Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 28 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb Set 26 2015, 00:20

Gaulvi e Ryan se despedem com um sorriso no rosto e um aperto de mãos, Elena e Selena são abraçadas pelo novo amigo, mas esta última dá uma bitoca na bochecha direita do rapaz e diz:

- Até um dia, Ryan.

Ryan havia ganho um lenço desta garota e guardaria-o com muito carinho. O trio de velhos amigos se despedem do mais recente amigo, o qual se distancia após as calorosas despedidas. Os quatro partiam rumo à novas aventuras... e à uma competição de alto nível, onde esperavam reencontrarem-se.


OFF:
Desculpem-me a demora. Eu tô procurando casa para me mudar, então tô mais enrolado q de costume (nem tinha visto q já haviam postado aqui).

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e podem seguir jornada, boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 28 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 28 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos