Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Sex Ago 21 2015, 22:03

Quando presenciou a queda de seu adversário perante os ataques de Magby, Gabriel surpreendeu-se pelo fim deveras anticlimático que o confronto teve. Ao contrário de uma disputa acirrada entre o Pokémon do tipo fogo e Skarmory, a ave de aço mal aguentou as técnicas do tipo fogo e sucumbiu aos ferimentos que sustentou ao longo da batalha sem sequer causar dano ao monstro ígneo, alcançando uma vitória de tais proporções que satisfez as necessidades do ego do treinador de Blackthorn.

Aplaudido e reconhecido por sua vitória, o rapaz sorriu e olhou para a platéia numa tentativa de encontrar Anna, Sophie e Beth, mas definitivamente surpreendeu-se quando viu a loira indo em sua direção a ponto de dar um passo para trás. Magby, ao contrário de Gabriel, deixou-se levar completamente pelos aplausos e ficou correndo em círculos pelo campo ao mesmo tempo em que lançava ataques de fogo para o alto e gritava com intensidade duma maneira que parecia querer demonstrar seu poder para todos os presentes.


- Ah, obrigado. Como está Anna? - O jovem tentou cumprimentar Sophie normalmente e estendeu sua mão direita para apertar a da garota, mas através de suas palavras deixou visível um certo nível de nervosismo - afinal, ainda não sabia o que esperar de toda aquela situação. Infelizmente, não demorou muito tempo após o aperto de mão para que o treinador percebesse a aproximação de Álamo e seu grupo. O lenhador já havia provado ser alguém bastante grosseiro e além encontrava-se no mínimo parcialmente embriagado, o que fez Gabriel supor que aquela seria uma situação delicada e que seria necessário se precaver para proteger a si mesmo, Anna, Sophie, Beth e as demais pessoas ali presentes. Sem ter muito tempo para pensar, preferiu agir de imediato e voltou a falar com a garota à sua frente. - Desculpe.

No final das contas o loiro teve de dobrar sua própria timidez. Estremeceu, mas não fraquejou e puxou Sophie para sua esquerda, enquanto usou seu braço livre para segurar as costas da garota. Com a garota ao seu lado e não mais de costas para Álamo, o rapaz nem tentou se explicar - deixou que a própria adolescente notasse a aproximação do quinteto - e já fixou seu olhar no homem que derrotou a poucos segundos atrás. Sua feição era tão séria quanto a do lenhador parecia ser, mas mesclava à seriedade sentimentos como hostilidade e um forte desejo de auto-preservação, o qual foi responsável por guiá-lo quando ele retirou de seu cinto a cápsula à qual havia tentado evitar recorrer. Sem enxergar outra escolha - pois Magby era forte e não ligaria de enfrentar humanos se necessário, mas poderia não possuir a força física necessária para lidar com cinco ou mais de uma vez -, bastaram dois velozes toques no botão da esfera para que uma luz chegasse ao chão e, em questão de segundos, se enrolasse ao redor de Gabriel e Sophie, aproximando-o seu corpo mais ainda do da garota, conforme tomava forma.

- Desculpe, Sophie, mas aguente comigo um pouco mais. - Foi o que o rapaz sussurrou para a loira enquanto seu Pokémon, já com seu aspecto dracônico completamente formado, usou a asa esquerda para proteger a dupla da chuva, enquanto seu pescoço esticou-se até que a cabeça do dragão estivesse logo acima do ombro direito de seu mestre, que fez um rápido cafuné na criatura, a qual sentiu a hostilidade compartilhada pelo adolescente e ameaçou avançar, mas desistiu da ideia quando Gabriel sinalizou com a mão direita para que permanecesse em sua posição atual, pronto para protegê-lo caso necessário. Confortado pela segurança trazida por seu aliado mais forte, o jovem naturalizado de Blackthorn firmou o olhar na direção de Álamo e, em tom alto e claro, voltou a falar. - Espero que não esteja pensando em causar mais confusão.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Sáb Ago 22 2015, 13:16



Sophie, que já se preparava para responder a pergunta feita pelo rapaz, não conseguiu entender o motivo para Gabriel agir de uma forma tão espontânea como aquela depois da calorosa saudação entre eles. Contudo, enquanto exibia uma feição visivelmente corada, a moça, que finalmente se deu conta da inesperada aproximação de Álamo, compreendeu o real motivo para aquele comportamento. Assim, diante da recente materialização de mais um dos pokémons de seu novo amigo, a bela apenas se calou a espera de escutar o que poderia sair daquele inesperado comportamento.

Mesmo com o surgimento do dragão, que tratou de envolver tanto Gabriel quanto Sophie, Álamo e seus seguidores continuaram a caminhar na direção da dupla, fato que fez com que uma inesperada tensão tomasse conta de todas as pessoas que ainda se mantinham firmes na varanda da taberna observando toda aquela cena. No entanto, quando já se via apenas há alguns metros de seu antigo oponente, o homem, que já exalava o resultado de tanta bebida, olhou para seus companheiros e depois para Gabriel, e com um inesperado sorriso que pegou todos de surpresa, ele falou ao rapaz:

- Mostrou mesmo o que é uma batalha pokémon em moleque!!! HAHAHAHA Não tive nem chance. Mas, também, quem mandou eu beber tanto HAHAHA – Todos olhavam boquiabertos para tudo aquilo, afinal, todo o comportamento do homem naquele momento, contrastava, e muito, com o exibido por ele anteriormente. Contudo, depois de puxar Gabriel para junto dele, fato que, nitidamente, o rapaz não esperava, e nem mesmo seu pokémon, Álamo, enquanto abraçava fortemente o garoto, finalizou: - Esse menino é dos bons! Merece meu respeito. HAHAHA Não é mesmo pessoal!! HAHAH

Enquanto os companheiros de Álamo gritavam em concordância a atitude do aparente líder, situação que tranquilizou as pessoas na varanda, Sophie, que já não conseguia segurar o riso, e Gabriel, que mostrava toda a indignação por estar preso a um homem que exalava cada vez mais álcool, começaram a entender o quanto a embriaguez realmente provoca os mais altos níveis de dupla personalidade em uma pessoa que abusa das bebidas. Mas antes que o nativo de Blackthorn tomasse qualquer atitude, Álamo o soltou e se virou rapidamente em direção a um homem que, naquele momento, já se encontrava próximo a eles dizendo:

homem:

- Olá a todos! Primeiramente, para quem não me conhece, me chamo Bartolomeu Malov e sou o gerente da taberna travessia 110. Mas, enfim, indo direto ao ponto, quis vir até vocês para agradecer este espetáculo que vocês proporcionaram para nossos clientes. Não estava aqui na hora que tudo começou, porém, depois de ouvir toda a história que a Beth me contou, eu fiquei realmente surpreso e agradecido. Vocês não tem ideia de como a consumação quase quadriplicou durante o tempo em que a batalha aconteceu. Sendo assim, vocês são nossos convidados, vamos voltar para a taberna e, lá, vamos tratar de refrescar as coisas. E não se preocupem, a conta é completamente por conta da casa.

A comemoração de Álamo e seus companheiros deixou Flygon ainda mais deslocado do que ele já estava. Assim, o pokémon e a ainda corada jovem olharam para um perplexo Gabriel a espera da reação do treinador. Já Anna e Beth, que se encontravam na protegida varanda, só sabiam sinalizar, principalmente a garçonete, como se chamassem pelo grupo. Com isso, agora, o que se poderá esperar de Gabriel?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Seg Ago 24 2015, 13:28

Off: Fiz o post morrendo de sono, qualquer coisa estranha não é mera coincidência.


Entre ser encarado por Flygon com uma cara de "O que danado estou fazendo aqui?", virar motiov de piada para Sophie e ser puxado por Álamo até uma proximidade na qual o mal cheiro do suor e do álcool do homem se tornaram uma tortura maior do que qualquer outra, Gabriel não sabia mais o que faltava acontecer para destruir o seu dia. No mínimo pôde se contentar com o fato de que a situação não havia se deteriorado, em especial graças à intervenção do gerente da pousada, mas como aquilo já estava resolvido e ele não parecia ter mais nada a ganhar ali, o desejo do loiro tornou-se o de dar no pé e continuar sua ida até Mauville assim que fosse possível.

- Erh, tá certo... - Apesar do convite do tal Bartolomeu, o treinador não teve coragem o bastante para dizer aquelas palavras em alto tom de voz. Na verdade, desejava recusar a oferta e se reunir com Anna para enfim seguir viagem, mas não o fez por cortesia - e por interesse, pois possuía esperanças de que seria recompensado, a julgar pela forma como aquele homem elogiou o espetáculo da batalha Pokémon. Uma vez que sua resposta estava firmada, Gabriel trocou olhares com Flygon e mais uma vez fez cafuné no dragão, ao mesmo tempo em que conversava com o Pokémon. - Desculpe Flygon, mas você é grande demais para entrar e acabei te chamando à toa. Pode retornar. - Dito aquilo, o jovem recebeu a resposta de um longo e habitual rugido do dragão, que em questão de segundos teve seu corpo sugado de volta para sua cápsula. Sem mais o que fazer antes de voltar ao interior da pousada - e sem desejar continuar a pegar um banho na chuva, pois naquele ritmo acabaria resfriado -, o loiro prosseguiu com a sugestão de Bartolomeu e foi ver o que o aguardava ali.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Seg Ago 24 2015, 23:09



A sequência pós-batalha provou para Gabriel que, às vezes, as coisas fogem completamente do programado e, isso, querendo ou não, serve para demonstrar para o rapaz o quanto a vida não deve ser vivida de uma forma tão seria, afinal, momentos como aqueles, são situações promovidas pela própria vida para, de uma forma intrigante, equilibrar a caminhada de cada indivíduo. Pois, no fim, são estes momentos que tornam tudo tão diferente e gratificante.

Então, depois de retornar o dragão para a pokébola, e enquanto assistiu Sophie correr novamente em direção à varanda do estabelecimento, Gabriel, indo contrário ao pensado por ele mesmo, aceitou o convite de Bartolomeu e se dirigiu novamente a taberna. Fato este que, pelo menos, iria livrar o jovem daquela garoa que se manteve firme durante toda a batalha e posteriormente nos diálogos desenvolvidos.

Antes que enfim se sentasse na mesa onde Sophie e Anna o esperavam ansiosamente, sensação visivelmente demonstrada no olhar da pequena garotinha que já se via há algum tempo longe de seu protetor, Gabriel teve que lidar com vários apertos de mãos que o perseguiu por toda a taberna, já que, devido a sua vitória, boa parte dos espectadores queriam cumprimentar o loiro pelo resultado. Contudo, para a alegria do jovem, quando finalmente se viu em seu antigo lugar, Gabriel não teve mais que lidar com nenhuma pessoa, fato que deixou o treinador tranquilo e com liberdade para aproveitar a companhia de suas duas garotas, se é que se podia dizer assim.

- Parabéns pela vitória Grabriel! Você realmente mostrou para aquele idiota do Álamo como ele deveria se colocar em seu lugar. Mas, enfim, como prometido pelo meu chefe, o Bartolomeu, eu estou aqui para servir o que vocês pedirem. Por isso, algum de vocês já tem algo em mente? – Dizia Beth que, naquele momento, se encontrava próximo ao nativo de Blackthorn e completamente a disposição da mesa onde o treinador se encontrava.

Com isso, enquanto se via Álamo bebendo novamente na companhia de seu grupo de seguidores, Gabriel sentiu finalmente que a calmaria iria se instaurar no lugar. Sendo assim, caberia ao jovem se decidir por o que pedir, já que, graças a sua vitória, ele, agora, poderia aproveitar a companhia das três moças que não conseguiam tirar os olhos do “grande treinador” que se encontrava sentado próximo a elas.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Qua Ago 26 2015, 09:31

Off: Gabriel tá torcendo pra ninguém ali ter um detector de virj qq
Falo nada de ter tido que ir procurar cardápio de taberna pela internet. >:



Gabriel definitivamente se surpreendeu com o número de apertos de mão que teve de realizar até chegar em sua antiga mesa, onde Anna e Sophie o aguardavam. Apesar de não ter dito nada, o jovem sentiu-se um tanto desconfortável com os estranhos que se aproximaram dele tantas vezes, mas tentou manter a compostura e até brincou com o fato de que, se sua vida fosse um jogo onde "aperto de mão" fosse uma habilidade, ele definitivamente teria maximizado tal habilidade naquele momento. Quando sua atenção foi orientada para as duas garotas na mesa, o loiro sentou-se ao lado de Anna e inicialmente tentou conservar a seriedade, embora a vermelhidão em seu rosto - acentuada quando quer que ele tentasse olhar para Sophie - deixou óbvio que ele estava envergonhado com a forma como havia puxado a garota anteriormente, ainda que na hora H tenha feito o ato de maneira tão atrevida e sem hesitar.

- Er... desculpe por ter te puxado daquele jeito lá fora. - O jovem tentou desculpar-se da melhor forma possível, mas não conseguiu nem mesmo olhar a garota nos olhos. Apesar de seu problema, ele acalmou-se quando Anna chamou sua atenção, segurou seu braço e se pendurou entre o treinador e a cadeira onde estava, apoiando-se no loiro. - Ah! Também estou feliz em estar com você, Anna! E então, gostou de ver a batalha? - Proferiu e então começou a fazer cafuné na cabeleira da criança, enquanto foi respondido por um sutil "sim" e um mais animado balançar da cabeça em gesto afirmativo. Gabriel não pôde evitar rir um pouco com o contraste da garota que demonstrou tamanho problema em se expressar, mas continuou a tentar manter a pequena Anna calma e abraçá-la, ciente de que ela não sentia-se confortável quando sozinha e já havia tido de esperar bastante na companhia de estranhos.

A atenção de Gabriel foi tomada apenas quando Beth retornou com o intuito de perguntar o pedido dele. Por um momento, nos mais reclusos confins da mente do loiro, ele pensou em fazer uma brincadeira e pedir a própria Beth, porém não foi de se surpreender quando a sanidade e bom senso sobrecarregaram tal ideia e o treinador decidiu dizer algo menos ridículo e vergonhoso.


- Acho que gostaria dessa salada da terra com porção o bastante para mim e para Anna, e dois copos de suco de uva, mas talvez vocês tenham algum prato pra me recomendar. - O loiro pediu apenas após uma rápida olhada no cardápio. Segundo o que havia lido, a tal "salada" se resumia a folhas, cogumelos e um pouco de carne de frango, sendo um dos únicos pratos cujos ingredientes mencionados o loiro estava familiarizado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Qua Ago 26 2015, 14:15

Off:


- Uma recomendação? (risos) Deixa comigo! Tenho algo em mente que certamente irá agradar tanto você quanto essa lindinha aqui. – E depois de acariciar Anna de uma forma bem educada, ação que pegou a garotinha de surpresa deixando-a um pouco corada, Beth, que mantinha o sorriso que a acompanhou até nos momentos mas tensos vividos junto a Álamo , prosseguiu dizendo: - E você Sophie, já tem ideia do que pedir?

- Então Beth, eu tenho sim. Assim como o Gabriel, também aceitarei esta salada da terra. E se não for muito exploração, eu adoro surpresas. Por isso, amaria ser surpreendida com está recomendação que você trará para eles. Pode ser? -  Disse Sophie que demonstrou toda uma sinceridade nas palavras que acabou por chamar ainda mais a atenção do loiro treinador.

- É claro Sophie. Nada melhor que agradar clientes tão simpáticos como vocês. Mas, enfim, se me derem licença, irei agora a cozinha encomendar o pedido. Boa estadia pessoal!

Depois de Beth deixar os arredores da mesa, Sophie, como sua característica simpatia, tratou de dominar a maioria dos assuntos tratados com Gabriel e a atenta Anna. Por alguns minutos, o rapaz de Blackthorn pareceu muito à vontade com aquele momento, afinal, Sophie, de uma forma até divertida, vinha sendo uma companhia muito mais agradável que o herdeiro dos Paiva poderia imaginar em uma travessia de rota. Entretanto, o assunto entre eles acabou interrompido no instante em que Beth, que equilibrava uma badeja em uma das mãos, começou a servi-los enquanto dizia:

- Desculpem-me a demora, mas tivemos uns probleminhas na cozinha.  – E enquanto revezava olhares entre Gabriel, Anna e Sophie, a educada garçonete seguiu falando: - Como escolhido por vocês, aqui está a nossa salada da terra e os respectivos sucos de uva. E como minha recomendação. Trouxe também esta deliciosa porção de fritas acompanhada por um dos nossos melhores filés de ave grelhado. Esta carne vem com um leve toque de nosso tempero especial. Pelo que já ouvi, é o que torna este prato tão saboroso é o uso deste tempero. E Gabriel, - E surpreendendo o jovem, Beth retirou um disco de seu avental, e enquanto depositava-o de frente ao jovem, ela concluiu seu discurso: - Não tenho muito a lhe oferecer. Contudo, há muito tempo, um cliente acabou esquecendo este disco aqui na taberna, e como até hoje ele não voltou para buscá-lo, coisa que para mim já é algo impossível de se acontecer  depois de tanto tempo, espero que você o aceite como uma forma de agradecimento pela sua coragem de enfrentar Álamo para me defender. Enfim, espero que ele te ajude na sua jornada. – E revezando olhares novamente entre os ocupantes da mesa, a jovem finalizou: - Pois bem, boa refeição pessoal. E qualquer coisa, não ouse não me chamar. Estou à disposição de vocês...


Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Bag_TM_Poison_Sprite - TM84 Poison Jab


O agradável cheiro da comida já adentrava as narinas de Gabriel, porém o rapaz não conseguia desviar o olhar da agradecida Beth que já atendia outra mesa no interior da taberna, afinal, querendo ou não, a atitude tomada pela jovem tinha ido muito além do esperado pelo rapaz. No entanto,  trazendo Gabriel novamente a si, Sophie, com suas costumeiras palavras, logo se pronunciou:

- Admirável atitude esta da Beth. Mas, enfim, me desculpe Gabriel, só que o cheiro desta comida me deixou realmente com fome. Você se importa se começarmos a comer?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Dom Ago 30 2015, 11:14

Off: Da forma que você falou, faz parecer até que não é certeza. q



Quando a comida foi colocada sobre a mesa, toda a atenção de Gabriel foi desviada aos pratos, os quais o rapaz tratou de analisar e, por assim dizer, "comer com os olhos". Embora inicialmente ele tenha hesitado em aceitar o convite para voltar à taberna, o treinador e Anna haviam saído de Slateport há algum tempo e desde então não haviam lanchado, portanto ambos estavam começando a ficar com fome e aquela oportunidade de comer de graça significava preservar suprimentos, tornando aquela toda a situação uma de puro benefício para o jovem rapaz, cujo paladar já havia sido atiçado pelo aroma da refeição.

A atenção de Gabriel foi desviada da comida quando a garçonete retirou um disco de seu avental e o colocou sobre a mesa. O loiro pretendeu perguntar qual o significado daquela ação, mas antes que o fizesse, Beth tomou a iniciativa e explicou a história por trás do objeto, assim como sua intenção. No final das contas, o jovem esteve certo que seria recompensado - bastou apenas olhar para a superfície do disco para que ele descobrisse que o item tratava-se de um technical machine, mais precisamente o Poison Jab, um forte ataque físico do tipo Poison. O loiro surpreendeu-se não com o fato de ter sido recompensado, mas sim com o valor do item que havia ganho, e tratou de agradecer à garçonete.


- Obrigado, Beth. - Rapidamente virou-se para o lado e guardou o disco num compartimento em sua mochila. Feito isso, voltou a falar com a garota. - É um technical machine... um bastante valioso, na verdade, então espero que realmente não tenha problema com isso, pois não mais tarde não haverá como voltar atrás. - Talvez pela primeira vez naquele dia, Gabriel sorriu duma forma verdadeiramente simpática, claramente contente com o que havia acabado de ganhar, pois um TM tão forte como aquele era um prêmio e tanto para alguém que não fez nada além de vencer um bêbado. Por alguns segundos, o rapaz começou a pensar sobre quais Pokémon de seus Pokémon se beneficiariam ao aprender a técnica, mas sua ponderação não durou muito antes de ser cortada por Sophie, que o fez uma pergunta.

- Ah, claro. Na verdade eu já ia começar. - Dito aquilo, o loiro virou-se para Anna e viu que a garota já estava comendo. Sendo apenas uma criança, ela segurava os talheres de uma maneira bem atrapalhada e vez ou outra deixava o garfo ou a faca caírem no prato, mas não parecia precisar de ajuda e, mais importantemente, deixou a parecer que estava gostando da refeição. Depois de terminar de checar a situação da menina, Gabriel voltou a olhar para seu prato, segurou os talheres e começou a comer, com bastante cuidado para seguir as etiquetas adequadas - afinal, seu costume sempre foi o de comer como um monstro quando sozinho, mas em lugares como restaurantes ou lanchonetes, tinha de agir de maneira bem mais refinada e manter certa imagem, pois passar vergonha estava fora de cogitação.

Duma forma ou de outra, o loiro terminaria aquela refeição e iria voltar a pedir para usar o sistema do Storage, além de checar se a taberna não possuía instalações de cura para seus Pokémon - o que era improvável, mas talvez o gerente descolasse um ou dois itens para restaurar a condição de Pawniard e Gallade. Já no Storage, Gabriel trocaria Snivy por seu egg de Ralts.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Dom Ago 30 2015, 13:23



Ao final daquele surpreendente momento promovido pela atitude da garçonete, Gabriel, Anna e Sophie enfim trataram de comer a refeição que esfriava diante deles. Era visível o quanto o trio se deliciava com a comida, afinal, como o próprio treinador de Blackthorn evidenciou em seus pensamentos, já fazia muito tempo que ele e Anna tinham tido a oportunidade de comer alguma coisa realmente que saciasse a fome. Já Sophie, que a cada garfada exibia uma alegre feição de contentamento, parecia que, há algum tempo, também não comia algo tão saboroso como aquilo.

Então, quando o grupo terminou a refeição, Beth novamente surgiu próximo a eles, e com sua costumeira educação, a moça logo os questionou:

- O que me dizem? Posso pedir mais? (risos)

- Nossa Beth! Eu estou satisfeita. Você não tem ide... quero dizer... você certamente tem ideia sobre o que eu quero dizer. Todos os pratos estão de parabéns! Obrigado mesmo por nos proporcionar uma refeição como esta. Não é mesmo Gabriel? – Disse Sophie enquanto apoiava os cotovelos sobre a mesa, e com sua cabeça sobre as mãos, mãos que naquele momento funcionavam como alicerce, a garota olhava atentamente para o loiro treinador a espera da resposta que lhe seria dada.

No entanto, antes que o nativo de Blackthorn, que era observado por uma atenta e silenciosa Anna, pudesse responder, uma situação novamente inesperada acabou vindo à tona, já que, sem que qualquer um pudesse prever, um homem, que aparentava ter mais de cinquenta anos e trajava uma espécie de roupa social, apareceu nos arredores da mesa. Assim, enquanto todos eram pegos de surpresa, o que veio a silenciá-los por alguns instantes, o individuo, sem vergonha alguma por sua atitude, tratou logo de começar a falar:

Homem:

- Se me dão licença. Eu gostaria de fazer uma proposta a você garoto. Podemos conversar por alguns minutos? - Disse o homem que, naquele momento, olhava diretamente para Gabriel a espera da resposta que seria dada pelo treinador.

Com isso, agora, restava saber o que o boquiaberto herdeiro dos Paiva faria diante daquele inesperado momento.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Dom Ago 30 2015, 16:21

Gabriel mais uma vez se viu diante duma situação inusitada. Desta vez havia um homem, estranho e definitivamente desconhecido pelo loiro, que havia se aproximado com o intuito de fazer uma suposta "proposta" para o treinador, cuja reação imediata foi a de levantar uma de suas sombracelhas com uma expressão de dúvida e confusão em sua face. O ceticismo dominou Gabriel, pois apesar de se interessar por fazer serviços que o rendessem algum tipo de recompensa, o jovem não tinha ideia do que aquele estranho iria pedir e definitivamente não confiava nele, mas desejava saber se tinha algo a ganhar caso cooperasse com ele.

- O que você quer? - Sem recuar, o rapaz dispensou outras perguntas e já fez questão de querer saber qual era o plano daquele sujeito. - Não posso dizer se me interesso por algo que você nem mesmo me explicou.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Seg Ago 31 2015, 00:25



O surgimento daquele estranho indivíduo nos arredores da mesa acabou deixando tanto Sophie, quanto Anne e Beth completamente atônitas, afinal, o trio de garotas não conseguiu tomar nenhum tipo de atitude perante o intimidador homem que parecia ter uma espécie de proposta a fazer a Gabriel. Diante disso, o treinador de Blackthorn, com uma atitude bem diferente das jovens que o acompanhavam, uma vez que era possível ver a aparente insatisfação por aquela aproximação em sua face, tratou de pedir logo uma explicação rápida sobre tudo.

Dessa forma, o homem, que ainda mantinha um estranho sorriso em sua face, tomou a palavra novamente, explicando de vez sua presença ali:

- Com certeza! Antes de qualquer coisa, você precisa saber o que quero com você. – Depois de puxar uma cadeira de outra mesa e se sentar entre o treinador e Sophie, fato que encabulou ainda mais a estudante de paisagismo, o estranho retomou seu discurso: - Pois bem, primeiramente, me chamo Augusto Lovatelli .Sou um agente imobiliário que presta seus serviços por toda Mauville e pelas rotas que rodeiam a cidade. Contudo, nos últimos tempos, venho tendo problemas para vender uma casa de praia na região litorânea desta rota. Pelo que me disseram, parece que um estranho pokémon vem afugentando os banhistas, e, querendo ou não, a presença desse ser desvaloriza a propriedade. Além de complicar a concretização de qualquer tipo de negociação. – E fixando seu olhar em Gabriel, como se quisesse usar suas habilidades de comerciante sobre o treinador, ele finalizou: - Sendo assim, estou aqui para lhe fazer uma oferta. O que acha de Pk$ 400,00 para ir até a praia próxima há propriedade e me livrar da criatura? Eu estive aqui durante todo o tempo em que você lidou com aquele bêbado. Por isso, não vejo ninguém melhor para me ajudar. E aí, o que me diz?

Ao final de suas palavras, o homem fixou ainda mais seus olhos em Gabriel, fato que encabularia qualquer pessoa despreparada. Com isso, agora, depois de toda a explicação dada, restava saber se o herdeiro dos Paiva aceitaria a proposta ou seguiria enfim rumo a cidade de Mauville.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 4 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos