Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the beach!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 04 2015, 16:03

Off: Huehuehue. Para ser honesto, quando eu vi as opções de ônibus eu já suspeitei que você tava querendo botar um plot. Mas é isso mesmo, desde o início pretendia primeiro fazer a troca com a Anne e depois separarmos as rotas para seguir normalmente.

E sorry pelo lixo de post, não quis enrolar muito pra postar, do contrário eu iria demorar mais. D:



Quando desceu do ônibus, Gabriel notou que nem mesmo teve a chance de falar algo antes que Winnie partisse direto em direção ao Centro, presumidamente para retirar o Pokémon problemático sobre o qual ela havia comentado mais cedo. O loiro suspirou, então chamou Anna para sentar em um dos bancos que haviam na área frontal do Centro enquanto esperavam pela treinadora.

- Então... qual é o Pokémon? - O loiro perguntou, assim que viu a garota sair do Centro Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Dom Jul 05 2015, 01:22

Peguei a pokebola nova na mão e virei, encarando Gabriel nos olhos e sorrindo simpaticamente antes de responder qualquer coisa:
- É um Gligar! Faz pouquíssimo tempo que capturei ele - disse, ainda sorrindo

Após revelar qual era o pokemon, continuei com a esfera na mão e fui para fora do estabelecimento, chamando o garoto e sua amiga para verem o tal pokemon agitado. Seria no mínimo ruim libertá-lo dentro de um ambiente fechado.
Andei até um local da praça adequado e já me preparava para apertar o botão direito, mas antes pediria o opinião e consentimento do mais experiente do círculo:
- Posso liberá-lo aqui?

_________________
Welcome to the beach! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Dom Jul 05 2015, 01:30

Quando Winnie anunciou qual era a espécie do Pokémon com o qual ela havia sugerido ter tido problemas, Gabriel apenas afirmou com a cabeça - para o quê ele afirmou é uma questão inteiramente diferente - e imergiu-se em alguns pensamentos. Recordava-se da espécie, sendo uma nativa de Johto e que habitava em abundância a região ao sul de Blackthorn, a tal ponto no qual ele próprio já havia presenciado alguns na cidade quando menor. Nada de muita importância, mas que bastava para deixá-lo surpreso, afinal não lembrava daquela espécie como sendo uma especialmente agressiva.

- Gligar? Já que eu morava em Blackthorn já tive a chance de ver alguns, eles são um pouco mais comuns ao sul da cidade, pelo que me recordo... - Encabulado, o jovem tentou explicar-se. Acreditava que de tal forma ele conseguiria mais confiança da garota quando fosse lidar com a situação, ainda que, na verdade, ele próprio não soubesse o que faria quando ela soltasse o Pokémon. Duma forma ou de outra, seguiu a treinadora quando ela saiu do Centro Pokémon e, quando ela perguntou se poderia soltar o Pokémon uma vez que chegaram numa praça qualquer, ele apenas afirmou com a cabeça.

- Érh, sim, sem problema. - Pouquíssimas palavras saíram de sua boca e apenas após ele ter notado que havia sido um pouco mal educado ou no mínimo pareceu não se importar - embora seu rosto entregasse seu nervosismo. Quando pôde, abaixou-se para ver o Pokémon assim que a garota o soltasse de sua cápsula.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Dom Jul 05 2015, 04:22

Ao chegarem no Centro Pokémon, Winnie não perdeu tempo em fazer uma substituição em seu time, mandou Balder para seu Storage e trouxe o problemático Gligar para seu time. Depois ela contou sobre que espécie de pokémon se tratava, o que acabou por trazes algumas recordações ao jovem que lhe prometera ajuda.

Saíram do estabelecimento e foram até uma pracinha que ficava do outro lado da rua. Após atravessarem no farol, caminharam um pouco pelo caminho de pedras, feito para que não pisassem tanto no gramado. Ela pergunta se deveria soltar seu pokémon, Gabriel consente, agora restava à garota obedecê-lo. O que iria acontecer agora?


Dados (Winnie / Anne) escreveu:Balder (Poliwhirl) foi da Box para o Storage.
Gligar foi do Storage para a Box.

OFF: Anne, seu Gligar tá com Felicidade zerada (ñ negativa) e ñ tem NENHUMA descrição de personalidade... Então não sei como narrá-lo, por enquanto. Se puder me dizer o q ele andou fazendo no passado, eu agradeço. ^^
Mas por enquanto, se puder assumir a narração das atitudes de Gligar (neste seu próximo post), acho que seria bastante proveitoso para todos.
Até mais, pessoal. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Seg Jul 13 2015, 20:30

Hesitei um pouco em apertar o tal botão branco, mas apertei, e em um raio de luz vermelha, libertei o desconhecido. Era incrível como um tempo no Storage não o acalmara nem um pouco, mesmo após sair daquela violenta gaiola e ter melhorado os machucador, Gilgar continuava o mesmo, gritante e eufórico. O pokemon subia até o alto, fazia barulho, debatia, chamava atenção, a melhor coisa que fiz foi ter saído do estabelecimento, ele teria quebrado tudo ali. Meio desengonçado e assustado, voava para esquerda, direita, cima e baixo, quieto era a única coisa que não ficava. Quando subia, olhava para o céu e recuava, evitava olhar diretamente para a luz. Assim ficou por algum tempo, até que avistou uma árvore volumosa próxima ao centro da pracinha e ali pousou, se entrelaçou no meio dos galhos e parou de cabeça para baixo, agarrado pela cauda.
- Ufa - Suspirei aliviada - Acho que ele cansou.

Andei até a tão aconchegante árvore e chamei Gabriel para mais perto, quando cheguei, apontei para o pokemon que parecia bem mais relaxado e disse:
- É aquele ali - disse o óbvio; minha bochecha ruborizou - Depois que ele da esse surto de agressividade, ele se acalma, mas já já deve começar de novo.
Ao terminar a explicação do comportamento, peguei a pokedex e apertei o botão central, mostrando o meu próprio perfil de treinadora e meus pokemons, cliquei no Gligar e mostrei ao garoto interessado:
- Capturei ele a muito pouco tempo, eu não tinha muita intenção de capturar, mas não tive escolha, porém, não fiz mal - Entreguei a ele a PokeDex - Isso me despertou um interesse maior ainda - Apontei para as habilidades de Gligar.

---

OFF: OIE, to de férias, mas ainda to de mudança/procurando alguém pra morar cmg, então n ta dando pra voltar pra minha outra casa (onde ta o pc), então sem pc, ME DA 1 SEMANINHA <3
OFF²: Então Sckar, Gloom, Teddiursa e Gligar são pokemons da minha última rota, então eu nem desenvolvi eles ainda, eu gosto de fazer as personalidades ao decorrer das minhas rotas, mas como viu, to meio sem tempo hehehehe, não me importo de narrar eles, você poderia ir pegando as características que eu vou soltando ao decorrer da história? Tipo, vou fazer um resumo dos três pokemons para te auxiliar por hora:
- Teddiursa: A mãe morreu para uma armadilha de caçador, nisso, o caçador pegou o pokemon e o descartou, "deixando para morrer", eu acabei pegando e cuidando enquanto pude. Como ele é filhote, eu faço ele meio carente/inseguro, além de calado, eu dou uma característica mais "frágil" e "traumatizado".
- Gin: É uma pokemon que consegui por amizade, é feminina mas durante o plot de sua captura toda, achei que fosse homem, acontece que ela não gosta de ser tratada como fêmea, fica com raiva quando a chamam por pronomes femininos e talz. É educada e tende a puxar a responsabilidade, além de ter uma química diferente com Freya.
- Gligar: eu realmente tive 0 contato com esse pokemon, a única coisa que aconteceu até agora em relação a ele, é que ele foi capturado pelo mesmo caçador que a mãe de Teddiursa e, quando libertei, ele estava totalmente agressivo e me atacou, to desenvolvendo isso agora.
OFF³: Desculpa o post ruim x-x prometo que vou melhorar.

_________________
Welcome to the beach! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Ter Jul 14 2015, 17:48

Off: Sorry pelo lixo de post. :c


A confusão feita por Gligar foi, aos olhos de Gabriel, algo que mais assemelhava-se a uma criança mimada do que outra coisa. O loiro nem mesmo tentou acalmar o Pokémon, pois ao julgar a reação indiferente de Winnie, acreditou que era algo habitual daquela criatura.

Quando o Pokémon da garota acalmou-se, o loiro aproximou-se da árvore com cuidado, pois não desejava ficar por perto caso o escorpião fosse voltar a fazer bagunça. O rapaz permanecia indeciso e sem saber o que fazer, porém assim que Winnie o mostrou a habilidade de Gligar, o treinador surpreendeu-se e por muito pouco não caiu para trás. A habilidade em questão tratava-se de Immunity, que por si só não era muito útil, porém quando Gligar evolui em Gliscor, tal habilidade muda para Poison Heal, uma habilidade extremamente poderosa.


- Er... - Com dificuldade, Gabriel começou a falar. - Immunity é bem rara de se achar em Gligar... na verdade é a primeira vez que eu vejo um com uma. - O loiro pausou, respirou fundo e então continuou. - Eu na verdade tenho uma Gligar no Storage e um ovo, mas ela não tem essa habilidade e duvido que o ovo chegue a ter. É interessante... - Quando percebeu que a forma como falava estava dando a soar que ele estava interessado até demais naquele Pokémon, o loiro levou as mãos ao rosto e as esfregou um pouco nos olhos, com gestos que davam a parecer que ele estava limpando-os. Continuando, ele tentou falar de maneira "normal". - Se ele foi capturado por um caçador e ficou assim, não deve ter sido uma captura feita de forma correta. O que acha que podemos fazer com ele?

A pergunta redundante deixou claro o óbvio: Ele ainda não sabia o que seria necessário fazer para acalmar o Gligar ou pelo menos não por enquanto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Qua Jul 15 2015, 01:45

Gligar agia como uma criança desordeira, o que assustou Anna e Teddiursa, que se seguraram para não chorar, mas se encolheram e agarraram-se às pernas de seus respectivos "acompanhantes" (Winnie e Gabriel), até que o escorpião se acalmasse na árvore, onde começou à comer alguma fruta, que os jovens não conseguiram identificar devido à distância, pois esta árvore era muito grande, ele estava lá no topo e também, não parecia ter mais nenhuma fruta para servir de comparação.

Gabriel ainda não tinha muita ideia sobre o que fazer, as "crianças" pararam de se encolherem e esticavam os pescoços para verem o que estava havendo, mas não soltavam as pernas de seus "responsáveis". O que os jovens decidiriam fazer agora?



OFF:
Desculpa o post lixo tbm (dor de kbça aki)...
OFF 2: Claro Anne, irei tentando me adequar aos seus pokés, qq coisa, pode recriminar e corrigir, ok? Quanto à Gin, eu lembro bem dela! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Qua Jul 15 2015, 14:37

Fitei o rosto de Gabriel por um tempo, totalmente muda, tentando processar as informações que o menino jogara no ar de maneira aleatória, agora sabia que ele tinha uma Gligar e também que se interessava pelo Immunity. Suspirei. Fora nesse tempo de mente vazia que uma ideia veio e me pousou bem em cima da cabeça, era como uma pequena lâmpada acima da cabeça que se iluminava com o novo plano bolado. Um Insight. Bati palmas e virei o rosto, agora o meu foco estava naquela árvore e naquele bicho, que finalmente se aquietou comendo uma fruta. Ajeitei Teddiursa no ombro e comecei a falar:
- Como disse, acho que Gligar teve uma convivência terrível com treinadores e seus pokemons, o problema é que não posso deixar ele no meu time dessa forma - Falei séria - Olhe a reação de Teddiursa ao ver isso, o único pokemon minimamente compatível com essa personalidade é a indiferença de uma Frillish minha, mas ela não tentaria ajudá-lo nunca.

Ao terminar a fala, olhei cocei o queixo e olhei para cima, me certificando de que Loki não teria ficado ofendido com essa afirmação, mas o ursinho estava tão concentrado naquela árvore que nem deve ter ouvido, seu coração pulsava forte por medo e sua mente gritava "fique ai parado, por favor". Fora então que percebi, aquela atitude agressiva de Gligar ia além do susto para Loki, parecia remeter ao tal trauma que o caçador deixara, mas o pequeno não parecia disposto a soltar meus fios de cabelos e nem desagarrar do meu pescoço para entrar na pokebola, parecia se sentir mais seguro ao meu lado, eu acho. Levantei a mão esquerda e afaguei o pokemon, fiquei assim até que sentisse sua respiração acalmar, mas enquanto isso, seguia com o discursar do plano:
- Não tenho quase nenhum pokemon fora do time, não faço ideia como dar essa "companhia" que ele tanto precisa, e aparentemente você tem interesse no Immunity e uma pokemon da mesma espécie - Introduzi - Quer tentar outro Egg? Matamos dois problemas em um só, você consegue o Egg que queria e Gligar tem uma convivência saudável com pokemons domesticáveis.

Pausei o afago por um tempo e comecei a vasculhar em minha bolsa um pedaço de papel e uma caneta, nele, escrevi em letras legíveis meu número de celular e dei ao garoto, iniciando uma proposta.

OFF: Nossa, tinha até esquecido que você que narrou minha rota do surf UIAHDIUAH perdão

_________________
Welcome to the beach! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Qui Jul 16 2015, 21:33

A oferta de Winnie foi vista por Gabriel como sendo praticamente um salva-vidas, pois ele mesmo desejava fazer uma proposta do gênero, porém o feito da garota tirou tal fardo de suas costas. Satisfeito pela possibilidade de conseguir um filhote que herdasse a habilidade daquele Gligar, o loiro aceitou o papel com o número de Winnie e então começou a falar, com tamanho entusiasmo que era até mesmo capaz de sobrepujar seu nervosismo usual.

- Claro que sim! - O treinador respondeu de prontidão, focando o olhar naquele Gligar. - Imagino que ficar algum tempo livre no Daycare junto de outro de sua espécie possa realmente ajudar aquele Gligar a controlar o estresse... - O rapaz então tornou a olhar para Winnie. - Mas imagino que você possa desejar algo mais, sim? Devemos voltar ao Centro Pokémon e resolver isso melhor? - Feita aquela sugestão, o rapaz deixou claro que sua intenção era a de concluir a negociação o quanto antes, tendo já aproveitado para perguntar se a treinadora desejava algo mais além daquele "favor".
Off: Sckar, aguarde concluirmos a negociação agora, se possível. Será rápido e deverá bastar a você apenas enviar o Gligar da Anne diretamente ao meu Storage.

E sim, corri o post pra não atrasar mais.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Sáb Jul 18 2015, 20:47





Trading

Engoli a saliva e assenti com a cabeça, seria no mínimo burrice largar um pokemon raro na mão de um estranho, mas acredito que todo o treinador que se preze, segue um código de honras, e como vi na Copa União, Gabriel parece ser um treinador justo. Além de que, é uma ótima oportunidade para adquirir um dos tanto pokemons que esse garoto tem. Ok Winnie, confie novamente em alguém e espere que dê certo.

Segurei Loki na cabeça, ainda agarrado com força, peguei a pokebola vazia em minha mão, me aproximei da árvore e desmaterializei Gligar novamente, retornando-o para a esfera. Botei-o no bolso e sorri para o loiro a frente:
- Justo! - Confirmei - Eu sempre quis um filhote daquela Froslass que tanto acabou comigo na Copa, desde aquele dia eu tive uma curiosidade imensa por aquele pokemon. Da pra fazer? - Joguei a proposta interessada.

Ao terminar, fui andando, independente da resposta, para o centro pokemon, com a esfera de Gligar guardada no bolso, aguardando só a confirmação de Gabriel perante a ideia do Egg de Snowrunt para entregar o monstrinho agressivo que precisava de umas férias.

OFF: Post meh, mas é bom que no próximo a gente acaba ):



_________________
Welcome to the beach! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 4 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos