Prólogo - O artista treinador e a fashionista fantasma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo - O artista treinador e a fashionista fantasma.

Mensagem por Hoawkstell em Sab 13 Jun - 13:22

PRÓLOGO

Ah, a brisa fresca de Littleroot. Olhando para as flores que embelezavam os jardins das casas e faziam par com as grandes árvores da calma vila onde se localizada o Laboratório Pokémon do Professor Birch, eu quase me esquecia de minha vida antiga em Sinnoh. Talvez porque ela não fosse muita coisa agora, comparada à excitação que eu estava sentindo ao pensar no meu futuro. Pensando em um bom futuro.

Por fim, cansei de observar a beleza que se estabelecia ao meu redor. Junto com Misdreavus, e a minha novíssima Pokédex, recebida após horas de conversa com o cientista e professor Pokémon, Birch, comecei a caminhar em direção à rota à minha frente. Antes de avistar a grande quantidade de grama da Rota 101, lembrei de meu tio, Richie. O responsável pela minha estadia em Hoenn desde alguns meses atrás. O bondoso parente me cedeu um dos quartos em sua casa em Petalburg, enquanto eu estudava sobre jornadas e Pokémons. Além de tudo, o coitado ainda havia me trazido até Littleroot para que eu pegasse minha Pokédex, o aparelho de catalogar espécies de monstros de bolso, Pokéballs e outros itens. Agora que eu estava começando minha jornada, com minha mochila cheia de roupas, comida e outras coisas importantes, a primeira coisa que eu teria de fazer era ligar para ele e o alertar e agradecer.

Peguei o meu celular e disquei o número da casa de meu tio. Após alguns ruídos dentro do telefone simbolizando que o aparelho estava localizando o outro telefone, Richie atendeu.

- Olá, Austin! Como vai?

- Muito bem, tio Richie. Acabei de sair do Laboratório, com a Pokédex e outros itens cedidos pelo Professor. Estou prestes à começar a minha jornada como treinador e coordenador, e não podia fazer isto sem o contatar. Gostaria de te agradecer por todo esse tempo que o senhor me concedeu em sua moradia e também agradeço ao ovo de Pokémon dado à mim, que gerou esta bela criatura! - passei a mão pela cabeça de Misdreavus, de forma carinhosa.

- Ah, "filho"! Não precisa agradecer. - Richie deu algumas risadas. - Foi até um prazer tê-lo aqui. Agora, vou ligar à seus pais e avisar que você está bem, e que já está para sair por Hoenn! Eles devem estar orgulhosos! Muitas felicidades, sucesso na carreira, emoções e tudo o mais! Não esqueça de ligar e nos mandar cartas! Até mais, garoto!

- Até mais, tio. Ah, e Misdreavus já está com saudades! - Ri. - Tchau!

Fez-se um silêncio, interrompido segundos depois por uma exclamação ansiosa de Misdreavus.

- Miss, Mis!

- Tudo bem, tudo bem! Estamos indo agora. Nossa primeira parada pelo que parece, será Oldale! Quer dizer, Birch me disse isso! Mas o nosso foco principal é Rustboro, a primeira cidade de ginásio! A não ser que tenha um Contest antes, mas isso não importa agora. Vamos lá.

- Mis! - A Pokémon grita em aprovação.

- Nunca pensei que esse dia chegaria... - Me aproximo da mata da Rota, e lembro de todos os momentos chatos que passei estudando para essa jornada. Assim como todos os vislumbres felizes que tive, desejando viver esse dia. Então, sem mais delongas, dou um passo com um pé direito na Rota 101, e levado pela ansiedade, começo a correr como um louco.
avatar
Hoawkstell
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prólogo - O artista treinador e a fashionista fantasma.

Mensagem por Artie em Dom 14 Jun - 2:51

Inicial entregue e perfil atualizado. Está livre para começar sua primeira rota! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum