Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sex maio 15 2015, 23:48

- Sério? – Surpreso Will não pode deixar de ter uma expressão curiosa tomando conta de seu rosto – Então existe um Pokémon tipo lutador venenoso... – resmungando ele conclui – Meu avô nunca me disse nada sobre esse Pokémon. Coroa “vacilão”! – Em seguida o jovem da família Allstar volta a falar normalmente, curioso a respeito de Croagunk. – Realmente parece ser o Pokémon ideal para mim, mas não tem como eu ir a região de Sinnoh agora. Sei que a Liga Índigo vai demorar pra acontecer, mas ainda tenho muito trabalho até lá, tenho que treinar meus Pokémons, ganhar oito insígnias. Não faço nem ideia de quanto tempo vou levar... Preciso de um Pokémon típico de nossa região!

Will observa a “modéstia” do Mono treinador com um sorriso simpático no rosto, apesar de se conhecerem há pouco tempo, estava gostando da companhia do outro treinador. Quando vê o Pokémon que ele tira da Pokébola, Will não perde tempo, puxa sua Pokedex para saber mais sobre aquele Pokémon.

- Nossa! Um Croagunk! Ele tem um jeitão desconfiado, mas é bem “maneiro”! Deixe-me ver... braços longos pro seu próprio corpo, pernas típicas de um saltador. Ele seria um ótimo Karateca. – Will caminhava ao redor do Pokémon enquanto o “analisava”, em seguida ele para bem em frente do Pokémon, flexionando os joelhos para ficar na mesma altura do Pokémon venenoso – Muito prazer Croagunk! Você é muito bonito! Dá pra perceber suas características de lutador só de olhá-lo! – Sorrindo Will se levanta e volta a se virar para Yuri – E eu achando que você só tinha um Bulbasaur, já me apareceu com mais dois Pokémons que nunca tinha imaginado existir... Agradeço pelas dicas! Inseto já tenho três em mente, Heracross, Scyther e Pincir, acho que são esses os nomes... Recebi a dica de uma criadora Pokémon, vou pra Floresta de Viridian depois atrás de um deles... Espero encontrá-los! Esse Nidoran parece ótimo. Será que consigo capturar um macho? Normalmente machos são mais agressivos, costumam intimidar melhor um adversário, por isso tenho preferência por eles... Tá afim de caçar um Nidoran comigo? Assim poderia ver o seus Croagunk em ação, talvez eu pegue um macho e você uma fêmea? O que acha da ideia?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb maio 16 2015, 00:20

Croagunk


Cruzando a Rota 1 - Página 10 453

O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos. Croagunk, o Pokémon boca tóxica, é um sapo bípede que consegue expandir as suas bochechas. que são sacos de venenos. As duas faixas brancas que percorrem o abdômen da fêmea Croagunk será maior que do macho. Sempre que seu dedo médio brilha roxo, parece estar canalizando seu veneno através da sua pele e em sua mão para usar seus movimentos veneno. O fluido espremido de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante em remédios para dor lombar. Croagunk são geralmente malicioso e médio. Alguns Croagunk, no entanto são mais confortáveis ​​estar sozinho, simplesmente olhando para os pontos de vista em torno deles. Croagunk também pode fazer barulho, expandindo seus sacos de veneno.

 Croagunk olhava Will sem muito interesse, quase dizendo com o olhar que não estava disposto a conversar, Yuri percebendo isso, diz sem graça:

- Ele é meio arredio, eu mesmo tive dificuldades para que ele me obedecesse! Não disse aquilo sobre a Gastly, por Bulbassaur ser fêmea e a única no meu time só por isso... Acho, tenho quase certeza que não acharemos Nidoran durante a noite, mas podemos buscar por algo sim a noite pode ser reveladora. - dizia sorrindo.

 Com o lutador na barra de sua calça, Yuri começa a caminhar olhando a lua, esperando Will ir com ele ou não.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sáb maio 16 2015, 10:22

- Haaaaaaaaaa que pena! – A informação sobre os Nidorans não serem espécimes noturnos pegou Will de surpresa, imaginava que Pokémon venenosos gostassem da noite. Afinal eles eram meio soturnos. Veja Croagunk, suas cores gritam que ele é perigoso. Realmente tinha muito o que aprender sobre esse tipo. Visivelmente deprimido, Will seguiu Yuri logo atrás, observando enquanto Croagunk agia feito um irmão menor que precisasse ser protegido pelo irmão mais velho. – “Curioso esse Pokémon!” – Pensava enquanto os acompanhava.

Mesmo com a pouquíssima luz devido a escuridão da noite, Will puxou seu bloco de notas e sua pokédex. Segurando o acessório luminoso com a boca enquanto tentava iluminar o bloco de notas para escrever a informação que acabará de receber de Yuri.

Will escreveu:Tipo Inseto:
Heracross, Scyther e Pinsir.
Procurar na Floresta de Viridian.

Tipo Lutador:
Tyrogue (Ambiente urbano)
Machop (Rota 3, 4 e Monte Lua)

Tipo Venenoso:
Nidoran (Hábitos diurnos)

Após escrever mal e porcamente por estar caminhando enquanto fazia sua anotação, uma ideia cruzou a mente de Will, o que lhe deu algum fio de esperança. Guardou imediatamente seus itens nos bolsos da calça e com sua determinação renovada ele comentou – Ei Yuri! Talvez encontremos uma toca de Nidorans? Eles vivem em tocas, não é? Quem sabe encontramos uma. Mesmo que não estejam ativos durante a noite não muda o fato de que eles podem estar escondidos em algum lugar... – Agora confiante com a “inocente” ideia de talvez encontrar uma toca, Will estava pronto pra “caça”.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb maio 16 2015, 16:15

 Anotando as informações que tinha recebido até agora, Will diz para Yuri que talvez achasse uma toca de Nidoran a noite e com isso em mente o rapaz avança com o mono treinador.

 A dupla caminhou pela vegetação da Rota 1 buscando por uma toca de Nidoran e quando tudo parecia perdido, Croagunk aponta numa direção enquanto puxa a calça de seu treinador com a outra pata.

- Para lá? - o monstrinho confirma - Ok!

 Quando o rapaz e Will chegam no local, veem com certa dificuldade três Pokémon com corpo esverdeado prendendo um quadrupede com suas teias, Yuri revela o nome deles:

- Spinarak e uma Nidoran fêmea, mas o que eles estão fazendo com ela?

 Sem esperar, Croagunk muda totalmente, sua postura, seu jeito e parte rasgando a teia com um gole de Karate, chamando a atenção para si com uma coragem surpreendente e protegendo o quadrupede.

 Will ajudaria o lutador e seu treinador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sáb maio 16 2015, 18:01

A busca pelos Nidorans estava se provando longa e cansativa, Will já andava de ombros arriados pelo desânimo de não encontrar nenhuma pista daquele Pokémon. Não conseguia aceitar a ideia de que toda aquela busca pudesse ser em vão, mas de fato estava quase desistindo – “Por favor Deus! Deixe a gente tropeçar em uma toca de Nidoran!” – Já sem esperanças o jovem Will apelava para Deus em seus pensamentos e quando ele ia perguntar a Yuri se valia a pena continuar procurando, Croagunk chama a atenção de seu treinador e aponta para algo suspeito.

Will imediatamente fica revigorado com a possibilidade de ter encontrado o que eles procuravam. – “Será? Obrigado meu Deus!” – Agradecia o sinal divino que Croagunk havia captado e começa a correr logo atrás do outro treinador. Quando Will chega ao local indicado pelo Pokémon “sapo”, se depara com uma cena covarde, três Spinarak aprisionando uma Nidoran fêmea.

- Mas que covardia! Três contra um. – Vendo Croagunk agindo rapidamente, Will puxa a pokébola de Pérola e lança a sua Shellder para ajudar na batalha. – Pérola ajude o Croagunk contra aqueles Spinaraks.

Pérola cai bem ao lado de Croagunk, com seu rosto virado para o trio de Pokémon aranhas. – Pérola escolha um alvo e ataque ele duas vezes com o Tackle. – Com os comandos dado, Will puxa sua Pokédex para ver as informações que ela podia lhe informar sobre as duas novas espécie de Pokémon que havia encontrado.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb maio 16 2015, 21:24

 Will manda Pérola para o combate, enquanto Croagunk parecia mais preocupado em defender o quadrupede, logo o rapaz pega os dados dos Pokémon:

Spinarak


Cruzando a Rota 1 - Página 10 167

Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar. Spinarak, o Pokémon cospe teia, é um aracnídeo que possui manchas em seu abdômen, que se assemelham com um rosto, que pode mudar de acordo com a emoção do Pokémon. Spinarak são caçadores pacientes que podem estar imóvel por vários dias enquanto esperam a presa inocente ficar preso em suas teias. Spinarak são Pokémon que habitam a floresta e alimentam de insetos.

Nidoran (F)


Cruzando a Rota 1 - Página 10 29

As fêmeas de Nidoran possuem chifres menores. Embora pequena, deve se ter muito cuidado com os espinhos venenosos de seu corpo. Ela não gosta muito de lutar. A Pokémon agulha venenosa, Nidoran, são exclusivamente fêmeas. Nidoran (F) tem um chifre na testa menor do que os seus homólogos masculinos, Nidoran (M). Eles também têm espinhas menores, e são de uma cor diferente.Ovos produzidos por Nidoran (F) pode eclodir em Nidoran (M), ovos produzidos por Ditto e um Nidoran (M), Nidorino, ou Nidoking pode eclodir em Nidoran (F). Nidoran (F) geralmente ataca arranhando e mordendo seus inimigos. Ela também tem a capacidade de secretar veneno de seus pequenos picos. Nidoran (F) são conhecidos por ser bastante dócil e reservado. No entanto, irritando um pode resultar em ser envenenado por uma das suas espinhas tóxicos. Estes são pensados ​​para ter desenvolvido para neutralizar seu pequeno tamanho. Vivem nas savanas e planícies extensas, ou qualquer espaço aberto. Eles compartilham seu território com Nidoran (M).

- Então, pegou as informações? Acho melhor sair daqui agora, essa captura é minha - diz uma voz que parecia um trovão e logo surge um homem alto, com roupas negras e cara de poucos amigos - estão me atrapalhando!

 Pérola fica parada olhando para o homem que surgiu no meio da escuridão, Croagunk não areda o pé de seu lugar, Yuri parecia interessado em entender o que acontecia, observando em silêncio.

 E Will, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sáb maio 16 2015, 22:17

Com a Pokédex na mão, Will tirava suas conclusões sobre as duas espécies que acabava de encontrar. – “Então esse é o Spinarak, tirando o veneno, ele não parece ter muito potencial pra ficar forte...” – Agora olhando para a Nidoran ele continua – “Como pensei, fêmeas costumam ser mais dóceis... Já os machos me parecem muito mais parecidos com meu estilo de batalha.” - Will se empolgou principalmente com a última informação. “Elas compartilham seu território com Nidoran macho”. Em algum lugar por ali, existia um Nidoran macho a sua espera. Precisava encontrá-lo!

Will havia dado ordens para Pérola atacar, mas surpreendidos por um novo indivíduo, ela permaneceu imóvel, como se esperasse o desenrolar dos fatos. Vendo a agressividade do homem, o jovem Allstar imaginou se ele realmente era um treinador merecedor daquele Pokémon, mas infelizmente, ele havia chegado primeiro, se os Spinaraks fossem dele, isso lhe dava o direito da captura. Mas algo naquele sujeito não parecia correto. O instinto de Will gritava avisando que aquele sujeito era perigoso, e como ele não costuma falhar, o treinador de Vermilion permaneceu no local desafiando a presença do recém chegado.

- Quem é você? – Perguntou espontaneamente – Não me parece um treinador! Esses Spinaraks são seus? Usa um método bem covarde para capturar um Pokémon. – Onde Will estava, ele ficou, não se movendo um centímetro antes de tirar uma conclusão sobre o sujeito. Pérola vendo a reação de Will, permaneceu ao lado de Croagunk protegendo a Nidoran.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb maio 16 2015, 22:49

- Sou um treinador Pokémon, isso não é óbvio! - dizia o estranho homem de forma arrogante e sem dizer seu nome - e acho que os fins justificam os meios...

- Não! - finalmente Yuri falava - isso é covardia! Três contra um e a Nidoran parece ser até dócil! Isso é desnecessário!

 Yuri ignora as aranhas e o homem e abaixando seu corpo começa a tocar em Nidoran, a fêmea venenosa aceita o carinho e aproximasse do mono treinador. Realmente o jovem era bom em lidar com venenosos.

- Você está atrapalhando minha captura! Acho melhor sair ou...

- Ou o que? - Will pode ver que os corpo de Yuri se modificava, ele não parecia ter medo - Ou o que? Diga...

- Me desafiando! Spinarak ataquem!

 Com um movimento das mãos, Yuri mandou Croagunk atacar as aranhas e saltando maravilhosamente o venenoso atinge um aracnídeo por vez, com uma velocidade incrível.

- Will, fique com Nidoran, ok? - o jovem pega a venenosa pelas mãos e deixa ao lado do Allstar - Encerre isso logo, Croagunk! Low Sweep e Toxic!

 Apesar de parecer covardia, o venenoso lidava bem com os aracnídeos, porém o tal homem lança mais um Pokémon ao campo, uma aranha bem grande, avermelhada.

- Ariados, Bug Bite!

 A nova aranha atingiu Croagunk em cheio, o lançando para trás, porém quando o venenoso levantou deu um berro e começou a brilhar, Yuri sorria ao entender o que acontecia, o lutador estava evoluindo, seu corpo crescia duas garras surgiam acima de seus dedos e uma expressão mais intimidadora surgia, uma bolsa de veneno pulsava no pescoço do lutador.

- Toxicroak!

 E evoluído, Croagunk, melhor! Toxicroak consegue vencer as aranhas com movimentos incríveis e quase assustadores.

- Acho melhor você deixar Nidoran em paz...

 E acuado, o homem retorna suas aranhas e some na escuridão, Nidoran próxima a Will estava visivelmente assustada enquanto Yuri parabenizava Croagunk. Um grunhido é ouvido e passos rápidos também e um Pokémon acerta Will nas pernas, fazendo seu joelho dobrar, bufava irritado. Parecia muito com Nidoran, mas era roxo.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Sáb maio 16 2015, 23:57

Will ficou impressionado com a atitude determinada de Yuri, mas o que mais lhe deixou perplexo, era a habilidade de Croagunk. Ele devia ser muito forte para agir daquela forma, lidando facilmente contra três Spinaraks. – “Incrível! Não imaginava que ele fosse tão forte!” – Era notório que Croagunk tinha sido muito bem treinado.

Com a Nidoran a seu lado, Will se agachou tocando-a no mesmo lugar onde Yuri havia feito carinho, esperando passar a ela uma sensação de tranquilidade. - Ce... certo! – Confirmou surpreso pela “voracidade” de Yuri em terminar aquele combate. Will já pensava em enviar Pérola para ajudar, mas Croagunk estava lutando tão bem que acreditou que Pérola poderia mais atrapalha-lo do que ajuda-lo, por tanto, chamou por ela, esperando que ficasse ao seu lado. A Shellder - tão perplexa quanto Will - correspondeu ao comando de seu treinador pulando até ele, e parando para terminar de ver a batalha.

Um novo Pokémon apareceu na luta, Ariados, mas antes que pudesse se provar uma ameaça maior, Croagunk evoluiu. Aquilo foi impressionante, nunca tinha visto um Pokémon evoluir, os pelos de seu corpo chegaram arrepiar com a sensação eletrizante que era vislumbrar tal cena. Com um singelo – ohhhhh! – Will se conteve para não parecer um jovem tão inexperiente. Puxou sua Pokédex e apontou para o recém Pokémon evoluído de Yuri.

A luta acabou rapidamente, e o treinador covarde, fugiu do lugar ao ver a força de Toxicroak, um Pokémon muito “maneiro”. Era só isso que passava na mente de Will que continuava ao lado da Nidoran tentando acalmá-la. – Calma garota! Já acabou! Não precisa ter medo, Yuri e Toxicroak te protegeram... são verdadeiros heróis! – enquanto sorria para tentar ganhar a simpatia da Pokémon, Will foi pego de surpresa por um golpe em suas pernas.

- ahhh – Soltou um ruído abafado involuntário ao sentir a pancada em sua perna. Will virou-se rapidamente para ver quem havia lhe atacado e para sua surpresa, era um dos Pokémons mais bonitos que já tinha visto! - “Será o Nidora?” – apontou a Pokédex para ele enquanto tentava se levantar e acalmar a “ferinha”. – Calma amiguinho! Não estou fazendo mal a sua irmã! – Em sua mente, Will associava os dois a filhotes, pois eram formas “pré evoluidas”, e por tal fato, acreditou que eram irmãos. – Você é muito lindo Garoto! Não sabe por quanto tempo eu te procurei.

Guardando a Pokédex, Will se afastava um pouco para deixar os Nidorans se encontrarem sem interrupção. Enquanto via os dois se reconhecerem, Will grita por Yuri. – Ei Yuri! Achei o Macho! Ele é incrível, muito melhor do que eu imaginava. Vai querer tentar capturar a fêmea? Eu preciso desse Nidoran na minha equipe!

Agora Will se aproximava do dois, olhando diretamente para o Nidoran macho, bem fundo nos seus olhos. – Nidoran! Eu quero que você seja meu parceiro. Eu posso sentir seu espírito de luta, seu desejo para proteger ela. Isso é tudo que aprecio em um companheiro... Pérola! – Com um chamado, a Shellder se adiantou, já determinada a lutar desde que viu seu treinador sendo atacado pelas costas. – Vamos garota! Hora de me ajudar a capturar um novo parceiro!

Will dependia da vontade de Yuri, queria saber se ele desejaria a Nidoran fêmea. Apesar de não querer Pokémons repetidos em seu time, Will já ponderava a ideia de capturar também a Nidoran azulada, mas apenas se Yuri não a quisesse. O Treinador de Vermilion até preferia que o Mono treinador a levasse para o seu próprio time, pois tinha muitos outros Pokémons que precisava treinar, e evoluir os dois seria complicado.

- Nidoran! Batalhe comigo! – disse determinado em tê-lo como seu parceiro Pokémon!


OFF:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Dom maio 17 2015, 00:11

 Yuri se mostrou incrivelmente mais forte do que Will poderia imaginar e após a evolução de Croagunk e o golpe que recebeu nas pernas, o jovem saca sua agenda para pegar os dados:

Toxicroak


Cruzando a Rota 1 - Página 10 454

Tem um saco de veneno em sua garganta. Quando coaxa, o veneno armazenado é agitado para maior potência. Sua garras secretam uma toxina tão vil que mesmo um arranhão pode ser fatal. Toxicroak, o Pokémon boca tóxica, é um grande sapo onde a fêmea possui uma menor garganta. Toxicroak pode canalizar veneno através dos espetos na parte de trás de suas mãos. Ele armazena o veneno em sua garganta. Alguns Toxicroak podem ser cruéis e temíveis, mas, normalmente, são bastante descontraídos e simplesmente relaxam em rochas e em pântanos. Quando coaxam, o veneno em sua boca se agita e fica mais forte.

Nidoran (M)


Cruzando a Rota 1 - Página 10 32

Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será. O Pokémon alfinete venenoso, Nidoran (M), é um pequeno quadrúpede, com orelhas e dentes grandes. Possui pontas venenosas sobre o corpo, que quando ameaçado, libera veneno. Nidoran (M) tem um chifre na testa maior do que suas contrapartes femininas, Nidoran (F). Eles também têm mais espinhos, e são de uma cor diferente. Ovos produzidos por Nidoran (F) pode eclodir em Nidoran (M), ovos produzidos por Ditto e um Nidoran (M), Nidorino, ou Nidoking pode eclodir em Nidoran (F). Eles também tem músculos únicos em torno de suas orelhas, o que lhes permite ser movido em qualquer direção. Quando maior o Nidoran (M), mais veneno ele secreta. São bastante dóceis, embora eles tendem a ser mais alerta e nervoso do que suas contrapartes femininas, sempre ouvindo os sons de inimigos se aproximando com as suas grandes orelhas. Nidoran (M) vive em amplas savanas quentes e planícies. Eles compartilham sua área nativa com Nidoran (F).
 
 Sim, era um Nidoran macho e estava irritado - sendo impedido de avançar pela fêmea que "conversava" com ele -  com Yuri e Toxicroak aguardando, logo o macho parecia irritado com a fêmea e esta usa seu corpo para fazer um carinho no irmão e vai na direção do jovem mono treinador, que sorrindo diz:

- Parece que eu fui capturado, Will, levarei essa pequena aqui, vejo um bom potencial nela! O macho pode ficar com você!

 E acariciando a pequena ele a captura tocando em sua testa com a pokébola de uma forma calma e serena - totalmente diferente de sua postura de outrora.

- Bulbassaur ganhou duas amigas - falava para Toxicroak que concordava.

 O macho encarava Will com um forte desejo de luta. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 10 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos