hau'Oli;
- No Yellow Park;
- No Trial de Melemele;
- Viajou para Rustboro;


Última edição por Vincent Moonrose em Sab Nov 19 2016, 14:19, editado 2 vez(es)
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Alberto Biya

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg Abr 06 2015, 19:52

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----

Contatos:
Spoiler:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do personagem[/url]

Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;

Informações importantes:
Spoiler:
- Participou do Contest de Fallarbor T01C03;
- Fez amizade com alguns membros do Team Skull ao fazê-los acreditar que fosse o famoso rapper Eminente. Recebeu um uniforme de um dos grunts como presente de agradecimento.
- Recebeu Z-Ring após concluir o Trial de Melemele.

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2

Missões:
Total de missões concluídas - 0:
[url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Treinar o ataque do Combusken do cliente.
[url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Recuperar o movimento Aqua Ring para o Corsola do cliente
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Alberto Biya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum