Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca implacável

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 13:29

- Quick Attack e Scratch!

 Mais um turno se inicia e Sneasel não consegue executar seu primeiro ataque (Quick Attack) e logo o roedor de Raikk começa a girar sua cauda, hipnotizando seu oponente e diminuindo sua defesa (Tail Whip) e logo lança um ataque em alta velocidade (Quick Attack) que acerta o noturno em cheio, que revida com um arranhão (Scratch).

- Sneasel, Scratch e Taunt! Acho que sua arma secreta não é tão forte assim....

 O que Raikk faria?

Hora da Batalha
Campo: Estrada de paralelepípedos uma barricada de madeira e dois seguranças impedem o avanço de Raikk.



Busca implacável - Página 6 Pikachu
Vs.
Busca implacável - Página 6 Sneasel

Pikachu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 15
16/36
Status: Normal

Sneasel (M)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 17
35/46
Status: Paralisado: 50% de chance
de não executar um 
comando e velocidade diminuída
em 25%
-1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Qui Abr 30 2015, 15:13

Raikk sabia que essa não era uma luta para seu Pikachu e com pesar no coração, ele retorna seu pokémon.
- Desculpe amigo, mas prefiro te retornar do que vê-lo sofrer pra vencer...
Ele pega uma outra pokebola e abre um sorriso e joga.
- Donkey!!!!!! Use Low Kick duas vezes!
Raikk confiava no poder do seu primata, foi seu salvador no seu primeiro dia de viagem, era apegado demais aquele lutador.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 21:18

Spoiler:

 Raikk percebe que Pikachu estava sofrendo na batalha e lança ao campo seu velho amigo Donkey enquanto retorna o roedor, Iara dá um sorriso debochado para a mudança e a batalha reinicia. Sneasel atinge o primata com suas garras (Scratch) e como resposta recebe um potente chute do Pokémon de Raikk (Low Kick), o segundo ataque do Pokémon gelo não funciona devido a paralisia (Taunt/Paralisia) e Donkey encerra o turno com mais um chute.

 O que Raikk faria?



Hora da Batalha
Campo: Estrada de paralelepípedos uma barricada de madeira e dois seguranças impedem o avanço de Raikk.



Busca implacável - Página 6 Mankey
Vs.
Busca implacável - Página 6 Sneasel

Mankey (M)
Holde Item: xxx
Trait: Vital Spirit
Lv. 11
14/30
Status: Normal

Sneasel (M)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 17
15/46
Status: Paralisado: 50% de chance
de não executar um 
comando e velocidade diminuída
em 25%
-1 defesa

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Qui Abr 30 2015, 21:55

Raikk pega seu último Oran berry, não queria arriscar mais um turno e deu para seu primata, confiava que agora venceria essa luta.
- Muito bem Donkey, use Low Kick duas vezes!
Raikk não queria pensar no próximo adversário, mas confiava que esse turno seria o último contra esse pokémon de lara
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 22:23

- Sneasel, Scratch e Icy Wind! - dizia Iara calmamente.

 O Pokémon avança na direção de Donkey, porém não consegue executar seu primeiro movimento (Scratch) e logo é derrubado pelo chute do primata (Low Kick), levanta-se rapidamente e começa a assoprar um vento frio no oponente (Icy Wind) que incomoda bastante o símio de Raikk, porém ele mesmo assim dá mais uma rasteira no oponente (Low Kick) vencendo a batalha.

- Isso está ficando chato, sabia? Saia Sandslash venha rever um velho amigo!

 Da esfera lançada por Iara surge um Pokémon que era a evolução de Sandshrew, olhava com maldade para o jovem e seu primata.

- Cansei de ser boazinha, Slash, Earthquake no pirralho!

 Sandslash crava suas garras no chão e este começa a trepidar, Raikk com dificuldades se mantinha em pé, porém Donkey parecia assustado e de súbito chuta o peito de seu treinador o jogando para trás e tirando-o da zona de ataque, Donkey, porém recebe o ataque e berrando de dor cai ao chão desmaiado, entre Raikk e Iara uma fenda causada pelo terremoto.

- Que bonitinho! Defendeu seu mestra o mandando para trás! Mas não irá adiantar, Slash, mais um Earthquake!

 Fugir era a única opção, o que Raikk faria?



Hora da Batalha
Campo: Estrada de paralelepípedos uma barricada de madeira e dois seguranças impedem o avanço de Raikk.



Busca implacável - Página 6 Mankey
Vs.
Busca implacável - Página 6 Sneasel

Mankey (M)
Holde Item: xxx
Trait: Vital Spirit
Lv. 11
09/30
Status: Normal

Sneasel (M)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 17
00/46
Status: Desmaiado
Experiência escreveu:1652 divididos entre Mankey e Pikachu.
Pikachu: 826 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 3 de felicidade.
Mankey: 826 de EXP, passou para o lv. 13, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Karate Chop.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Qui Abr 30 2015, 22:45

Raikk vibrava com o último ataque de Donkey que lhe a vitória, mas não durou muito tempo, lara quis jogar pesado e tentou ferir Raikk, mas seu primeiro pokemon capturado o salvou, quase que num sacrificio deixando o treinador furioso que pegava sua pokebola e o recolhia.
- Obrigado amigo, vamos nos vingar!
Com todo aquele ódio, adrenalina e muita vontade de derrota-la, Raikk não pensou duas vezes, ao vê-la que a caçadora tentou machuca-lo mais uma vez, ele pula na direção dela, através da fenda ficando próximo a lara, assim ela não poderia usar esse golpe.
- Deixa de ser covarde, não confia em seu pokémon contra algum meu? hahaha
O garoto tentava tira-la do sério e para isso deu uma risada de deboche. Em seguida pegou sua pokebola e soltou sua Butterfree, pegou sua última potion e usou nela, depositando toda sua esperança em Butterfree. Ainda lhe entregou uam pecha berry para segura-la(give) para caso sofresse algum dano poison.
- Garota, confio em você! Vá! Use Sleep Powder e confusion!!!!


OFF: É possível deixar com dois status? tipo, Sleep e poison ao mesmo tempo?
OFF²: Eu troquei o Gust pelo Harden, tu esqueceu de mudar xD
OFF³: Só devo postar amanha Sad cê tem um horario q ta sempre ativo aí nas postagens e tal? G_G só por curiosidade, odeio ficar dando F5 kkkkkk
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 22:56

 Raikk conseguiu pular a fenda e ficar próximo de Iara e a impossibilitando de usar o Earthquake sem a machucar, a mulher estava visivelmente irritada, porém deu ordens para seu Sandslash:

- Crush Claw, acabe com esse inseto!

 Sandslash parte com sua garra contra a borboleta de Raikk e lha atinge com um poderoso arranhão (Crush Claw) que vence a borboleta com um ataque, a fazendo cair ao chão novamente.

- E então? Quem é o próximo?? Eu fui misericordiosa com você, garoto! Te dei a opção de fugir, mas você quis bancar o herói e continuou, pois bem, me mostra o que tem, por que até agora... não vi nada muito impressionante...

 Com a segunda derrota, o que Raikk faria? Atrás do jovem a fenda parecia começar a aumentar.



Off: Resolvido. Sim, pode ficar com mais de um status, mas acho que no caso, é melhor fugir e não bancar o herói. Meus horários são confusos, mais geralmente estou online a noite a partir das 21.


Última edição por Perriraz em Qui Abr 30 2015, 23:02, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Qui Abr 30 2015, 22:59

Raikk olhou para suas pokebolas, lembrou do seu Sandshrew, Charmander e Pikachu. Sabia que não iria conseguir vence-la mas não tinha ideia do que fazer. Ficou em choque ao ver seu pokemon ser derrotado e só teve forças para bota-lo dentro da sua pokebola.
- Eu desisto!
Raikk olhava para o nada sem reação, era sua primeira derrota, preferiu desistir do que ver um por um dos seus pokémon caírem, sem dúvidas não tinha nada que ele pudesse fazer.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 23:15

 Diante de sua Butterfree caída com um golpe, Raikk sentiu o peso do mundo em suas costas e percebendo que estava tentando dar um passo maior que sua perna, resolve desistir.

- MUITO BEM! - Iara batia palmas como se falasse com uma criança - Agora, vou embora, fique ai com sua fraqueza...

 E sem retornar seu Sandslash a mulher caminha calmamente deixando Raikk sozinho com a descoberta de que o mundo era bem grande e pessoas podiam ser mais fortes que ele, deixando claro da necessidade de fortalecer-se cada vez mais. 

- Ei, Raikk! Perder faz parte do caminho - a voz de Ícaro surgia do outro lado da fenda, o homem estava cheio de ataduras, mas ainda tinha olhos confiantes - Pula esse buraco e vamos curar seus Pokémon, já temos outros policiais atrás dele, vem vamos cuidar dessas feridas....

 Mas elas se curariam? Raikk iria com Ícaro?


Experiência derrota escreveu:Mankey: 718 de EXP, passou para o lv 15 e ganhou 3 de felicidade
Butterfree: 718 de EXP, perdeu 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Sex maio 01 2015, 01:10

Era tão difícil aceitar a derrota desse jeito, Raikk teve que aceitar vê-la ir embora. Ícaro chegou instantes depois e "socorreu" o jovem treinador, lhe oferecendo ajudar mais uma vez.
Raikk pulava a fenda novamente e liberava todos os seus pokémon para serem curados.
- Ícaro, como posso ficar mais forte? como posso melhorar? eu queria tanto desafiar o líder de Pewter, mas após essa derrota, eu tenho certeza que não estarei pronto para ele?
Raikk procurava uma direção, um caminho. Buscava um jeito de ficar mais forte e melhorar.


OFF: Tem como tu me ajudar a me por na "direção" pra na proxima rota eu fazer a quest do Eevee? só pra ter algum "sentido" sabe? haha. Mas mais pra frente, quero ficar mais forte nessa rota ainda, se possível.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos