[Ficha] Ayume Miki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Ayume Miki

Mensagem por Ayume em Dom Maio 10 2015, 00:05


Ayume Miki


Sexo: Feminino.

Nascimento: 22/05/1997.

Local: Lavender Town

Idade: 18 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 50 quilos.

Classe: Treinadora.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto

Descrição física:
Hyuuga Hinata [1] - Hyuuga Hinata [2]

Ayume é uma bela moça, sua face é jovem e vivaz, a cor de sua pele é clara quase branca, os cabelos são negros entretanto puxam para um tom violeta escuro, os olhos são seu enigma, eles são prateados, místicos, é inexplicável tal coloração se não fossem como o de seu Pai.
Se alguém conhecer Dan a conhecerá somente pelo Olhar. Seu corpo é maduro de mulher, com seios fartos e pernas torneadas, costuma vestir roupas confortáveis que facilitam sua movimentação, carrega consigo uma mochila a qual pode carregar o que bem entender.
Quando pode usa Kimono, uma de suas vestimentas preferidas.

Personalidade:  
Ayume é uma garota feliz, determinada, saudável, forte, ela pode fazer tudo que uma garota, mulher e até mãe pode fazer, todas essas características a definem, é extremamente madura e as vezes parece séria, mas tem seus momentos brincalhões.

Como seu fiel pokemon ela demonstra um lado misterioso, as vezes amedrontador, principalmente quando centrada em um objetivo, se não pode-se vê-la tentando ser uma garota normal e tentando viver a infância que nunca teve.

Por isso não é de se espantar que de extremamente séria ela passe por uma situação cômica, que fique encabulada, que resolva se apaixonar, que resolva te odiar, essa é simplesmente ela vivendo o que muito foi impedido.

Biografia:

Do Inicio.

Uma casa simples, uma família humilde  , um casal simples e jovem, com 20 anos cada um a antiga criadora Anne e o treinador veterano Dan decidem formar sua família, eram um casal feliz e decidido, conseguiram conquistar a moradia com o dinheiro de ambos, Anne possuía uma clínica e Dan viajava esporadicamente e conquistava mais dinheiro em batalhas já que sua tentativa para se tornar líder de Ginásio fora falha.
Fora então que após um ano com a casa nova Anne engravida e nove meses após Ayume entra na vida deles, puxara os cabelos negros e lisos da mãe, e os olhos com místico prateado do pai, era pequena mas nada frágil a vivacidade dela era surpreendente. Os anos da infância de Ayu eram perfeitos, cercado por pokemons amigáveis e pais amáveis.

Fora então que aos seus 3 aninhos começa a cobrar um irmãozinho, os pais satisfeitos decidem aumentar a família, entretanto o que não esperavam era que nessa vinda Gêmeos fossem gerados, eram Umi e Ema, sim um casal de gêmeos, agora a casa estava cheia de alegria e felicidade.

Aos 9 anos a jovem Ayume já tinha os desejos de se tornar uma treinadora e brincava de faz de conta com a dupla de irmãos e com os pokemons de seus pais, era divertido, a vida era perfeita afinal, não teriam o que reclamar, os irmãos na verdade queriam ser Bombeiros ou Policiais o que era extremamente engraçado para uma família tão envolvida com aqueles seres incríveis.

Fora então que no seu aniversário de 10 anos Ayume descobre que  seus pais terão mais um bebê, os gêmeos odiaram, mas a irmã mais velha fica um pouco confusa, pois a vida deles estava já tão corrida, mas assim mesmo estava feliz pelos pais, fora então que 9 meses após nasce não um, mas novamente um casal de Gêmeos, Kari e Kami, duas meninas que puxaram o cabelo castanho do pai e os olhos da mãe.

Agora a família estava realmente completa, mas infelizmente após o parto das gêmeas a mãe de Ayume não resiste, Anne infelizmente parte, ela não sabia mas sua mãe já estava doente a muito tempo e a gravidez era uma tentativa desesperada para salva-la, mas infelizmente ela não resistira ao processo.

Agora ela estava com 4 irmãos chorosos e um pai desesperado, fora então que Ayu limpara as lágrima e desistira de seus sonhos, sua vida era de sua família e daria a eles tudo que recebeu de sua mãe.

O amadurecimento..

Até seus 13 anos Ayume recebera ajuda de seu pai nos cuidados com os irmão, a partir do momento que eles completam 3 anos e os gêmeos mais velhos 10 anos a responsabilidade acaba por cair para a garota.

Seus dias são corridos e atarefados, os irmãos mais velhos ajudam no cuidado dos mais jovens  e algumas vizinhas prestam o socorro quando necessário, e esse processo se perdurou por anos.

Quando podia Ayume deixava os irmãos com a vizinha e levava flores para o túmulo de sua mãe, o qual chorava por algumas horas tocando a foto da mesma, era tudo tão difícil, os sonhos tão distantes, mas ela era forte, ela era determinada, limpava a face se erguia e seguia.

No começo foi tudo mais difícil, mas com o tempo as visitas diminuiriam. Foi então que em uma ida aos seus 15 anos de idade, em um dia que faria 1 ano que seu pai não aparecia ela ficou horas naquele cemitério com sua mãe, pensava em desistir, que não conseguiria, chegou a pensar em tirar a vida, mas se lembrou de sua família, que precisava dela, uma segunda mãe.
O Encontro
Fora então que quando beijaria a foto de sua mãe de costume um FANTASMA surge, assustada ela quase cai para trás, fora então que notara que não era um Fantasma e sim um Pokemon, era Gastly, ele dançava em sua frente e sua língua era colocada para fora fazendo caretas, aquilo a fez rir se sentia viva.

Agora Ayume visitava a mãe e Gastly levando alguma comida para ele, era divertido e parecia interessado em suas histórias, reclamações, era leal, companheiro, e assustava quem viesse mexer com a garota sozinha no cemitério.

Mas fora somente no seu aniversário de 17 anos que Gastly se une a família, indo morar junto a eles e se torna extremamente útil para distrair Kari, Kami, Umi e Ema. A felicidade voltava aos poucos desde que conhecera aquele pokemon que parecia de inicio um reflexo de seus medos.

A Jornada Começa..

Fora então que quando completara seus 18 anos seu pai retornara, ele ainda havia se comunicado e mandado dinheiro mas finalmente ele retornara fisicamente falando, abraçando forte sua Filha Ayume ele fala “- Obrigada por tudo, você foi tão importante, agora podes ir, eles sempre foram minha responsabilidade, mas sem você nunca conseguiria”

Sim, ela estava livre de suas obrigações e finalmente 9 anos depois poderia realizar seus sonho, se tornar uma treinadora. Gastly seu companheiro decidiu por acompanha-la, era um parceiro de verdade e nunca a deixava na mão.
Após se despedir de Umi e Ema que com seus 15 anos já se programavam para o futuro e para Kari e Kami que estavam com 8 anos somente. Uns cuidariam dos outros e agora com a ajuda do seu pai poderiam se estruturar ainda melhor, não sabia quando voltaria, mas estava satisfeita com a decisão.
avatar
Ayume
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ayume Miki

Mensagem por Mahiro em Dom Maio 10 2015, 17:22

Ficha Aprovada

Parabéns, sua ficha foi aprovada. Agora você tem permissão para fazer sua box e storage e esperar para que estas sejam atualizadas. Após isto procure fazer seu Começo de Jornada.

_________________
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum