Da Despedida a Chegada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Da Despedida a Chegada

Mensagem por Ayume em Dom Maio 10 2015, 19:47





A Despedida


---Até breve ---





Naquele final da tarde a cidade parecia mais nostálgica, silenciosa e acolhedora. O céu estava com um por do sol surpreendente, o dourado iluminava cada casa as deixando ainda mais preciosas, pelo menos para Ayume, tudo que via era precioso, ela avia passado pelo cemitério junto a Gastly e se despediu de sua mãe, deixara um lírio branco e prometera voltar para visita-la.

Em sua casa pegara suas economias, levara algum tempo para abraçar seu pai e seus irmãos e irmãs, eram antes 5, agora somente em quatro teriam que suportar os novos desafios, pegava alguns suprimentos, era hábil na cozinha e isso tornava tudo mais fácil, vestia por fim um traje confortável e jogava no ombro sua mochila, após uma despedida geral , Gastly se despedia igualmente e levitava ao seu lado se curvando ao mesmo tempo que ela.

A caminhada não fora tão longa pois ela fez questão de parar e olhar para trás, deixaria tudo aquilo para a realização de um sonho pessoal, estava satisfeita, tudo daria certo, conseguiria juntar mais dinheiro para a família e realizar seus sonhos.



Continuou a caminhada e após algumas horas, paradas, descansos e alimentação ela chega em Pallet, encontra com facilidade o Laboratório onde vê alguns jovens saindo animados acompanhados com seus pokemons iniciais, ela sorria para eles e chegava na porta, respirava fundo e tirava um fio de cabelo teimoso da face, com uma batina na porta ouve uma voz que permite a entrada.

- Professor Oak?

- Sim? Disse um homem já maduro mas com aspecto bondoso, parecia ter brigado a pouco com algum pokemon pois estava um tanto desarrumado, Ayume tentava imaginar o que levou àquilo. - No que posso ajuda-la?

- Bem, gostaria de iniciar uma jornada, sei que... talvez minha idade não seja indica... Ela então foi cortada por um gesto da mão do professor.

- Minha jovem, nunca é tarde para iniciar algo, bem vamos escolher o pokemon então?

- Na verdade.... Após sua fala Gastly surge das sombras e o professor leva um susto com tudo aquilo, se recompõe com facilidade pois já estava acostumado com esse tipo de criatura, mas sempre a apresentação gerava um desconforto.

- Certo, bem... como já tens o parceiro jovem....

- Ayume Miki...

- Ayume, então receba aqui sua Pokedex, umas Pokebolas e alguns itens úteis, acredito que quando tiver tempo já deva apresentar a Pokebola ao Gastly para ter um espaço para ele se recuperar.

- Obrigada Professor! Sou grata por seus serviços, quando puder virei visita-lo com novidades.

- Espero isso de todos, he he he, boa jornada jovem. Disse ele por fim enquanto se despedia e se dirigia aos fundos do Laboratório voltando as suas atividades iniciais.

No lado de fora junto a Gastly ela o apresenta a Pokebola e ele a adentra com facilidade, confirmando que a aceitava como parceira de jornada, após isso os dois seguem ao primeiro destino saindo de Pallet, pegando a rota mais próxima.




 

avatar
Ayume
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Da Despedida a Chegada

Mensagem por Nerkon em Qua Maio 13 2015, 14:04

Pode iniciar sua jornada, desculpe pelo atraso!
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum