#003 - Um tiro no escuro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt em Sab Jun 06 2015, 14:44

The Night
O pôr-do-sol tingia céu e mar de vermelho no momento em que Erik finalmente desembarcou no porto de Petalburg. O rapaz nunca se dera bem com viagem longas, mas aquela fora especialmente difícil. Primeiro, por culpa do mar agitado na saída de Olivine. Segundo, pela constante sensação de que estava cometendo a maior burrice de sua vida.

A curta conversa que tivera com o Sr. Valkyrie por telefone, ainda dentro do navio, incentivou-lhe por um breve momento. O velho homem apoiou a decisão, e prometeu informar sobre qualquer pista que surgisse em Johto. No entanto, Erik começava a se perguntar se esse incentivo não fora unicamente com a intenção de não desanimá-lo. Afinal, que motivo real o treinador teria para acreditar que Lucy fosse uma das milhares de pessoas que viajou para Hoenn, buscando abrigo contra as tempestades intermináveis? E, se ela tivesse, como saber em qual cidade ela teria desembarcado, em qual dia, e para qual das dezenas de cidades ela teria ido em seguida?

Se a busca de Erik já parecia impossível antes, agora soava mais como uma loucura de uma criançinha que não aceitou perder sua amiga. A única coisa que o fazia prosseguir era uma estranha sensação. Algo tão sutil quanto uma impressão, mas tão constante quanto sua respiração. A certeza de que estava tomando o caminho certo, por mais que sua razão lhe dissesse o oposto.

De qualquer forma, encontrar Lucy ainda parecia depender de uma boa dose de sorte, o que não era algo que o treinador tivesse com muita frequência. E por falar em sorte - ou da falta dela...

- Vamos resolver uns assuntos pendentes -
Erik sacou duas de suas pokébolas e libertou as criaturinhas dentro delas. Igniz voou alto, aparentemente alegre com o céu limpo e escuro. Ammy permaneceu parada, farejava o ar ao seu redor. Aparentemente, Hoenn e Johto não tem o  mesmo cheiro.

- Então, amigos, estamos mudando um pouco nossos planos - Ammy escutava seu treinador com atenção,  enquanto Igniz continuava seu voo. O Murkrow raramente dava atenção a seu treinador, de qualquer forma, mas Erik tinha quase certeza que ele ainda o escutava - Aconteceram algumas coisa, por isso tivemos que fazer uma viagem. Estamos bem longe de casa agora, e... Bom, é isso. Ainda não sei o que vai acontecer mas, por hora, temos que dar as boas-vindas a nosso novo parceiro de viagem.

Erik libertou o pequeno crustáceo que recebera no dia anterior ao de sua viagem. Com sorte, a proximidade do mar talvez acalmasse o pequeno pokémon aquático.

- Boa noite Corphish! - cumprimentou o treinador, tentando soar amigável - Meu nome é Erik, e o seu... Bom, daqui a pouco eu  penso sobre isso. Enfim, espero que esteja mais calmo do que da última vez.

Off:
Olá narrador(a). Meu último narrador(JV.) pediu que eu pedisse para que meu narrador perguntasse para ele o motivo do meu Corphish aparentemente me odiar, então... Bora lá

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar em Qua Jun 10 2015, 09:25

Novo mundo, terra nova, novas aventuras aguardavam Erik e seus pokémons. O rapaz liberou seus pokémons, primeiro seus pokémons mais antigos, por último, seu raivoso Corphish, o qual disparou um jato de bolhas de sua boca, atingindo o rosto do garoto...

OFF:
Desculpa a demora e o post curto, irei falar com o JV. e darei um jeito de juntá-lo ao Perri, blz? Abrçs e inté. xD

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Klementt em Sex Jun 12 2015, 00:47

The Night
Então, o primeiro cumprimento de seu novo pokémon fora uma rajada de bolhas no rosto. Definitivamente, Erik não era um rapaz de muita sorte.

- Muito bem, estressadinho... Igniz, Ammy, fiquem de olho no nosso amigo. Mal chegamos, melhor evitar causar confusão. Vamos caminhar por aí, ver se encontramos algo interessante. De preferência, antes que escureça...

Off:
Mals pelo post curto tbm kkk. Então, simbora Smile

♦️ The White Swan ♦️ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex Jun 12 2015, 01:32

Erik decidia caminhar um pouco, após lamentar-se de sua falta de sorte ao receber um ataque de bolhas direto no rosto. Então levantou-se e pôs-se à caminhar com seus pokémons.

Corphish acompanhava, mas lentamente e com a cara emburrada. Até que correu e golpeou com sua garra aberta, espremendo uma porta de um carrinho ambulante que caminhava por ali, anunciando que vendia casquinhas de Krabbies. Assim ele arrancou a porta e várias carcaças do caranguejo caíram e ele começou à comê-las. Assustando e irritando o vendedor, que gritava:

- Oh, não! Meu deus!! Minha mercadoria!!! Alguém pare esse Corphish, por favor!!!

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Klementt em Sex Jun 12 2015, 10:26

The Night
"Eu devo ter algum tipo de demência, não é possível..."

Erik estava a ponto de se bater com os pedaços do carrinho que seu Corphish acabara de destruir, mas conseguiu se conter. Ammy rosnava na direção do crustáceo, que não parecia dar a mínima. Aliás, um Corphish comer casquinhas de Krabbies não seria quase um canibalismo? Igniz parecia realmente interessado no desfecho da confusão, pois já havia pousado na posição mais confortável, no poste mais próximo.

O treinador recolheu seu Corphish. Mas, ao invés de apenas apontar a pokébola na direção da criatura, Erik lançou a esfera contra o crustáceo, quase como se o estivesse capturando pela primeira vez. A ação fora tomada por raiva, mas deu ao rapaz uma ótima ideia.

- Senhor, sinto muito por sua barraca. Olha, eu vou levar esse Corphish e liberá-lo bem longe daqui, tudo bem? Não precisa se preocupar.

Erik mal se lembrava da última vez que mentira com tanto descaramento.Só esperava não ter perdido a técnica. O jovem tentou se afastar o mais rápido possível, antes que o vendedor se desse conta de que o pokémon que havia destruído seu comércio não era selvagem.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Jun 13 2015, 01:18

- Ok, muito obrigado. MAs o que será que um Corphish selvagem fazia aqui no meio da cidade? Estamos meio longe do mar, ou de qualquer um dos lagos.

Questionava o comerciante, enquanto coçava a cabeça desanimado e olhava para seu comércio destruído. Se agachava e começava à recolher a mercadorias e colocá-las num saco, com o olhar desanimado. O que Erik faria agora que o vendedor parecia ter engolido sua atuação?

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Klementt em Sab Jun 13 2015, 02:06

The Night
Erik seguiu o mais rápido que pôde, até que estivesse longe o bastante do vendedor. Só então, começou a pensar no que faria a seguir.

O objetivo do jovem naquele lugar era o mesmo de todos os lugares por onde passara: encontrar alguma pista sobre Lucy.

- Muito bem. Igniz, Ammy, vamos tentar chegar ao centro da cidade. Acho que podemos encontrar alguma informação útil por lá. E fiquem atentos, caso surja algo suspeito no caminho.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Jun 13 2015, 08:28

Erik e seus pokémons continuavam andando pelas ruas da cidade, a qual era consideravelmente grande e bonita. Parecia um pouco lotada, tinha muita gente na rua, a maior parte se portando como turistas, tirando fotos e olhando tudo com curiosidade e admiração.

O rapaz via uma placa indicando a direção para o Centro da Cidade, então seguia-a, pois acreditava que por lá teria alguma forma de procurar pistas por sua antiga amiga e irmã adotiva, há muito desaparecida. Pelo caminho, havia uma praça, a qual também parecia lotada e nela havia uma multidão pescando num lago.

O lago nem era tão grande, mas haviam alguma pessoas pescando em canoas, outras montadas em pokémons que nadavam e até mergulhavam no lago. Outras ficavam na beirada, sentados ou até deitados, apenas aguardando que suas iscas fisgassem algo.

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Klementt em Qua Jun 17 2015, 11:09

The Night
A cidade de Petalburg, ao contrário da última cidade que Erik desbravou, realmente fazia jus ao título de "cidade". As ruas estavam apinhadas de transeuntes, em sua maioria turistas, buscando registrar cada imagem daquele belo lugar.

Enquanto  Erik caminhava, uma praça lhe chamou a atenção. Havia lá um lago, onde outra multidão se concentrava. Muitos pareciam concentrados em fisgar algum pokémon, outros apenas aproveitavam um mergulho noturno.

Pescar, de fato, não estava nos planos de Erik. Porém, seria uma boa ideia arranjar uma batalha para que seu Corphish pudesse descarregar sua raiva. Além disso, enquanto esperasse uma fisgada, o rapaz poderia se manter atento à movimentação ao seu redor. Com sorte, poderia escutar alguma informação útil.

- Muito bem, Igniz e Ammy, imagino que queiram dar uma volta pelo parque, certo? Aproveitar o clima e tudo o mais... -
ambos os pokémons assentiram - Pois podem ir, à vontade. Só não se afastem muito de mim, tudo bem? E fiquem atentos a qualquer coisa suspeita, por favor.

Enfim, o treinador sacou sua vara de pescar, sentou-se à beira do lago e lançou a isca n'água. E esperou.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qua Jun 17 2015, 11:41

Igniz e Ammy logo avançavam em direção à uma árvore vazia de pessoas, a ave pousava num galho alto, se ajeito e fechou os olho. E Ammy na base da árvore, onde se deitou, bocejou e pareceu tirar um cochilo. Mesmo sendo pokémons noturnos, pareciam querer cochilar um pouco...

Enquanto isso, Erik colocou a isca na água e aguardou... Enquanto nada acontecia, ia olhando ao redor, as pessoas no parque pareciam se divertir, famílias, amigos, colegas de trabalho... era possível reconhecer e diferenciar tais grupos facilmente, focando-se em observar quantidade, vestimentas, comportamentos e etc. Mas é claro que poderia ter errado em alguns julgamentos, não que isso importasse.

Até que sente o puxão na isca, havia fisgado algo, agora só bastava puxar. Teve uma breve "batalha" com quem havia fisgado e então num puxão forte, puxou-o para fora. Assim um vulto emergia do lago e caia aos seus pés, se debatendo incansavelmente.

Imagem meramente ilustrativa.

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Klementt em Qua Jun 17 2015, 14:31

The Night
Igniz e Ammy  pareciam decididos a descansar, enquanto Erik prosseguia  em sua pescaria. O rapaz observava a movimentação a seu redor, esperando por um puxão em sua linha. Já pensava em alguns nomes para seu Corphish, quando sentiu uma fisgada. Sua espera fora finalmente recompensada. Ou quase...

A criatura que Erik fisgara não era nem de longe impressionante. A criatura se debatia a seus pés, ansiosa por voltar para a água. O treinador simplesmente invocou seu Corphish.

- Primeiro, tente não fazer nenhuma loucura - começou o rapaz, tentando não soar muito irritado - Segundo, decidi lhe chamar de Schiller. Parece um bom nome para você? - Erik continuou, antes que Schiller o atacasse de novo - Já que gosta tanto de atacar os outros, por que não tenta contra esse Magikarp? Devolva-o para a água com um de seus golpes, depois podemos continuar pescando. O que acha?

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qui Jun 18 2015, 16:53

Corphish continuava com sua expressão irritada, não respondeu à sugestão de nome, nem positiva e nem negativamente. O monotreinador o mandou usar um ataque contra o pokémon selvagem que se debatia desesperadamente na terra, com o intuito de empurrá-lo de volta para o lago.

Corphish se virou, olhou bem o Magikarp, se aproximou deste - o qual continuava se debatendo -, então esticou sua pinça direita e pegou-o pela cauda, ergueu o peixe, rapidamente se virou e correu em direção ao seu treinador, usando a carpa como um tipo de marreta, ia batendo o peixe no chão toda vez que tentava certar seu treinador, que ia conseguindo desviar por puro reflexo, mas era quase atingido diversas vezes, ignorando a proposta de Erik em pescarem...

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Klementt em Seg Jun 22 2015, 01:39

The Night
- Me diga, cara, QUAL O SEU PROBLEMA! - Erik desviava dos golpes de Schiller com dificuldade, evitando por pouco ser atingido diversas vezes por um Magikarp. Um pokémon atacando o próprio treinador, com outro pokémon como arma. Que irônico.

- Nós estamos juntos nessa, quer você queira ou não - o rapaz se dividia entre a tentativa de argumentar e atenção para evitar ser atingido - Então, melhor que a gente se entenda. O que eu te fiz de mal? - e voltando-se na direção da árvore em que Ammy e Igniz descansavam - Eu agradeceria uma ajudinha aqui!

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg Jun 22 2015, 18:03

O peixe parecia nocauteado ainda preso na garra da lagosta pokémon. Então Corphish jogou Magikarp de volta ao lago e disparou bolhas d'água contra o próprio treinador, não doía mais do que alguns tapinhas leves, mas não obtinha nenhum tipo de resposta mais profunda do que essa reação agressiva. Enquanto isso, os demais pokémons pareciam estarem adormecidos profundamente e nem terem ouvido o garoto, que pedia ajuda ao seu canino e sua ave.

Corphish dá as costas ao garoto e caminha até o lago, onde salta e começa a nadar na superfície, ainda com sua cara birrenta. O que o monotreinador faria agora?

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Klementt em Ter Jun 23 2015, 17:27

The Night
Definitivamente, uma conversa pacífica não parecia ser a especialidade daquele Corphish. Após várias tentativas de atingir seu treinador, o crustáceo largou sua "marreta", lançou outra rajada de bolhas contra Erik e pulou para o lago, onde permaneceu nadando, ainda irritado.

- Vou te chamar de Karkinos. Um nome complicado para um pokémon complicado, parece combinar bem... - então murmurou consigo mesmo - Como cabe tanta raiva dentro de um casco tão pequeno? Ele consegue ter um gênio mais forte que o Igniz...

Erik jogou o anzol de volta na água e voltou a falar com seu Corphish.

- Muito bem, fique aí treinado seu nado. Quando quiser conversar civilizadamente, eu vou estar aqui, pescando.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo