Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter 18 Ago 2015 - 22:14

 Pokémon selvagens não possuíam estratégias como monstrinhos que possuem um treinador e assim a estrela começa a girar e atinge Bellossom (Rapid Spin) que revida drenando sua energia (Mega Drain) e irritado, cospe com um de seus braços água (Water Gun) e tem mais energia roubada pela gramínea (Mega Drain).

 O que Lovegood faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Staryu

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
25/65
Status: Normal

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 16
06/36
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter 18 Ago 2015 - 22:35

Se Candy continuasse com esses movimentos logo venceria facilmente, mesmo estando um pouco cansada, creio que após essa batalha eu irei para o centro pokemon pobre Candy mal evoluiu e já tão exausta.

-Termine com Mega drain.

Esse mar não me rendeu muitas alegrias, quem sabe mais uma pesca não trouxesse algo de útil, lancei a vara ao mar enquanto observava o fim da batalha. Ru reclamava que estava entediada já, com Ilumisse nos braços.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter 18 Ago 2015 - 22:45

 Staryu tentou endurecer seu corpo (Harden) o que foi extremamente inútil para o ataque de Candy que drenou energia da pequena estrela do mar, encerrando sua participação na batalha (Mega Drain).

 Mais uma vitória para Lovegood, o que faria agora?




Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Staryu

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
28/65
Status: Normal

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 16
00/36
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter 18 Ago 2015 - 22:48

Recolhi o meu pokemon e voltei ao grande mar com minha vara, essa seria a ultima tentativa de achar um pokemon raro, vamos mar me mostre um fruto da sua imensidão por favor oceano... Será que minhas orações seriam ouvidas? Fiquei vendo a isca cair na água e sentindo a vibração da vara.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter 18 Ago 2015 - 22:53

 Deixando Staryu de lado, que volta para o mar enfraquecido, Lovegood volta a procurar por outro Pokémon aquático orando para conseguir algo interessante, mas a vida é um forninho e todos nós somos Giovanna e ele percebe que os peixes não pareciam muito interessados em fisgar a isca.

 Vinte minutos, quinze minutos, meia hora e o jovem percebe duas orbes vermelhas e sua vara sendo puxada, quando consegue puxar, percebe um Pokémon com corpo azul, dois finos tentáculos, uma expressão que dizia "não sou obrigada" e pontos vermelhos no que seria a testa e dos lados superiores da cabeça.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter 18 Ago 2015 - 22:58

O sono ia me tomando quando percebo as duas orbes da vara sendo sacudidas eu logo lanço da água e quando vejo, realmente o forninho caiu, não era isso que eu queria, pelo contrário eu queria a sua evolução...

-Seu bichinho imundo...

Era um tentacool, que não era nenhum pouco cool, balancei a vara com força com a intenção de lançar a criatura repugnante o mais longe possível no mar. A criatura iria sair.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter 18 Ago 2015 - 23:01

 Lovegood não gostou do que o mar lhe trouxe e lançou o pequeno água-viva para o mar novamente, devolvendo a oferenda dada por Arceus, nem sempre se tem sorte, a vida é assim altos e baixos, momentos divando e outros de puro floop.

 Agora, o que o jovem faria? Ru e Illumise olhavam para o mar, o tritão estava fazendo belas manobras.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter 18 Ago 2015 - 23:10

Lancei Candy e pedi um favor.

-Candy use Sweet scent! Vamos ver o que essas areias tem pra nos surpreender.

O surfista era bom, seria legal dar um tchau para ele, antes de partir, acenei para ele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qua 19 Ago 2015 - 0:45

 Lovegood tinha uma ideia diferente para buscar um Pokémon, usaria Candy novamente para conseguir algo que lhe apetecesse e a pequena gramínea o faz, exalando um aroma no ar em forma de pequenos esporos rosados, um belo visual e logo um Pokémon surge, era um voador que circundava Bellossom com um grasnado irritante, seu corpo branco tinha duas faixas azuis e um bico preto na ponta e amarelo no resto de sua extensão, uma pequena cauda azul claro também era possível ser percebida.

 Mas... O um, se tornou dois, que dobrou para quatro, que dobrou para oito. OITO voadores ao redor de Bellossom como gaivotas atrás de restos de peixe.

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qua 19 Ago 2015 - 1:00

A coisa iria ficar feia, o aroma doce de Candy atraiu uma horda de Wingulls, Oito na contagem, eu recolhi Candy e chamei Ru para me auxiliar, lancei Swellow para a batalha aérea, Ru lançou Gligar e ilumise.

-Swellow use Quick attack no menor e após double team em seguida voe em círculos.

Ru deu seus comandos.

-Ilumise use quick attack duas vezes uma em cada wingull, Gligar use Night Slash duas vezes um em cada também.

Seria uma batalha complicada.
Off após a batalha podemos postar no centro pokemon e continuar na cidade?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos