Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Um tiro no escuro

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qui Out 26 2017, 05:55

Erik resolveu voltar e contar para o velho Alexander. Assim que alcançou o alcoólatra, viu que este ainda aguardava no saguão de entrada, em frente a recepção.

Ele olhou para Erik e pareceu notar uma expressão diferente no rosto do garoto, então aproximou-se e perguntou preocupado:


- Hey, você está bem, Erik? Está passando mal?

O que o rapaz responderia ao senhor?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Out 26 2017, 13:10





Off:

Alexander não pareceu muito surpreso com a notícia. Talvez já esperasse essa recepção por parte da sobrinha. Talvez não fosse a primeira vez.

- Eu estou bem. Só… acho que já me meti demais nessa história. Se você e sua sobrinha ainda têm assuntos a resolver, bom… eu não sinto que deva interferir. Sinto muito.

Erik dirigiu-se para a saída. O quê mais ele poderia fazer?


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sex Out 27 2017, 06:36

Sem dizer nada do que ouvira, Erik apenas disse para Alexander que havia se metido demais na história e que não interferiria mais. Então foi indo embora, Alexander não entendia, ficou com o olhar confuso e correu atrás do rapaz, dizendo:

- Heim?! Mas por que isso assim de repente?

Questionava confuso, seguindo-o. O que Erik faria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Sex Out 27 2017, 19:18





Off:

- Encontrei sua sobrinha - Erik apontou vagamente na direção onde escutara a conversa - mas ela não parece tão interessada em te encontrar.

O jovem resumiu o diálogo entre a garota e o homem. Tentou enfatizar a parte em que ela disse que chamaria os seguranças, na esperança de que Alexander repensasse sua insistência.

- Pode conferir com os próprios olhos. Imagino que tenha algo a dizer para ela. Quanto a isso - Erik tentou não soar egoísta - acho que não tem mais nada que eu possa fazer…

Erik decidiu esperar desta vez. Talvez por medo de que Alexander se descontrolasse, ou por medo de que os seguranças tomassem uma atitude mais agressiva que o necessário. Ou simplesmente para livrar um peso da consciência.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sáb Out 28 2017, 05:44

Alexander ouviu tudo e pareceu irritado com aquele. Então esbravejou:

- Não acredito, nisso! Que garotinha mais egoísta e petulante...
Sim, você pode me proteger se as coisas ficarem feias, certo? Afinal, é um treinador pokémon, não?
...
Olha, me mostre onde ela está!


Erik levou o velho até onde havia visto a moça e ela continuava insistindo para mandarem os seguranças retirarem Alexander do balneário e o gerente parecia tentar acalmá-la. Só que assim que viram Erik e o velho chegando, a moça ficou irada e ambos começaram à discutir:

- O que este bêbado está fazendo aqui?! SEGURAAANÇAS!!
Venham aqui!!!


- Heim?! Você tá louca menina? O que pensa que está fazendo? Seus pais estão preocupados com você!! Por que sumiu do nada?

O que será que aconteceria e o que Erik faria? Ele podia ver o seguranças se aproximando...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Sáb Out 28 2017, 18:13





A tal Lúcia parecia ser uma garotinha tão simpática quanto Erik imaginou. Com certeza ela iria gostar de conhecer um certo Corphish.

O treinador já colocava a mão no bolso onde guardava seus pokémon. Erik havia dito que não ia se meter entre o homem e sua sobrinha. Mas ele não ia perder a oportunidade de entrar em uma batalha, especialmente em um lugar tão caro.

- Fique à vontade com a discussão familiar - o jovem avisou a Alexander - mas seja rápido.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Dom Out 29 2017, 12:24

Alexander e sua sobrinha discutiam aos berros, mas Erik estava mais concentrado nos seguranças que cercavam a dupla "invasora". Eram dois seguranças e eles seguravam uma pokébola cada. Então cada um liberou uma andorinha azul em campo e ameaçaram o rapaz:

- Taillow, saia! Vamos garoto, não reaja e saia daqui!

- Taillow, preciso de você! Rapaz, não cause maiores problemas e nos siga!

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Latest?cb=20150926073538
Imagem meramente ilustrativa.

O que Erik faria?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Dom Out 29 2017, 23:45





Como era de se esperar, o que viria a seguir estava longe de uma conversa pacífica, tanto entre Alexander e sua sobrinha quanto entre Erik e os seguranças.

- Ei, ei… - o treinador falava calmamente - não queremos causar problemas, tudo bem? É só uma amigável reunião familiar.

Talvez os gritos ao fundo fizessem o adjetivo “amigável” soar um tanto quanto exagerado. Erik arremessou duas pokébolas, chamando Igniz e Ammy para a batalha.

- Eu gostaria de pedir que não interfiram, mas vocês não vão me dar ouvidos, certo? - ele encarava os seguranças com um olhar quase entediado - Enfim, se querem tanto nos tirar daqui… tentem a sorte.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Seg Out 30 2017, 04:51

Erik liberou seus dois pokémons mais confiáveis, mas tentou dialogar com os seguranças. Só que estes não pareceram levá-lo à sério e deram comandos para iniciarem uma batalha com o rapaz:

- "Amigável"? Hah! Taillow, use um duplo Quick Attack no Murkrow.

- Garoto, não provoque! Taillow, Focus Energy e Wing Attack no Houndour.

Como Erik reagiria?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Seg Out 30 2017, 11:57





- Igniz, revide com Peck e Pursuit em sequência. Ammy, contra-ataque com Smog e Ember. Não percam o foco em seus adversários!

Erik imaginou que, contra dois pokémons voadores, seu Murkrow teria problemas se os seguranças focassem seus esforços contra ele. Ammy não poderia ajudar muito se a batalha se desenrolasse inteira no campo aéreo. O treinador teria que ser criativo.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 9 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos