Úrsula "Dentinho"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Úrsula "Dentinho"

Mensagem por Tucci em 09.04.15 19:58

Úrsula "Dentinho"

Sexo: Feminino.

Nascimento: Não sabe sua data de aniversário, nem quando nasceu.

Idade: Acredita que tem 13 anos.

Altura: 1,43 metros.

Peso: 32 quilos.

Classe: Treinadora.

Descrição física:
   Seus olhos amendoados possuem a tonalidade de um âmbar iluminado, sua expressão que antigamente sempre passava desconfiança e receio começou a se alterar para uma mais vívida e alegre com suas novas vivências. Sua pele negra possui um lindo brilho natural que transpassa vitalidade e energia. Seus lábios rosados e grandes se entreabrem quando está nervosa mostrando seus dentes de coelhinho, o que foi o suficiente para lhe apelidarem nas ruas de “Dentinho”, o que passou a ser seu sobrenome, já que ela nunca soube o seu verdadeiro. Mesmo visivelmente magra sua capacidade física e agilidade são de se causar inveja, suas mãos já são levemente ásperas devido à vida nas ruas que teve, seus pés ainda calejados e grandes lutam para se adaptarem com a utilização da sapatilha com o delicado laço que obtivera há pouco tempo, já que antes vivia descalça por calçados serem um artigo de luxo nas ruas. Em seu cabelo Black Power (agora bem hidratado e com cachos perfeitos e quase desenhados) a faixa azul bebê que possuía foi substituída por uma flor branca. Sua vestimenta é simples, mas não mais o vestidinho azul bebê com flores rosas sujo e desgastado que utilizava, muito menos a jaqueta grande demais para seu tamanho que possuía vários bolsos internos, nem mais o longo cachecol que caía até o chão, agora ela se encontra em um belo e delicado vestido branco com um tom perolado que lhe cai perfeitamente contrastando com a sua pele, dando-lhe assim um ar elegante e puro.

Personalidade:
   Por mais que sua vida foi difícil e precária, Úrsula costuma não gostar de tirar vantagem dos outros a não ser quando necessário (lembrando que tirar vantagem não é o mesmo que roubar para ela), mesmo tímida e desconfiada possui a malandragem das ruas e quando preciso usa de sua aparência infantil e doce para seus objetivos. Introspectiva é uma palavra que a classifica bem, fala pouco e evita se relacionar com estranhos o máximo possível, sua coragem por muitas vezes foi testada em sua vida e com isto a transformou em um tanto quanto inconseqüente. Seu maior sonho é reencontrar sua mãe e poder saber o que é realmente uma família e não só mais as meras lembranças que ela possui. Por mais que seja fechada ela nada mais quer o que qualquer outra criança deseja, um lar, carinho e amor, fato este que a fez agarrar uma falsa (ou não) esperança que sua mãe está realmente viva, a fazendo dar uma grande reviravolta em sua vida!

Biografia:

Úrsula “Dentinho”.

   Seu coração batia acelerado, sentia o sangue pulsar nas veias que passavam por seu fino braço esquerdo enquanto o prendia com sua mão direita ossuda contra a tremedeira. Uma gota de suor frio escorria por sua testa dando um brilho à sua pele marrom, seus lábios carnudos estavam entreabertos mostrando seus incisivos levemente pronunciados, tal qual o dos coelhos, dos olhos cor de âmbar se via uma expressão insegura e de expectativas, era claramente uma garota simples e maltratada, de poucas riquezas, mas existia algo nela que a tornava bela como a luzdo luar: misteriosa, simplória, mística e pura. Com tamanho passo que tomaria a seguir pensamentos inundaram sua mente.
   Estava com seus 3 anos de idade, a última lembrança que tinha de sua mãe, ambas passeavam de mãos dadas, ela não lembrava aonde, não sabia o motivo, mas lembrava da felicidade estampada nos olhos de sua matriarca, olhos grandes, vivos e contentes! A visão de seu rosto era tudo o que mantinha ela quente nas noites frias que vieram nos anos seguintes, uma doce mulher com cabelosnegros que caiam em uma longa trança rastafári, em seu pescoço uma corrente prateada com um pingente também prateado em forma de Dragonair estava em contraste com sua pele marrom,seu grande sorriso destacava os lábios carnudos tingidos de vermelho pelo batom, existia ali carinho e amor, provavelmente o último ato deste sentimento que viu em sua juventude.
   Sua mente era embaralhada e perdida, não lembrava exatamente como aconteceu e o que aconteceu, se lembrava apenas de uma grande confusão, gritos, gente, bagunça e claramente sua mãe clamando seu nome “ÚRSULA, ÚRSULA, MINHA FILHA! NÃO, MINHA FILHA NÃO! POR FAVOR!”. Depois disso um grande clarão existe em sua mente, não consegue se recordar de um bom tempo, provavelmente o choque do que viveu foi tão grande que sua mente se apagou por completo, suas lembranças dão um salto do que seriam os 3 anos aos aproximadamente 7 anos de idade, sim, a partir disto sua mente já é mais clara e ao mesmo tempo pesada, já estava nas ruas, vivendo de migalhas, fugindo de agentes do governo que recolhiam crianças e as levavam sabe-se lá para onde, eles ofereciam proteção, mas depois que as mesmas iam com eles, nunca mais eram vistas.Com isto o medo à fez ser impedida de ser ajudada também, o que sofrera não era algo que quaisquer pessoa passasse comumente, passou a se tornar desconfiada, arredia e descrente.
   Sua vida passou a se basear em apenas uma palavra: SOBREVIVÊNCIA!!!
   Com o decorrer do tempo a menina se juntou a um pequeno grupo de meninos de rua mais velhos, ela era usada como chamariz para conseguir alimentos melhores, por ser bem mais nova do que a maioria dos integrantes os jovens mais velhos se utilizavam de sua inocência e aparência gentil para que conseguissem maiores doações, porém a pobre Úrsula nunca se aproveitava destes mesmos alimentos que conseguia! A jovem que apenas se lembrava do primeiro nome aceitava isto calada, mas mesmo sem moradia, sem dinheiro, sem amigos e sem a criação adequada sua índole era boa e honesta, nunca aceitou roubos, furtos, ataques ou quaisquer tipo de coisa que ferisse outro, se ela sofria com isto, outros também sofreriam e ninguém merecia o que ela passava, este mesmo pensamento a fez entrar em desacordo com sua “gangue”.
   Luquinha, o mais velho dos meninos e também líder do bando resolveu que eles deveriam mudar de tática, apenas “mendigar” migalhas era muito pouco pra ele, seus planos eram outros, queria começar a ter dinheiro fácil e assim todos ficariam “melhor”, mas a pequena “Dentinho”, como a chamavam entre eles na mesma hora se posicionou contra, disse que isso era errado, que não poderiam fazer isto, ela já tinha 11 anos nesta época e já se mostrava mais madura e consciente que aqueles pobres perdidos! Como esperado a pequena foi ignorada e nem a levaram a sério, o que causou uma grande tristeza nela, ainda mais quando a mesma tentou segurar Luquinha e pediu com lágrimas nos olhos que ele não fizesse isto, a resposta foi rápida e cruel como a vida que ela levava.
   O pequeno marginal a lançou ao chão com uma força gigante, ela ainda se lembra da ardência dos arranhões e do gosto de metal que invadiu sua boca, lágrimas escorriam de seus olhos fortemente, apesar de tudo, aquela era a família que ela conhecera, que ela vivera, podia não ser feliz, mas pelo menos não havia solidão ao lado deles. Com ela ao chão o menino quis se impor sobre ela, mas algo o deteve, um rosnado veio de trás dos lixos do beco que estavam, logo um cão negro com um grande corte na orelha direita pulou na frente da pequena Úrsula, era Cicatriz, o cão de rua ao qual a pequena sempre dividia suas migalhas, o cão nunca mostrara muito afeto ou mesmo alguma consideração, mas ele teve seu modo de retribuir o tempo de preocupação da pequena menina, não precisou atacar nenhum dos meninos, eles apenas viraram e foram embora para nunca mais serem vistos por nossa pequena!
   Ela então se arrastou por um canto, dormindo junto de seu salvador atrás de uma grande lixeira. Os dias voltaram a se seguir, porém não mais sozinha, mesmo que não muito carinhoso ou amigável o cão negro de aspectos ferais seguiu a jovem, onde quer que ela fosse ele virou seu fiel segurança, a vida acabou voltando ao “normal”, viver de esmolas e dormir em lugares desprotegidos.
   Mas logo um novo animo em sua vida apareceu, estava caminhando pelas ruas de Slateport City aos seus 13 anos, procurando doações e esmolas do dia a dia quando viu algo que prendeu sua mente e olhos, imediatamente suas memórias passadas do ocorrido voltaram em sua mente, há muito acreditava que sua mãe estivera morta, mas não, aquilo só podia ser um sinal! Em uma das mesinhas da feira que sempre tinha ali vendendo itens, alimentos e de tudo um pouco viu a corrente que sua mãe usava, a corrente de prata com o pingente em forma de Dragonair estava lá colocada como mercadoria qualquer.
   Por momentos acreditou ser um sonho, seus olhos marejaram ao pensar na possibilidade, aquilo não era uma pista real, mas, bem, qualquer um sem esperanças nenhuma se prenderia a qualquer fio dela que aparecesse e aquele fio era o que ela necessitava. A jovem então tentou comprar, mas como de costume antes mesmo de abrir aboca foi expulsa pelo dono do local!
   Ela não podia deixar aquilo lhe escapar entre os dedos, ela necessitava daquilo, ela precisava ter algo que lhe mostrasse que ela era mais que um mero pedaço de carne vagante sem rumo, com isso ela esperou, esperou muito até que o dono se distraísse, ela realmente não era uma ladra, nunca fora e nunca iria ser, faria então uma troca: por algo precioso como aquilo ela daria o seu bem mais valioso e necessário, seus únicos sapatos, aquilo que mais lhe custou conseguir e que mantinha seus pés sem ferimentos para as enormes andanças que se vinham.Assim ela deixou ali enquanto puxava a corrente.
   Tentem entender a jovem, sua noção de importância e de valor era muito diferente do que para a maioria das pessoas, para quem não tinha luxo e casa o mais valoroso é aquilo que te mantém vivo e não aquilo que lhe dá regalias ou aparência, para a pobre pequena não foi um roubo, mas sim uma troca justa, onde seu sacrifício a levaria para um sentimento há muito esquecido.
   Com isto a jovem correu, correu tanto fugindo e se escondendo em um dos vários becos da cidade, lá sentou e começou a chorar compulsivamente, chorou como se não houvesse hoje ou mesmo amanhã, ali se aconchegou em Cicatriz, que mesmo não entendendo em si o que ocorria ficou calmo e aguentando tudo.
   O dia seguinte foi o dia da decisão, ela não mais esperaria a vida passar em uma rua, ela não mais ficaria distante das pessoas, se existia agora uma chance de encontrar sua mãe ela o faria, ela daria um jeito! Ela perderia o medo da sociedade e usaria toda sua valentia, ela tomaria um passo atrás de ir viver realmente!
   Foi com isto que ela tomou a ação, sabia que andar sem segurança pelas estradas e florestas que existiam no continente não era a mesma coisa que viver na cidade, com estes perigos urbanos e com os monstros sociopatas ela estava acostumada, mas com as feras da floresta não, talvez eles fossem até mais fáceis de lidar, afinal, a não ser comida e proteção eles não queriam mais nada, diferente dos humanos que sempre queriam ganhar algo em troca, porém ela sabia também o que todo ser era capaz por comida e proteção, ela mesma vivenciou muito disto e agora mais do que nunca sua vida lhe era preciosa! Uma idéia então lhe passou na cabeça para ter proteção em todos os caminhos, se tornaria uma TREINADORA!  
   Sim, ela acharia sua mãe com a proteção dos Pokémon, mas será que realmente o ser treinador era para todos como prometiam os comerciais? Não importa ela se tornaria uma, seu companheiro ela já possuía, ela sabia que precisava ir atrás de conseguir agora suas outras “coisas de treinador”, mas onde conseguir isto não sabia, decidiu então procurar o local onde ela sempre via eles entrando e saindo aos montes, um tal de “Centro Pokémon”.
   Foi isso o que ela fez, se encaminhou até o Centro Pokémon de Slateport City, o que a fez se lembrar novamente na frente de onde estava, de sua tremedeira, seu suor frio, sua boca entreaberta e seu reflexo na frente da porta, sim ela entraria, sim ela se tornaria uma treinadora, sim ELA ACHARIA A SUA MÃE!!!


OBS: Sua vida foi totalmente urbana e sem vivência com o mundo Pokémon, por isto mesmo não coloquei o nome do Pokémon cachorro que a acompanha já que ela mesma não sabe (Houndour). Suas preocupações foram outras das de uma criança de família tradicional, tentei passar isto na história, espero que gostem da personagem e que com ela venham ótimas narrativas ^^.
avatar
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BOX] ÚRSULA "DENTINHO"

Mensagem por Tucci em 11.04.15 15:00

~ Pokémons ~

Cicatriz / Houndoom:

Houndoom Cicatriz
Lv. 29 [3405/5148]
Trait: Flash Fire
Hold Item: Charcoal
Happiness: 115
MOVESET
- Taunt (Em Treinamento)
- Flamethrower (Em treinamento)
- Sludge Bomb
- Pursuit
- Dark Pulse
- Toxic
STATS
HP: 75
Atk.: 90 + 2
Def.: 50 + 1
Sp. Atk.: 110 + 1
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 95 + 0
Altura/Peso: 1,4 m / 35,0 kg
Particularidade: A primeira diferença perceptível dentre os de sua espécie é o grande corte que possui em sua orelha direita, provavelmente adquirida em alguma batalha nas ruas por território. Fora isto a raça já apresenta uma aparência sombria e pesada, porém Cicatriz demonstra uma aparência ainda mais selvagem no modo que se coloca frente aos inimigos e percebe-se que sua pelagem é levemente mais escura que os tradicionais.
Personalidade: Apesar de sua aparência selvagem e amedrontadora, Cicatriz é a personificação das palavras GUARDA e PROTEÇÃO. O cão possui um instinto protetor enorme perante sua treinadora, aquela que o ajudou quando necessitava é agora seu mais precioso “rebanho”. A lealdade e comprometimento dele são tão grandes e tocantes que se priva de sentimentalismos para se dedicar à sua tarefa, ninguém (exceto Dentinho) o verá parecendo um cão dócil e brincalhão mesmo que por vezes ele assim o deseje, sempre mantém uma postura séria e compenetrada, parecendo um policial avaliando o local sobre os grandes perigos. Outro grande destaque em sua personalidade é a coragem, esta mesma coragem ele tenta transpassar para Úrsula, tentando sempre instigar sua protegida a aceitar seus desafios e superar seus medos.
Último Cruzamento:

Mandíbula / Axew:

Axew  Mandíbula
Lv. 01 [000/050]
Trait: Mold Breaker
Hold Item: ???
Happiness: 00
MOVESET
- Iron Tail
- Scratch
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 46
Atk.: 87 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 57 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Jade / Kirlia:

Kirlia Jade
Lv. 26 [462/3567]
Trait: Synchronize
Hold Item: Twisted Spoon
Happiness: 100
MOVESET
- Confusion
- Teleport
- Double Team
- Calm Mind
- Magical Leaf
- Draining Kiss
STATS
HP: 38
Atk.: 35 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 65 + 3
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 50 + 0
Altura/Peso: 0,8 m / 20,2 kg
Particularidade: Apesar de não ser exatamente uma particularidade, os olhos de Jade são extremamente expressivos e quem os vê percebe uma sensação boa de paz e afeto.
Personalidade: Com a evolução, Jade se tornou um pouco mais independente nas atitudes o que a leva a tomar mais a iniciativa, perdeu um pouco o medo infantil de tudo e sua capacidade cognitiva aumentou, sua feição alegre e prodígio continuam sendo uma característica marcante já que procura sempre absorver todo tipo de informação e usá-las a seu favor. É comum vê-la criando novas estratégias constantemente como se fosse uma simples brincadeira, mas não se engane, sua mente veloz na verdade trabalha para ver quais as possibilidades e utilidades de cada ato.
Último Cruzamento:

Bob Marley / Tangela:

Tangela  Bob Marley
Lv. 21 [553/1837]
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ???
Happiness: 54
MOVESET
- Ingrain
- Bind
- Sleep Powder
- Toxic
- Sludge Bomb
- Vine Whip
STATS
HP: 65
Atk.: 55 + 0
Def.: 115 + 0
Sp. Atk.: 100 + 0
Sp. Def.: 40 + 6
Speed: 60 + 0
Altura/Peso: 1,0 m / 35,0 kg
Particularidade: Gosta de assoviar e cantarolar quando feliz ou animado.
Personalidade: Bob Marley é a alma do grupo de Dentinho com seu modo irreverente e único de levar a vida. Após sofrer uma enorme decepção com seu antigo treinador que simplesmente o vendeu como um item qualquer se apegou no modo gentil e companheiro de Úrsula, ele é literalmente um sonhador otimista ao qual odeia ver brigas internas e discussões, quase um pacifista! Seu modo extrovertido e simpático conquista a todos, principalmente quando começa a assoviar suas músicas extravagantes e pouco usuais! Ele não é do tipo de Pokémon que anseia entrar em batalhas e nem faz questão das mesmas, porém se pedido por Úrsula ele não hesitará em dar seu máximo quando necessário.
Último Cruzamento:

Mr. Nimbos / Swablu:

Swablu Mr. Nimbos
Lv. 11 [000/310]
Trait: Natural Cure
Hold Item: X
Happiness: 00
MOVESET
- Peck
- Growl
- Astonish
- Sing
- Fury Attack
- XXX
STATS
HP: 45
Att.: 40 + 0
Def.: 60 + 0
Spc. Att.: 40 + 0
Spc. Def.: 75 + 0
Speed: 50 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Cores não hereditárias. Sprite de Costas
Personalidade: ---
Último Cruzamento:

Iemanjá / Lapras:

Lapras Iemanjá
Lv. 27 [144/4031]
Trait: Water Absorb
Hold Item: Mystic Water
Happiness: 10
MOVESET
- Ice Beam
- Confuse Ray
- Ice Shard
- Waterfall (EM TREINAMENTO)
- Surf
- Rain Dance
STATS
HP: 130
Atk.: 85 + 0
Def.: 80 + 0
Sp. Atk.: 85 + 0
Sp. Def.: 95 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
avatar
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Úrsula "Dentinho"

Mensagem por Kaze em 11.04.15 15:12

~ Mochila ~
 Key Itens:
- Pokédex x01
- Old Rod x01
- Roupas casuais
- Roupas de frio
- Roupa de gala
- Roupa de banho
- Estojo de maquiagem

 Itens:
- Poké Ball x02
- Luxury Ball x01
- Premier Ball x01
- Net Ball x01
- Dive Ball x01
- Nest Ball x01
- Repeat Ball x01
- Timer Ball x01
- Green Shard x07
- Red Shard x02
- Blue Shard x04
- Yellow Shard x02
- Stardust x01
- Electric Gem x01

 Itens Medicinais:
- Potion x04
- Calcium x01
- Moomoo Milk x02
- Lava Cookie x05

 Berries:
- Oran Berry x01
- Sitrus Berry x01

 TMs:
- TM110 - Waterfall

Dinheiro: Pk$900


Última edição por Kazehaya em 09.05.16 13:30, editado 7 vez(es)
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Úrsula "Dentinho"

Mensagem por Kaze em 11.04.15 15:12

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Houndour adquirido nas ruas.
- Skitty capturada nas Ruas de  Slateport
- Ralts capturada nas Ruas de Slateport
- Pichu capturado na Rota 110
- Tangela conseguido nos correios;
- Eevee recebida como presente de Espectro (NPC) nas Ruas de Mauville
- Litleo recebida de presente de Blake (Artie)
- Ralts evoluiu para Kirlia nas Ruas de Lilycove
- Houndour evoluiu para Houndoom nas Ruas de Lilycove
- Totodile capturada nas Ruas de Lilycove
- Pinsir adquirido no GTS
- Lapras capturada nas Ruas de Lilycove
- Trocou Shroomish por Swablu no Centro Pokemon
- Trocou Totodile por ovo de Axew com Sckar no GTS
- Axew nasceu do ovo nas Ruas de Lilycove
- Deu Littleo e ganhou Vanillite no evento Amigo Treinador Secreto
EXP:
Spoiler:
- 250 de EXP dada para Houndour nas ruas de  Slateport City
- 375 de EXP para Houndour nas ruas de  Slateport City
- 687 de EXP para Skitty na Rota 110
- 343 de EXP para Houndour na Rota 110
- 540 de EXP para Skitty na Rota 110
- 500, 600, 300, 150 e 225 de EXP para Houndour, Skitty, Pichu, Tangela e Ralts nas Ruas de Mauville;
- 1050 e 2362 de EXP para Skitty e Houndour na Copa Hoenn Vs. Sajin
- 1552 de EXP para Ralts e Houndour nas Ruas de LaRousse;
- 1312 de EXP para Ralts e 5444 de EXP para Tangela nas Copa Hoenn: Luta H7
- 4380 de EXP para Ralts e Houndour  na Copa Hoenn: Luta H12
- 131 de EXP para Litleo, 806 de EXP para Houndour, 674 de EXP para Tangela, 306 de EXP para Skitty, 262 de EXP para Eevee e 375 de EXP para Ralts nas Ruas de Lilycove
- 4374 de EXP para Houndour nas Ruas de Lilycove
- 4843 de EXP para Houndour nas Ruas de Lilycove
- 2132 de EXP para Kirlia nas Ruas de Lilycove
- 10312 de EXP para Houndoom nas Ruas de Lilycove
- 7531 de EXP para Houndoom, 3905 de EXP para Kirlia e 3437 de EXP para Tangelas nas Ruas de Lilycove
- 5781 de EXP para Lapras nas Ruas de Lilycove
- 1087 de EXP para Lapras nas Ruas de Lilycove
- 7656 de EXP para Kirlia nas Ruas de Lilycove
Locais:
Spoiler:
- Em Slateport;
- Nas Ruas de  Slateport City;
- Na Rota 110;
- Nas Ruas de Mauville
- Em Aztlán;
- Em LaRousse;
- Nas Ruas de LaRousse;
- Em Aztlán;
- Foi para Lilycove via ônibus
- Foi para Forina;
- Foi para Lilycove via Porto;
- Nas Ruas de Lilycove;
- Na rota 124;
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Úrsula "Dentinho"

Mensagem por Hayto em 19.04.16 8:51

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
Na Rota 110 ajudou a salvar um Squirtle de maus-tratos e agressões batalhando contra seu dono. Após o homem fugir, a polícia chegou ao local e lhe deu uma recompensa;
- Em Mauville, fez um treino de stats com seu time, encontrou uma ranger de apelido Espectro, que se assemelhava muito com sua mãe, a mulher a ajudou no treino e lhe concedeu um "dia de menina" comprando-lhe roupas e dando cuidados com cabelo e corpo. Deu-lhe, também, uma Eevee e foi embora. Deixando a pergunta no ar: Ela é a mãe de Úrsula?
- Em Lilycove foi abduzida por um buraco negro criado por um Hoopa travesso e brigão, o qual ela teve a chance de lutar. Após derrotar a criatura, esta fugiu levando Úrsula de volta ao ponto onde se encontrava antes da abdução.
- Ainda em Lilycove saiu vitoriosa de uma caça ao tesouro ao lado de uma treinadora chamada Victoria. Em meio as suas aventuras elas acabaram libertando vários Pokémons que estavam presos para serem contrabandeados por traficantes, entre eles estava a Lapras que decidiu ir com Úrsula. Ela e Victoria se tornaram amigas e aquela amizade resultou em muitos presentes!
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Úrsula "Dentinho"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum