Prologue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prologue

Mensagem por Luquê em Ter Maio 19 2015, 14:44


Havia saído de Lilycove City, uma enorme cidade turística. Deixei aquele lugar para poder respirar novos ares, e para finalmente me desprender de minhas raízes, visto que elas apenas trouxeram sofrimento. No dia anterior, meu pai havia assassinado minha família, e depois suicidou-se com uma corda amarrada ao pescoço. Uma pessoa fraca. As únicas sobreviventes eram minha pessoa e minha Sneasel, meu único Pokémon, do qual amava mais que qualquer coisa.

Havia conseguido uma carona com um helicóptero anfíbio que estava em Lilycove para transportar algumas coisas ou outras para Oldale. Bom, resolvi assediar o piloto, abrindo minha blusa e mostrando o topless preto, a única coisa que escondia meus seios fartos. Ele logo aceitou pilotar para mim. E agora estava eu ali, em Oldale, uma cidade com muito comércio por ficar perto de Petalburg City, uma metrópole. Seja como for, desci do helicóptero sem que o piloto me visse e corri para dentro da cidade, carregando minha mochila negra surrada, onde carregava várias comidas. Não estava tão pesada, já que eu não tinha nenhum dos itens necessário para começar uma jornada, mas seja como for, a Poké Ball de minha Pokémon estava presa em meu cinto, que amarrava desnecessariamente meu short jeans apertado e curto. Peguei um pacote de Pocky de chocolate que estava em minha mochila e coloquei um palitinho na boca.

Caminhei por um tempo até que pudesse encontrar uma lojinha. Ou melhor, os fundos de uma lojinha, já que eu estava em um beco. Aquele lugar fedia, e no mesmo instante em que terminei meu doce, coloquei a mão no meu nariz para tentar abafar o cheiro. Alguns segundos depois, apareceu um velho, carregando um saco de lixo, e à jogou numa lixeira. Parecia ser o dono da loja, então decidi chamar atenção dele.

- Ei, gatão, poderia me arrumar um kit de itens para treinadoras iniciantes? - Disse eu, chegando perto e abrindo mais o zíper de minha blusa para que uma parte de meus seios pudessem ser vistos.

O nariz do velho logo começou a sangrar e ele começou a corar. O sangue escorria pela sua boca enrugada e seca, e preenchia seu rosto por dentro da pele dando uma coloração rubra. Ele logo entrou sem dizer nada.

Dei um suspiro. Achei que minhas táticas iam funcionar por uma segunda vez. Ou melhor, por uma outra vez, já que sempre fazia isso durante o começo de minha adolescência. Seja como for, fechei o zíper até um ponto confortável para mim, e já me virei para ir embora, quando ele me chamou.

- Garota, aqui! Trouxe várias coisas pra você!

Ele não estava mais sangrando, mas estava com as bochechas rosadas. Em meio as mãos, carregava várias coisas que me serviriam para outras várias. Ele se aproximou e me entregou. Dei um sorriso vitorioso porém sensual, retirei a mochila das minhas costas e a abri para que eu colocasse todos os itens que ele havia me dado. Quando terminei, olhei para trás e vi que ele sorria. Ele então passou a mão em minhas nádegas, e eu me afastei.

- Ei! - Dei-lhe uma bronca.

Ele parecia confuso, então aproveitei de sua confusão e comecei a caminhar para fora do beco, para que eu pudesse seguir com minha jornada e respirar ares REALMENTE puros. Até que hora aquele velhote iria perceber o que havia acabado de fazer? Era melhor não descobrir.

O céu estava azul e parecia um ótimo dia para se viajar, exceto pelo fato de que minha família não existia mais. Bom, não se pode ganhar todas.

Peguei mais um pocky de chocolate, coloquei na boca e caminhei, para explorar a cidade.
avatar
Luquê
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologue

Mensagem por Nerkon em Ter Maio 19 2015, 15:30

Inicial entregue, pode prosseguir.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum