Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De pernas pro ar!

Ir para baixo

De pernas pro ar! Empty De pernas pro ar!

Mensagem por Koujiro Ter Abr 28 2015, 20:04

Haviam passado nove dias, desde que Kazuo estivera presente na final do torneio em Johto. Seus olhos ardiam e as pernas reclamavam da caminhada exaustiva que tivera de Cerulean até Pallet. O barco cujo garoto usara para retornar a seu continente, havia atracado a sete dias atrás, e sem parar para descansar, o garoto marchara para Pallet movido apenas pela expectativa e sua ambição em se tornar uma lenda.

Finalmente ele estava perante a pequena cidade de Pallet, e seus olhos moviam-se de uma extremidade a outra, enquanto sua mão direita acariciava seu queixo sob a espessa barba que ali crescia. Ele sorria, pois em seu peito uma onda de nostalgia explodia como mil canhões, mas seus olhos estavam distantes... fitando um lugar em particular, a casa onde vivera por toda a sua vida. Permitiu-se apenas as boas lembranças, e sempre que uma lembrança ruim aparecia, ele pensava mais alto “Não vamos fazer isso... esse é o nosso último momento aqui!”

Após alguns minutos, Kazuo ajeitou a pequena mochila em suas costas e respirando fundo, começou a caminhar, se distanciando da cidade, deixando apenas as mudas palavras que esboçaram em seus lábios para trás: “-Adeus, pai. Adeus mãe. Adeus para sempre!” E começou a ir em direção ao laboratório de Oak, onde ali, ele esperava pegar seu Pokémon inicial e começar a sua “Jornada para a Glória.”

-Ual! –Exclamou admirado o garoto quando se deparou com a grande construção. Era uma mansão de três andares, uma pequena cerca cercava todo o lote e em seu interior podia-se ver algumas espécies de pokémons correndo ou voando. Também podia ser visto algumas pessoas trajando jalecos branquíssimos e anotando coisas em pequenas pranchetas, que estavam postas em seus braços como bebês. –Isso é o laboratório? Parece mais o paraíso! –Disse ia em direção a porta da frente e tocava a campainha.

Alguns minutos se passaram e Kazuo permaneceu ali, agora sentado e ansioso. Suas pernas doíam por causa da longa jornada e sua cabeça havia começado a latejar. “Preciso dormir.” Pensou, e como se tivesse implorado, seu corpo começou a ficar leve e seus olhos pesaram. Mantê-los abertos precisava de muito energia e Kazuo não as tinha mais para travar tal batalha e, quando deu por si, já estava nos braços do Morfeu.

“Tudo estava escuro e uma vós sussurrava ao longe. “–Venha a mim, meu garoto!” Kazuo se levantou e começou a caminhar em direção a voz e a cada passo as mesmas palavras eram ditas, em tons mais alto e menos convidativa, mas mesmo assim Kazuo continuava a andar. De repente uma luz explodiu ao longe e um buraco se abriu sobre os pés do garoto, fazendo-o mergulhar aos berros.”

-Pelas barbas do mega-alakazam! –disse uma vos estupefata. –Nunca vi alguém pular tão alto do sofá assim na vida! –Gargalhadas surgiram por todo lugar.

Kazuo estava no chão, de pernas para o alto e um sorriso envergonhado no rosto. Rapidamente entendeu o que acontecera: Caíra no sono e alguém o havia levado para um sofá no interior do laboratório, mas infelizmente o pesadelo deu finais trágicos à sua imagem.  Uma mão foi estendida em sua direção, vinda de um homem alto e de aparência bondosa. Ele trajava um jaleco branco por cima de uma camisa azul claro e uma calça branca. Após segurar a mão do homem, Kazuo foi ajudado a se pôr em pé, com tapinhas de consolo nas costas ouviu o homem comprovar a sua tese:

-Te vimos dormir lá na porta e tomamos a liberdade de trazê-lo para dentro. Conheço um viajante de longa data quando vejo um. Você dormiu por dois dias inteiros e confesso que fiquei preocupado, mas nossos médicos disseram que era normal, parece que você estava bastante ansioso para vir aqui não é mesmo?

-Você não imagina o quanto. –Respondeu Kazuo dando um leve sorriso.

-Posso ter uma ideia. –O homem fizera um pequena pausa e com um sorriso largo continuou. –Mas aí que a história fica interessante. Agorinha a pouco, você começou a se mexer compulsivamente e achamos que estava tendo um colapso, mas aí percebemos que era só um pesadelo, quando íamos te acordar, você deu um berro e ... deu um berro e... –Seus olhos já lagrimejavam com a força que ele fazia para não rir. –E deu um pulo pro alto caindo de pernas pro ar! –E, junto a umas 10 pessoas vestidas exatamente igual, caíram na gargalhada. Kazuo ficou em silêncio, mas se permitiu sorrir, ele sabia que se estivesse no lugar deles estaria fazendo o mesmo, e quando a crise de riso sessou, decidiu falar algo rapidamente para que não voltassem ao assunto anterior.

-Bem, e onde está Oak? Vim pegar meu primeiro Pokémon.

O homem enxugou as lágrimas no jaleco e disse sorrindo. –Me desculpe rapaz, mas foi realmente uma cena engraçada. Mas deixe isso para lá. –Andou por cerca de um metro e pegou uma maleta prata que estava posta em uma mesa no centro do hall. –Oak está viajando, e quando ele está fora eu assumo o laboratório. Meu nome é Varjil Stone e estes: -Disse enquanto abria a maleta e a punha na frente de Kazuo, lhe mostrando três pokébolas. –São os três iniciais que damos em Kanto. Charmander, o dá direita, tipo fogo. Bulbassaur é o do meio, tipo grama e Squirtle, tipo água. Já sabe qual quer?

Kazuo já havia se decidido na viagem e com um sorriso largo disse veementemente. –Eu quero o Charmander.

-Bem, o garotão aqui ficará feliz em ir com você! –Disse Varjil, enquanto pegava a respectiva pokébola e passava a Kazuo. –Cuide bem dele... como se cama mesmo?

-Kazuo, Kazuo Akamia.

-Cuide bem dele Kazuo Akamia. Um Pokémon pode ajudá-lo, mas um amigo pode lhe proporcionar bens muito maiores!

Nos minutos que se seguiram, Varjil explicou como cuidava de um Charmander, e lhe entregou um mapa, uma vara de pescar bem ruinzinha e umas pokébolas. Depois trouxe um aparelho chamado Pokedéx e explicou suas fantásticas funcionalidades. Quando o dia estava quase no fim, Kazuo partia do laboratório e rumava em direção a rota um. Onde sua jornada se iniciaria.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
De pernas pro ar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De pernas pro ar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De pernas pro ar! Empty Re: De pernas pro ar!

Mensagem por Nerkon Sáb maio 02 2015, 18:14

Não acredito que não tinha visto seu tópico antes. Enfim, inicial entregue.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De pernas pro ar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De pernas pro ar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos