Busca implacável

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Busca implacável Empty Busca implacável

Mensagem por Raikk em Sab Abr 25 2015, 18:39

Correndo atrás da caçadora que fugiu para a cidade, Raikk enfim chega a cidade de Pewter onde tinha como meta, o ginásio, mas isso ficaria de segundo plano. Com um time ainda mais forte desde que iniciou sua jornada, ele estava procurando a caminhonete.
- Hmmm, eu queria tanto desafiar o líder do ginásio de Pewter, mas imagino que ele seja forte demais, preciso ficar bem mais forte, sinto que não estou preparado.
Sabendo disso, o foco total do jovem treinador era achar a caçadora e buscar justiça, por isso ele foi ao posto policial em busca de ajuda.

OFF: O narrador da rota é o Perriraz Wink
OFF2: Tem como tu colocar pra mim a "Altura/Peso, particularidade, personalidade. Dos pokémon que não tem? obrigado Wink
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Perriraz em Sab Abr 25 2015, 22:00

Raikk chega a Pewter e decide ir no ginásio mais a frente, afinal precisaria prender Iara e indo ao posto policial para ter e dar informações, o jovem encontra o tal caçador de outrora.

- Mundo pequeno, não - diz o homem irritado e com vários papéis na mão - o que está fazendo aqui? Veio atrapalhar mais algum resgate com sua péssima capacidade de observação?

Antes de achar Iara, Raikk precisaria resolver a situação com o tal caçador que no seu uniforme dizia: Ícaro, seu nome. Talvez encontra-lo fosse um sinal de sorte.... ou não.

O que ele faria?

Off: Faça-as e me mande por MP ou aqui em off.

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável MbBu8paBusca implacável 5VlISt3Busca implacável SQ8Ivq8Busca implacável OXtmOUn
Busca implacável ZDSRXdD
Busca implacável CteGfWHBusca implacável TsFHnWMBusca implacável 0sTNeAQBusca implacável K9obKgCBusca implacável X2jarMDBusca implacável 1szIFHxBusca implacável GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 01:20

Raikk andava na direção do centro policial e do Pokémon logo depois para recuperar seus Pokémon. Quando Icaro aparece, o treinador ficou bem sem graça.
- Olha senhor Ícaro... peço desculpas, ela me enganou, eu cheguei e vi a caminhonete, o senhor não falou nada, achei que os Pokémon preso eram culpa do senhor. Mas vim até Pewter atrás dela, vou informar a policia e eu mesmo também irei procurar por ela, me sinto no dever.
O garoto tinha um débito a cumprir e assim faria.

OFF: Okay, amanhã eu mando.
Off: faça dessa uma rota bem grande mesmo, por favor, quero upar ao menos 5 lvl com cada.
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 26 2015, 14:56

- Era uma investigação, eu estava levando a caminhonete para cá e ai contataríamos os treinadores roubados, mas não deu certo.

O homem ainda olhava Raikk irritado.

- A polícia está informada, eu irei continuar essa investigação, SOZINHO.

O clima não estava dos melhores entre Ícaro e Raikk, porém um outro policial surge dando uma informação aos berros:

- A caçadora Iara foi vista perto do ginásio da cidade!

Ícaro parte em disparada e vai embora de moto, deixando Raikk a ver navios.

O que o jovem faria?

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável MbBu8paBusca implacável 5VlISt3Busca implacável SQ8Ivq8Busca implacável OXtmOUn
Busca implacável ZDSRXdD
Busca implacável CteGfWHBusca implacável TsFHnWMBusca implacável 0sTNeAQBusca implacável K9obKgCBusca implacável X2jarMDBusca implacável 1szIFHxBusca implacável GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 16:06

Raikk se sentia mal com tudo aquilo, ele realmente foi culpado mas o que deixava um pouco tranquilo é que ele também foi enganado. Não tinha muito o que fazer após ver o homem subir em sua moto e ir para o Ginásio. Raikk só pôde correr atrás, tentando alcançar.
Estava doido para lutar contra Lara e ajudar em sua captura.
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 26 2015, 16:33

Com Ícaro partindo em disparada, Raikk faz o possível para acompanhá-lo, mas correndo não era possível e ele chega lá uns vinte minutos depois.

Diante dele, o belo ginásio de Pewter - seu objetivo no futuro - e próximo da entrada Ícaro está recostado em sua moto, visivelmente irritado.

- Ela fugiu de novo, garoto! Enganou outro treinador e roubou seu Pokémon mais raro. Estranho esse modo de operar, Iara é uma ladra de contrato, por que roubaria um Pokémon que já possui um dono?

O homem olha para o céu nublado, dá um suspiro e joga um capacete para Raikk:

- Vem, comigo vamos de moto procurar mais pistas.

Raikk aceitaria trabalhar em dupla com Ícaro?

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 16:57

Raikk correu e correu por um longo tempo, já estava cansado e caminhando quando chegou no ginásio e encontrou Ícaro, o homem falava e explicava o que aconteceu. Realmente não fazia muito sentido o modo que a ladra operava. Ao receber o capacete, ele nem respondeu, ainda tentava recuperar o fôlego, apenas botou o capacete e subiu na moto para ajudar a procurar as pistas.
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 26 2015, 17:22

Raikk aceitou a oferta e logo a dupla caminhava pelas ruas de Pewter sobre a moto do policial, correndo as ruas, em alguns momentos devagar e em outros rápido.

O homem para na frente de um bar, que parecia bem mau frequentado e tirando o capacete, diz:

- Esse é um bar que reune muita gente ruim, você vai entrar comigo, mas a qualquer sinal de perigo, você sai, certo?

A dupla entra no local e o cheio de cerveja barata, suor e urina invade suas narinas, pessoas não muito animadas percebem a entrada dos dois e Ícaro vai até o balcão falar com o barman.

- Estou procurando uma pessoa...

- É, é vocês sempre procuram alguém...

- O nome dela é Iara, já ouviu falar?

- Eu já ouvi - responde um homem baixinho careca, com a cara de bobo - venham comigo e eu levo vocês até ela.

o homem observa o recém-chegado, parecia desconfiado dessa bondade toda, mas o segue. Raikk iria com ele?

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 17:34

Raikk conseguiu descansar após a longa corrida que deu a pouco tempo. Após "passear" bastante pela cidade, enfim o policial para num bar e decide entrar. Raikk assentiu com a cabeça sobre qualquer coisa fugir, mas não seria assim.
Lá dentro após pedir informações um homem parece disposto a ajudar e diz onde ela estar, Raikk desconfiou e fez um sinal para Ícaro que ele esperaria ele ali. Raikk investigaria por conta própria, esperaria o policial ir com o homem e logo depois o seguiria escondido.
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 26 2015, 18:09

Ícaro deu de ombros ao ver que Raikk preferia não o acompanhar, a única coisa que o homem orientou foi para que o treinador saísse do bar e logo partiu com o estranho informante da localização de Iara.

Raikk o seguia e escondido próximo a um beco, ouvia a conversa dos homens:

- Ela está mudando seu foco, agora quer roubar Pokémon para caras ricos sem paciência para os treinar...

- Ela deixou de ser uma caçadora de recompensa para ser uma Rocket?

- Quase isso... Ela consegue as Rocket balls no mercado negro, mas não é uma Rocket oficial e isso está irritando, nós, os caçadores e eles, os Rockets... 

- Tirando o problema entre vocês e eles, que são duas entidades imaculadas e boas, onde Iara está?

- Ela está em um casebre no fim da cidade, quase na próxima Rota, parece um local abandonado, mas ela prende os Pokémon lá...

- Certo... Por que me ajudou?

- Quero ela fora do mercado, está manchando nosso nome de caçador!

- Entendo...

Ícaro retorna e diz em voz alta para Raikk escondido:

- Vamos, garoto, temos que procurar no tal casebre, vamos de moto.

Raikk iria com Ícaro? A fonte era confiável? Ou estariam indo para uma armadilha?

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 18:19

Raikk seguiu mas no fim descobre que foi em vão, ícaro sabia desde o início de sua presença. Raikk tinha localização, temia por uma armadilha mas não tinha o que fazer. Seguindo em direção a moto onde botava o capacete.
- Não é melhor avisarmos a polícia sobre o esconderijo dela? Podemos estarmos indo em direção a uma armadilha? Ele subia na moto, deixando a decisão com o caçador.
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 26 2015, 18:49

Off: Raikk, Ícaro é policial, rapaz Smile

Raikk parecia preocupado e pedia para o policial chamar reforços, o homem respondia:

- Meu parceiro está ciente, se demorarmos muito ele sabe onde eu estou via localizador, vamos?

A dupla chega até próximo ao local e vê dois homens musculoso impedindo o avanço, quando percebem a moto dizem para Ícaro parar e sem esperar resposta os dois lançam Pokémon na direção da dupla, dois roedores roxos.

- Acha que pode cuidar deles? Eu vou avançar e depois você me segue? - o homem pede para Raikk descer da moto e faz o mesmo lançando Grimer no campo e se ocultando pela nuvem de fumaça que o venenoso cria.

Os dois musculosos olham para Raikk e falam ao mesmo tempo:

- E então, vai lutar ou fugir, pirralho?

O que Raikk faria?

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 19:34

Raikk assentia com a cabeça sobre a decisão de Ícaro e após alguns minutos chegam no local onde estava protegido por dois homens. Ícaro segue em frente, Raikk fica para lutar contra os dois que usam o mesmo pokémon. Raikk usa sua Dex para identificar e registrar. Em seguida pega duas Pokebolas e lança.
- Vai Donkey e Sandshrew! Se concentrem no mesmo. Donkey Use Low Kick duas vezes, Sandshrew use Poison Sting um em cada!
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 26 2015, 22:16

- Rati, Quick Attack no Mankey e Focus Energy!

- Ta, Tackle e Quick Attack no Sandshrew!

E a batalha começava com o Rattata avançando em alta velocidade e atingindo Mankey (Quick Attack), o segundo roedor avança com seu corpo em Sandshrew (Tackle). O primata avança chutando o roedor 1 (Low Kick) e Sandshrew lança seu ferrão venenoso no roedor 2 (Poison Sting).

O segundo turno se inicia com o roedor 2 atingindo Sandshrew com um rápido ataque (Quick Attack) e o roedor 1 aumentando sua força (Focus Energy), logo Mankey dá mais um chute no roedor 1 (Low Kick) e mais um ferrão venenoso é disparado por Sandshrew no roedor 2 (Poison Sting). Infelizmente não envenenou o roedor, o jovem treinador escolheu um bom ataque, mais Low Kick dá pouco dano quando o adversário é leve.

O que Raikk faria?

Hora da Batalha
Campo: Estrada de paralelepípedos uma barricada de madeira e dois seguranças impedem o avanço de Raikk.

Busca implacável Sandshrew

Busca implacável Mankey
Vs.
Busca implacável Rattata

Busca implacável Rattata

Sandshrew (M)

Trait: Sand Veil
Lv. 07
08/24
Status: Normal

Mankey (M)

Trait: Vital Spirit
Lv. 09
21/27

Rattata 1 (F)

Trait: Guts
Lv. 07
06/22
Status: +1 crit. ratio

Rattata 2 (M)

Trait: Guts
Lv. 09
19/25

Busca implacável Id2qC8P
By Hayto

Busca implacável 2qs3332

Prêmios:

Busca implacável ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Raikk em Dom Abr 26 2015, 23:19

A batalha iniciava e era bem acirrada logo de inicio. Mankey tinha vantagem contra seus inimigos.
-- Donkey, Usa Low Kick no Rattata 1, e fury atack no segundo. Sand, use Defense Curl duas vezes. AGUENTE FIRME AMIGÃO!
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: