Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas)

Ir para baixo

Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Empty Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas)

Mensagem por Sckar Qui Jun 04 2015, 06:27




   
   
   Loja de Ovos Pokémon
   



   

       Ovos Pokémon
       

Loja de Ovos Pokémon


   


   

       
Ovos Disponíveis

       

           
               
                   
                   
               
               
                   
                   
               
               
           
OvoPreço
Ovo 1R$ 10,00
       


       
Fêmeas Disponíveis e Egg Moves

       

           
               
                   
                   
                   
                   
               
               
                   
                   
                   
                   
               
               
                   
                   
                   
                   
                 
               

                   
                   
                   
                   
                 
               
           
Sprite  Nome  Egg Move  Preço
PidgeottoPidgeottoSem Egg MovePK$ 500 (+ valor do Breed + Frete)
RatattaRatattaBite, Fury Swipes,
Screech
R$ 500 (+ valor do Breed + Frete)
RatattaParasLeech SeedR$ 700 (+ valor do Breed + Frete)
       


       
Pokémons Desejados

       

           
               
                   
                   
               
               
                   
                   
               
               
           
Pokémon DesejadoRecompensa
Pokémon 1R$ 20,00
       

   


   

       © 2024 Loja de Ovos Pokémon. Todos os direitos reservados.
   


   
       function toggleSpoiler(spoilerId) {
           var spoilerContent = document.getElementById(spoilerId);
           spoilerContent.style.display = (spoilerContent.style.display === "none") ? "block" : "none";
       }
   






Post em processo de Reforma. Por favor, não postem ainda. Farei um post de inauguração quando tudo estiver pronto.


Bem pessoal, quero avisar que a partir de agora reformei minha Egg Store. Todos os pedidos e negociações antigas que nunca foram concluídos, foram apagados pois não lembro se foi erro meu, dos outros ou se desnegociamos em algum outro canal de comunicação. Então vamos recomeçar do zero. Eu continuo à aceitar ofertas para trocas, mas apenas com EGGs, ou seja, se vc quiser algum poké dos quais eu tenha, eu irei breedar e te mando um egg, ok?




As opções do que tenho para breedar (apenas as minhas fêmeas - em ordem numérica) e possíveis egg moves se desejarem, são:
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Pidgeotto ~X~
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Rattata Bite, Fury Swipes, Screech,
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Paras Leech Seed
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Venonat ~X~

Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Seviper Scary Face (Fraxure),
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Luxio-f Fire Fang (egg move da mãe),  Quick Attack (Blaziken), Swift (Vaporeon e Umbreon),
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Drifloon Hypnosis (Gastly), Haze (Yamask)
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Mismagius  Hypnosis (Gastly), Curse (Gastly), Haze (Yamask)
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Froslass Rollout (Geodudes), Switcheroo (Whimsicott),
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Tympole  Water Pulse,
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Lampent  Haze (Yamask)
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) MkfALy4  ~X~
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Dewpider ~X~
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Drampa ~X~
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Farigiraf Double Kick (Incineroar),
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) 180px-Annihilape_EP_variocolor Counter, Night Slash


Quero tais pokés (apenas as formas menos evoluídas, mas aceito as evos e +/- na ordem de preferência):
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) DittoEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) MudkipEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) LarvitarEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) ZoruaEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) PanchamEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) AronEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) RhyhornEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) BeldumEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) GibleEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) DrilburEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Phanpy
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) CroagunkEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) LaprasEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) SwabluEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) BagonEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) GyaradosEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) BlitzleEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) WailmerEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) HelioptileEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) CarbinkEgg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Skorupi


PS: Não aceito pokés q eu já tenha em qq lvl ou forma evolutiva (msm se tiver ramificação), tbm aceito outros pokés q ñ estejam listados acima, tenho preferências por iniciais (exceto Treecko e Torchic), fósseis/pré-históricos e pseudo-lendários. Porém, se o poké q vc quiser oferecer for de Hoenn e ele ñ estiver na lista acima.... ñ vai rolar... Agora, se for de QQ outra região, posso só ter esquecido de colocá-lo, então pode oferecer. ^^
PS 2: Como os mais atentos podem ter percebido, o único da lista q está evoluído é o gyarados, isso pq ñ farei nenhuma troca por magikarp. =P
PS 3: Tbm tenho interesse pelo tipos: Fairy, Ice, Dark, Ground, Steel, Bug e Psychic.
PS 4: Tbm aceito dinheiro ou itens para trocar pelos pokés, mas preciso ter lucro (se quiserem pagar em P$), mas aceito q façam suas ofertas. ^^

Trocas pendentes:


Última edição por Sckar em Seg Jul 15 2019, 10:21, editado 4 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Egg Store do Sckar (Trocas E Vendas) Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos