[Ficha de Personagem] Uno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha de Personagem] Uno

Mensagem por Uno em Dom 12 Abr - 13:02

Uno Himawari


Sexo: Masculino 

Nascimento: 04/041997/Castelia City

Idade: 16 anos.

Altura: 1,65 metros.

Peso: 40 quilos.

Classe: Treinador 

Descrição física: Uno Himawari possui cabelos brancos, olhos com um leve tom de cinza claro e pele branca. Uno usa um tipo de camisa com um capuz, que maioria da vezes esta para trás. A camisa possui manga comprida, mesmo em dias quentes, Uno gosta de usar esta camisa. Na parte do tronco a camisa tem um tom acinzentado, e nas mangas a cor e de preto escuro. Uno também usa uma calça, com detalhes muito parecidos com os da camisa, dos lados acinzentado e na parte da frente e na de trás era preto escuro.


Imagem:





Personalidade: Uno e frio e muitas vezes solitário. Quase nunca se comunica com ninguém, já que não tem muita paciência com as pessoas. Uno e sempre serio, quase nunca demonstra emoções. Por causa de alguns traumas que ocorreram em sua infância, o que resultou em sua personalidade atualmente.

Biografia: Uno Himawari. Um garoto de 16 anos. Uno nasceu no dia 04 de abril de 1997. O jovem nasceu na cidade de Castelia, mas seu pai foi transferido de cidade por motivos de trabalho. Como sua mãe não trabalhava, se mudou junto com seu pai, por ela, ela continuava em Castelia, mas, não teria como pagar os impostos. A nova casa de Uno foi na cidade de Littleroot. O pequeno garoto não teve muitas dificuldades para fazer amigos, afinal, era feliz e brincalhão(qualidades que atraem as pessoas). Quando Uno completou 10 anos de idade, houve uma grande festa na casa, comida para todos e muitas pessoas na casa. No dia seguinte, os país de Uno, sairam de manhã cedo, sua mãe para fazer compras e seu pai para trabalhar. Este foi o dia em que o menino alegre e brincalhão se transformou no menino frio e serio. Quando foi 18:30 e nenhum de seus pais tinham voltado, a situação parecia estranha, ate que... Sua casa foi invadida por 5 homens, que renderam seus país na cozinha. Uno se escondeu de baixo da cama, para n ser pego, mas, conseguiu ver claramente todos os acontecimentos. Seus país foram mortos na sua frente, deixando em Uno um trauma muito grande. Depois deste acontecimento, Uno estava completamente abalado, não comia nem nada, apenas ficava em sua cama chorando e lamentando por não poder ter feito nada. Uno durante 4 anos foi alimentado por pokemons, que apareciam em sua casa e o ajudavam. Aos 14 anos, Uno foi mandado a um orfanato, que cuidou dele ate completar 16 anos. Aos 16 anos, Uno resolveu sair em uma jornada pokemon, em busca de se tornar um Mestre e vingar a morte de seus país. 

Uno
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] Uno

Mensagem por Kaze em Dom 12 Abr - 21:13

Olá, sou o Kazehaya e irei avaliar sua ficha. No momento ela se encontra APROVADA, agora fique a vontade para criar uma BOX e se quiser um Storage e assim que um moderador fechar ambas pode postar no laboratório e escolher seu primeiro Pokémon.

Tenha uma boa jornada e divirta-se. XD
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum