Folded Sleeves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Folded Sleeves

Mensagem por Grizzly em Seg 29 Jun - 22:18


Grizzly
Folded Sleeves

Um som azucrinante e repetitivo irritava os meus ouvidos naquela manhã. Apesar de eu mesmo ter configurado o despertador para àquela hora ele se ativar todos os dias, eu sempre me encontrava num dilema de continuar dormindo ou levantar da minha cama. Este era um dos meus pontos fracos.

Estava cansado devido à jogatina da madrugada, mas decidi superar aquele obstáculo e me aprontar, pois havia um grande dia esperando-me. Arrumando a minha cama, trocando de roupa, escovando os dentes e penteando o cabelo para não receber alguma bronca da minha mãe, fui cumprimentado por Aron, que brincava com o Poochyena do meu pai.

Aquele era o melhor amigo do meu companheiro, mas apenas porque ele tinha o costume de morder, e por causa da armadura de Aron não havia problemas. Como toda manhã de domingo, as ruas estavam vazias e minha mãe estava a preparar o café da manhã enquanto meu pai roncava feito Snorlax dormindo numa ponte interrompendo a passagem de uma rota para outra.

Sim, eu era um adulto, agia como uma criança e morava na casa dos meus pais.

-Não é melhor acordá-lo? Ou vamos comer sem ele hoje? – Disse, puxando assunto para não recair um clima tenso de despedida.

-Ontem foi um dia puxado no trabalho, você sabe como é seu pai, sempre trabalhador e exagerado... E mesmo que tentemos, ele não vai acordar, afinal, você puxou essa mania dele. – Típica conversa de mamãe.

Quando me sentei sobre a cadeira almofadada, fui surpreendido por uma súbita brincadeira entre os Pokémon. Rolando pelo chão agarrados um ao outro, Aron e Poochyena adentraram ao cômodo em velocidade, batendo no pé da mesa e derrubando o meu prato sobre a minha camiseta – típico azar de primeira viagem.

-Ah, vocês dois agora não me escapam! – Anunciei o ataque, saltando da minha cadeira e pegando os dois quadrúpedes num veloz movimento de braços. Mas, como eram como animais de estimação, mesmo que eu estivesse um tanto bravo, não conseguia maltratá-los, apenas fazendo atos de brincadeira.

-Como sempre, vocês estão tão próximos... – Disse a mulher, enchendo a cara com café. –Ah, isso faz eu me lembrar de uma coisa! Ontem eu entrei em contato com um dos assistentes do Professor Birch que fica aqui em Rustboro e lhe informei sobre o início da sua jornada... Logo depois ele me disse que teria os itens essenciais para um bom começo! Creio que ele esteja na entrada da cidade, então quando você puder ir, vá.

-Certo, obrigado, mãe! – Agradeci, imediatamente me dirigindo ao tanque para remover o queijo derretido do omelete que estava em minha camiseta.

Assim que toda aquela confusão terminou, dei as devidas despedidas à minha mãe e deixei um bilhete para o meu pai falando sobre a minha saída de casa. Com Aron divertindo-se ziguezagueando as minhas pernas, eu dei início a uma grande aventura que influenciaria toda a minha vida com as mangas erguidas e dobradas, prestes a botar as mãos na massa.

Na entrada de Rustboro, avistei o assistente que logo me fornecera itens um tanto peculiares que vieram dentro de pequenas esferas bicolores de lados vermelho e branco. Agradecido com o presente, voltei-me para as ruas, compenetrado nos treinadores que passavam por lá para eu poder batalhar.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Folded Sleeves

Mensagem por Artie em Ter 30 Jun - 1:39

Inicial entregue. Está liberado para postar sua primeira rota! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum