Prólogo de Akiyama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo de Akiyama.

Mensagem por Akiyama Mio em Seg 25 Maio 2015, 17:26


Início de Jornada
Vamos juntos!

Ao nascer do sol radiante, Akiyama Mio levantava-se com um enorme bocejo, já era hora de se vestir e seguir para o inicio de sua jornada como Treinadora Pokémon, para o tal ato deveria seguir até o laboratório de algum Professor próximo e requisitar seu companheiro, que no caso seria o Torchic, pois tinha total insegurança de que se pegar a Chikorita seria julgado por todos aqueles que se denominavam amigos da mesma.

A grama verde vivida rodeava a casa onde Akiyama realizava quase tudo, como comer, dormir, brincar, se distrair, etc... Era como se ⅓ de sua vida tivesse estado lá dentro junto de seus entes que amava. Com seu capuz lilás vestido seguia em direção a o laboratório mais próximo, sempre percorrendo na estrada mesmo querendo sair a saltitar na grama reta e atraente, a garota havia um medo próprio, ser julgada por os outros e acabar só no mundo sem direito a companhia, ser você mesmo significava para ela, ser sozinho já que quando agia de forma normal acabava sozinha atirada aos cantos de sua escola. Durante seu caminhar algumas casas de pequeno porte a rodeavam, casas simples de madeira e poucas construídas a tijolos, com a cabeça baixa e mãos em bolsos seguia calmamente sem pressa alguma, mesmo por dentro estando extremamente animada. Ao chegar à frente do edifício, com movimentos leves e calmos batia na porta com a parte de trás de seus dedos, querendo assim adentrar a casa. Em pouco tempo foi atendida e conseguiu entrar, em seu raio de visão alguns professores estavam com pranchetas a caminhar de um lado para o outro, sem hesito procurou logo onde estavam as tais três pokebolas com os inicias daquela região, no final da sala em uma mesa estavam, quando teve seu toque de olho abriu um sorriso pequeno e seguiu em direção ainda com capuz vestido e suas mãos dentro de seus bolsos.

Ao chegar próxima notou anotações à frente das pokebolas com seu nome e seu tipo, seus olhos fixados a pokebolas de Chikorita mais seu corpo indo em direção ao Torchic, uma lagrima era derramada caindo sobre a mesa onde sob ela estava os Pokémon, quando finalmente pega a pokebolas de Torchic seu mais novo companheiro. Seu corpo com leves movimentos guardava sua pokebola no bolso de sua jaqueta, logo um professor qualquer chega e a entrega uma bolsa e se despede enquanto ao mesmo tempo deseja boa sorte, parecia estar com pressa, por isso ela não falou com ele. Dentro dessa bolsa estava uma pokedex, uma pequena vara de pesca velha, cinco pokebolas e uma poção de cura para seu Pokémon. Já era a hora de partir e começar sua jornada, seguiu em direção à porta daquele estabelecimento e abriu-a com um empurrão com apenas sua mão esquerda. Sem hesito novamente pôs sua mão de volta ao bolso e seguiu para Rota um.

avatar
Akiyama Mio
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prólogo de Akiyama.

Mensagem por Nerkon em Ter 26 Maio 2015, 23:11

Inicial entregue, pode prosseguir.

Considerei que você está iniciando em Littleroot, a julgar pelo local de nascimento da sua personagem e pelo conteúdo do post, por isso me envie uma MP caso esteja errado.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum