Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOPS I DIDI IT AGAIN

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Seg Jun 15 2015, 19:24

Seguíamos lentamente, o caminho era livre de matos, buracos ou árvores, um caminho relativamente calmo, o Sweet scent havia falhado e sendo assim Ru recolheu seu pokemon e eu o meu, seguimos até ouvir um grito, perto da mata. Ru se assustou e quase se desequilibrou a segurei por pouco, fui em direção a voz que gritava na mata enquanto a ru iria mancando devagar
-Só pode ser problema...

Olhei para ela e balancei a cabeça.

-Deve ser só uma treinadora inexperiente sendo atacada acontece as vezes...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Qua Jun 17 2015, 10:25


Valentain estava certo, mas ao se deparar com uma cena eles viam que teriam de enfrentar alguns caras mals. Haviam dois homens de pretos, do boné aos sapatos com um logo de "R" na camisa. Estes tentavam roubar o Squirtle da menina que devia ter uns 13 anos. Os homens lutavam com um Golbat e um Ekans a menina não tinha seu Water para se defender, pois este já estava na posse da dupla do mal. Ainda chovia ali e transformava a situação em algo horrendo. Ela tinha apenas um Pikachu debilitado que não aguentaria muito mais.

O que Valentain faria? Bancaria o herói ou deixaria as coisas acontecerem enquanto a menina gritava por socorro e os vilões riam debochando de sua cara?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Qua Jun 17 2015, 12:43

Chegamos em direção ao matagal enlameado, a cena vista era aterradora dois rockets enfrentando uma garota, seu pequeno squirtle já danificado e afanado enquanto ela se debatia com um pikachu totalmente frágil, conversando com Ru pedi que ela lançasse seu pokemon voador e assim que eu atacasse eles o gligar agarrasse o squirtle e levasse ele pra perto de Ru que estaria escondida atrás de uma árvore, que seria aonde a garota deveria ir, enquanto eu enfrentava os oponentes.

Lancei discretamente Candy e pedi que lançasse Sleep power combinado com Stun spore em direção aos pokemons dos rapazes de boné que eu havia mostrado a Candy quais eram, em seguida lancei Dile e pedi que usasse Water gun como um chicote contra o Golbat e outro contra a Ekans.

Meus opoentes eram voador e venenoso e venenoso, o que eu faria? O que eu poderia fazer?
OFF: Rola maratona?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sex Jun 19 2015, 16:13


Assim que começaram a cochichar um vento muito forte cortou entre Rupaul e Valentain, revelando que eles estavam a espreita. Gligar e Oddish já do lado de fora foram alvo dos rapazes maquiavélicos. A menina fraca que estava no chão com sua Pikachu nos braços chorava como se fosse perder a vida. Os homens não queriam interferências e se para isso tivessem que terminar com a dupla bisbilhoteira assim faziam.

- Gust no Oddish! - dizia um - Use Leer e Bite no Voador - arriscava o outro.

Parecia que a batalha iria ser um pouco diferente do que Valentain esperava.

Quais seriam seus comandos para esta nova situação?


Ekans:
Normal
Golbat:
Normal
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Infiltrator

lv 14 Ekans


34/34
lv 18 Golbat


50/55
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 EkansOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Golbat
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 GligarOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Oddish
lv 21 Glicar Pintoso


59/59
lv 15 Oddish Candy


39/39
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Chlorophyll
Gligar:
Normal
Oddish:
Normal


off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sex Jun 19 2015, 16:46

Um forte vento me denunciou mas eu não iria deixar as coisas continuarem assim, meu oponente havia me visto mais isso não iria me atrapalhar de jeito algum.
Lancei Dile e dei suas ordens.

-Dile quando ele lançar Gust agarre a Candy e pule para a direita, Candy use Sleep power e em seguida Stun spore todos no Golbat, Dile use Water gun no Golbat, largue a Candy e use Bite na Ekans a jogando contra o Golbat.

Ru deu suas ordens também.

- Use Night Slash contra a Ekans

Ru parecia exasperada a dar suas ordens, já eu estava concentrado em derrubar aquele Golbat nojento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2015, 17:47


Com Croconaw tentando salvar Oddish d ataque apenas fez com que ele recebesse os danos de Gust. Gligar, usando as pinças, partia para cima de Ekans. A cobra se recuperava e somente observava os demais com seus olhos intimidadores. Croconaw e Oddish combinavam seus moves com Water Gun envolvido por esporos brancos. Infelizmente para Valentain a água estava anulando os efeitos soníferos.

Gligar não quera saber de estados, ele atacava com fúria por Rupaul. Ekans sofria e caia desmaiada, trazendo raiva ao seu mestre. Golbat usava Gust novamente, desta vez sobre Oddish enquanto Croconaw focava com as presas no que devia ser a cobra, mas acabou tendo outra direção. Oddish se limitou a usar os esporos, que desta vez não tiveram maiores interferências.


Ekans:
Nocaute
Golbat:
Paralisado
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Infiltrator

lv 14 Ekans


00/34
lv 18 Golbat


31/55
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 EkansOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Golbat
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 GligarOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 OddishOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Croconaw
lv 21 Gligar Pintoso


59/59
lv 15 Oddish Candy


29/39
lv 19 Croconaw Dile


47/54
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Torrent
Gligar:
-1 Def
Oddish:
-1 Def
Croconaw:
-1 Def



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sáb Jun 20 2015, 18:15

Ekans já havia beijado o chão, desmaiada e derrotada, seu treinador provavelmente estava com muito ódio, teríamos agora como oponente apenas o Golbat, morcego voador maligno.

-Candy comece com Acid contra o Golbat duas vezes, mire nas assas. Dile aós Candy atacar use Bite seguido por Water gun contra o Golbat.

Provavelmente essa batalha já iria chegar ao seu fim.

-Gligar use Night slash no Golbat duas vezes.

Qual seria o próximo movimento dos Rockets? Teriam mais pokemons?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2015, 18:25


- Vocês vão ver! Golbat acabe com eles! Gust!

Gligar avançava com um perfeito voo e Golbat contra atacava. Oddish usava seu acido pouco efetivo e Croconaw terminava com um Water Gun. Golbat já estava bem debilitado e foi só Gligar ataca mais uma vez com as pinças como se fossem facas que o Voador parou de bater as asas. os rockets gritaram e grunhiram, saindo correndo deixando Squirtle e Pikachu para trás.


Ekans:
Nocaute
Golbat:
Paralisado
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Infiltrator

lv 14 Ekans


00/34
lv 18 Golbat


00/55
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 EkansOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Golbat
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 GligarOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 OddishOOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Croconaw
lv 21 Gligar Pintoso


59/59
lv 15 Oddish Candy


19/39
lv 19 Croconaw Dile


47/54
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Torrent
Gligar:
-1 Def
Oddish:
-1 Def
Croconaw:
-1 Def



exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sáb Jun 20 2015, 18:38

Após a vitória os Rockets recolheram seus pokemons e saíram correndo, deixando o Pikachu e o Squirtle para trás, me prontifiquei a ajudar a garota a se levantar, Agradeci aos meus parceiros e os recolhi.

-Bem Ru, vamos seguir viajem!

Ru igualmente havia recolhido seu parceiro e decidimos seguir viajem, disse a garota para ir ao Centro pokemon e ficar lá um tempo descansando se recuperando do dano físico.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2015, 19:02


Após vencer os vilões, Valentain ajudou a menina a se recompor assim como seus parceiros e recolheu Croconaw e Oddish, dando dicas de o que fazer para a menina. Esta por sua vez agradeceu muito pela ajuda e comentava com a voz fraca e com seu Squirtle no colo.

- Uau, vocês são muito forte, principalmente você com seu Gligar. Espera! Eu tenho um item que pode evoluir ele! Mas eu não posso te dar, mas troco por algum item que também evolua outro tipo de Pokémon. É o máximo que posso fazer por terem me ajudado.

E então, será que Rupaul tinha algum item para a barganha ou teria que desperdiçar essa chance de fazer Pintoso mais forte que nunca? E quanto a Valentain, será que ele poderia ajudar a amiga?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 4 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos