Nytro's Prologue - Nightingale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nytro's Prologue - Nightingale

Mensagem por Nytro em Dom Jun 07 2015, 21:00

Prologue - Nightingale

Quando mais novo eu vivia nas ruas, não tinha ninguém que cuidasse de mim além de mim mesmo, até um dia em que Sir. Terry Rear'view estendeu-me a mão permitindo ser seu filho adotivo. Ao chegar em sua casa descobri que ela era lar de muitos pokémons que ele abrigava, entre esse muitos existia um único que não era de Kanto, talvez o pokémon mais carismático da casa, um Murkrow que meu pai trouxe de uma viagem à região de Johto, porém, o exterior divertido e brincalhão desse Murkrow começou a ser moldado após meu pai te-lo encontrado machucado durante a noite na grande cidade de Goldenrod onde ele estava hospedado. Essa é a história de como meu pai salvou o Murkrow que hoje é meu melhor amigo.

De acordo com as palavras de meu pai ele havia encontrado Murkrow gravemente ferido próximo a estação de rádio de Goldenrod, ele o levou as pressas para o Centro Pokémon da cidade onde por milagre ele sobreviveu sem sequelas do ataque. Enquanto estava lá a enfermeira Joy do centro disse a meu pai que os casos de pokémons feridos encontrados nas redondezas estava aumento e a maioria eram Meowth's e Murkrow's, aparentemente essas duas espécies tinham algo em comum, elas roubavam qualquer objeto que brilhasse e as levava para seus ninhos, o problema acontecia quando as duas espécies se aproximavam dos ninhos uma das outras, pelo fato dos dois roubarem as mesmas coisas Meowth's e Murkrow's começaram uma rixa onde cada um roubava as coisas de cada um chegando ao ponto de se machucarem gravemente no processo. Nosso Murkrow foi mais uma vitima pega nesse ciclo de roubos.

Ao acordar e se ver no hospital Murkrow se desesperou e atacou as enfermeiras e pokémons que estavam lá chegando a terem que chamar a policia para conte-lo. Aparentemente o ataque que ele sofreu foi muito bruto e ao acordar e começou a atacar instintivamente, essa reação deixou meu pai furioso, ele contactou os pokémon rangers para cuidar dessas rixas entre Murkrow's e Meowth's que ocorriam em toda Região. Foi um longo processo de alguns anos mas conseguiram separar os dois grupos de pokémons impedindo que eles se encontrassem com facilidade.

Antes de voltar para Kanto, meu pai perguntou ao Murkrow se ele gostaria de acompanha-lo, relutante o Murkrow aceitou. Ao passar dos anos meu pai lhe deu o apelido de Nightingale pelo costume que ele adotou de começar a cantarolar durante a noite.

Quando o conheci senti muita familiaridade, mas eu ainda não estava acostumado com tantos pokémons então nosso relacionamento foi desabrochando aos poucos até o dia de hoje. Anos depois de conviver tanto tempo com Nightingale tornou nossa amizade forte, porém, ainda tinha algo que eu gostaria de fazer para selar nosso pacto de treinador e pokémon, captura-lo. Meu pai nunca chegou de colocar Nightingale ou nenhum pokémon em uma pokébola por que ele sempre deixou claro que todos os pokémons na casa eram hospedes e poderiam ir embora quando quisessem. No momento que perguntei a Night se poderia captura-lo ele começou a rir como um bobo e voar pela casa o que me deixou frustrado, depois de um tempo de brincadeiras sem nexo ele se aproximou de mim e bateu sua asa na pokébola que eu segurava a mão à ativando, não esperava por essa, ele nem ao menos lutou para sair dela depois de entrar, após um único balançar a pokébola parou de piscar e oficialmente eu tinha capturado o Murkrow Nightingale como meu primeiro parceiro pokémon. Antes de partir meu pai me entregou uma machila, nela continha uma Pokédex, uma velha vara de pescar, algumas poções e pokébolas e duas caixas sendo uma para berry's e outra para tm's, e após um abraço nos despedimos.

Assim, eu e Night partimos da região de Kanto em um navio em direção a Slateport City, a cidade costeira de Hoenn, para começar minha jornada pokémon.

- End Prologue.
avatar
Nytro
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nytro's Prologue - Nightingale

Mensagem por Artie em Dom Jun 07 2015, 23:18

Inicial entregue e box atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport City ou redondezas!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum