Kazuo Akamia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kazuo Akamia

Mensagem por Koujiro em Dom Abr 26 2015, 14:55

Kazuo Akamia

Sexo: Masculino.

Nascimento: 03/12/1995 - Aztlán City

Idade: 19 anos

Altura: 1,80 metros

Peso: 75 KG

Classe: Treinador

Descrição física: Kazuo é um garoto alto e de aparência desafiadora e confiante. Tem cabelos lisos, pretos e em tamanho médio, penteados de forma que fique arrepiados e de aparência despojado. Seu rosto é singular, tem os queixos angulosos e os olhos verde esmeralda puxados, lábios finos e nariz proporcional.
Kazuo veste uma camisa preta decorada com um dragão tribal branco, que vai da parte superior esquerda à inferior direita. Usa uma jaqueta cinza com as golas levantadas e as mangas dobradas e uma calça Jeans Branca. Um tênis preto com detalhes brancos.

Personalidade: Kazuo é um garoto confiante, ousado e esperto. Tem facilidades para criar amizades e não gosta de ter inimigos ou rivais, gosta de ser desafiado e provar a sua força. Os maiores defeitos de Kazuo é a falta de medo, o que sempre o coloca em risco e a necessidade de se provar, assim criando e entrando em problemas os quais pessoas normais manteriam distância.
Kazuo odeia a derrota e quando perde chega a ficar furioso com sigo mesmo. Odeia pessoas fracas e sempre procura por poder e fama.
Seu sonho é ser conhecido e aclamado no mundo inteiro como uma lenda. E o seu maior pesadelo é que quando morrer, as pessoas não lembrem de seu nome. E Kazuo não importa como será lembrado e sim em ser lembrado.

Biografia: Kazuo nasceu em uma grande cidade de Hoenn, em dezembro de 1995. Sua família era uma família conservadora e trabalhadora, seguidoras de uma religião pequena e extremista, chamada a Arca de Arceus que acreditava que quando o mundo entrar em guerra entre pokémons e humanos, Arceus criará uma Arca e seus seguidores serão levados a terra das mil luas.
Quando Kazuo nasceu, sua família decidiu se mudar para uma cidade mais tranquila e foi aí que foram para Pallet, em Kanto. O garoto cresceu e criou bastante amizades, foi introduzido a religião da Arca e viveu uma tediosa infância, regida pelas rígidas leis de sua religião. Quando fez doze anos e deixou a escola, viu seus amigos partirem, no que eles chamavam de a grande jornada Pokémon, onde passariam suas vidas capturando e treinando as criaturas e participando das ligas e torneios... uma vida de aventuras e desafios, tudo o que Kazuo sempre quisera.
Kazuo foi o único a ficar para trás, pois sua religião não permitia contatos com pokémons. Os anos se passaram e a cada dia, ele se distanciava mais de sua família, passando a não acreditar mais na Arca, e odiá-la junto a sua penosa família. Um dia, quando estava sentado na varanda, com a cara fechada e dando socos no chão, um pidgey pousou ao seu lado e lhe entregou uma carta. Carta cujo remetente era um amigo de infância, que lhe narrava as maravilhas de sua jornada Pokémon e lhe convidava a ir à final do torneio, o qual o jovem se gabava que participaria em Johto.
Sem pensar duas vezes, Kazuo pegou um pouco de dinheiro escondido de seus pais e algumas mudas de roupa e viajou para onde aconteceria a grande final. Ficou maravilhado com a viagem e as pessoas que conhecera, conversou com aspirantes a treinadores Pokémon, e criadores, viu que os pokémons eram criaturas belas e de muito poder. Conheceu cidades magníficas e lugares inimagináveis. Quando o dia da final chegou, Kazuo não pode ver seu amigo ser campeão, mas ficou maravilhado de como as pessoas o idolatravam, e ainda mais impressionado de como gritavam seu nome ... ele queria ser assim, ser reconhecido e admirado, mas prometeu a si mesmo, que se ali chegasse não aceitaria sair derrotado... e após conversar com seu amigo, pedindo conselhos para iniciar sua jornada, o garoto, Ayato Higame lhe recomendou a ir no laboratório de Pallet e pegasse um inicial, e que assim como ele tentasse participar da grande elite dos quatro. Naquele mesmo dia, Kazuo se direcionou a Pallet, rumando para o laboratório Pokémon onde pegaria o seu inicial e começaria, não uma simples jornada Pokémon, mas uma jornada para a glória.


Última edição por Koujiro em Seg Abr 27 2015, 19:28, editado 1 vez(es)

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazuo Akamia

Mensagem por Surik em Seg Abr 27 2015, 18:08


Olá, bem-vindo ao fórum, estamos avaliando sua Ficha!

Ficha Pendente.


Sua ficha está ótima! Existe apenas um pequeno detalhe: O personagem não deve ter contato com algum antigo campeão da Liga Pokémon. Você pode dizer que conheceu alguém que participou, ou até que foi muito bem no torneio, mas não que tenha chegado a se sagrar campeão.

Quando terminar de editar este trecho, poste aqui novamente para que sua ficha seja reavaliada! ^^
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazuo Akamia

Mensagem por Koujiro em Seg Abr 27 2015, 19:29

Editado.

Koujiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazuo Akamia

Mensagem por Surik em Seg Abr 27 2015, 19:33



Ficha Aprovada!



Agora você pode criar sua box e storage, e aguardar até a box ser aprovada. Por favor, adicione os links de sua Ficha, seu Box e Storage ao seu perfil.

Mais uma vez bem-vindo ao Fórum, se precisar de algo é só chamar!
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kazuo Akamia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum