Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qui maio 07 2015, 11:57

Primeiro passo para fora da cidade. Minhas mãos tremiam de nervosismo para encarar, pela primeira vez, o meu próprio pokemon. Segurava sua pokebola com minha mão direita e a encarava entusiasmado com um sorriso largo e cheio de dentes. Tamanha emoção fluía pelas minhas veias, que momento prazeroso!

Me forçando a mover a mão,  joguei a pokebola para libertar meu companheiro. O mecanismo de trava liberou o monstrinho e  logo pude ouvir seu característico saur! saur! . Ele era verde, com manchas mais escuras e com uma em específico,  em sua testa, se assemelhava à uma folha. Ele era grande, ou parecia para mim. Algo em torno de quarenta centímetros de altura. Estudei seu rosto curioso, me olhando com seus grandes olhos, me estudando. E tudo que consegui dizer foi um Olá, meu novo amigo. Não sei que tipo de reação ele teve ao ouvir isso, mas me parecia contente. Talvez tenha terminado de me estudar e tenha ficado satisfeito com o que viu.

Eu mal tinha entrado na rota direito e já estava me sentindo mais vivo so que em muitos anos. A sensação de liberdade me preenchia e não conseguia me conter. Lembrei-me de que pokemons se sentiam mais próximos de seus "mestres" quando lhe dão um nome. Parei para pensar um pouco e refletir sobre um nome.

Havel, este será seu nome. Assim lhe chamarei. Espero que tenhamos uma boa aventura, daqui em diante. - Afaguei a planta que crescia em suas costas, mas o que realmente lhe agradou foi um carinho embaixo do queixo. Olhei para o horizonte, encarando o caminho em minha frente, e me perguntei onde eu iria parar e o que eu encontraria pela frente. Meu sorriso diminuiu para algo mais discreto, algo mais desafiador. Terminei de acariciar Havel e me levante, colocando as mãos no bolso. Queria caminhar ao seu lado para que se acostumasse mais comigo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Dom maio 10 2015, 19:20





Peter Parker Holloway



Um forte trovão pode ser ouvido, e ao olhar para essa direção o rapaz percebera o mal tempo formado... Talvez a ansiedade de iniciar sua jornada não o fez prestar tanta atenção no céu. Aquele forte barulho fez com que uma horda de Rattatas saíssem de seus esconderijos em árvores a leste e fugissem para o norte correndo, atravessando a frente de Peter e seu Bulbasaur.
Bulbasaur parecia grunhir alguns “saurs” e avançou a frente correndo atrás de um Rattata, como um cachorro atrás de um gato. Os Pokémons roedores avançavam e estavam prestes a adentrar na campina, lugar onde desde criança as pessoas são instrucionadas a não adentrarem por saberem bem que criaturas selvagens se camuflam nas mesmas. Qual será a reação do treinador? Ordenar um pare para o seu Pokémon, ou simplesmente entrar na brincadeira?


OFF
Olá, seja bem vindo ao fórum. A partir de hoje serei o seu narrador, espero que possamos nos divertir juntos.
PS: Eu tenho pouco tempo para o fórum, às vezes eu acabo fazendo um post por dia ou às vezes nenhum, depende se o tempo do meu narrando bate com o meu. Então já venho pedir desculpas caso isso aconteça ^^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Dom maio 10 2015, 23:57

OFF:

Um estrondo poderoso quebrou meu devaneio com Havel. Olhei o horizonte, maravilhado com a tempestade que se formava. Sempre gostei de dias chuvosos. Comecei a me acalmar, o nervosismo se afastou, meu rosto recuperou as feições comuns sem muitos sorrisos e introvertido. Um barulho nas folhas me chamou atenção. Aparentemente, não fui o único a me assustar com o barulho. Um grupo de pokemons em disparada, atravessando o local em busca de proteção. Havel soltou seus característicos "saur"s e parecia ter se animado com a presença deles, como que em busca de uma diversão, uma batalha. Não tardou para que ele investisse atrás dessas criaturinhas. Seria agora minha primeira batalha? Já puxei minha pokedex, eu sabia que era um grupo de rattatas, mas não sabia informações o suficiente para me ajudar em uma luta pokemon.

Meu novo companheiro estava adentrando em um local que antes nos era proibido, mas agora eu já era mais velho. Quase um adulto! E tinha Havel, é claro. Eu estava mais que preparado, eu estava pronto para enfrentar minha primeira barreira. Um sorriso de canto se formou em meu rosto e disparei junto com ele, tentando não perder seu passo.

Vamos, Havel! Não os perca de vista! - falei alto para que ele me ouvisse, mas, no fundo, tinha medo que dali algo de ruim pudesse acontecer. E então, o sorriso de canto de boca estava lá mais para me acalmar do que para provar minha coragem.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Seg maio 11 2015, 20:52





Peter Holloway



Assim que Peter correu atrás de seu companheiro, adentrou a campina e podia sentir aquela grama rastejar sobre o pano de sua calça. Logo, perdia seu Bulbasaur de vista e podia apenas ver a grama se mexer por onde ele corria. Fora um susto vê-lo pular repentinamente e acertar a calda de um Rattata em meio aquele tumulto.
O roedor se enfureceu, e se mostrou em uma parte daquele campo mais limpa, onde podia ser visto com mais clareza. Ele encarava o bulboso, esperando uma resposta, entraria em um combate ou fugiria? Isto era agora decisão de Peter. Caso aceitasse o combate, bastava logo começar com as ordens.


OFF
Me mande em off mais detalhado pois são detalhes definitivos, dai eu posso incrementá-lo nas informações de seu Pokémon.
Instruções de Combate: Você tem direito a dois movimentos por turnos. O pokémon pode ser capturado independente do HP que o adversário ter, seja inteiro ou sem, mas as chances da pokébola quebrar são as mesmas. Qualquer dúvida é só perguntar ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Seg maio 11 2015, 23:29

OFF:

Entusiasmei-me com a situação. Havel tinha conseguido afastar um rattata para batalharmos. Fiquei ansioso para logo começar a lutar. Abri minha pokedex e examinei as informações sobre o pokemon. Seria uma luta um tanto quanto demorada, já que eram pokemons ainda fracos, mas eu esperava que me divertisse bastante.

Olhei ao redor, vendo o campo e estudando minhas possibilidades. Não eram muitas. - Havel, use seu Rosnado (Growl) e em seguida avance com tudo na direção dele usando sua investida (Tackle)!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Ter maio 12 2015, 19:19





Peter Holloway



Bulbasaur utilizou-se de seu grunhido um tanto quanto alto do que o normal, efetuando uma baixa no ataque de seu oponente roedor. Rattata um tanto quanto irritado pela sua calda, avança com uma investida de corpo contra o bulboso. Bulbasaur logo reponde com outra investida como contra ataque. Rattata não se dado por vencido avança com outra investida, encerrando o seu turno batendo os seus dentes.


Rattata:
Ataque -1
Habilidade:
Pikcup

lv03 Rattata


10/15
#01 Bulbasaur, saur, saur. Rattata
#01 Bulbasaur, saur, saur. Bulbasaur
lv05 Bulbasaur


14/20
Exp:
Habilidade:
Overgrow
Bulbasaur:
Normal

Batalha: Em meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.

O vento soprou forte por um momento, carregando algumas folhas secas para o norte. Mas nada que mudasse o rumo daquela batalha, Bulbasaur e Rattata continuavam com os olhos em chamas, em ansiosos para o próximo turno.





OFF
Sem problemas, quem tem que desculpar sou eu por minhas poucas palavras. E informações adicionadas.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Ter maio 12 2015, 23:50

A batalha se desenrolava, os pequeninos lutavam bravamente e suas ações eram expressas em poderosas investidas. Ambos estavam usando toda a sua força naquilo, era perceptível. Queria minimizar os danos em Havel, não o queria muito fraco ou machucado. Talvez fosse melhor investir tudo nos ataques diretos para acabar com isso e levar o mínimo de dano possível

O vento soprou forte, me dando momentaneamente um leve calafrio na base da coluna. A bulba nas costas de meu Bulbasauro se movimentaram com o vento, seguindo o modelo das plantas e e a grama do local. - Muito bem, vamos terminar logo com isso! - gritei para ambos os monstros. Levantei um dedo em direção do Rattata e ordenei a Havel - Vamos! Faça uma sequência de investidas (Tackle) contra seu oponente! Lute sem piedade e derrube-o com sua força! Um golpe atrás do outro! - Era isso que eu pretendia, que ele avançasse diretamente. O dano de seu inimigo já estava reduzido e, cogitando o quanto o ataque anterior tinha fragilizado-o, supus que não faltaria muito para que saíssemos vitoriosos. Seria mais prático simplesmente vencê-lo agora do que prolongar essa luta para levarmos mais golpes do que já tínhamos levado.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Qua maio 13 2015, 12:43





Peter Holloway



Bulbasaur respondendo aos comandos de seu mestre, avança com uma investida corporal contra o seu oponente, o empurrando o consideravelmente, mas não o suficiente para derrubá-lo. Rattata retorna a investida contra o Bulboso que não sofria muito graças ao seu "Growl" a pouco tempo usado. Mais um contra ataque físico e Bulbasaur fora finalmente capaz de terminar com aquela batalha, nocauteando seu primeiro oponente.


Rattata:
Ataque -1
Habilidade:
Pikcup

lv03 Rattata


0/15
#01 Bulbasaur, saur, saur. Rattata
#01 Bulbasaur, saur, saur. Bulbasaur
lv06 Bulbasaur


13/22
Exp:
Habilidade:
Overgrow
Bulbasaur:
Normal

Batalha: Em meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.

A experiência do primeiro combate pode trazer para Bulbasaur a sensação de subir de nível, e para o seu treinador a sensação de ganhar um combate. Diante essa vitória, o que Peter pretende fazer?





OFF
Bônus de primeira vitória: Bulbasaur ganhou 100 de Experiência, passou para o nível 06.
A cada vitória, o Pokémon ganha +3 de Felicidade.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Qua maio 13 2015, 19:04




Nova Jornada


---O que? ---






Ayume estava a passos largos caminhando para saída da cidade, sabia que a primeira rota estava por vir, afinal tivera que passar para chegar ao Laboratório, como sabia o caminho seu plano inicial era caminhar na direção da saída, ou simplesmente treinar um pouco o Gastly que parecia empolgado com a mata e o cheiro que vinha dela, fora em um momento de falta de atenção que via, seu Pokemon simplesmente aponta para um canto e vai até ele, sem pensar a jovem corre para o local.


O olhos prateados tentavam achar na densidade daquela floresta o corpo gasoso de seu companheiro, os longos cabelos escuros insistiam em se agarras nos galhos de forma teimosa, fora então que chegara logo em seguida de Gastly que observava atento o garoto e o Pokemon que haviam saído da batalha recentemente.


- Gastly seu doi......do


Ayume fica levemente corada por estar cheia de folhas e galhos na cabeça e seu pokemon ser um tanto indiscreto olhando diretamente para o Bulbasauro do rapaz e para o garoto de cabelos azuis, ela não sabia o que fazer , mexia as mãos ansiosa, nunca estivera em contato com pessoas além da sua vizinhança.


- Cof....cof... Bem , Olá sou Ayume, perdão, Gastly é um tanto... ansioso digamos





 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qua maio 13 2015, 20:02

Finalmente, vitoriosos! Nossa primeira batalha, abri um grande sorriso de orelha à orelha. Havel se virou para mim, com ar de orgulhoso pelos seus feitos, grunhindo seus saur característicos. Fui em sua direção, agachando-me para acariciar sua bulba e logo depois abaixo do queixo, onde eu sabia que ele gostava. Estávamos felizes e sentia que ele estava muito orgulhoso da batalha. Mesmo eu sabendo que ela era algo bem simples para o mundo pokemon, não teria coragem de quebrar aquele momento ou deixar de me sentir orgulhoso ou extasiado pela vitória. Todavia, eu percebi que ele estava um pouco nervoso. Parei de acariciar seu pescoço e voltei a afagar sua bulba, ouvindo-o grunhir. - Calma, Havel. A luta acabou, você foi incrível! Você é um campeão! - ele não pareceu se acalmar com isso, dando-me pancadas no braço com sua cabeça. Não entendia direito, mas naquele eu finalmente percebi o barulho de algo se aproximando. Seriam mais Rattatas? Ou talvez novas espécies de Pokemons?! Antes que eu pudesse me virar, ouvi-a falar.

- Cof....cof... Bem , Olá sou Ayume, perdão, Gastly é um tanto... ansioso digamos

Vire-me, assustado. O sorriso sumindo e voltando a ficar com o rosto um tanto quanto inexpressivo. Talvez um pouco corado, me sentindo um pouco besta por algum motivo o qual eu não sabia explicar. - Eh-Eh-, eu não sabia que tinha alguém aqui além de mim... N-Não tem problema, me chamo Peter. - não sabia se continuava a acariciar a bulba de Havel ou me levantava para cumprimentá-la, foi aí que meu companheiro foi em sua direção e grunhiu, cumprimentando-a. Observei-o caminhar e "falar" com eles. - Este é Havel, nós acabamos de nos conhecer em Pewter... - levantei-me e caminhei em sua direção, com um sorriso discreto, e levantei a mão para cumprimentá-la.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos