Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #14 pt. 2]

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Seg Ago 31 2015, 17:43



white flag

Ao analisar a situação, percebi que as coisas não estavam boas para nós, um oponente que daria trabalho e Bruce sangrado até não poder mais, acabei pensando em propor uma trégua com Harley.

- Harley, quero te fazer uma proposta. - falei seria - Vamos considerar essa batalha um empate, entrego-lhe seu amigo para que cuide dele e de seu Pokémon enquanto eu pego o meu amigo e vou em direção oposta à sua. Se nos encontrarmos novamente no futuro garanto lhe proporcionar uma batalha completa! Então o que me diz?

Off
Conseguimos acelerar o passo?
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Seg Ago 31 2015, 20:55

Off: Ok, sem problemas.



 A proposta de Robin era inusitada, encerrar tudo com um empate, Harley observa a "rival" caminha de um lado para o outro falando sozinha e gesticulando de uma forma assustadora.

- Tudo certo então, miradinha! Irei embora com meu pudinzinho e você leva esse nojento do Bruce!

 Retorna Mr. Mime, e vai em direção a Joseph e Weavile, tudo parecia resolvido.

 A menos por Aerodactyl que não queria devolver a dupla e inclusive apertava mais ainda os dois em suas garras.

 O que Robin faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Seg Ago 31 2015, 23:25



white flag

Aero - falei com calma - Pensa comigo, o Bruce ta mal, a Harmony só deu os cuidados básicos, mas ele precisa de um médico e rápido. Essa trégua pode ser a única chance que temos de salvar o Bruce, eu sei que tu gosta dele, vejo isso em seus olhos, então preciso que coopere e deixe Joseph e o Weavile com a Harley, claro que não é o queríamos, mas nessa ocasião é o melhor que podemos fazer.

Ele estava tenso, torcia para que pudesse entender o que tentava dizer.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Seg Ago 31 2015, 23:30

 O fóssil lançou a dupla na direção de Harley, que fez uma careta irritada para o monstro de bolso pela sua atitude, rapidamente a mulher mostrando uma força meio assustadora, pega o casulo de Joseph e coloca em seu ombro enquanto carrega Weavile com a outra mão.

- Nos vemos por ai, garota! Nunca mais se meta com meu pudinzinho.

 O voador, segura seu treinador com um cuidado quase cirúrgico e parecia pronto para ir embora e indicando com a cabeça a direção, o Pokémon parecia o caminho da saída da caverna.

 Era somente Robin o seguir.



 Off: Poste seguindo o voador e achando a saída, dou a EXP quando trancar a rota. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Ter Set 01 2015, 00:44



white flag

Ao ver o pokémon fóssil concordar comigo, um certo alívio passou pelo meu corpo.

- Espero também nunca mais nos encontrarmos Harley. - falei.

Somente observava a força monstruosa daquela mulher.

- Obrigado por confiar em mim Aero, vamos agora atrás de um médico.

Assim saímos em direção a saída, Pewter estava logo ali.

Off
Gratzie :3
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Ter Set 01 2015, 13:40

 O voador sabia exatamente como sair da caverna, logo Robin estava na rota 02, Aerodactyl a deixou lá e partiu em direção a Pewter buscando ajuda para Bruce.

 Agora Pewter estava menos longe.

Experiência escreveu:2200 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 7 de felicidade.


Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 7 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos