Prologo - Drinian Castle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prologo - Drinian Castle

Mensagem por Drinian em Dom Jun 14 2015, 21:44

O sol não brilhava aquele dia, o céu estava cinzento e o vento lá fora era frio. Talvez estivessem adivinhando que uma das famílias de Cerulean City ficaria com um membro a menos. A mãe de Drinian não a acordou aquele dia, ela levantou sozinha e como seu primeiro ato, abriu a janela, mas viu a cena já descrita.

“Só porque hoje eu começo minha jornada? ” Pensou. Um sorriso triste em sua face surgiu. Estava cedo demais, talvez o sol ainda brilhasse. Em sua caminha, ao lado da de Drinian, Nulus roncava.

-Hey, acorde garotão! – Dizia a menina fazendo cocegas na barriga de seu Totodile. – É hoje! Vamos, acorde! – O Pokémon abria um dos olhos, a encarava por alguns segundos e voltava a dormir. – Ah, ok então. Vou arranjar outro Pokémon para ir comigo, seu bobo! – Disse enquanto sai de seu quarto.  

O lugar estava em silêncio, já que seus irmãos não moravam mais lá. Indo para a cozinha, lá estava seu pai sentado lendo o jornal, sua mãe do outro lado da mesa desfrutando do café.

-Bom dia!! – Alegre ela cumprimentou seu pai com um beijo na bochecha e sua mãe com um sorriso radiante.  – O que temos para o café?  - Sentou-se ao lado da mãe e observou quando a mesma levantou e pegou um prato que estava tampado.

- Bom apetite. – Disse a mulher deixando o prato na frente da menina e afastou-se.  Drinian olhou para a mãe, ela não era de fazer aquelas coisas.

- Vamos ver o que temos hoje... – riu sem graça, porém quando levantou a tampa seus olhos se arregalaram de alegria. – Uma...uma... – Levantou da mesa saltitante com seu presente na mão.  – Uma Pokedex! Obrigada mãe! – Os pais olhavam a menina que pulava de um lado a outro, estavam felizes, mesmo sabendo que iriam perder a menininha deles.

Com o barulho que Drinian fez, Nulus acordou – um tanto quanto mal-humorado. Estava parado na porta da cozinha achando estranho sua amiga está pulando. Inclinou um pouco a cabeça e olhou para o Pai de Drinian emitindo um som curioso.

- Ela ganhou uma Pokedex, Nulus. Só isso.  Vá se alimentar meu querido, vocês vão ter um longo caminho pela frente... – disse o homem que voltava a ler seu jornal.

O Totodile fez o que lhe aconselharam. Não, ele não comia no chão como um Pokémon qualquer, Nulus era da família e comia na mesa como todos. A mãe de Drinian o pegou no colo e colocou em uma cadeirinha especialmente preparada para ele, deu-lhe algumas frutas e ração.

-Olha – disse a menina animada quase esfregando a Pokedex na cara do Pokémon. – Olha, olha, olha... -. Um terço da manhã foi assim, Drinian implicando com Nulus e comemorando sua conquista.

O sol havia saído dentre as nuvens, mas ainda não estava tão brilhante. No sofá da sala havia uma mochila que a mãe da garota havia arrumado com tudo o que ela precisaria – incluindo o ursinho de dormir de Nulus. -, no quarto Drinian terminava de se arrumar.

- Está pronto, Nulus? – Perguntava ao Pokémon que sorria para ela. – Então vamos.... Quero sair antes que mamãe chore.
No quintal estavam seus irmão e pais a esperando, todos sorriam e a aconselhavam. A mãe de Drinian não demorou e foi logo trabalhar, não queria se despedir.  Um último tchau para todos.  Nulus estava ao lado da menina e, assim como ela, estava triste e feliz ao mesmo tempo. Ia perder a mordomia que ele tinha, mas iria poder acompanhar sua melhor amiga em uma grande aventura.  

- Obrigada por vir, Nulus.  – Pegou seu amiguinho no colo e o beijou.  – Agora.... Para onde vamos? Pensei em ir para Fuschia.... Sim, vamos para lá! – Dizia animada para seu amigo que também a respondia animado.

E juntos, Drinian e Nulus começavam sua jornada em busca do conhecimento. Drinian tinha o sonho de se tornar criadora de Pokémon, e agora ela estava dando o primeiro passo para esse sonho.
avatar
Drinian
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo - Drinian Castle

Mensagem por Nerkon em Dom Jun 14 2015, 22:45

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Cerulean City.

Caso aviste algo de errado, pode me avisar via MP ou Chat.

E não se esqueça de preencher seu perfil com links para sua Ficha e sua Box.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum