[Ficha]Yuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha]Yuu

Mensagem por Yuichi em Seg Maio 18 2015, 18:21

Nome e Sobrenome: Yuichi Augury

Nascimento: 14 / 05 / 1997 - Celadon City

Altura: 1,75 metros.

Peso: 65 quilos.

Classe: Monotreinador - Grama

Descrição física: Alto e moderadamente magro, cabelo verde longo que desce até a metade de suas costas. Pele clara, feições sutis. Olhos num tom azul acinzentado. Costuma utilizar roupas leves em tons de branco e preto com um boné tradicional.

Personalidade: É bastante reservado em um meio comum, transmitindo a impressão de ser tímido, mas acaba sendo bastante comunicativo e sociável ao tentar dialogar com alguém. É calmo e paciente, procura sempre intermediar situações de tensão entre pessoas. Com amigos é bastante alegre e divertido, e quando precisa ajuda-los não hesita em utilizar de seus artifícios, se tornando concentrado e cauteloso.

Biografia: Desde muito novo eu tinha uma grande consciência sobre o que acontecia ao meu redor, Tudo se reflete na pessoa que me tornei hoje, inclusive nos objetivos que possuo. Nasci e cresci em Celadon, um local que está em constante expansão graças a rota de treinadores para chegar ao ginásio, e para que tal ocorra é necessário que se abra mais espaço cortando árvores e espantando a vida selvagem que habita esse terreno. A minha infância foi repleta de interações com pokemons selvagens que invadiam a parte de trás da minha casa, localizada nos limites de Celadon, e aos poucos a expansão me afastou disso tudo.

Até que, ao amadurecer, imaginei o que eu faria pra mudar isso. Era possível realmente impedir esse avanço? As coisas só tendiam a crescer mais ainda. Eu precisaria mudar, evoluir e passar desses limites até a natureza. Eu me tornaria um treinador e com isso poderia viver peregrinando dentre as árvores e outros ecosssistemas ao meu belprazer.
Yuichi
Monotrainer - Grass
Monotrainer - Grass

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha]Yuu

Mensagem por Mahiro em Ter Maio 19 2015, 08:34

Ficha Aprovada

Parabéns, sua ficha foi aprovada. Agora você tem permissão para fazer sua box e storage e esperar para que estas sejam atualizadas. Após isto procure fazer seu Começo de Jornada.

Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: