01. In the Edge of the Unknown

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Tony.Pok em Qua Jul 15 2015, 21:16

OFF 01:
Bom... Vc pode dar as frutas sim, do mesmo jeito que pode dar na vida real uma coisa para um cachorro... Mas sempre lembrando que ela pode ser a imaginada por vc, ou não... E com Grandes poderes, vem grandes responsabilidades... kkk

Vc pode dar potions (etc), não ignora a ação do seu pokemon não, fica como extra na sua ação do turno, apenas respeitando os turnos mesmo. Vc pode falar, mas isso conta para interpretação do seu personagem, na batalha em si não muda nada, apenas se o seu pokemon ver vc se importando mais com a situação dele, ganharia mais felicidade, significando que ele confia mais em vc, mas em termos de mecânica de jogo, as batalhas são entre os pokemons apenas. Só um conselho, mantem ordenando dois ataques por turno, pois dependendo da interpretação do narrador, ele pode imaginar que vc ordenou apenas um ataque, e isso pode ser prejudicial para o seu pokemon. Caso queira repetir os movimentos, coloque como "Empero, se mantenha vigilante e sempre que ele saltar o ataque com as garras (Scrach x2)" pois ai o narrador vai saber que sempre que o pokemon adversário investir contra o seu, vc vai executar esse golpe, pois interpretação é algo muito pessoal de cada narrador.

OFF 02:
Xp no próximo post

OFF 03:
Leu algo sobre como funciona captura ?

Shad fica apreensivo com a possibilidade de seu companheiro ser alvo de mais ataques e entrega uma das frutinhas, que Emperor logo come com avidez... Logo o pequeno lagarto de fogo se anima ainda mais para o combate e consegue ver o pássaro saltar a sua frente para lhe bicar Peck, e mesmo sofrendo o ataque, consegue desferir o seu arranhão Scratch... Logo ambos os pokemons caem no ção... O pássaro em um movimento quase que de desespero, procura bicar o corpo do lagarto Peck enquanto Emperor aproveita a proximidade e visibilidade do seu alvo para o atacar com as garras... Scratch...

Por alguns minutos ambos permanecem no chão... O coração do jovem treinador bate forte, quando vê o pássaro se levantar... Mas este logo vai ao chão, e Emperor se ergue, mostrando ser o vitorioso sacudindo a sua cauda vigorosamente.

Ao ver que Emperor havia ganho a sua primeira batalha, a felicidade toma conta do jovem Nakkon... Muitas outras ainda viriam pela frente...




Pokémon:
Desmaiado
Trait: GUTS
Normal / Flying

lv04 Taillow


00/40
lv05 Emperor ♂♀


22/39
Trait: BLAZE
Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de grama relativamente alta, podendo esconder pokemons pequenos. Algumas arvores a volta de porte médio, copa fechada, impedindo voos muito altos.
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Shadow Wizard em Qui Jul 16 2015, 00:29

O desenrolar da batalha chegava perto do ponto final, os dois pokemons estavam ficando enfraquecidos, o Emperor levava a vantagem, mas Shad não deixaria ele agir sozinho, dando a frutinha para o seu companheiro e guardando a outra ele assistia enquanto Emperor a engolia.

Bem, ela tem que servir para alguma coisa, de um jeito ou de outro, pelo menos ela matara a fome do Emperor!

Subitamente o Emperor se anima, voltando para a troca de golpes com tudo. E por fim, a luta chegara ao seu termino, os dois pokemon se encotravam no chão. Preocupado, Shad corre até o Emperor para ajuda-lo. Após ele levantar-se, Shad sentiu-se aliviado e orgulhoso.

- É isso! Nossa primeira vitória! A primeira de muitas Emperor! - falava enquanto abraçava-o e o jogava para cima.

Era hora de continuar seu caminho na rota, rumo a Oldale. Mas antes, Shad esperava o Taillow acordar e assim que ele acordasse lhe daria a outra fruta restante como presente e então seguiriam seu caminho na rota em direção a cidade de Oldale.

Off:
Li sobre a porcentagem. Mas eh possivel captura-lo com 0 HP?

avatar
Shadow Wizard
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Tony.Pok em Seg Jul 20 2015, 10:35

O jovem Shad comemora a vitoria com o pequeno Emperor... O mesmo se mostrava bem confiante da batalha...

Não demora muito e logo o pequeno pássaro desperta e ao ver a fruta a mão de Shad a olha desconfiado... Mas logo pega e corre para dentro do mato fugindo...

Shad recomeça o seu percurso para o fim da primeira rota... Algumas arvores se interpunham a sua frente e algumas voltas eram necessárias... Enquanto passavam por uma moita grande, a mesma começa a se mexer... Iria o jovem Shad investigar o que seria aquilo ou preferiria seguir em segurança ?
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Shadow Wizard em Seg Jul 20 2015, 13:38

Estava bastante satisfeito com os resultados da batalha e reconheci o esforço do pequeno Taillow, dando uma frutinha para ele, fazendo-o pega-la e correr para dentro do mato, pois era só um pokemon, não era justo faze-lo sofrer e ainda tirar-lhe a comida. Porém o Emperor teve alguns ferimentos consequentes da luta, precisava leva-lo para o Centro Pokemon o mais rápido possível, não gostava de ve-lo naquela situação, precisavamos chegar em Oldale logo.

Seguindo pelaa estrada segura da rota não demorou muito para chegarmos a um certo ponto em que era necessário entrar na vegetação alta, matos grandes cobriam parte do caminho a frente, era preciso passa-los. Adentrando pela vegetação, ja tinha noção que poderia ser perigoso estar ali, era desvantajosa uma luta, além de que não sabia o que podia me aguardar ali. Mas, o Emperor era curioso e logo foi checar o que era, não pude impedir, mas poderia ajuda-lo, não iria deixa-lo na mão.

- Emperor, tenha cuidado! Se prepare para desferir o Scratch (x2), caso algo perigoso ou algum pokemon saia daquela moita!

E assim ansiava por um novo desafio.

Off:
Sobre a xp, voce disse que ia postar no post anterior :p
avatar
Shadow Wizard
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Tony.Pok em Qua Jul 22 2015, 10:02

Quando Emperor mexe nas folhagens... O pokemon que se escondia corre e surge a frente...



Ele fica olhando para vcs e logo se aproxima de Emperor o cheirando... Como o pokemon não avançou de forma ameaçadora, Emperor não o atacou e apenas ficou observando hora para vc e ora para o pokemon, como que querendo entender o que se passava...

O jovem Shad tinha agora a sua frente um novo pokemon, mas seria ele um desafio ou apenas um pokemon curioso ?
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Shadow Wizard em Qua Jul 22 2015, 13:54

Logo após o Emperor mexer nas folhagens, um pokemon saiu rapidamente delas, ficando frente a frente com ele, mas ele nao aparentava ser ameaçador, pois aproximou-se cuidadosamente e ficou cheirando o meu companheiro. Não entendi muito bem a situação, para mim pokemons selvagens atacavam na primeira oportunidade, esse parecia ser dócil, poderia ser de algum outro treinador, mas eu poderia simplesmente estar com uma visão errada dos pokemons, talvez não fosse como eu achasse ser, isso era novo e me agradava bastante ter isso em mente.

Primeiramente retirei a pokedex do bolso e apontei sua câmera para o pokemon, para assim saber sobre ele. Me aproximei gentilmente dele e tentei alisar a sua cabeça para ver se ele realmente era dócil. Depois procurei por alguma pessoa ao redor, subindo na árvore mais próxima, na esperança dele ter um dono. Caso não encontrasse alguém, apenas sairia dali deixando o pokemon em paz e seguindo para Oldale.
avatar
Shadow Wizard
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Tony.Pok em Qui Jul 23 2015, 09:38

Entranhando o comportamento do pequeno pokemon selvagem, Shad logo trata de identifica-lo... A pokedex logo apita lhe trazendo as informações.

Pokedex:

Zigzagoon
Jiguzaguma


Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.

Emperor fica curioso com o pokemon também, quando Shad se abaixa para fazer carinho no pokemon, o mesmo não se faz de rogado e logo começa a cheirar os bolsos de Shad, o mesmo não percebe nenhuma presença de treinador nas redondezas...

Logo vendo que se trata de apenas um pokemon curioso e que não tem problema de se aproximar de estranho, o jovem Nakkon segue seu caminho, vendo que o pokemon continua os acompanhando... Agora entrando em cada arbusto e saindo caminhando de forma engraçada na direção de Shad e Emperor...

OFF:
[176] de EXP dada para {Charmander} na Rota 01 - fica na Box tb a informação.
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Shadow Wizard em Sex Jul 24 2015, 18:56

Estava seguindo meu caminho para Oldale, algo me incomodava, a grama se mexia por onde passava e isso estava me deixando muito perturbado. Parei de andar e fiquei observando, até aquele pokemon engraçado, o Zigzagoon de antes aparecer e eu notar que ele estava me seguindo. Seu jeito de andar me fazia rir, era como se ele fosse a coisa mais tímida daquele mundo, apesar de que não demonstrava nada de timidez.

Porém não queria perder muito tempo ali, continuaria meu caminho para Oldale, deixando o pokemon me seguir caso essa fosse a sua vontade. Deixaria o Emperor brincando com ele no caminho, e caso os dois demonstrassem alguma agressividade começaria uma batalha utilizando Scratch (x2), mas só se o comportamento do pokemon stalker mudasse de forma repentina.
avatar
Shadow Wizard
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Tony.Pok em Sab Jul 25 2015, 17:20

A final da via Shad podia ver a cerca que separa a rota 101 do inicio da cidade de Oldale... Durante o caminho, Emperor fica brincando com o pokemon, quando o mesmo vê que as arvores estão diminuindo a sua volta ele para e fica encarando vcs... Emperor fica ao seu lado, curioso olhando a reação do pokemon... Logo o Zigzagon corre a um pequeno mato e aparece empurrando umas frutinhas na direção de vcs... Ele se senta e fica parado observando o pequeno lagarto de fogo e o jovem treinador...

O jovem Nakkon tinha agora a chance de encerrar a sua caminhada indo para a cidade de Oldale ou poderia tentar entender as intenções do pequeno pokemon, que parecia querer seguir o jovem Nakon...
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Tony.Pok em Seg Ago 10 2015, 15:20

Rota trancada por inatividade. Se quiser retornar, poste no S.A.M.
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01. In the Edge of the Unknown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum