Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Black Needle Island

Ir para baixo

The Black Needle Island Empty The Black Needle Island

Mensagem por Seth Seg Abr 27 2015, 14:06

Notas do Autor: Hey people. Primeira fic sobre Gijinka de Pokémon. Espero que gostem @_@

Fonte das imagens: Google
Crédito aos ilustradores.

Capítulo 1 - 4 Convites, 1 Destino - Parte 1



Tudo começa com o plano bem sucedido de Giovanni de fazer um Pokémon geneticamente modificado na forma de humano. Os Pokémen. O primeiro de todos, Gabriel, é a fusão perfeita de um Latios com um humano. Poderes de Pokémon, sentimentos de humano. Criado o primeiro com sucesso, o líder da E.R. começa a desenvolver seu exército de Pokémen, e cria uma ilha para mante-los à salvo de outras organizações. Ao mesmo tempo em que os larga la, para crescerem e se reproduzirem.  The black needle island.

O tempo passa e nosso querido Latios é coroado Rei. O primeiro rei dos Pokémen. Gabriel então, entediado com a ilha, decide criar um torneio de guildas, e acaba por trasformar a própria corte em uma guilda, só para lutar no torneio. A primeira guilda: Ultra. Designando a todos que a partir daquele dia eles deveríam viver em guildas, um ano após declarar o torneio, ele finalmente o põe em prática. O I Torneio Anual de Guildas...
Part 1 – Allan e Ana


The Black Needle Island 26yFnBrThe Black Needle Island MaFVpQU
- Hmmm... Não sei não. Acho que essa história não acabará bem, Ana.

- Deixa de ser pessimista Allan!

Estes são Allan e Ana. Um Chandelure e uma Lilligant. Allan foi abandonado por seus pais ainda um Litwick, e cresceu para se tornar Mestre da Guilda do Metrô. Forte e calmo, Allan se tornou um exemplo de Pokémon Fantasma. Ana é uma mulher avassaladora, que faz de tudo para conquistar o que quer. Seja o amor de um homem, ou matar esse homem. Ela faz parte da Guilda do Metrô, porém, como Primeira Intendente de Allan. Agora, estavam os dois treinando a guilda para o ITAG, e Ana está liderando a sessão de treino, porém, de um jeito bem estranho. Ana estava fazendo com que os membros da guilda ficassem forçando-se uns contra os outros. Intrigado, Allan questiona.

- Qual o propósito disso?

- Você verá. Agora, todos usem um ataque sem tirar a mão da mão do outro. – Se virando para falar com Allan, Ana continua – Agora, quem conseguir lançar um ataque, passará no primeiro teste.

- Hmmm... Você sabe que quem conseguir lançar vai explodir com a força do ataque, né?

- Claro que sei! Mas é um risco que temos que correr para o bem da equipe!

- Pois bem, faça o que quiser. Vou checar a correspondência.

Indo em direção a caixa de correio da guilda, Alla se depara com um pacote embaixo da mesma. Pegando o pacote, e o abrindo, Allan vê dois envelopes com lacres até então desconhecidos pelo mesmo. Decide então que vai guardar o pacote para olhar os envelopes quando estiver a sós com Ana. Voltando para o campo de treino, Allan se depara com Ana o esperando. Rapidamente, Ana profere.

- Escuta aqui seu foguinho. Eu desafio você para uma batalha! Aqui e agora!

- Hmph. Eu não sei o motivo para tal reação, mas eu aceito. – Rapidamete tirando os pés do chão para flutuar, Alla continua. – Quero ver você desviar disso! Shadow Ball!

Concentrando todo seu poder Ghost, na palma da mão, Allan cria uma esfera negra-arroxeada, e a dispara na direção de Ana. A mesma gira para a esquerda com um salto lindo e para. Ana então começa a girar, e levanta várias petálas. E então profere.

- Desvie você disso! Petal Dance!

Lançando um turbilhão de pétalas na direção de Allan, que desvia do golpe, Ana rapidamete começa concentrar uma energia esverdeada na palma de sua mão, e antes de lançar, profere novamente.

- Vamos testar sua força, use sua Shadow Ball para me contra-atacar! Energy Ball!

- Certo! Shadow Ball!

Duas esferas, uma verde e uma roxa, colidem no centro do campo, deixando uma grande fumaça no caminho. Aproveitando-se da situação, Allan flutua para o alto e vê Ana parada, procurando por ele. Num movimento rápido, Allan concentra suas chamas roxas na palma da mão, e então profere.

- Tá na hora de acabar com isso, ANA! Flamethrower!

Ana olha pra cima e se depara com uma grande torrente de chamas roxas vindo em sua direção. Até que...

KABUUUM...

Descendo, e esperando a fumaça baixar, Alla percebe que Ana está nocauteada. Allan então faz uma cara de “Você me forçou a isso Ana” e a leva para a enfermaria. Depois de cura-la, eles voltam ao campo, e começam a conversar sob a luz das estrelas.

- Ei, você sabe que eu não queria te nocautear não é?

- Claro que eu sei! Você não faria isso comigo, faria?

- Quem sabe um dia... – Allan então percebe que um tapa está vindo na direção de seu rosto, mas se deixar ser atingido pelo que fizera a Ana durante a batalha. – Mais por enquanto não, fique tranquila. Hahaha.

- Bobão. – Se virando para olhar as estrelas, Ana continua – Nunca pensei que depois de tudo que passei estaria aqui aproveitando a noite.

- Nem eu... Ah, Ana. Hoje, quando fui checar a correspondência, tinha um pacote embaixo dela. O peguei e abri. Notei dois envelopes lá dentro, e a guardei no meu escritório para ver com você a sós. O que acha de fazermos isso agora?

- Por mim tudo bem!

Os dois então vão em direção ao escritório de Allan, que fica na sala do meio dentro da guilda. Chegando lá, Allan pega os envelopes e os dois começam a ler ao mesmo tempo.
“Queridos amigos da Guilda do Metrô,

Estou enviando essa carta como um convite para que vocês, após o TAG, venham me encontrar para uma proposta interessante. Apenas o líder e o intendente devem comparecer. E venham sozinhos. Segue o endeço no verso do envelope.
Um amigo”


Os dois, intrigados, se entreolham, e Ana toma a iniciativa de se prounciar.

- Então, Allan, o que faremos? Pode ser uma emboscada de alguma guilda inimiga, como a Guilda da Aviação!

- Hmmm... Nós vamos até lá sim. Mas tomaremos as precauções necessárias. Agora vamos dormir porque amanhã teremos um bom dia de treino.

- Certo Capitão!

Os dois então se despedem, e vão cada um para seu quarto, ter uma boa noite de sono...

_________________
The Black Needle Island 624The Black Needle Island 215The Black Needle Island 228The Black Needle Island 859The Black Needle Island 263-gThe Black Needle Island 359
The Black Needle Island 636The Black Needle Island 207The Black Needle Island 563The Black Needle Island 354The Black Needle Island 759The Black Needle Island 037-a
The Black Needle Island PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
The Black Needle Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Black Needle Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos