Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Freya Magnum

Ir para baixo

Ficha - Freya Magnum Empty Ficha - Freya Magnum

Mensagem por Freya Magnum Seg Jul 13 2015, 10:44


Freya Magnum


Nascimento: 2002-12-27 - Viridian City

Carreira: Treinador

Idade: 13

Altura: 157 cm

Peso:  
48.9 kg
Descrição física: Possui cabelos longos e azuis, a pele alva e olhos castanhos. Ainda muito jovem, seu corpo não esta desenvolvido, o que lhe da certo aspecto infantil a jovem. Quando não está em jornada, veste-se com um vestido dourado e azul e com tornozeleiras e braceletes brancos com design que lembra asas, além de sapatos brancos. Em jornada, normalmente utiliza uma calça negra com uma blusa longa azul escura e uma mochila onde guarda suas pokebolas, poções, pokedex, dentre outros. Ocasionalmente, prende os cabelos ou parte deles em uma especie de maria chiquinha. Quando com roupas diferentes das usuais, não demonstra preferencia nítida por cor ou estilo.


Personalidade: Freya possui uma personalidade bondosa, fazendo sacrifícios para ajudar os outros e tentando constantemente realizar boas ações, protegendo dentro do possível o bem estar, a vida e a dignidade das criaturas vivas sem esperar ou pedir nada em troca - para ela, ajudar aqueles em necessidade, sejam pessoas ou pokemons, é uma atitude natural, a coisa certa a se fazer. Com pokemons, não é diferente. Desde muito pequena, foi criada por um pai treinador e desenvolveu o gosto por estas criaturinhas, tratando-as com imenso carinho e cuidado. Um pedido de perdão sempre será aceito pela jovem.
A jovem obedece as leis e ordens até onde seus sentimentos e convicções pessoas permitem. Diante de qualquer decisão importante, normalmente opta por seguir algum ensinamento de seu pai ou apenas o bom senso. Normalmente é sincera no que diz, mas acha natural mentir, enganar ou esconder fatos que poderiam trazer problemas - especialmente quando acredita que a mentira é inofensiva ou que a verdade causara mais danos.


Biografia: Freya é filha de um treinador pokemon com uma garota simples, da própria cidade de Viridian que conheceu quando estava tentando obter a insignia do ginásio do lugar. Desde muito jovem, a garota demonstra imenso carinho por pokemons e também costumava brincar com estes quando menor. Aliando isto aos ensinamentos e historias de seu pai, a jovem decidira tornar-se uma treinadora também e seguir os passos de seu pai, um sonho muito comum a maioria das crianças.
Desnecessário dizer que inicialmente sua mãe havia sido contra sua pequena filha sair em um mundo perigoso como aquele para encontrar, capturar e treinar aquelas pequenos monstros. Depois de muita argumentação, por fim a mulher cedeu e o pai da jovem levou-a para a cidade de Pallet para obter seu primeiro pokemon e iniciar sua jornada rumo a fama. Por mais que não admitisse, até mesmo ele estava preocupado, porém por conhecer melhor que sua mãe aquela vida sabia que tentar opor-se aquilo não iria resolver em nada, principalmente considerando a queda que a jovem tinha pela aventura.
Apesar de relutante em deixar tudo o que conhecera para trás, a jovem estava disposta em faze-lo para atingir seu sonho e prometeu que iria conseguir todas as insignias que fosse capaz, além de ver o máximo de pokemons possíveis. Em apoio a jovem, seu progenitor prometeu auxiliar-se no que era possível em sua jornada. Quando a situação permite, a pequena regressa a casa para ver os pais e amigos que possuía, mostrando seus pokemons e suas evoluções desde a última vez que os viram.


Freya Magnum
Freya Magnum
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha - Freya Magnum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Freya Magnum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Freya Magnum Empty Re: Ficha - Freya Magnum

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Jul 13 2015, 17:11

Ficha Aprovada
Bem-vinda ao fórum! Já está liberada para criar seu box (e, caso queira, o storage). Boa jornada e espero que se divirta. ^^
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha - Freya Magnum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Freya Magnum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos