William Self

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William Self

Mensagem por PedroStanley em Ter Abr 21 2015, 14:05

William Self




Sexo: Masculino.

Nascimento: 22 de Outubro de 1998 em Shalour City, Kalos.

Idade: 15 anos.

Altura: 1,80 metros.

Peso: 79 quilos.

Classe: Treinador (Coordenador).


Descrição física: William é um rapaz alto e pouco encorpado, tendo apenas alguns músculos no seu corpo, entretanto, passa longe de ser magro, tendo um corpo saudável e não muito definido, apesar disso, regularmente é visto praticando algum esporte ou apenas caminhando por aí. A pele do jovem é de uma tonalidade clara e seus olhos são negros e grandes, e ficam ainda mais em evidência graças à seus óculos de grau. É alto e um pouco forte, todavia, é bem ágil e muito hábil com movimentos rápidos, caminhadas longas ou até mesmo acrobacias.

Às suas vestes são quase sempre parecidas, ou possuem certas semelhanças entre si. Normalmente é visto trajando uma calça jeans preta ou azul e à maioria de suas alterações de visual estão nas camisas, casacos, jaquetas, etc. Gosta de usar camisas ou casacos com cores calmas e frias, como azul, roxo, preto e algumas vezes verde e branco. Possui apenas dois pares de tênis. Um tradicional, branco e preto e uma bota de cor preta com alguns detalhes em verde e branco.

Possui um rosto bem jovial e com pouquíssimos pelos faciais, e também conta com à ausência de cicatrizes e arranhões, tendo um rosto considerado limpo e bonito. Seus cabelos são negros, com à tonalidade idêntica à de seus olhos, com um penteado desarrumado e desleixado, alcançando o pescoço, mas não chegando além disso, sempre ficando mais ou menos num tamanho padrão. William não preocupa-se muito com seu cabelo tanto quanto à aparência geral, sempre mantendo uma aparência não muito diferente do usual.

Personalidade: Will é um adolescente que carece de auto-confiança, em contra-partida, confia plenamente em seus amigos e pokémons e raramente duvida de quaisquer decisão ou ato de pessoas próximas, sendo esse um de seus principais defeitos. Raramente é visto tomando uma decisão sem pensar ou sem se arrepender de não ter feito ou tomado uma atitude melhor.

Tem como meta orgulhar seus amigos e família e ser alguém admirado pela sociedade, sempre tomando decisões que ajudem pessoas próximas, pouquíssimas vezes costuma tomar decisões ou mentir para seu bel prazer, sempre pensa primeiro nas outras pessoas e de que forma elas serão influenciadas por isso. Em geral, é um garoto muito simpático e que possui grande facilidade para criar e cultivar amizades, mas tem sim, seus momentos de reflexão e quietude. Várias vezes quando está tenso ou nervoso, gosta de simplesmente ficar sozinho e pensar em um lugar reservado e longe dos demais e essa atitude de se isolar dos demais quando está mentalmente fraco só piorou depois da morte de sua tia Eliza, quando o garoto sofreu, por algum tempo, de depressão.

Sempre exige tudo das pessoas que ama, pois sempre acredita que eles podem fazer o que quiserem se esforçarem-se o suficiente, sempre acreditando cegamente nos amigos e nos seus pokémons. Nunca aceitando uma troca de bom grado, apenas se o pokémon realmente quiser ficar com tal pessoa e for alguém de confiança, pois considera seus pokémons como uma família. É muito calmo e paciente, entretanto, qualquer um que ofenda seus pokémons, amigos ou família farão o garoto se revoltar e se encher de ira, mas apesar disso não se estressa com facilidade e sempre tenta controlar-se ao máximo. Trata seu cunhado como se fosse seu irmão mais velho, já que foi Vincent que cuidou do garoto desde que ainda tinha 13 anos. Também sabe cozinhar com grande excelência os mais diversos pratos, desde que sigam seu hábito alimentício vegetariano, pois afinal desde seus 8 anos ajudava sua tia na cozinha.

Biografia:  William nasceu em Kalos, na cidade de Shalour. Conviveu com seus pais até os três anos de idade, mas teve de ser mandado para conviver com sua tia em Hoenn, pois seus pais não tinham condição de cuidar de mais um filho, já que possuíam mais 5 bocas para alimentar. Depois que chegou em Petalburg, foi educado por Eliza, sua tia por parte de mãe, e seu marido Vincent que foram responsáveis pelo menino. Em Hoenn, o menino se adaptou rapidamente e agia como qualquer outra criança: gostava de explorar, correr, brincar e até mesmo realizar algumas traquinagens comuns da infância, sempre se divertindo e rindo por aí, crescendo de forma bem saudável.

Quando chegou aos 9 anos seu tio arrumou um emprego como professor de Arqueologia em Slateport, então à família se mudou para lá. Quando chegou em Slateport, o garoto se sentia um pouco solitário e gostava de simplesmente sair por aí, em uma dessas caminhadas diárias, conheceu uma senhora que era ex-coordenadora. Ela morava perto do porto e várias vezes chamava alguma criança para passarem à tarde na casa dela e logo o garoto se afeiçoou pela moça e ela pelo menino, ele passava tardes escutando às histórias dela sobre à vida de uma coordenadora e o garoto se divertia demais com isso. 

No Natal, quando o garoto tinha apenas 13 anos, sua tia capotou num acidente de carro e o garoto teve de conviver apenas com o seu tio. Durante esse período, o garoto sofreu de depressão durante um ano até que à Senhora Linda percebeu o estado do rapaz, à moça ofereceu-lhe um pequeno ovo de seu Ludicolo que depois de um tempo nasceu um pequeno Lotad, no qual o garoto deu o nome de Erniesto Ramos, que virou seu grande amigo. Logo depois do garoto ganhar seu primeiro Pokémon, ele começou à nutrir o sonho de se tornar um Top Coordenador e junto com seu tio, partir em uma jornada pelo mundo.
avatar
PedroStanley
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: William Self

Mensagem por Ran em Ter Abr 21 2015, 15:07

Ficha aprovada, parabéns. Crie sua BOX quando ela for aprovada por postar no incio de jornada.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum