Prólogo - Akira Siu Loong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo - Akira Siu Loong

Mensagem por AkiraSiuLoong em Qui Jul 02 2015, 04:38

Seu corpo ainda doía, ele podia sentir cada fibra muscular tremer ao tentar fazer um esforço para se levantar, mas mesmo assim ele estava feliz. Havia conseguido proteger pokémons indefesos de um ataque e visto um Charizard de perto, isso era algo incrível para o garoto. Seus pais haviam chegado e o garoto via no olhar de sua mãe preocupação, apesar de alivio por ele estar be e no olhar de seu pai mesmo preocupado um certo orgulho pelo feito do filho.

_Dá próxima vez chame ajuda - dizia uma voz feminina no quarto do hospital quebrando o silêncio.

A voz era conhecida do garoto e estava em um tom ao mesmo tempo sério, mas carinhoso, era Maya irmã do jovem que havia chegado.

_Desculpe a demora, mas fiquei sabendo a pouco do acontecido. Está tudo bem?

Os olhos do garoto assim como sua face estavam iluminados pela presença da família e da irmã que não via a algumas semanas.

_Mana, você precisava ver tinha um Charizard e ele olhou pra mim e me protegeu e me ajudou.

Maya sabia da admiração do garoto por pokémons e do senso de justiça comum em sua família, sabia que era algo que ela jamais conseguiria mudar e mesmo passando um sermão no garoto, admitia que faria a mesma coisa.

_Você teve então um dia incrível não é? - ela dizia sorrindo para ele - e os garotos como estão?

_Ah, precisa ver eles estão...

Akira é interrompido por sua mãe.

_Maya - ela dizia - não incentive seu irmão ele poderia ter ...

_Deixado aqueles caras machucarem os pokémons? - era a vez de Akira interromper - Sabe como eu me sentiria depois não é?

_Filho só me preocupo com você - ela sabia que era inútil discutir afinal os quatro ali teriam feito o mesmo o algo bem parecido, talvez com um pouco mais de experiência tivessem feito algo menos perigoso, mas mesmo assim não deixariam para trás.

O dia transcorre de forma normal, Maya se prontifica a ficar com o irmão, ela queria matar saudade e assim seus pais poderiam ter um leve descanso.

_Maninho, fui promovida esses dias tive uma missão muito difícil contra a equipe Rocket, mas vencemos foi incrível, pena que não pude chamar vocês, foi algo meio rápido - nesse momento um certo tom de tristeza invadiu a voz de Maya que é interrompida por Akira.

_Quando tiver tudo bem pode contar comigo.

Ambos tinham uma ligação muito forte, apesar da diferença de idade tinham aquela ligação especial que era notada em gêmeos. Um sempre sabia o que o outro sentia.

Maya apenas sorriu, não precisava dizer mais nada.

No dia seguinte Akira estava bem melhor e seus pais o buscaram. Maya havia dormido torta no sofá, era o que eles pensaram, mas a noite Akira e ela dividiram o leito para que ela pudesse descansar.

Quando chegaram em casa havia uma festa surpresa para ele, muitos amigos vinham visita-lo e vários pokémons, bolo torta, sucos, muita comida. Era uma festa dupla, primeiro pela promoção de Maya que chorava de alegria com a surpresa e em segundo pela chegada de Akira.

Somente alegria naquele lugar, todos em festa até que chega um momento de silêncio.

Seus pais chegam com um pacote cada, era um presente para Akira e um para Maya, o jovem abriu e em sua mão havia uma pokedéx, nada segurava o garoto que vivia em festa no momento, Maya havia ganho duas pokébolas de formato estranho para Akira, mas ele ao ver o olhar incrédulo da mesma sabia que era algo especial.

Akira mostrava para sua irmã seu presente e ela mostrava o dela para ele, ele não entendia bem, mas eram pokébolas especiais, ela dizia. Nesse momento um rugido é ouvido do lado de fora da casa, a família assustada corre para o lado de fora da casa e lá estava um enorme Charizard.

_Foi ele, ele me salvou - diz o garoto correndo para abraçar o animal.

De inicio arredio o pokémon tenta se afastar, mas ao perceber o carinho se deixa abraçar por uns segundos.

_Que bom que você está bem - dizia o garoto como se alguns moleques pudessem ferir o animal.

Maya menos encantada, conseguiu perceber uma certa troca de olhares entre seus pais e o Charizard como se fossem cúmplices ou velhos conhecidos. Todos agradeciam ao Charizar enquanto Akira foi buscar alimento para ele, que se fartou sem cerimônia. Porém o momento mais especial do dia foi quando o animal abriu as asas e debaixo das mesmas um Charmander pequeno e muito engraçado, ainda com passos dificies pela pouca idade, O Grandão o empurrou delicadamente com a cabeça em direção a Akira enquanto se ouvia enormes e potentes "Charizard" em contraste a pequenos e inquietos "Charmander".

A comoção era geral todos entenderam o que acontecia ali, o jovem havia ganho seu primeiro pokémon de uma forma inusitada, mas que gerava um grande senso de responsabilidade em Akira. Após a aproximação do jovem com seu novo amigo que agora estava em seu colo e feliz o Charizard alça voo e parte. Maya e Akira estavam em festa com o pequeno pokémon, enquanto no olhar de seus pais eram lágrimas que desciam. Akira podia jurar que ouviu seu pai dizer algo como "sempre amigos não é Charizard".

Dois dias se passaram com sua irmã lhe explicando tudo o que ela sabia sobre pokémons, assim como seus pais que viam a aproximação de seu filho com o pequeno pokémon. Mas era hora de ir, Maya deveria voltar para os Rangers, seu novo posto havia lhe atribuído novas e complicadas tarefas e era a vez de Akira partir ele, com Charmander sentado em seus ombros começaram a caminhada.

_Vou te chamar de Ryu, o que acha?

_Char, Char Charmander - dizia alegre o pokémon demonstrando que havia gostado.

Era hora de conhecer o mundo e salvar o máximo possível de pokémons.

duvida:
posso ter um celular ou algo do tipo?

avatar
AkiraSiuLoong
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prólogo - Akira Siu Loong

Mensagem por Artie em Qui Jul 02 2015, 19:53

Inicial entregue e perfil atualizado!
Fique a vontade para postar sua primeira rota.


Sobre a sua pergunta do celular, ele é um item interpretativo. Pode narrar que seu personagem possui um Pokégear ou algo similar, sem problemas!
E quanto a irmã de seu personagem, após fazer algumas rotas no RPG, você poderá criar uma ficha para ela a utilizá-la no jogo. Leia o fórum "Fichas de NPCs" que lá possui maiores explicações! ^^
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum