Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Dimitri Prince

Ir para baixo

Ficha - Dimitri Prince Empty Ficha - Dimitri Prince

Mensagem por Dimitri Sáb Jul 25 2015, 05:36


Dimitri Prince


Ficha - Dimitri Prince Giphy

Nascimento: 1993-04-03 - Seafoam Islands

Carreira: Monotreinador Water

Idade: 22

Altura: 1,74m

Peso:
68kg

Descrição física: Dimitri é um jovem adulto consideravelmente alto, cabelos negros azulados com alguns fios grisalhos, pele bem branca, nariz e boca pequenos, mas proporcionais ao seu rosto. Sempre está com indumentária social, mas adequa terno e gravata para seu próprio estilo. Usa luvas nas mãos e óculos de sol porque detesta luz solar, e também para fazer charme. Adquiriu há alguns anos o hábito de fumar cigarros, então é bem difícil achá-lo sem um em sua boca.
Spoiler:

Personalidade: Homem maduro e responsável para sua idade, apesar de às vezes desejar voltar a ser uma criança livre de culpa e responsabilidade. É irritadiço e não deixa que ninguém o enfrente ou o subestime. Um pouco ciumento e bastante romântico (apesar de parecer durão). É orgulhoso e teimoso.

Biografia: Há quase duas décadas Dimitri foi encontrado na caverna gelada de Seafoam Island, ao lado de outra garota. Um homem que sempre visitava o local para treinar seus pokémon foi quem os encontrou. Na época, Dimitri aparentava ter por volta de 1 ano de idade e ela provavelmente uma recém-nascida. O homem tratou de acolher ambos e os batizou Dimitri e Sara.

A primeira coisa que o homem fez foi realizar exames de DNA para descobrir se aquelas crianças tinham parentesco. O resultado foi que as crianças não possuíam laço genético algum, aumentando ainda mais o mistério envolvendo suas origens.

O homem misterioso que acolheu as crianças liderava uma seita secreta e logo introduziu Dimitri aos rituais de iniciação. Ele cresceu e foi educado de acordo com os ensinamentos da organização e aprendeu a adorar os espíritos do oceano e das geleiras. Dimitri sempre se identificou mais com os espíritos da água em forma líquida. Para ele os seres vivos estão em eterna mudança e movimento, assim como as águas correntes de um rio.

Dimitri passou a ser devoto da divindade que representava a chuva que traz paz, os mares do oeste e a aurora da manhã. Era um espírito antigo, segundo as lendas de Johto. Era conhecido como Suicune, a besta que aparecia em tempos de guerra para restabelecer a harmonia. Seus mestres o marcaram, então, com o símbolo do deus Suicune em seu peito esquerdo - um cristal semelhante ao que ornamenta a cabeça do pokémon lendário.

Os garotos cresceram juntos. Dimitri desenvolveu uma admiração e um amor por Sara imensos, e foi recíproco. Os dois formaram um casal, se amando incondicionalmente. Ao completar 19 anos, Dimitri matrimoniou-se com Sara no lugar que foram encontrados quando bebês - Seafoam Islands - sob as bênçãos dos ventos gelados que sopram naquele conjunto de ilhas.

Agora, casado, Dimitri decide iniciar jornada como monotreinador de pokémon água - devido à sua devoção por pokémon desse tipo - para ver o mundo com seus próprios olhos e, acima de tudo, buscar auto-conhecimento ao lado de sua amada.


Dimitri
Dimitri
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Ficha - Dimitri Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Dimitri Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Dimitri Prince Empty Re: Ficha - Dimitri Prince

Mensagem por Lily Sáb Jul 25 2015, 14:46

Olá, sou a Lily e vim avaliar sua ficha.
Ficha APROVADA.
Por favor, monte sua box e espere um dos nossos moderadores completá-la, assim como a storage. Ao ter esses procedimentos feitos, poderá dar início a sua jornada Pokémon. Boa sorte.
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha - Dimitri Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Dimitri Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos