Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qui Jun 04 2015, 23:13


Não conti um riso bobo no rosto. Eu parecia uma mãe conhecendo a "amiga" especial do filho quase dizendo que eles eram tão fofos juntos.

- Sei... - disse desfazendo o sorriso abobalhado - Na verdade eu estou em jornada sozinho desde que peguei meu Totodile com o professor Elm. Encontrei vários treinadores, mas nunca viajei junto a alguém. Tive algumas aventuras com grandes amigos, mas perdi o contato, então... Deve ser legal acompanhar o crescimento de alguém desde o início. Eu tenho um amigo de infância que saiu em jornada pouco depois de mim, mas não nos falamos tem quase um ano. Enfim, estou mais perto do meu sonho a cada dia. Quero ser o campeão de Johto. Mas e vocês? Quais suas ambições?

Continuava fazendo carinho no egg e observando o casal, mas olhando mais Daisuke que parecia estar mais aberto a conversa que Mimi.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 05 2015, 12:02




Daisuke e Mimi ouviram atentamente a história de Mathew, aparentemente ele era um rapaz solitário e um pouco frio para a maioria das pessoas. Tachikawa sentiu que o rapaz sentado na sua frente sentia o mesmo que ele, era uma sensação de que ambos tinham traçado um caminho parecido, seguir pelo caminho mais difícil.

- Legal! A única coisa que tenho em mente é continuar minha jornada e mostrar a uma pessoa que os Pokémon não são ruins e, muito menos são feitos apenas para batalhas... Quero dizer, também quero me tornar um campeão ou algo assim, mas isso fica em segundo plano.

Mimi foi a próxima a responder:

- Minha ambição é me tornar alguém segura de si, que não teme nada e que não depende de dinheiro para tudo... Graças ao Dai estou me tornando uma pessoa muito melhor.

A conversa seguia normalmente. O que aconteceria a seguir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex Jun 05 2015, 12:15


Aquilo me pareceu tão... Eu. Colocando uma coisa pessoal relacionado ao passado na frente dos sonhos. A diferença era que ele contava isto a qualquer um. Como eu diria que estou em busca do assassino do meu pai para então fazer justiça? Isso me fazia ser tão ruim quanto o assassino que castigou minha família para sempre.

Tentei não pensar muito nisso, pois os sentimentos ruins me faziam pirar vez ou outra atacando com palavras quem não tinha nada a ver. Felizmente a guria me distraiu. Um apelido?

- Dai? - fiquei com vontade e dizer 'que fofo' mas deixei passar apenas com um sorriso aberto no rosto - Certo.

Mas onde tinha ido aquele garçom?

...
Off: Perry, pode prosseguir!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex Jun 05 2015, 12:29

Off: Mathito, Cleffa já pode nascer - como lhe disse - querendo poste o ovo começando a quebrar com luz e coisa e tal ^^

 Os jovens se conheciam melhor, buscando cada um o ponto de vista do outro e percebendo afinidades e diferenças de percursos como treinador, no meio do caminho mais gélido, a dupla se encontra e tudo parecia bem sob o guarda sol e após o garçom trazer os pedidos e a pizza, tudo parecia bem melhor.

 A felina busca por itens na rua, vez ou outra se perdendo em alguma distração até encontrar algo que coloca em sua boca e correndo entrega para Daisuke, era uma estranha Berry.


Pick-up escreveu:Meowth encontrou Passho Berry.

 O que os jovens fariam agora? A pizza e o milkshake os aguardava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex Jun 05 2015, 12:47


Foi só ensar no garçom que a bendita pizza chegou. Lambi os lábios enquanto minha barriga roncava me trazendo vergonha. Não me alimentava desde antes daquele torneio, mas aquele cheirinho me abriu o apetite. Parecia que tudo ficava melhor no clima frio.

- Obrigado - agradeci ao homem - Adoro esse tempo! Vamos comer?

Até que a felina de Daisuke aparece toda molhada com um fruto na boca.

- Seu Meowth ta todo molhado. Deia que eu ajudo. Mr. Pig, por favor - já pedia com o leitão de fora - aquece o Meowth, mas co cuidado pra não queimar ele!

O porquinho detetive fez que sim com uma das patas. Debochado! Enquanto eu ria do Fire alguma coisa havia de me iluminar. Olhei para baixo, mas especificamente no meu colo. O Egg estava emanando aquela mesma luz que ocorreu quando Tropius nasceu. Ele ia eclodir. Afastei as coisas da mesa e olhava fixamente para o fenômeno. Em segundos o objeto criava pernas e braços curtos. A silhueta de uma estrela de cinco pontas estava a ilumina-nos. Quando cessou, um monstrinho rosa, da cor do ovo, bocejava me olhava com olhos de bebê. Aquela coisa fofa queria um abraço. Eu apenas sorri e dei o que ela queria.

- Acho que a chuva está me molhado - disse enquanto passava a mão no rosto - Não e mesmo pequena? Te chamarei de Sakura, minha delicada flor... Bem vinda a bordo!

Tepig tinha um brilho estranho nos olhos. Parecia ter curtido a nova colega de equipe.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 05 2015, 20:12





No meio de toda a confusão Bastet chegou toda molhada, mas contendo uma berry em sua boca. Daisuke pegou a frutinha e a guardou agradecendo sua Pokémon com um afago, e, mesmo molhada, estava feliz por ter sido útil. Mathew liberou um porquinho de fogo e então pediu a ele para aquecer a gatinha, que agradeceu.

Estranhamente, no colo do garoto, uma luz começou a emanar no ambiente, deixando tudo iluminado, quando Mimi e Daisuke viram, puderam apreciar a pequena fairy no colo do garoto, que a está altura já estava muito feliz.

- Parabéns pelo Pokémon, é maravilhoso.- Disse Mimi.

Nesse meio tempo, Daisuke recebeu uma ligação do professor Oak da região de Kanto, foi o estopim para o garoto pular da cadeira com um pedaço de pizza na boca e retornar sua gatinha. Engoliu o alimento com pressa e falou com rapidez correndo para os correios logo depois:

- Vou buscar umas coisas no correio e já volto, conversem um pouco e eu já volto. - Disse, retornando um instante para pegar seu Milkshake. - Cuide da Mimi por enquanto, Matt.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex Jun 05 2015, 21:23

 Daisuke deixa Monclar e Cavalone conversando enquanto vai pegar alguns itens, o jovem Matthew parecia animado com o nascimento de Cleffa e Meowth estava gostando de ter seu próprio aquecedor.

 Com a surpreendente ligação do Prof. Carvalho, Tachikawa vai apresadamente saber o que o esperava e assim Mimi e Matthew permanecem conversando sobre amenidades - Monclar falava mais que a duquesa, porém esta olhava para Cleffa com olhos de fofura.

 Daisuke aguarda por seus itens no correio - que por sorte não era muito longe dali - e retorna calmamente com muita coisa nova em sua mochila, inclusive um novo ovo.

 Para onde iriam agora? A pizza ainda não acabara.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb Jun 06 2015, 09:32


Acariciava a pequena flor que no momento me parecia tão preciosa e delicada como tal. A guria encarava as gracinhas de Sakura com olhos de admiração e meiguice. Daisuke teve que sair, mas não significava que tínhamos que ficar em silêncio. Eu não conhecia muito ela, porém sabia de algo que podia discutir.

- Então... Você estava linda na armadura de Andrômeda. Rosa combina contigo. Realça seus olhos, principalmente quando encontram os de Daisuke - terminei a frase levando o milkshake na boca e olhando para ela com interesse.

Eles se gostavam e precisavam de um empurrãozinho e depois um espaço a sós. Se eu pudesse gostaria de ajudar, mas não sabia se seria bem vindo a me infiltrar desta forma na relação deles.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 06 2015, 18:49





Enquanto Daisuke não voltava, Mimi ficou conversando com Mathew, algo que ela não havia planejado era que o garoto séria tão direto a ponto de perguntar algo como aquilo. Era a última coisa que ela queria responder no momento, estava com vergonha, tinha pouca vontade de falar sobre aquilo e ainda por cima era sobre um sentimento que estava ressaltado em suas emoções a um bom tempo, mas que ela queria guardar para si por medo das consequências daquilo:

- Er... err... Obrigada.- Mimi então se lembrou de que nunca deve-se perder a compostura, era necessário se lembrar dos valores conquistados. - Quer saber, meus olhos brilham normalmente quando olho para o Daisuke, ok? Eu sempre olhei normalmente para ele...

Infelizmente para Mimi a insegurança ainda a fazia relutar sobre seus sentimentos... Como Mathew arrancaria as verdadeiras intenções da duquesa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb Jun 06 2015, 19:20


Mas o que se passava em minha mente? É claro que ela não confiaria em mim. Pensei do mesmo modo com que não confio para contar meus segredos e intimidades. Talvez fosse melhor não inteferir. Se ela estava em jornada com Daisuke uma hora ou outra haveria de rolar aquela conversa.

- Hm... certo. - disse aparentemente envergonhado - Desculpe pela petulância. Quer segura-la um pouco?

Oferecia Cleffa para a jovem. Queria dar uma atenção ao Tepig e distrair Meowth enquanto seu treinador não retorna dos correios.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 22 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos