Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Back to Nomad Routine

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Ter Ago 04 2015, 17:49


Decidiram ficar em silêncio durante aquela situação. Winnie ficava num canto sem ser notada, mas Vicent era o alvo da confusão que se formava. A menina punk gritava por seu pai e um Pokémon, que saíam de uma das barracas preparados para um combate. Um homem forte, alto, corpo largo, cabelo curto e escuro, roupas de couro acompanhado de um lobo cinza e preto igual o da bandeira. Ele estendia a mão para proteger a barraca, como se quisesse proteger algo, Myghtyena rosnava.

A garota punk então estralava os dedos, fazendo um Poochyena se aproximar. Os lobos rosnavam e estavam prestes a morder o garoto. Como Winnie agiria naquela situação, sendo que um movimento brusco de Vicent botaria tudo a perder?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Ter Ago 04 2015, 22:00





Escoteiros!

Dez vezes mais forte que Vicent era o homem que saiu da barraca, junto com seu lobo negro - este pelo menos era menor que arcanine -, os dois combinavam o semblante de irritação, que somados com o da filha e seu mini-lobo, faziam um quarteto de pessoas mal-humoradas. Sorri torto, meio sem graça, meio perdida, encarei os dois a frente e tentei falar algo, mas a única coisa que saia dos meus lábios era um "éer" constante e que não dava continuidade a nada. Cocei a cabeça, o queixo, mexi na cabeça, acertei a blusa, balancei a perna, engoli seco. Fiz tudo que poderia fazer, menos falar algo útil. Vicent poderia me ajudar nessa, né? O menino parecia ter lido minha mente. Deu um passo a frente e tomou voz, falando como o líder, que não era, novamente. Tentou consertar o que fizera antes.
- Bom dia, não queríamos incomodar, mas precisamos de algumas informações sobre certas Berries, denunciaram um furto por aqui - atuou como policial - Você poderia explicar ou falar sobre essa história toda?

Enquanto o menino arranhava a garganta para conseguir aquele tom de voz, tentei entrar no papel e parecer menos nervosa, era óbvio que se eu chamasse a polícia, ela ficaria do nosso lado, visto que um homem que usa crianças para tal furto ou para formar um "exército" e incentivar a guerra, não podia ser bom moço. Peguei uma das minha esferas da bolsa e joguei no ar, dela materializou-se Vili, minha Furfrou, a usaria para ganhar tempo. A morena pousou no chão meio guenza, torta, estava um pouco longe da confusão e nem prestava atenção nos dois lobos negros rosnando ali. Andou em círculos e balançou o rabo de maneira infantil, feito isso, começou a me encarar como filhote pedindo carinho, mas este não podia ser meu papel agora, ela estava ali por dois o motivos, o primeiro, ganhar tempo, o segundo, descobrir se, o que o homem tentou proteger na barraca, era as tais Berries que os Zigzagoons tanto falaram.
- Bom dia Vili, você pode farejar para mim? Preciso da localização de algumas Berries - A canina assentiu com a cabeça e tentou. Bem, quando o assunto é comida, Furfrou entende muito bem.

Aproveitando o tempo que conseguiria, me afastaria um pouco da multidão e ligaria para a polícia, seriam sim a melhor instituição para pedir ajuda. Vicent já havia entendido, provavelmente pensou na mesma coisa quando atuou como policial, então ele contribuía para as sutilezas do plano.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Qua Ago 05 2015, 16:02


A estratégia de Vicent poderia dar certo. Poderia dar certo se os alvos em questão temessem a polícia. Assim que o ruivo se explicou e Winnie liberou sua Furfrou, os irmãos perceberam que aquilo não bastaria para parar os dois contrabandistas. Myghtyena rosnava e ameaçava morder, seu focinho estava retraído e suas presas expostas. Poochyena tentava fazer igual, mas era um pouco mais fofo e inofensivo. O Furfrou com pelagem pelugem estava farejando as frutas, e então seu nariz o levava para uma barraca.

Tal barraca ficava de costas para o rio, e estava bem próxima de todos. Ao ver aquilo, a garota punk comandava seu Poochyena, obrigando Winnie a batalhar.

Poochyena, use o Bite! Depois Sand Attack!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Qua Ago 05 2015, 16:37





Escoteiros!

Fui recebida do jeito que achei que seria, mesmo tentando mudar todo o plano, de nada adiantou. Assustados com a ideia de policiais em sua área, a menina já gritava ordens para seus pokemons, não havia nem tempo de Vili fazer o que eu mandara. Não queria colocar Furfrou nessa batalha, acontece que esta é a primeira vez que entra em campo comigo ao lado, e por algum motivo, não acho que este Poochyena seja o melhor adversário disponível para uma "estreia" da canina, porém, não fui eu que comecei isso tudo. Bufei e olhei para Vicent, meu olhar diziam "deixa que eu cuido disso", e por hora, eu pretendia cuidar. Ouvi os movimentos inimigos com atenção e abri a Pokedex com o pouco tempo que tinha, e como imaginara, a velocidade da minha pokemon era infinitamente superior.
- Ok, vamos tentar parar essa briga antes que fique pior, Vili - pedi - Comecei usando Swagger, tente pará-lo, após isso, jogue-o para longe com um Headbutt.

Por mais que eu tenha usado um golpe ofensivo, meu plano era principalmente afastar, não continuaria aquilo se houvesse escolha, e a última coisa que queria, era que aquele homem apoiasse aquela batalha.
Antes de qualquer movimento, meu irmão deu um passo para trás e me puxou, tentando manter-nos em uma distância segura, ele não exitaria em soltar Arcanine se necessário, e nem evitaria uma briga com o homem-chefe, devo adimitir, este não parecia boa pessoa e até mesmo eu queria entrar nesta batalha, mas lutar com essa criança e seu poochyena infantil, eu não tinha desejo nenhum.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Qui Ago 06 2015, 16:03


Resultado da batalha
Vili ganhou 1400 de EXP derrotando Poochyena.


Poochyena começava a batalha correndo naquele chão com pequeninas pedras, pulando e esquivando da fogueira e indo na direção do cachorro, que emanava uma aura vermelha, olhando para o adversário com um ar de superioridade. O canino cinza ficava nervoso, mas descontrolado, e acabava indo com tudo na direção de Vili, que mantinha-se parado. Caindo de cara no chão, Poochyena se tornou um alvo fácil, e quando tentava se levantar, recebia uma forte cabeçada.

O pequeno canino fora lançado contra o monte de madeira, e lá ficou até ser retornado por sua treinadora. Fora uma batalha rápida, mas que com certeza não terminaria aí. O homem de jaqueta de couro se aproximava com seu Myghtyena, e então sacava outra Pokéball, liberando um Lombre muito agitado. Agora seria uma batalha dois contra dois. Winnie poderia escolher ter a companhia de Vicent ou somente escolher outro Pokémon para entrar no embate.



Poochyena:
Nocauteado
Trait:
Quick Feet

lv16 Poochyena


00/38
Back to Nomad Routine - Página 3 Poochyena
Back to Nomad Routine - Página 3 Furfrou
lv24 Vili


70/70
Trait:
Fur Coat
Furfrou:
Normal

Campo: O campo de batalha é, um círculo com raio de sete metros, com cinco cabanas delimitando-o. No centro há um empilhamento de madeiras queimadas que serviram de lenha para a fogueira.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Sex Ago 14 2015, 12:30





Escoteiros!

Meu plano de evitar luta foi por água a baixo. Mal havia dado as ordens e já estava no chão, nocauteado, o mirim Poochyena, sem nem dar tempo do pequeno fazer algo. Fora nessa cena que, todos os espectadores, puderam perceber a diferença entre eu e meu irmão. Vicent gargalhou, começou a rir de forma sádica, sabia que o canino cinza tinha não só se machucara, mas também perdido de forma desonrosa para um escoteiro, e ainda assim ria daquela situação, já eu, a única reação que consegui ter, foi exprimir um "ops" com a boca, baixinho, quase que inaudível, e depois disso, virar, totalmente corada, para Vicent e me segurar muito para não dar uma bofetada em seu rosto sufocado de tanta risada. Deixei-o rir, mas comecei a falar sobre algo importante para ver se ele se tocava de que a situação não era nada boa.
- Hey, não quero que se meta nisso - disse irritada - Eu não queria nem ter começado uma briga, e do jeito que esta reagindo, você vai estragar tudo duas vezes mais, se precisar de sua ajuda te chamo.

Enquanto falava com meu irmão, sem resposta, ficava cada vez mais vermelha e meu tom de voz gradualmente subia, ele já estava mudo, cansara de rir, mas ainda tinha uma expressão mais do que sádica no rosto que me dava repulsa. Esta ai o lado de Vicent que eu tanto odeio, o lado que tenho nojo, aquele que grita uma indiferença sem tamanha e, muitas vezes, o falta compaixão e senso-comum em seu comportamento. Minha vergonha alheia se misturava com raiva, e a soma dos dois deixava meu rosto tão vermelho que meus fios de cabelo, que escapuliam e iam até minha face atrapalhar, eram apenas linhas mais claras que listravam a cena.

Depois da desnecessária performasse dos irmãos esquisitos, tinha certeza que o homem mais velho não deixaria aquilo baixo, no campo já era visível um Myghtyena bravo e uma Frufrou metida, que andava para um lado e para o outro, de peito estufado, comemorando a vitória covarde, como se tivesse provado algo a alguém. A posição de Vili até me fizera liberar alguns risinhos tímidos, mas ela me deu outra certeza: Você também não é adequada para outra batalha. Se quero paz, não posso usar pokemons (nem pessoas) sádicos, ou que adoram se exaltar e menos ainda que enfrentam os outro. Voltei a canina para a pokebola imediatamente, sussurrando um "parabéns, não sabia que era tão forte", apenas para não deixa-la triste, e logo em seguida saquei novas duas pokebolas e as liberei juntas. Gloom e Meganium.

- Hey amiguinhos - falei contente, sempre sorrio e fico boba ao ver Tyr em jogo, este é a razão de minha felicidade com certeza, o ver bem me constrói - Detesto não poder explicar o acontecimento, mas depois eu converso com vocês melhor, agora preciso de ajuda - comentei baixo e calma.
- Meu deus, como você cresceu Tyr - exclamou Vicente - Lembro de você como Chikorita ainda - acrescentou, mas o Meganium apenas respondeu com um rubor e me deixou continuar
- Faremos o seguinte, Tyr irá começar com Safeguard e usara Petal Dance no campo, pegará os dois, mas foque no Lombre se precisar, Gin, você use Poison Powder no mesmo Lombre e Venoshock. - organizei rápido, esperando que fosse a melhor estratégia.

Os dois assentiram com a cabeça e se posicionaram. Espero que saiam dali bem, pedi.

OFF: Oii Yaan, desculpa a demora, nem tenho certeza se é você que vai me narrar daqui pra frente, mas eu queria avisar algo: Tenho alguns problemas dias de semana que me impedem de acessar o PC todos os dias, acontece que é normal para eu postar a cada 7 dias ou mais, então peço que, se for trancar a rota por ausência, espere 15 dias, para que possa ter certeza de que eu sumi! Eu sou lerda para narrar em época de aula pois não to em casa, meu PC fica em uma casa diferente da que eu moro, e eu odeio narrar em tablet/celular.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Sáb Ago 15 2015, 09:58


Beleza amorzão. Vou deixar pra travar só depois de um mês de ausência mesmo, fique tranquila e desculpe o transtorno. sz

Meganium e Gloom ganharam 1062 e EXP cada.

Winnie tinha uma alma muito pacífica, um espírito calmo e piedoso. Era praticamente o alter-ego de seu irmão, que caçoava da derrota do adversário. Isso só piorava as coisas, já que com muita raiva o homem de jaqueta se adiantava para comandar seus Pokémon. Winnie, bem sagaz retornava Vili e apresentava Tyr e Gin para o combate. Todos ficavam deslumbrados com a aparência da Meganium, realmente era um Pokémon espetacular. Não havia tempo para apreciar a beleza daquele monstrinho.

Lombre, Natural Gift no Meganium, depois Growl no mesmo. Mightyena, use o Bite no Gloom duas vezes! — Comandava o homem com jaqueta de couro.

Os quatro Pokémon assentiam com seus respectivos treinadores, e o primeiro turno daquela batalha começaria. Meganium era mais rápido, e com isso fez o que lhe era instruído. Uma barreira quase transparente aparecia protegendo Gloom e o próprio usuário, era o Safeguard que faria com que nenhum status atacasse os gramíneos. Mightyena era o próximo a atacar, e saltitando e esquivando dos obstáculos do campo, abriu sua boca para desferir uma forte mordida contra Gloom.

Lombre dançava inquieto quando usava seu movimento. Devido à fruta que segurava, o Natural Gift era um golpe de gelo. O vento por um instante pareceu ir na direção de Lombre, quando de repente tudo voltava ao normal, e um raio de gelo ia efetivamente contra Meganium. O gramíneo maior sentia a dor, mas não revidava por hora, mas Gloom agia. Apontava o centro de sua flor para Lombre, e então em uma rajada o pó roxo era lançado. O treinador adversário gritava, mas nada pode impedir.

Com Lombre envenenado, o primeiro turno se encerrava. Mas ainda haviam outros comandos, e Meganium novamente era o primeiro a seguir. Balançou seu pescoço numa dança glamourosa, e pétalas começavam a voar como navalhas na direção dos oponentes. O Petal Dance alcançava ambos oponentes, que caíam com dor, mas ainda não era o bastante para derrotá-los. Mightyena novamente abocanhava Gloom, e se distanciava ao ver que não fora o bastante para nocautear.

Lombre rugia para Meganium, que se intimidava um pouco. Gloom novamente apontava o centro da pétala para o monstro de água, e com muita efetividade a massa venenosa esverdeada era jogada contra o adversário, que grunhia de dor ao ser derrotado. Winnie se superava como treinadora, mas ainda falta um único oponente.

Mightyena, Bite. Um em cada um!


Hora da Batalha
Campo: O campo de batalha é, um círculo com raio de sete metros, com cinco cabanas delimitando-o. No centro há um empilhamento de madeiras queimadas que serviram de lenha para a fogueira.


Back to Nomad Routine - Página 3 Meganium

Back to Nomad Routine - Página 3 Gloom
Vs.
Back to Nomad Routine - Página 3 Lombre

Back to Nomad Routine - Página 3 262

Meganium (M)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 33
84/96
Status: Safeguard (1/5) | -1 Attack

Gloom (F)
Hold Item: XXX
Trait: Chlorophyll
Lv. 25
35/65
Status: Safeguard (1/5)

Lombre (M)
Hold Item: Aspear Berry
Trait: Swift Swim
Lv. 20
00/54
Status: Nocauteado

Mightyena (M)
Hold item: xxx
Trait: Quick Feet
Lv. 20
13/58
Status: Normal
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Sáb Ago 22 2015, 21:12





Escoteiros!

O resultado do primeiro round fora desastroso para o outro time, tudo que eu havia planejado, aconteceu com o máximo de aproveitamento e Lombre já estava no chão, agora havia só o lobo noturno e meus dois pokemons, o homem ficava cada vez mais irritado e Vicent sorria sínico a cada demonstração de raiva da dupla de escoteiros. Respirei fundo, sem expressar nada muito além de tranquilidade e falei os próximos golpes:
- Vamos continuar com o Petal Dance, Tyr, e Gin, você use dois Venoshocks! - gritei, esperando que tudo dê certo novamente

Vicent então relaxou, nem eu nem ele achavamos que aquilo ia durar muito, porém, ao contrário dos meus atos, ele já havia dito que aquilo estava ganho enquanto eu, a atenciosa mocinha, sabia que aquele homem podia ter mais algum truque nas mangas. Mantive-me de pé, atenta aos movimentos dos pokemons, esperando para ver os próximos episódios.

OFF: Post méh, só pra não ficar sem postar <3



_________________
Back to Nomad Routine - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Dom Ago 23 2015, 15:07


EXP:

Ainda naquela dança que somente Pokémon do tipo planta entende e executa, Tyr lançava suas pétalas rosadas que envolviam Mightyena, ferindo este. O contrabandista ficava sem reação ao ver os Pokémon de grama vencendo a batalha e o deixando vulnerável. As crianças lá encima bradavam pela vitória e faziam os dois vilões ficarem sem reação. Sem desmontar o grande acampamento, bateram em retirada subindo pela escada de terra. Passaram ao lado das crianças que vaiavam.

Vicent aproveitava para entrar nos acampamentos e fuçar em alguma coisa. Ficava procurando as tão faladas Berreis que as crianças insistiam e recuperar. Winnie ainda estava ao ar livre, e o Sol ardia e refletia em alguma coisa perto do riacho. Brilhava bastante dentro de uma grande peneira. Era um minério? Bastava a garota ver o que estava lá esperando-a. Poderia ser um diamante, uma pérola, inúmeras coisas que seriam valiosas. E esta estava dando sopa, pedindo para ser recuperada também.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Dom Ago 23 2015, 18:06





Escoteiros!

A próxima dança de Meganium já anunciara o final tão previsto: Umas vitória minha. Por sorte, o homem mais velho não tinha nenhum outro truque nas mangas além de fugir correndo, que fora uma reação inesperada para mim, que até me fizera abrir um sorriso lateral, o que era pouco se comparado com as gargalhadas de Vicent. O Ruivo ria alto com o que acabara de acontecer, segundo ele, esta batalha tinha sido um "stomp" maior do que qualquer 7x1 para Alemanha. Enquanto o garoto se recompunha, eu corria para os braços de meus queridos pokemons, calmos, singelos e com expressões de um pequeno cansaço no rosto. Abracei o pescoço de Tyr primeiro e fiquei agarrado nele por um tempo, depois agachei e me prendi a Gin, balançando para um lado e para o outro até tombarmos no chão de terra, sem dor, rindo um pouco, o pokemon pulava animado, não era a primeira batalha dele ao meu lado, mas era a primeira em que era oficialmente meu, nessas condições, havia achado muito mais divertido do que antes. Levantei do chão e sacudi a poeira lateral, ainda rindo do que acontecera. Depois de segundos, recuperei o fôlego e comecei a falar:
- Vocês foram perfeitamente perfeitos - brinquei com a linguagem - Não tinha co.... O que é aquilo ali? - Interrompi-me, cortando minha fala, porém, outrora, um objeto brilhando tomara minha atenção.

Virei a cabeça de lado tentando ver melhor o que estava brilhando perto do lago, Vicent nem ouvira o que eu disse, já estava dentro das barracas bisbilhotando, ou como disse ele, procurando as tão famosas Berries. Tyr e Gin esticaram o pescoço para ver o que me chamara atenção, Gloom nada conseguira ver, enquanto Tyr, com sua altura, visualizou a peça melhor que eu e correu até lá, me chamando. Avancei junto, apressei o passo e tentei descobrir o que tanto me chamou atenção, podia ser uma pedra qualquer, uma concha, um minério ou tantas outras coisas. Independente do que fosse, se não me fosse útil na jornada, só pelo brilho, posso dizer que daria um belo colar.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 3 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos