[b]Ficha - Juzzou Suzuya[/b]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[b]Ficha - Juzzou Suzuya[/b]

Mensagem por Juuzou Suzuya em 05.06.15 22:26

Nome e Sobrenome: Juuzou Suzuya

Sexo: Masculino.

Nascimento: 29/04/1999 - Saffron City

Idade: 16

Altura: 1,73

Peso: 60

Classe: Treinador

Descrição física: Olhos castanhos claros, cabelos castanho escuros, pele branca. Usa uma camisa de manga comprida azul escuro, uma calça preta e botas pretas.

Personalidade: Juuzou é um garoto calculista e muito observador, não é de estar ao lado de muitas pessoas, não tem muitos amigos além de seus Pokémons, tem uma mania estranha de ficar estralando os dedos sem qualquer motivo, gosta de se exercitar para manter o corpo e a saúde em forma. Juuzou também gosta de olhar a lua todas as noites.

Biografia: Juuzou Suzuya nasceu na cidade de Saffron numa madrugada chuvosa, familiares e amigos esperavam por sua chegada à sala de espera, e ao chegar ao mundo trazendo alegria a sua mãe e a seu pai e a todos que o esperavam carinhosamente. Infelizmente durante o parto ouve uma complicação e a mãe de Juuzou não aguentou e faleceu trazendo ao mesmo tempo tristeza a família e amigos que esperavam ver mãe e filho juntos e saudáveis. Desde então Juuzou foi criado por seu pai, o senhor Koutaro Suzuya, um homem trabalhador que não poupava esforços para não faltar nada em casa.
Aos 5 anos de idade Juuzou e seu pai andavam a noite pela rua a caminho de casa após um lanche em uma lanchonete perto de casa quando ao chegarem perto de um beco o senhor Koutaro ouve um barulho estranho e pede para que Juuzou se esconda em um lugar seguro, com um pouco de medo e obedecendo seu pai, Juuzou se escondeu enquanto seu pai caminhava para ver o que estava acontecendo quando foi abordado por um assaltante que lhe ordenou que entregasse todo dinheiro e todos Pokémons que o senhor Koutaro tinha, mas o senhor Koutaro que havia levado apenas o necessário para a lanchonete estava sem dinheiro no bolso e seus Pokémons haviam ficado em casa, o assaltante indignado com isso disparou 3 tiros contra o senhor Koutaro que foi ao chão sangrando muito devido aos estragos feitos pelos tiros, enquanto o assaltante corria para longe, o pequeno Juuzou foi correndo em direção ao seu pai para tentar salvar ele mas era tarde de mais.
Desde então Juuzou cresceu sozinho sem confiar em ninguém ao seu redor que não fosse apenas Pokémons, crescendo com um pensamento de que seria o melhor treinador pokémon do mundo e deixaria seus pais orgulhosos aonde quer que eles estejam. Juuzou Suzuya cresceu frio e calculista confiando apenas em si mesmo e em seus Pokémons.
avatar
Juuzou Suzuya
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [b]Ficha - Juzzou Suzuya[/b]

Mensagem por Ran em 07.06.15 17:59



Ficha Aprovada!
Faça sua BOX e se quiser o Storage. Quando sua Box for aprovada pode pegar seu Pokémon inicial no laboratório de Kanto ou em Começo de Jornada. Boa sorte e divirta-se em sua jornada.  
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum