Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem destino.

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 14:11

 Com a maior velocidade de Butterfree, o resultado da rodada foi o esperado e com a borboleta usando seu poder psíquico para lançar o amarelo para trás (Confusion) Dunsparce perde e a vitória era de Skydragon.

- Boa luta Dunsparce, descanse agora - dizia Leona com um pouco de tristeza - Então, quero outra batalha, mas antes vou comer algo, ok?

 Joga duas esferas no ar, revelando a já conhecida Mankey e outro símio arroxeado com uma cauda que assemelhava-se a uma mão e um sorriso no rosto.

- Mankey, Aipom, procurem por frutas para nós, por favor? - ao pedido da mulher a dupla primata partiu na busca - e então Rapaz, Raikk, certo? Quais são seus objetivos como treinador?

 A mulher senta no chão sem nenhuma cerimônia, aguardando a resposta e os símios com as frutas. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Dom Jun 07 2015, 14:33

Raikk comemora com um soco no ar e sua animação foi por água a baixo quando Leona parece desistir de lutar, ao menos por hora. Mostrando mais um pokémon e mandando buscar comida; ficou nítido a cara de frustração do treinador ao ver que não lutaria mais. Então recolheu sua Butterfree após acariciar seu rosto.
- Por hora, conhecer a região de Kanto, enfrentar o maior número de treinadores e evoluir junto com meus amigos. Mas por agora estou treinando e voltarei para Pewter para uma disputa de ginásio. E os seus?
O garoto sentou em baixo de uma arvore para descansar, enquanto esperava.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 14:58

 Leona ouvia os sonhos de Raikk fazendo caminhos na terra batida, ao fim deles disse o que queria:

- Quero ver o mundo, aprender, penso em ser uma criadora, mas antes quero ter muito conhecimento, muito! Tanto de espécies, quanto de batalhas e por uso de itens... Isso que eu busco. Não pude sair em jornada jovem como a maioria, tive que ficar e ajudar minha mãe, porém quando ela morreu, resolvi mudar minha vida, tomar meu próprio rumo e agora estou aqui...

 A jovem explica sua história e logo Aipom e Mankey surgem com várias frutas, retornam as árvores e voltam com mais, fazem isso três vezes.

- Podem parar, meninas! Já temos comida demais - libera mais Pokémon, seis ao todo e diz - temos muitas Oran Berry dê para seu time, os chame para confraternizar, nem só de batalhas vivem os Pokémon.

 Raikk percebe três Pokémon ainda não conhecido, um lembrava Butterfree, porém tinha um corpo diferente e cores bem mais vívidas nas asas, além de um grande focinho que se mexia esticando-se para sugar a Berry, o outro era um lutador conhecido de Kanto e o terceiro era um ímã flutuante.

 O que Raikk faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Dom Jun 07 2015, 15:17

Raikk ouviu a história da garota e chegou a ficar comovido por uns instantes, imaginava que Leona tinha objetivos e sonhos parecidos com os dele e achava isso incrível. Quando ia falar que sentia muito pela perda de sua mãe, Mankey e Aipom chegam com frutas.
- Obrigado.
Ele libera seu time, até o jovem Stantler, então ele alimenta um por um com Oran Berrys, buscando recuperar seus Pokémon. Em seguida o garoto pega sua Dex para conhecer quem são o sexteto de Leona.
- Interessante demais, alguns deles nem são de Kanto, como capturou eles?
Era nítido que o garoto queria muito uma batalha, mas tentava não ficar tão excitado com isso.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 15:31

 - Beautifly não é de Kanto mesmo, ela é de Hoenn, a ganhei de presente de um criador, ele foi muito legal comigo, quando a ganhei era um Wurmple, sabia que esse Pokémon Wurmple, pode evoluir para Beautifly ou Dustox, não se sabe como ou porque, mas ele pode virar um dos dois em seu último estágio evolutivo. Os outros eu capturei em minhas jornadas.

 A pokédex de Skydragon dava as informações pedidas:




Pokedex:


 Enquanto isso, A Mankey aproximava-se de Donkey, curiosa, envergonhada e sentava ao seu lado, o primata de Skydragon parecia envergonhado também. Stantler estava visivelmente confuso com tudo aquilo e só não criou uma ilusão ali mesmo pois foi impedido por Sanshrew que explicava para o pequeno o que acontecia como um irmão mais velho. Leona comia calmamente sua fruta, olhando para o horizonte enquanto o vento bagunçava seus cabelos e dessa forma pergunta para o jovem treinador:

- Já fez uma batalha completa, Raikk?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Dom Jun 07 2015, 15:35

- Sério? ela parece com minha Butterfree, que incrível.
Raikk então olhava para sua dex e curtia sobre o que ouvia.
Em seguida o treinador sorria ao ver seu Donkey envergonhado com uma fêmea da sua espécie. Depois viu seu Sandshrew explicando a situação para o Stantler, vulgo Rudolph que ele batizou. Ele viu que estava construindo uma família com seus Pokémon.
- Completa? seis contra seis? nunca. Deve ser incrível poder lutar assim.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 15:48

 Raikk percebia como sua equipe interagia entre si e com os Pokémon de Leona e começa a perceber que estava criando fortes laços com e entre eles.

- Sim seis contra seis, o que acha de fazermos uma? Amigavelmente, temos algumas Oran Berries aqui ainda, se eles ficarem muito feridos, damos algumas, e então aceita?

 A jovem aguardava a resposta de Skydragon apontando para Machop, que entende e levanta-se, caso o jovem aceitasse Machop seria seu primeiro oponente.


Experiência escreveu:1955 para Butterfree, passou para o lv. 20, ganhou 6 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Dom Jun 07 2015, 15:53

Raikk sorria com o que Leona falava e então se levantou e se distanciou um pouco. Chamou seus Pokémon com um assobio e se preparou sem dizer nenhuma palavra até então. Ele se abaixou fazendo um circulo com seus pokémon e falando baixo.
- Certo amigos, faremos uma batalha de seis contra seis, tenho total confiança em vocês okay? Vamos acabar com ela!
Esticou a mão para todos os seis botarem a mão/pata/chifre e então se levantou.
- Vamos lá!! Eu começo com o Pikachu!
Agora era a hora, era a primeira vez que ficava com um friozinho na barriga por fazer uma batalha desse modo.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 16:11

 Leona achou interessante a forma que Raikk resolve começar a batalha, os Pokémon gostaram desse momento de companheirismo e até Stantler participou com seu chifre e assim o primeiro Pokémon a batalhar fora escolhido e Pikachu se apresenta.

 - Olá, Pikachu! Que façamos uma bela batalha! - Leona dizia sorridente - Machop, Focus Energy e Seismic Toss!

 Quais comandos Raikk daria para seu roedor?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Dom Jun 07 2015, 16:14

A batalha ia começar, Raikk estava empolgado, pela primeira vez iria ter uma luta seis versus seis, e batalharia com seus pokémon ao seu lado, todos fora da pokebola olhando. Então deu seus comandos.
- Pikachu, Thunder Wave e Thunder Shock !!!!!
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 12 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos