Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 01] — Strawberry.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Seg Abr 06 2015, 18:51


Strawberry




Uh, oh, acho melhor guardar. — Comento ao ver que pela sétima vez, uma das esferas caía no chão. Abaixo-me naquele gramado raso e então passo a me arrumar. Boto as cinco de maneira acoplada ao cinto que estava utilizando, juntas da única que realmente não estava vazia. Comigo também carregava um item pouco estranho, avermelhado, e com um nome difícil.

Dexter não era? Sim, era esse o nome do aparelho. Guardei-o em meu bolso, de maneira segura.

E agora você. — Levei minhas mãos pequenas e pouco delicadas para a parte direita do cinto, onde havia uma esfera mais isolada das outras. A levei bem perto de meu rosto, analisando minuciosamente cada detalhe: o tom do vermelho, a faixa preta, e na sequência, a base branca. Caminhei com meus dedos por toda a extensão do item, e por fim, apertei aquele botão... Sem querer.

Um raio avermelhado fora dispersado logo assim que aquela coisa se abriu. Desviei meu rosto, abaixando-me e fazendo com que o raio atingisse um local no gramado atrás de mim. Ainda pouco assustado, olho para trás buscando encontrar o que estava procurando: meu inicial.

Uma criaturinha esverdeada, pequena, e delicada. Uma única folha pendia do topo de sua cabeça, ora balançando para a esquerda, e ora para a direita. Seus olhos confusos me fitavam de maneira estranha, ou até mesmo tímida. Limitou-se a dar um simples sorriso, e falou algo como Chico ou... Sei lá, não entendo o que Pokémon falam.

Uau! Você é tão... Bonitinha! - Imaginei ser fêmea. - Nem acredito que vai ser minha parceira. E por ser do tipo grama, deve ser super, super, super forte! - Talvez meu tom de voz tenha aumentado mais do que o permitido por mim mesmo. — Chikorita, não é? - Tentei adivinhar o nome de sua espécie, lembrando que minha mãe criava uma há muitos anos.

Lembro do que o Professor havia me dito: pego Dexter em mãos e aponto um tipo de identificador para aquela Pokémon e espero por dados - pelo menos achava que era assim que funcionava aliás -. Caso obtivesse sucesso, iria pegar a Pokémon tão tímida no colo.

Será que vamos encontrar outros do tipo grama por aqui? Vamos, vamos! — Realmente entusiasmado, começo minha exploração pela Rota 01, seguindo o primeiro caminho que estivesse a minha frente.

Adendos


Seja quem for me narrar, espero que nos divirtamos <3
E que apareçam muitos Pokés Grass, /orando q
Meu personagem é pouco bobinho, então irá chamar a Pokédex de Dexter caso não se importe c:

Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Qua Abr 08 2015, 16:54

Off:

 O gramado da rota 01 junto com suas árvores recebia o jovem com bandana na cabeça, um novo mono treinador cruzava a estrada de terra, descobrindo que recebeu uma Chikorita como inicial, resolve pegar mais informações da gramínea, que parecia ser feita para bater cabelo.

Chikorita


[Rota 01] — Strawberry. 152

Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol. Chikoritas são pokemon raros, que vivem em grandes bandos em planícies abertas ou pequenos bosques. Eles tem uma folha em sua cabeça, que é maior que seu próprio corpo e libera um aroma adocicado, que tem propriedades que acalmam pokemon e humanos. Por ter uma natureza calma e dócil, ela não gosta de lutas e usa a fragrância que exala para evitá-las.
Chikoritas tem o hábito de tomar longos banhos de sol, mas não se sabe se o motivo é para fazer fotossíntese ou se é pelo fato de ter sangue frio. Sua folha é sensível a alterações no seu meio ambiente, e pode utilizar a folha na sua cabeça para ajudar a purificar o ar à sua volta e procurar locais quentes.

 Agora, para onde o jovem iria, continuar pela estrada não era sinal de que conseguiria mais um Pokémon grama para sua equipe.

 Cabia a ele decidir....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Qua Abr 08 2015, 18:50


Strawberry




" Continuávamos pelo caminho, Chikorita em meus braços parecia estar gostando de seu mais novo aconchego. Olho para os lados, vendo que aquela estrada de terra batida não estava me oferecendo frutos bons como imaginei.

- Chikorita, tive uma ideia! Vamos nos aventurar pelos matinhos? - Interroguei, e a Pokémon pareceu gostar da ideia. Deu um sorriso largo e então, juntos seguimos para o gramado da Rota 01, buscando batalhas, mas principalmente Pokémon selvagens.

Estar em jornada era tão empolgante! "

Adendos


Sei sim x.x, mas eu por enquanto prefiro buscar apenas pelos Grass, se é que me entende u-u

Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Qua Abr 08 2015, 21:06

 Strawberry animado como um treinador em início de treinamento percebe que estradas não são lugares onde gramíneos ficariam e resolve entrar na vegetação da rota, ali percebe que a Rota 01 tinha uma bela fauna. Árvores, várias espécies de flores e Berries, galhos e folhas pelo chão. Um belo lugar para Pokémon grama.

 Adentrando um pouco mais o local, o jovem percebe um pequeno Pokémon com o corpo fino e cabeça amarela bebendo a água empoçada da chuva.

 O que Strawberry faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Qua Abr 08 2015, 22:45


Strawberry




" Adentramos pela mata, e a cada passo, tinha mais certeza de estar num local abençoado pela beleza da natureza. Belas árvores compunham o ambiente que eu desbravava, tal como galhos repletos de folhas, algumas berries aqui e ali, no entanto, algo mais propriamente dito me chamara atenção.

Acabo por encontrar uma criatura pouco estranha. Seu corpo era fino, e possuía uma cabeça amarelada, bebia uma poça de água, provavelmente ocasionada por chuvas, pensei.

Que incrível, olhe isso Chikorita. — Murmurava para minha Pokémon, que por sua vez parecia não estar vendo lá grandes coisas na espécie que estávamos observando. Cautelosamente, puxo Dexter (Pokédex) do bolso para recolher os dados daquele Pokémon. Caso fosse feito com sucesso, me arriscaria numa aproximação. — Você é tão legal! — Exclamo. "

Adendos


--

Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Qua Abr 08 2015, 23:16

 Percebendo o Pokémon que bebia a água, Strawberry usa sua "Dexter" para ter informações sobre o espécime:
Bellsprout


[Rota 01] — Strawberry. 69

Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas. O Pokémon flor, Bellsprout, possui um corpo mole e muito flexível, podendo ser usado para se mover de golpes físicos. Ele pode usar os seus pés como isolante de eletricidade, lançando-os na terra. Eles possuem grande velocidade e preferem lugares quentes e úmidos, vivendo em florestas. Alimentam-se de insetos e por vezes, recolhem nutrientes do solo com a sua raiz.
 Era realmente uma sorte grande achar um Pokémon do tipo grama logo no começo da sua jornada e enquanto avançava o pequeno Bellsprout o observava com um olhar desconfiado e logo se coloca diante da poça d´água com os pequenos braços abertos.

 Parece que o gramíneo acha que Strawberry irá acabar com sua água.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Qui Abr 09 2015, 16:58


Strawberry




" O Pokémon era reconhecido como Bellsprout, um nome muito interessante e por incrível que pareça, nunca havia visto um desse tipo no quintal de minha casa ou coisa parecida. Meus olhos brilhavam: ele era tão único!

Ops, não, não é isso! — Tentei me explicar, deixando claro que não estava tentando beber da sua água ou algo do tipo. Ainda me encontrava pouco encantado por sua originalidade. — Podemos ser amigos, você não parece muito popular nessa fauna, sei lá. — Como uma verdadeira criança, expressava-me.

Chikorita saltou de meu colo na primeira oportunidade que teve para tentar dialogar com o Bellsprout. Ela tentaria acalmá-lo com suas palavras caso tivesse chance, e deixar claro que eu só estava querendo o mínimo de aproximação.

Aquela Pokémon parecia ter controle de tudo em suas mãos, sempre tão calma e afetuosa. "

Adendos


Acho que sou a única pessoa do mundo que gosta da linha evolutiva do Bellsprout <3

Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 17:59

 Bellsprout ouvia as "palavras" de Chikorita com um olhar desconfiado, mas aos poucos tudo parecia se resolver e o pequeno Pokémon logo se desarma, abaixando suas folhas e ouvindo o que a inicial do jovem dizia.

 Agora ele era todo ouvidos, inclusive parecia sorrir para o que a pequena falava.

 Como Strawberry continuaria essa conversa?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Qui Abr 09 2015, 18:07


Strawberry




" Aos poucos o Bellsprout ia cedendo com a fala de Chikorita, e logo ele estava completamente entretido com o diálogo. Notei como ele parecia exibir um sorriso, mas não decidi me aprofundar ou algo do tipo.

Você tem alguma família, amigos? - Pergunto, agora sentando-me no gramado para uma maior interação com o Pokémon, tal como Chikorita. "

Adendos


Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 18:29

 No meio dos galhos, plantas e folhas, Strawberry inicia uma conversa com Bellsprout, perguntando se o mesmo tem família, logo o amarelo lhe responde afirmativo com a cabeça e aponta com sua folha na direção mais para dentro da vegetação da rota.

 Começa a caminhar e percebe que o jovem da bandana não ia e com as folhas/mãos o chama para ir consigo.

 Strawberry iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos