Ficha - Ellie Woodfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Ellie Woodfield

Mensagem por Ellie~ em Sab Jul 18 2015, 13:10


Ellie Woodfield



Nascimento: 1998-09-27 - Goldenrod City

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,67

Peso:  
55kg

Descrição física: Ellie é uma garota bem atraente. Traços bem definidos, que combinam com seus cabelos loiros e bem-cuidados. Olhos azuis como o céu, que refletem a luz do sol, embora não possa ficar muito tempo no mesmo: sua pele clara acaba sendo queimada facilmente. Todas essas características "se dão muito bem" umas com as outras, o que acaba sendo motivo de admiração por várias pessoas.
Não tem uma roupa certa, que se usa muitas vezes. Está sempre a revezar, combinando com a estação da época. A única coisa que realmente mantém, é um acessório de cabeça em formato de uma borboleta da cor de seus olhos.


Personalidade: Ellie é vista pelos outros como alguém elegante e refinado, embora não seja assim de verdade. Claro, sempre tenta manter sua aparência o melhor possível para ter uma ótima reputação, porém, não é muito sociável. Não consegue se dar muito bem com pessoas que se aproximam demais, se tornando um pouco sem emoção, e tentando afastar os outros de fazerem amizade. O porquê? A garota acha que seu verdadeiro "eu", a sua personalidade não é... Legal ou interessante, e tem vergonha de que os outros a conheçam. Porém esse seu jeito é apenas o de uma garota normal, que pode ser gentil e dócil, ou até mesmo ter pequenos ataques de raiva. As pessoas que Ellie confia são as únicas com quais ela se abre.
Embora não mostre seus gostos e desgostos, a menina odeia traições por causa de seu pai que, em seu ponto de vista "traiu" a família. Por ter um ódio eterno disso, também há coisas para "equilibrar", por assim dizer. Ama coisas fofas, em principal os pokémons. Não resiste a bichinhos bonitinhos, o que pode se tornar um ponto fraco.


Biografia: Ellie nasceu em uma família rica. Donos de uma empresa bem-sucedida em uma grande cidade, poderia comprar o que quisesse. Porém, seu pai desapareceu quando a filha ainda era pequena, sem deixar nem mesmo memórias para ela. Nunca o encontraram, e por isso, foi dado como morto. E ainda mais: pouco depois, não podendo suportar a tristeza, Anna, a irmã da garota partiu em uma jornada muito mais cedo que o normal, para esquecer de tudo que estava ocorrendo. No fim, naquela bela mansão só residiam ela e sua mãe, e esta pouco demonstrava interesse na filha, devido a tristeza de ter perdido seu amado.
Toda essa situação contribuiu para a "solidão" de Ellie. Mal-acostumada com pessoas, começou a fazer amizade com os pokémons que vinham passando pelo jardim, e cada vez entendendo mais o pensamento dessas criaturinhas.
Desenvolvendo grandes laços com pokémons, a jovem garota aprendeu a entender a linguagem deles muito melhor que os outros. Traduz sem falhas, como se fosse "fluente" nisso. Às vezes, pode entrar em perfeita sincronia com sua equipe por causa disso.
Com oito anos, encontrou seu primeiro pokémon: um Growlithe órfão. Acolheu-o com carinho, e depois, este não deixava de seguir a menina. Foi nomeado de Wolf, e com Ellie, decidiu ficar até a morte.

Quando estava a completar seus 15 anos de idade, a mãe adoeceu e foi levada a outro continente, para buscar a cura. No começo, não se importou muito, a doença não era tão grave quanto parecia e os médicos lhe disseram que em dois meses a mulher voltava. Mas quase um ano se passou, e a situação piorou muito.
Mesmo não tendo um grande laço de mãe e filha entre as duas, Ellie estava com medo de perder o "resto" de sua família. E isso a levou a seguir em uma jornada com Wolf, procurando pelo pokémon do mito da criação do mundo, o "deus" Arceus, para poder curar a mãe, e possivelmente, trazer o pai de volta, por mais que nunca tenha gostado de sua atitude, queria trazer toda a família Woodfield de volta.



avatar
Ellie~
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Ellie Woodfield

Mensagem por -Ord em Sab Jul 18 2015, 13:35

Olá, eu sou o Ord e estarei avaliando sua ficha.

A partir de agora, ela se encontra aprovada.

Os próximos passos são os seguintes:

- Poste sua box e espere um moderador completá-la;

- Poste sua storage e espere um moderador fechá-la; (passo opcional)

- Poste em Começo de Jornada, narrando o Prólogo de sua personagem e como ela conseguiu os itens.

Qualquer dúvida a equipe estará a disposição.

Boa sorte em sua jornada.

PS: Cheque minha MP.
avatar
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum