Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 19 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg 20 Jul - 17:16


Adventures in Slateport
15:29

A maioria das pessoas se recusava a ajudar, o que era esperado, afinal, o próprio comentário mostrava tudo. "Viram o que fizeram aqui?" Entretanto, havia visto muito bem, por isso suplicara por ajuda.

- É por isso que vim até aqui, para pedir ajuda! Entenda, se não agirmos, eles podem escapar. Bom, vocês podem fugir e recusar ajudar, é um direito de vocês, afinal. Mas o que o rapaz, namorado da moça, e a própria menina, vão sofrer, e mais muita gente envolvida com aqueles dois bandidos... Um dia pode ser vocês, um familiar ou qualquer coisa do tipo. E vão agir assim? Deixando para a polícia? Eu deixei meu amigo sozinho esperando ajuda de um treinador mais veterano, mas só o que vejo são cachorros com os rabos entre as patas!

Meu discurso era quebrado pela pergunta do tal rapaz, namorado da menina. Eu já sabia e até mesmo vi o que havia acontecido com a garota. A cara assustada do menino fez me lembrar das atrocidades cometidas pelos criminosos. Eu precisei reunir toda força que tinha para não desabar ali, cerrei os punhos e notei que meus ombros estremeciam, mordi os lábios para a ansiedade passar.

"O que falar agora?" Tal pergunta se repetia em minha mente a todo segundo. "A culpa é minha por me envolver neste caso? Ou por demorar tanto para encontrar os bandidos?" Continuei pensando, deixando o rapaz no silêncio durante alguns segundos.

Até que tudo, de repente, pareceu se esclarecer. Enxerguei a figura da qual imaginava ser meus pais, diante de mim, e, logo após, meus avós. Não entendi o porquê, mas ali que encontrei forças para me erguer conscientemente. Virei a cara para o rapaz e levantei a minha mão até seu ombro.

- Me desculpe. Não chegamos a tempo, meus pêsames... Eu tentei de tudo. Ela está em um lugar melhor agora, seja feliz por ela. - Minha mão deslizou do ombro até a cabeça do rapaz. Fechei meus olhos e desejei toda força que este pudesse encontrar.

Então, me afastei do rapaz e me agachei até a altura de Yggdrasil novamente. - Pelo jeito ninguém virá. Então vamos apenas voltar, pois deixamos um amigo sozinho. Ele deve estar em uma péssima situação e me xingando muito. - Assim, toquei o ombro do pokémon e pedi para que ele me teleportasse de volta até as escadas do esgoto, para que minha aparição não fosse tão chamativa.

Off: Pode me avisar quando eu puder postar na rota dupla de novo.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter 21 Jul - 7:03

Ryan fazia seu discurso e parecia que iam lhe responder, mas o garoto surge e interrompe. Após o justiceiro tomar forças e contar o que ocorrera, o namorado "viúvo" derrama lágrimas, segura Ryan pelos ombros e chacoalhando-o, começa à berrar:

- COMO ASSIM?!!!!? VOCÊ HAVIA PROMETIDO RESGATÁ-LA!! QUE TRARIA-A DE VOLTA EM SEGURANÇA!! VOCÊ JUROU!!!!

As lágrimas não cessavam e Ryan fora impedido de teleportar-se para voltar ao local em que deixara seu amigo sozinho contra os perigosos caçadores.

OFF:
Ainda ñ... ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter 21 Jul - 18:12


Adventures in Slateport
15:29

O garoto se desespera e me agarra pelos ombros, gritando aos meus ouvidos e me irritando. Tirei as mãos dele de mim o mais rápido que pude e o empurrei com toda força, me aproximei e o segurei pela gola.

- E o que diabos você fez para encontra-la? Ficou como todo mundo aqui! Escondido com o rabinho entre as patas feito um coelho cagado! E agora fica chorando que nem um bebe de frauda suja, nem eu quando quebrei meu braço na fazenda do meu vô chorei tanto quanto você! Vê se larga do meu pé, garoto! Eu fui o único daqui que tentou fazer alguma coisa. E eu não prometi nada! Seu moleque imbecil! - Gritava contra o mesmo, de forma igual que ele fizera comigo.

Joguei o garoto contra a parede e o deixei ali. Passei o braço pela cara e virei para todos do centro, apontando o dedo indicador para cada um. Estava fora de mim, descontrolado, talvez, ou somente era minha forma de "desestressar". Chutei a primeira cadeira que vi para um lado sem ninguém.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Tumblr_mvs2p65Llb1s0sn5co4_500

- Vocês também! Fiquem aí com medo até que o mesmo aconteça com vocês! Façam o que quiser! - Então, ia me acalmando. - Eu tentei... Eu tentei! - E a raiva ia se transformando em tristeza. Mas não demonstraria ali. Minha respiração aliviava e eu corri para tocar em Yggdrasil. - Vamos embora daqui, rápido... Gaulvi está em perigo.

Havia uma carga e uma grande parcela de culpa pela morte da menina. A carga se acumulou, o dia era estressante e manter a paciência podia ser algo difícil. Pessoas irritadas saem de si, e era o que explicava tudo que ocorrera comigo no centro. A morte de uma menina, a carga de não poder resgatá-la e a culpa.

Off: O que dizer para ele? "Estava sem tempo para postar e então tive que deixar as coisas meio de lado"? :v
Me senti um Daryl da vida :v (TWD feelings) E achei legal! iahsaishaishisahias não sei se ja viu the walking dead, mas ele é o personagem mais foda da serie :v
Na ficha do meu personagem não diz nada sobre raiva, ou diz e eu não notei? o.O Enfim, espero que eu volte logo pra rota em dupla. A ideia eu considerei boa, pena que não deu muito certo -q
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua 22 Jul - 5:01

Ryan surtava, agarrava, empurrava e gritava com o garoto, assim como este lhe fizera anteriormente. Esfregou a realidade na cara deste sem o menor pudor ou compaixão, um silêncio mortal continuou dominando o Centro Pokémon, principalmente após uma cadeira ser chutada longe, o que fez todos ficarem pálidos.

Yggdrasil olhava assustado para seu treinador, mas quando este o tocou, teleportaram-se sem demora. Ao chegarem, estavam no esgoto mais uma vez, a tampa permanecia aberta e era possível ver Gaulvi e seus pokémons batalhando.


OFF:
Huhahuahuauhhuahua adorei! xD
Ñ curto mto a série TWD mas conheço o personagem. A cena ficou foda, parabéns. xD

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua 22 Jul - 16:27


Adventures in Slateport
15:29

Um flash dourado e um piscar de olhos; questões de segundos e eu me encontro no esgoto, ou melhor, nos corredores imundos de um. Acima de mim, vejo a escada que dá acesso à rua, sua tampa descoberta, afinal, eu mesmo a abri anteriormente.

Sinto o cheiro podre do local e percebo o mesmo desconforto na face de Yggdrasil. Na superfície, é possível ouvir os sons de uma ardente batalha, na qual Gaulvi se dedica como pode para vencer. Fico imaginando o que ele pensa de mim, ou quantos xingamentos proferiu. Devo desculpas a ele.

Preciso pensar em algo para sair daqui e me envolver na luta contra o caçador. Meu plano é segurar o tempo, já que não sei se eles ainda possuem aquelas armas de fogo. Além do mais, apenas o mais graúdo apareceu, talvez o magro esteja escondido em algum lugar. Vou manter cautela.

Rapidamente pego a pokébola de Kadabra e aperto seu botão de recolher, trazendo o pokémon de volta ao seu conforto. Então, encaro a escada e subo, determinado a executar meu plano - e finalmente me livrando do odor.

Chego na superfície e salto para o lado de Gaulvi, já com a minha mão deslocando-se para meu bolso e puxando outra esfera rubra.

- Desculpe a demora, meu amigo. - Disse, em um tom confiante. - Estava resolvendo uns problemas. Espero que não tenha se machucado.

A pokébola na minha mão expande, então, atiro-a para os céus e a mesma abre, liberando um raio escarlate que bate no chão e toma a forma de Lancelot. O corajoso cão late e se posiciona diante de mim, confiante e pronto para receber suas ordens.

- Abra logo esta porta, caçador! Você não tem mais poder aqui. - Anunciei junto de minha chegada. - Lancelot, parece que nossos amigos estão bem enfraquecidos. Use o Roar para atordoar esta criatura, seja o suporte e não deixe ele executar o ataque!

Off: Mudei meu jeito de narrar para um método que estou praticando. Espero que tenha ficado bom. :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qui 23 Jul - 13:35

Gaulvi continuava lutando contra o caçador gordo, Ryan havia voltado e logo após o primeiro passar os comandos para seus pokémons e retornar Navi, o segundo explicou sobre sua fuga e mandou seu cão de fogo entrar na batalha, Lancelot.

Tropius via o novo oponente chegar, o caçador gritava um palavrão, praguejando. Então as folhas foram arremessadas contra os 3 oponentes, cortando-os nos respectivos peitos.

Mas em seguida, com os olhos piscando uma luz rosada, Blue derrota o oponente de planta que logo é retornado pelo caçador. O gordo entra e fecha a janela, trancando-se novamente no interior da loja.



Pokémon:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


00/78
lv14 Wingull


00/36
lv15 Tropius


00/55
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Nuzleaf4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Wingull4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Tropius
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Growlithe4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Charmeleon4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Butterfree
lv10 Growlithe / Lancelot


23/31
lv22 Charmeleon / Char


15/58
lv13 Butterfree / Blue


13/39
Trait:
Justified
Trait 2:
Leaf Guard
Trait 3:
Compoundeyes
Pokémon:
Normal
Pokémon 2:
-2 Attack
Pokémon 3:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.


OFF: Calma pessoal, isso é só um jogo.... ^^

PS: Exps. no próximo post pq tô sem tempo... =/

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qui 23 Jul - 18:20


Adventures in Slateport
15:29

Olho para o andar de cima da loja e vejo o gordo se escondendo, medroso. Ele fecha a janela com velocidade e resmunga alguns palavrões. Normal, para pessoas do tipo dele.

Agora, preciso pensar em como entrar naquele prédio. Deduzo de que a polícia esteja chegando, então basta segura-los aqui o tempo suficiente para que nada aconteça, deixando minha vida e a de Gaulvi sem correr riscos. Talvez eu me explique para ele, mas não agora, as portas tem olhos e as paredes, ouvidos. É bom manter a cautela.

Vejo Lancelot feliz, ele vem até mim correndo e late alegremente, abanando seu rabo e sua língua de fora. Seus olhos me dizem "me dê carinho, eu fui bem", o que é normal, vindo de um cão. E como vou recusar o pedido de meu parceiro?

Me agacho, estendo minha mão em direção ao cão, acaricio seu pelo, ele gosta e late mais uma vez. Sorrio para o bichinho e agradeço-o pela ajuda. Logo, aponto a pokébola respectiva Lancelot e pressiono o botão da cápsula. O raio rubro envolve a criatura e absorve-a para dentro do item.

Levanto e estico meu corpo, causando alguns estalos em meu tronco. Olho para Gaulvi e vejo o redor da rua, toda manchada por causas da batalha.

- Desculpe ter saído de repente. Tive que fazer algumas coisas. - Falo, em um tom amigável e um sorriso sarcástico no rosto.

Após me desculpar sinceramente, viro as costas para o garoto e caminho em direção à porta metálica, tão suja que nem mesmo os raios de sol refletiam em seu metal enferrujado. Coisas assim me dão um pouco de medo, confesso.

Tento não me lembrar que estou lidando com assassinos, pois, qualquer coisa que me faça rever a imagem daquela menina no esgoto já me deixa assustado. Manter o foco é o principal. Preciso matar tempo.

Chuto a porta de metal e logo grito para os caçadores.

- Ei! Abram essa porta! Vocês estão encurralados!

Me viro rapidamente e faço um pedido para Gaulvi.

- Gaulvi, procure ao redor alguma garrafa de alguma bebida alcoólica velha. - Então, aumento meu tom de voz. - Vamos tocar fogo neste lugar! - Talvez falar alto possa fazer eles ouvirem.

Futrico em meu bolso e encontro e encontro a pokébola de Freya, na qual rapidamente a libero. A mangusto sai e abraça minha perna, obviamente preocupada comigo.

- Ei, Freya! Eu estou bem. - Falo, me agachando e acariciando a pokémon. - Pode me fazer um favor?

A criatura me encara e assente positivamente coma cabeça, o que me faz sorrir.

- Certo, pelo que eu li em um livro, pokémon do tipo metal são fracos a golpes lutadores, não é mesmo? Espero que sim, ou eu estava sonhando. Bom, você é forte, sabe disso. Pode tentar usar um Double Kick nessa porta de metal? Se os conceitos de batalha pokémon se aplicam também ao mundo real, talvez seus chutes arrombem facilmente esta porta.

Off: É que ele saiu no chat falando cada coisa que me chateou bastante :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qui 23 Jul - 21:13

Off:

Ryan aparece do esgoto e me ajuda na batalha, mas logo Blue da um fim em tudo.
O Caçado fala mais algumas coisas e se traca dentro do prédio.
Ryan se desculpa comigo e logo faz alguns carinho em seu parceiro e que logo o trás de volta a sua pokebola.
Depois ele vai até o prédio e gritas algumas palavras e me pede para arruma algum tipo de combustivo para taca fogo e depois solta outra parceira sua e pelo visto tava a fim de destruir o portão daquele lugar.

- Ryan..., os fortes chegaram, os fracos desistiram, os covardes nem tentaram...

Falavam eu em um tom alto e caminhando em direção dele, coloco minha mão em seus ombros e volto a falar.

- Sua ação pode até sido boa, mas nunca deve usa um amigo seu para realizar alguma coisa..., somos amigos..., não importa a situação a gente ta junto até o fim..., já passei por coisa piores, mas juntos podemos fazer coisas que né a gente imagina..., deste o começo eu tinha planejado segura esses três pokémon enquanto você entravam em contato com a Selena..., o pessoal no centro pokémon não ia ajuda a gente, isso estavam bem na cara quando a gente estavam lá...

Então fortemente abraço Ryan e termino de falar.

- Nunca se esqueça, quando se está em sua família, nada pode fica no caminho, basta usa a cabeça e pensarem juntos.

Então me afasto um pouco dele, não sabia o que ele ia fazer depois de tudo aquilo.
Char e Blue rosnavam e mostravam que eles estavam lá para o pior e o melhor.

- Ryan seu plano pode até ser bom, mas está preparado para assumir a responsabilidade de coloca fogo? Lembrando que você pode até ser preso por esse ato..., que tal o meu plano? Vamos fazer um buraco e vou perdi para o Char usa o Smoke Screen dentro, vamos ver até quanto tempo eles consegue aguenta respira fumaça, o que acha?

Depois me viro para o prédio e dou uma leve examinada e então falo mais uma coisa para o Ryan.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 NPQZC59

- Ah Ryan espero que você não se importe em experimenta alguns pratos meus, preciso saber se minhas combinações estão boas.

Falavam eu com um olha bem sinistro e ao mesmo tempo calmo.


Última edição por Gaulvists em Qui 23 Jul - 21:27, editado 1 vez(es)
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qui 23 Jul - 21:21


Adventures in Slateport
15:29

Gaulvi me diz boas palavras de reflexão, ainda posso ver uma certa decepção em seu olhar. Parece que sou um bom artista, ele continua acreditando que eu estava com medo naquela ocasião.

Decido de uma vez falar para ele a minha intenção de ter ido ao centro antes. Chego mais perto de seu ouvido, apoio a mão em seu ombro, mantendo o olhar para o chão.

- Eu fui chamar a polícia. Eu não tinha tempo de te contar todo o plano porque eu acho que os caçadores podem fugir se descobrirem que os oficiais estão vindo. Por isso fiz o que fiz. Eu não estava com medo. E sou péssimo em batalhas... Tentei conseguir alguma ajuda de um treinador mais veterano. E o lance do fogo é pra assusta-los.

Pronto! Explicado. Espero que agora ele não aja com raiva e entenda a circunstância. Volto a me virar para a porta e faço um sinal para ele esperar.

- Quero ver se Freya consegue arrebentar a porta. Ela consegue, tenho certeza disso.

Off: De boa então :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qui 23 Jul - 21:42

Off:

Ryan me explica todo o seu plano e então tenta me converse que sua parceira consegue destruir o portão.
Eu toco em seu ombro e falo.

- Ryan desista desse plano pois a gente não sabe o que tem do outro lado e mais uma coisa, você não consegue ver que já sou um pouco veterano? Esses caras são fichinha em relação a Miss Dakota, ela sim é um pesadelo que quero destruir e ainda já segurei um procurando pelo ranger que acabou com vários, derrotei vários rocket, se quiser posso te passa meu currículo.

E com um sorriso olho para o Char e depois para o Ryan.

- Deixa eu tenta meu plano, Char use o Mega Punch e faça um buraco naquela parede do prédio e então use o Smoke Screen para dentro do buraco até o prédio fica totalmente tomando pela a fumaça e Ryan por que você não vira pesquisado?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 19 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos