Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Niimai Yurick

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick - Página 3 Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Seg Jul 30 2012, 15:09

V.S Sentret e Bulbassaur

Após sair da Rota 22, segui para a Rota 2. Com um novo membro em minha equipe, decidi libertar todos de suas Pokéballs para lhes apresentar o pequeno Nidoarn, que ainda não possuía um nome.
Em seguida ergui o pequeno Nidoran, para os outros verem ele. E me lembrei de algo, que eu devia ter feito bem antes e me sentei no chão, com o Nidoran no meu colo. Em seguida lhe fiz um carinho e comecei a bolar algum tipo de, treinamento para eles em minha mente.

Nada me vinha na mente, então decidi que devíamos nos aquecer e comecei a correr pela Rota 2, com meus Pokémons me acompanhando, afinal que treinador seria eu, se não os acompanhassem em seus treinos?
Durante a corrida eu e meus Pokémons encontramos um grupo de Sentrets e chamei Pandora para poder conhecer, outros de sua especie.

Pandora e o Sentret começaram a conversar, Pandora acabou descobrindo que os Sentrets foram atraídos para lá pelo clima e existem mais deles por perto, mas ele não parecia conhecer Pandora, mas logo se tornaram amigos.
Durante algum tempo fiquei observando os dois, até que cheguei perto deles fazendo um carinho em Pandora e perguntei ao seu novo amiguinho se era de seu interesse batalhar com Pandora.
Ele aceitou e ambos começaram a lutar, os dois lutaram até o ponto de ficarem muitos cansados, foi quando decidi pegar algumas Berryes que estavam em minha mochila para os dois.

Uma de minhas Berryes caiu perto de um arbusto e um pequenino Bulbassaur saiu dele comendo a fruta e vindo e minha direção, querendo mais, então decidi ficar com a pequena Bulbassaur.
Entreguei o restante das Berry aos dois Sentrets que estavam lutando, foi uma complicada luta de vai e volta até que Pandora conseguiu revirar a situação da luta e venceu.

No final da luta pensei um pouco, se Pandora gostaria de ficar junto do grupo de Sentrets. Me aproximei de Pandora e lhe pergunte o que eu avia pensado, Pandora me olhou e depois para o Sentret, por fim ela agilmente subiu em meu ombro, onde ficou acomodada, parecia que ela havia escolhido ficar comigo.
Assim sem muito o que pensar, deixei Pandora se aconchegar em meu ombro se despedimos do Setret e seu grupo e rumamos mais uma vez de volta para Veridian.

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu Pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum Pokémon selvagem.

3, Ganhar minha primeira insígnia.
4, Voltar para a rota 22, com Tremor sendo um forte Pokémon.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick - Página 3 Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Sex Ago 03 2012, 17:18



V.S Bakujirou, o ninja

Saindo da rota 2, me desloquei para o centro pokémon de viridian para poder recuperar a saúde de Pandora e também de meus outros Pokémons, incluindo minha nova Bulbassaur.

Assim que entrei no centro pokémon, me dirigi para a enfermeira Joy e lhe fiz o pedido. Assim entreguei meus Pokémons para ela e aguardei serem devolvidos, coisa que não levou mais do que cinco minutos. Em seguida quando estava saindo do centro Pokémon, um ninja me desafiou para um duelo.

Era noite e estava muito frio, os pokemons da rota já estavam repousando, o chão batido começava a ficar úmido, havia postes de luz que iluminavam a estrada da Rota 02. Nas laterais da estrada havia grama alta, e uma árvore estava próxima a um poste de luz gerando uma enorme sombra rumo a Floresta de Viridian.

Segui o treinador, até o local que ele escolheu. Não estava me sentindo muito bem, talvez fosse por causa da mudança de tempo. Decidi mandar Faraó, mas uma de minhas Pokébolas se abriu sozinha e dela sai a Bulbassaur, que outrora decidiu ficar comigo na rota 2.
Mesmo vendo que seu oponente era forte, ela demonstrou coragem e rugia, como se precisasse de uma batalha, talvez para demostrar que era uma guerreira.

Foi nesse momento que a decidi batizar de Ceres, um nome que me lembrava coragem. Nesse momento senti o suor descer pela minha nuca, pelo visto Ceres era muito nova, mas possuía uma grande coragem, que devia ser posta em prova.

Ceres começou correndo em ziguezague estranhamente, era um pouco desengonçado devido a ser um Pokémon muito novo, enquanto Bakujirou, o meu oponente demonstrou-se pensativo, talvez fosse o motivo por mim ter escolhido um Pokémon tão inexperiente, Ceres começava a aproximar-se, por ser pequeno, ele necessitaria de mais esforço para chegar ao outro lado do campo, quando via o oponente se aproximar Tyrogue preparava suas mãos para um bloqueio, Bulbasaur então consegue efetuar seu ataque físico, embora o ataque fosse defendido pelo Pokémon lutador, ele não havia errado e era muito importante, agora os dois Pokémons estavam frente a frente.

O ataque não parecia ter muito efeito, Tyrogue o aparou com as mãos espalmadas. Assim meu oponente, lhe deu um comando um tanto curioso.

- Que tal brincarmos um pouco? Hazuki, salte para dentro daquela grama e esconda-se. Se o oponente se aproximar, apenas faça um movimento defensivo pra aparar o próximo golpe! -

Tyrogue logo se afastou com alguns poucos passos e mergulhou dentro da grama alta que não estava muito longe de onde estavam. Ele em seguida se mesclou com grama, dava pra ver pouca coisa naquela distância.
Observei que meu oponente, tinha decidido levar a batalha para um ambiente, que poderia ser desvantajoso, para minha Bulabassaur e ainda meio que com um pouco de medo, decidi dar a Ceres uma ordem para saltar dentro da grama e correndo para várias direções conforme a posição do vento, para assim ter chances de confundir o oponente.

Eu e o ninja, não podemos ver exatamente o que aconteceu dentro da grama alta, mas após alguns segundos Tyrogue foi lançado para fora da mata e caiu no chão se arrastando por alguns metros levanta um pouco de poeira, o ataque de Ceres havia dado certo e presumindo pela força que Tyrogue havia sido lançado, o golpe havia sido crítico.

Alguns segundos depois, Ceres saltava para o meio do caminho, para perto de mim. Ela demostrava estar dando muito mais do que podia, coisa que eu admirei. Em seguida usei minha Pokédex, para ver qual era sua habilidade, o resultado foi Chlorophyll; uma habilidade que depende da luz solar, comecei a pensar como poderia usar isso em meu favor.

Comecei a pensar comigo mesmo, que talvez a luz do poste, poderia fazer uma pequena diferença, ajudando na habilidade de Ceres.
Mas não fez e isso acarretou na derrota de Ceres, o Pokémon lutador se levantou e começou a analisar a situação, a íris de seus olhos mudava de pigmentação, começava a ficar vermelha mostrando que ele usava sua técnica.

Quando Ceres parava de olhar para lâmpada e voltava a se focar na batalha, via Tyrogue em sua frente com seu punho a brilhar nas cores azul celeste e branco. Ele desferia um murro em Ceres, que rodopiava pelos ares e caiu esticada no chão, indo em nocaute.

Ao ver o novo resultado, fiquei feliz mesmo sendo derrotado, gostei da bravura de Ceres.
Me dirigi até ela e a peguei no colo lhe dei carinho e a retornei para sua Pokébola em seguida olhei para meu oponente, sorri e lhe falei.

-Foi uma batalha e tanto, fico feliz por nós dois!Ah, e me chamo Yurick, Niimai Yurick!
Prazer em conhecer Baku, nós vemos por aí, pela região de Kanto!-

Assim ao poucos fui me afastando e seguindo para o centro pokémon de Viridian, acenando e me despedindo de um novo amigo e retornei para o centro Pokémon para recuperar as energias de minha Bulbassaur após isso retornei meu caminho para a rota 2.

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu Pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum Pokémon selvagem.

3, Ganhar minha primeira insígnia.
4, Voltar para a rota 22, com Tremor sendo um forte Pokémon.


Última edição por Carllos em Qui Jan 03 2013, 06:00, editado 1 vez(es)
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick - Página 3 Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 15 2012, 03:55

Interessante página nova adicionada. Gosto de participar de eventos por fora. (com o deste da luta inicial de Bulbasaur). /hihi

Desejo boa sorte na jornada man! E novas atualizações logo!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick - Página 3 Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Qui Jan 03 2013, 05:56

V.S Caterpie

Depois de um tempo na rota 2, liberei todos os meus pokémon para uma folga. Aproveitei esse tempo, para batizar o pequeno Nidoran com o nome de Tremor. Nome que ele pareceu gostar muito, tanto que sorriu e voltou a brincar com os seus companheiros de equipe mais feliz.

Algum tempo depois, resolvi que era hora de checar meus suprimentos e percebi que minha grana estava acabando. Com pouca grana e no meio do mato a única forma de conseguir suprimentos de forma honesta era, colhendo Berryes. Olhei para os lados procurando algumas Berryes porém não encontrei nenhuma, apenas árvore e grama, até que olhei para perto de onde Ceres e o Tremor estavam brincando, havia um arbusto, um tanto grande com uma folhagem bem espessa, ao olhar o tal arbusto, decidi me aproximar, para poder ver, o que teria ali. Fui me aproximando devagar e forma cautelosa.

Foi então que encontrei um ponto vermelho no meio de tanta folhagem, mas ele estava longe...

_Como pode, um arbusto ser grande assim?_

Era o pensamento que vinha em minha mente, chamei meu pokémon para me ajudarem a chegar ao ponto vermelho. Faraó decidiu ir sozinho e pegar o ponto vermelho, porém assim que ele pegou o ponto vermelho, um cheiro horrível tomou conta do lugar, fazendo com que o faraó soltasse o que pegou e começou a se afastar, juntamente com todos os pokémon, pois ali estava com um odor extremamente desagradável. Assim tapei meu nariz e fui arbusto à dentro para ajudar.

Não demorou muito para distinguir o que ou de onde vinha, pois assim que vi o ponto vermelho, ele veio até mim e me acertou e foi assim que pude ver o que o atacou era um Caterpie. Como de costume saquei minha pokédex para analisar a criatura e logo em seguida procurei me aproximar. O pequeno pokémon inseto parecia estar com medo, mas nada fazia. Depois de um tempo Caterpie começou a se entrosar e decidi lhe apresentar ao pessoal, Caterpie estranhamente não se aproximava de Acalântis.

Logo deduzi e e estranhei o motivo de ter achado um Caterpie fora da floresta de Viridian, uma disputa por território entre insetos e aves estava acontecendo. Decidi ajudar Caterpie, mas para tal feito antes eu teria que ter um pokémon elétrico e nenhum deles se encontravam naquele ambiente, foi quando pedi para minha Spearow fazer uma busca na floresta sobre o motivo dos Spearows estarem invadindo o habitat dos insetos, um rapaz me apareceu falando.

_Não pude deixar de ouvir sua conversa. Você não lê ou vê jornal não? Você não conseguirá espantar os Pokémons tão fácil assim não!_

Automaticamente eu lhe respondi.

_Mas rapaz, que criança com 10 anos de idade, lê jornal além dos quadrinhos? Seguinte cara, se você tiver um Pokémon elétrico podemos fazer a diferença!_

Discutimos um pouco e ele decidiu me ajudar com os Spearows, ele falou que tinha um Elekid que podia ajudar, assim rumamos para a floresta de Viridian, para salvar os pokémon do tipo inseto das garras das más intencionadas aves!

Metas e objetivos.
1, Ter 10 anos e receber meu Pokémon inicial para poder começar minha jornada.
2, Capturar algum Pokémon selvagem.

3, Ganhar minha primeira insígnia.
4, Voltar para a rota 22, com Tremor sendo um forte Pokémon.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick - Página 3 Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Carllos Sex Jun 13 2014, 23:44


Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Assim que Caterpie, o garoto que ainda eu não sabia o nome, meus Pokémons e eu fomos correndo para a floresta e olhando para o céu, numa tentativa de avistar Acalântis, me apresentei ao rapaz.

-Ei cara qual o seu nome? Eu sou Yurick, Niimai Yurick!-

Foi quando ele se apresentou, meio que com um sorriso sem graça...

-Desculpe-me, eu só ia falar uma coisa com você por isso não me apresentei, mas agora já estava passando da hora. Bem, meu nome é Taichi Ayase, mas pode me chamar apenas de Taichi.-

Taichi, o nome dele me fez lembrar de uma arte marcial!
Nós conversávamos enquanto íamos entrando na Viridian Florest e logo percebemos alguns Pidgeys voando bem alto mais a frente e não tinha nenhum vestígio de Pokémon inseto por ali o único que estava por lá era o Caterpie em meu ombro.
Olhei para todos os cantos e lados, procurando Acalântis e decidi gritar por ela em seguida pedi para Taichi liberar seus Pokémon e assim Taichi liberou seu Elekid.

-Tudo bem. Saia Goro!-

Um Elekid aparecia na floresta e parecia ser bem cuidado enquanto eu contava o meu plano para o jovem treinador.

-Meu Faraó e seu Elekid, irão trabalhar juntos! Faraó é capaz de usar um ataque de água, que combinado com, o melhor ataque elétrico de seu Elekid, acredito que possa espantar muitos dos invasores!-


O pequeno Caterpie me guiou até uma clareira com varias árvores e moitas e uma imensa concentração de Pidgey e Spearow ao redor.Recolhi todos, os meus Pokémons para suas pokébolas, menos Faraó e em seguida olhei para Faraó me abaixei perto dele colocando minha mão em seu ombro e lhe falei.

-Certo campeão, agora é com você! Solte suas bolhas de água, com seu BubbleBeam por todo o lugar, procure deixar o local todo coberto com suas bolhas!-

Ainda na mesma posição perto de Faraó, olhei para Taichi, lhe falando.

-Taichi, você já sabe o que fazer!-

O Meowth usou seu Bubble Beam, lançando diversas bolhas de sua boca, assim ele acabou molhando grande parte das árvore que estavam por perto, mas antes que o Elekid usasse seu Thundershock, Taichi fez um gesto afastando Niimai e os Pokémon de perto, o que foi uma ótima ideia, pois assim que o Elekid usou seu ataque a eletricidade correu por uma grande parte e com isso diversos pássaros levantaram voo, chegando a encobrir o céu por alguns instantes. Depois de alguns segundos os treinadores viram que não havia mais nenhum Pokémon voador por perto.
Assim ao ver o resultado do plano ocorrido, olhei para o pequeno Caterpie, para ver sua reação, Caterpie pareceu contente a ver-se livre daqueles estorvos de Pokémon voadores e logo foi em busca de uma boa árvore para se aconchegar e logo que a encontrou começou a escala-la com suas habilidosas patas e uma senhora veio falar comigo.
Ela perguntou se eu tinha sido o responsável pelas aves saírem do local e apenas confirmei apontando para o jovem treinador que tinha me ajudado e A senhora falava comigo usando um vasto vocabulário complicado que parecia que veio a juntar durante a sua vida inteira e depois de uma pequena pausa, em que ela ficou procurando algo em sua bolsa ela deu para Taichi e para mim um item, o HM 05 e seguiu seu caminho. Agora era hora de uma pequena batalha Pokémon contra Taichi...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Niimai Yurick - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Niimai Yurick - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Niimai Yurick - Página 3 Empty Re: Diário de Niimai Yurick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos