Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem destino.

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Sem destino. Empty Sem destino.

Mensagem por Raikk Sáb maio 02 2015, 21:43

Raikk chegava na rota três depois de grandes acontecimentos em Pewter. O jovem sabia que não estava preparado para o ginásio da cidade anterior. Por isso treinaria nessa rota, iria fazer seus Pokémon ficarem ainda mais forte e ele mesmo, ser um treinador melhor. Quem sabe até capturar um novo amigo. Sem rumo e sem destino, Raikk caminhava dentro da rota 3.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Sajin Qua maio 06 2015, 15:51

off:

Talvez prevendo que o resultado de um possível desafio ao líder de Pewter naquele momento não teria o melhor dos resultados o jovem Raikk decidiu adentrar na Rota 03 tendo claros objetivos. Fortalecer seus companheiros.

O terreno por onde andava, aparentemente sem rumo, demonstrava ser bastante íngreme em relação às planícies que se estendiam à direita e a frente do garoto, e não era para menos já que aquele local é base de uma extensa cadeia de montanhas que ainda se mostrava imponente diante da paisagem abalada pelas fortes tempestades dos últimos dias.

E ali, na base da serra um pequeno caminho se revelava sobre a pedra. Caminho esse que apesar de estreito e perigoso parecia levar ao topo da montanha, mas era algo incerto. E quanto às planícies? Apresentavam um extenso tapete verde detentor de focos de grama alta, de alguns arbustos, assim como de raras árvores baixas e espaçosas em pontos enlameados pela chuva.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Qua maio 06 2015, 19:14

Raikk seguia em frente com cuidado, andava e subia aquela rota que parecia levar a uma grande montanha. O jovem tinha medo de se perder, por isso andava com muita segurança sempre prestando atenção aonde ia e sempre memorizando tudo a sua volta. Imaginava que tipo de Pokémon viviam ali, estava doido para treinar mais e conhecer novas espécies.


OFF:
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Sajin Qui maio 07 2015, 19:20

off:

Diante dos caminhos que eram apresentados a frente, jovem preferiu seguir por aquele que era mais arriscado. A estreita passagem que parecia levar ao topo da montanha.

À medida que andava, o chão pedroso ia demonstrando ter leves inclinações paralelas as paredes da serra a sua esquerda, assim como pequenas curvas, enquanto que a direta não existia nada, nenhum ponto de apoio, apenas a paisagem.

Diante dos céus nublados e da altura que lentamente ia se tornado maior, os ventos começavam a surgir mais fortes, por vezes zumbindo sobre os ouvidos do garoto. Já o chão qual pisava apresentava pequenos indícios de lama.

Se passado alguns minutos de caminhada, mais a frente Raikk pode observar uma estranha abertura na rocha sólida que se assemelhava a um portal, e era justamente para ali que aquele caminho seguia. Entrou pelo portal e deparou-se com um estreito túnel, seguiu por ele por mais uns cinco metros, virando bruscamente à direita logo em seguida para atravessar a saída.

O que via era uma longa plataforma em formato retangular, plana e feita puramente de rocha. A esquerda um alto paredão residia há seis metros de distância, à direita, após sete metros de piso, a paisagem das planícies se revelavam lá em baixo há uma altura de trinta metros. Já muito a frente outra montanha se colava a plataforma, assim como era visto atrás de si. E quanto o teto? Era preenchido de estalactites esburacadas que produziam um som estranho quando o vento arrematava-se sobre elas. E, por fim, no centro um homem barbado estava sentado como se meditasse.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sex maio 08 2015, 03:12

O treinador andou bastante, passou por lugares bem diferente do que acostumou a ver desde que saiu em sua jornada. Uma leve adrenalina por saber do risco que corria, pairava sobre o treinador, mas ele gostava daqui, curtia cada segundo daquele momento.
Após adentrar em um novo lugar e caminhar por alguns Raikk se deparou com um homem barbado e parecia meditar, o rapaz então quis recuperar o fôlego sem incomodar o homem até que quebrou o silêncio.
- Senhor... desculpe interromper, pode me dizer aonde estou? Minha podedex diz que é a rota três, mas estou com medo de me perder.


off:
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Sajin Sex maio 08 2015, 14:22

off:


Logo, ao ver aquele desconhecido senhor de barbas prateadas, o jovem não perdeu tempo e balbuciou algumas palavras em sua direção, se desculpando pela interrupção, assim como lhe indagando diante de seu temor de não estar mais na trilha da Rota 03.

O senhor, como que em resposta, abriu seus olhos de tons esmeralda lentamente e ficou a fitar o jovem Raikk como se analise o garoto minuciosamente. Passado alguns instantes, ele abriu a boca e despejou algumas palavras.

- Ora... É raro ver pessoas por aqui... – Começou com sua voz calma e rouca. – Sim, você continua na rota três, garoto... Mas... Se tem uma pokédex, significa que é um treinador, estou certo? E o que um treinador procuraria em um confim como esse?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sex maio 08 2015, 17:39

Raikk fintou o homem, parecia com uma certa curiosidade de saber o que aquele homem fazia ali sozinho.
- Ótimo, achei que estava perdido... Bom, sim, sou um treinador! Acabei de sair de Pewter, e não estou preparado para enfrentar o treinador de lá, preciso me esforçar mais, preciso treinar meus pokémon e eu mesmo ficar um treinador melhor. O senhor também é um treinador?
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Sajin Sex maio 08 2015, 18:14

O senhor de barba prateada, novamente, se mostrou pensativo ao escutar a palavras que o jovem despejava sobre ele. Assim, por alguns instantes, ficou a balançar a cabeça de um lado para o outro lentamente, como se apreciasse algum tipo de canção, dessa forma, do nada, começou a cantarolar uma estranha que canção. Canção essa, que por mais que o jovem se esforçasse para compreendê-la, não conseguia, parecia ser um idioma diferente.

E do mesmo modo que começara a cantar, parara.

- Ora, treinar para desafiar o líder de Pewter? É algo louvável... – Disse erguendo-se enquanto fitava intensamente o jovem. – Acertou, eu era um treinador... Acho que esses velhos ossos não são mais fortes como antigamente, mas seria bom relembrar aqueles tempos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sex maio 08 2015, 20:35

Raikk achava aquele senhor bem estranho, era até engraçado aquela música que ele cantarolava. No fim, o senhor de barba prateada começava a falar, questionar.
- Hmm, eu iria adorar batalhar com o senhor, o senhor deve possuir bastante experiência!
O garoto sorria, pretendia usar seu Sandshrew para batalhar, o pequeno tatu acabou ficando para trás com os demais pokémon que ele capturou.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Sajin Sáb maio 09 2015, 18:50

Entendendo perfeitamente o que o senhor de barbas prateadas queria dizer com aquelas palavras, o jovem logo anunciou animosamente que adoraria de partilhar das emoções de uma batalha com aquele desconhecido, tendo fé de que ele teria bastante experiência. Assim, fazendo com que o senhor exibisse um longo sorriso.

- Aliás, meu jovem... Antes de começarmos, importaria de se apresentar ao velho Joe aqui? – Anunciou com a voz rouca.

Em seguida, enfiou uma das mãos nos bolsos e retirou uma pequena esfera bicolor que se expandia ao seu toque, a segurou firmemente e fez com que se abrisse, revelando uma estranha rocha com braços. Por fim, o homem cruzou os braços e ficou a esperar os primeiros movimentos do garoto.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sem destino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos