Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 15 2015, 19:46

Off:




A proposta do Mathito foi um tanto simples, batalharíamos até que um dos Pokémon estivessem cansados o suficiente para batalhar ou não conseguissem terminar o combate. A primeira coisa que fiz foi analisar bem o Pokémon que meu amigo escolheu, era um Tropius, Pokémon conhecido por ter um tipo um tanto incomum, Fly e Grass, dois tipos que, em tese, eram completamente diferentes, mas que, naquele Pokémon, tinha uma sinergia extraordinária.

Heracross também tinha um tipo incomum, inseto e lutador, dessa vez eu não queria pensar muito em tipos, habilidades e qualquer outra coisa que pudesse definir uma batalha, por isso apenas comandei Heracross pedindo para ela ir com tudo. Para minha total surpresa, e de Mathito também, minha lutadora provocou sérios danos em Tropius no primeiro golpe, porém, o que apenas deu um up na batalha foi a rapidez de minha pequena em acertar um novo Night Slash e terminar aquele combate com um mínimo de esforço. Fiquei muito orgulhoso com a Heracross, corri até o Pokémon bebê e lhe acariciei a carapaça:

- Você foi ótima, não consegui acreditar que vi você batalhar daquele jeito, parecia que já havia travado muitas batalhas junto comigo! - A parabenizei, a pequena comemorou o fato de ter vencido e sorriu.

Fui até Matthew, que estava com seu Tropius, esbocei preocupação com o pequeno, mesmo sabendo que ele provavelmente estaria bem e fazendo apenas uma birra comum entre Pokémon bebê. Hippo apenas observava meu excessivo carinho com a Heracross, aos poucos se controlava em relação ao ciume que sentia de mim. Combee continuava em cima da minha cabeça, estava dormindo tranquilamente, mas aos poucos começava a doer, então o peguei no colo e fiquei esperando alguma de reação do meu amigo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Ago 16 2015, 08:22


Meu coração quis parar a batalha no momento que escutou da boca de Daisuke o movimento ordenado. Eu não fazia ideia da força do Pokémon dele. Quando aquele besouro partiu para cima de Tropius foi difícil continuar assistindo. Não esperei muito para ir até ela após o fechamento de turno.

"Eu disse bebês, não monstros" - foi o único pensamento que tive a respeito daquele Heracross.

- Tropius... - sussurrei ajoelhando perto à gandona e acariciando sua face e em seguida seu dorso - Eros, pega uma fruta azul que está na minha mochila por favor.

O Normal, atencioso e ativo como era, balançou o sininho em concordância para me ajudar. Auxiliaria ele caso pegasse a apricorn por engano e então explicaria que aquela fruta que pedi era uma Oran Berry. Parti a fruta no meio e tentei dar na boca de Tropius, pedindo para que me ajudasse e mastigasse devagar. Uma vez, quando Vaporeon não queria se alimentar, vi minha mãe dar a comida na boca dele e acariciar sua mandíbula estimulando o mastigar e depois fazia o mesmo na garganta para ele engolir. Tentaria o mesmo com meu bebezão caso ela não conseguisse sozinha.

Rebeka estava certa. Cuidar de bebês é algo extremamente difícil, mas é gratificante de um certo modo.

Após a cena da berry perguntaria se Tropius estaria bem para continuar o treinamento. Eu não sabia se era a melhor forma de incluí-la em batalhas sem que causasse traumas ou possíveis revoltas, mas foi assim com Cleffa, Eevee e Elekid... Mas cada qual tinha sua personalidade. Tropius podia ser a maior de todos, mas era a mais inocente e doce, até mesmo da Cleffa bobinha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 16 2015, 14:28





Percebi que Mathito ficou um tanto sem reação com a nossa batalha, Tropius, apesar de ser um Pokémon meio robusto e forte, ainda era bem frágil crianção, diferente da minha Pokémon inseto, que tinha uma grande maturidade em batalhas. Combee despertou de seu sono e começou a me rodear, como ainda era pequenina, começou a brincar com minha mochila enquanto eu tentava pensar em alguma coisa para dizer ao meu amigo:

- Err.. Matt, o que acha de treinarmos com selvagens? - Disse, tentando acabar com aquele assunto de vez. - Vou usar Combee e seu cheiro doce(Sweet Scent) para atrair algumas criaturas, tudo bem?

Nessa hora, chamei Combee com as mãos, como um cão que anseia por seu dono a abelha veio até mim, pedi para Combee utilizar seu ataque Sweet Scent. Aos poucos a abelha começou a liberar um cheiro extremamente doce, aos poucos esse odor foi se espalhando. Eu poderia até estar sendo um pouco egoísta ao agir sem perguntar ao Mathito, mas seria uma boa forma de treinar nossos monstrinhos e encontrar as criaturas que se escondiam na rota...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Dom Ago 16 2015, 15:22

Off: Normalmente não dou HP por passarem de nível, mas vou dar dessa vez porque estão com HP cheio.



Apesar da derrota, Tropius não chegou a fazer birra quando seu treinador a alimentou com uma Oran Berry e em pouco tempo conseguiu levantar mais uma vez. Menos agradável foi a forma como a Pokémon evitou olhar para Heracross ou Daisuke de maneira bastante óbvia, assim como o fato de que ela sentia-se entristecida pela derrota. A gramínea definitivamente possuía um gosto amargo na boca, ao contrário da Pokémon vitoriosa, que praticamente dançou ao redor de seu mestre.

Por outro lado, nenhum daqueles problemas importou para Daisuke quando ele decidiu tentar interromper a situação por completo ao fazer uso do Sweet Scent de sua Combee. A Pokémon não demorou para começar a secretar um cheiro doce e similar ao do mel que era capaz de produzir. De certa forma, aquele aroma foi capaz de acalmar os nervos de Tropius, Heracross e até Mathew, mesmo que tal efeito fosse temporário. Demorou alguns minutos, mas eventualmente uma das árvores ao redor da clareira onde o grupo estava tornou-se a origem de alguns ruídos, os quais foram gerados por movimentação acelerada de algo em meio às folhas e galhos da planta.

Eventualmente surgiram duas aves pequenas. Um dos animais tratava-se do pássaro mais comum em toda Hoenn, uma andorinha de belas penas azuis nas costas e lado superior das asas, penas alvas na região da barriga e parte inferior das asas e pernas vermelhas que iam da testa até o pescoço. A segunda ave possuía praticamente o mesmo tamanho que sua colega, mas tinha uma aparência drasticamente diferente, com penas alaranjadas por toda a cabeça e penas de tom bege na região torácica, além de penas que formavam uma longa cauda que possuíam cores próxima ao marrom, com a exceção de uma listra branca na parte central da cauda. Ambas as aves voaram em direção de Combee duma forma bastante cômica, pois brigavam entre si por meio de tapas com as asas, bicadas e golpes com as garras, embora muitas vezes tais "ataques" nem sequer chegassem a acertar o alvo! Os Pokémon cessaram a disputa apenas quando olharam para Combee com olhos que expressaram tanta fome que mesmo os humanos entenderam perfeitamente o que os dois pássaros pensavam: Era a hora do almoço.

Heracross ganhou 70 de EXP e passou do nível 3 ao 4.
Tropius ganhou 105 de EXP e passou do nível 1 ao 2, perdendo 2 de felicidade pela derrota. Comeu uma Oran Berry.

♦ HPs e Status
• Heracross: 21/21 ☺
• Tropius: 16/16 ☺
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Ago 16 2015, 16:25


Antes que eu pudesse dizer alguma coisa a Combee já usava o aroma doce como mel.

Dei um tapa na cara e pensei comigo mesmo "Claro, vamos atrair Pokémons selvagens para lutar com nossos bebês". Dai poderia até ser um ótimo treinador, mas ele não batia muito bem da cabeça. Eu já provava o que pensava. Duas aves apareceram e disputavam pelo alimento convencional, a abelha cheirosa como mel. Olhei para o cacho de Tropius e como ainda estava verde não tinha perigo das aves dispersarem os olhos para ela, mas eu não podia deixar que ele enfrentasse aqueles dois sozinhos.

- Eros, ajude a Combee usando Swift nos inimigos! Tropius, use Leech Seed para atrasar os Voadores!

Olhei sério para Daisuke e disse:

- Você está agindo sozinho de novo! Não lembra o que te disse sobre confiança, cara?! Amizade significa alguma coisa pra você?

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 16 2015, 17:07




Certa vez ouvi minha mãe dizendo que devemos conservar os amigos, e eu definitivamente não estava fazendo isso, desde que chegamos em Hoenn eu tinha tomado algumas decisões precipitadas. Por outro lado, uma coisa que meu pai dizia antes de sair pelo mundo afora veio como uma luz no fim do túnel, "Lembre-se Daisuke, para se tornar forte alguns sacrifícios precisam ser feitos, não importa o motivo, siga sempre seus ideais". Eu estava seguindo meus ideais não? Eu realmente não tinha entendido o porque dele se enfurecer tanto assim, tínhamos batalhado numa rota onde os Pokémon eram os verdadeiros chamarizes.

- Mano, estou apenas seguindo meus ideais... Confiança? Por que você sempre cita a maldita confiança? Você não confia em mim não é? Até parece que tudo o que faço tem que ser controlado por ti.- Nesse ponto da conversa Combee estava se escondendo atrás de mim, resolvi não utiliza-la nessa batalha, deixando que Heracross tomasse conta da batalha. - Viemos aqui para encontrar Pokémon, não foi?

Me exaltei a ponto de falar coisas que eu normalmente não diria, Mimi com certeza não conhecia esse meu lado e eu não queria mostrar esse meu lado para ela. O sangue subia até a cabeça, eu estava tremendo de raiva, não sabia que uma escolha como essa faria Matthew nutrir tanta raiva. Heracross estava à frente, parecia bem concentrada, mas ainda assim tinha medo. "Heracross, Hippo e Combee estão olhando com medo... medo de mim?" Respirei fundo, tentei me controlar, mas, ainda tremendo, mandei Heracross atacar:

- Hera, me desculpe se te assustei. - Tentei falar mais controlado, mesmo que a voz ainda estivesse falhando. - Comece usando Night Slash no Pokémon andorinha, aquele com as penas azuladas. - Parei para analisar o outro monstrinho, era diferente, apontei a Pokédex e descobri seu nome, era um Fletchling, só que de coloração diferente, era um shiny. - Logo depois use Horn Attack para acertar o outro Pokémon, certifique-se de joga-lo no chão! 

Olhei para Matthew e resmunguei algumas palavras:

- Vamos no focar na batalha por enquanto, conversamos depois...

Algo me dizia que a futura conversa seria conturbada...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Ago 16 2015, 17:18


De início fiquei estático.

"Você não confia em mim não é?"

A cicatriz na minha bochecha ardia como se a dor daquela noite voltasse como fogo.

"Até parece que tudo o que faço tem que ser controlado por ti."

Meus punhos se fecharam e minha respiração falhou.

Ele estava mais preocupado em batalhar do que reparar o que disse? Ideias? Que ideais era aqueles que você tinha que passar por cima dos outros? Com quem eu estava viajando? Com que aquela menina estava ficando? Ela sabia daquele outro Daisuke? Egoísta e arrogante? Não me contive. Uma lágrima desceu do meu rosto tão rápido assim como minhas mãos empurraram Dai ao chão e, por cima dele, segurei firme sua camisa e gritei:

- AMIZADE É TUDO PARA MIM! - ergui o punho para lhe dar um soco, mas não consegui.

Eu soluçava. Não queria chorar mais. Não queria demonstrar fraqueza. Não queria fazer nada daquilo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 16 2015, 17:42





AMIZADE É TUDO PARA MIM!

Aquilo ecoou por toda a clareira, fiquei meio tonto com a repentina ação do garoto, fui jogado no chão como numa batalha Pokémon, logo depois fechei os olhos esperando o soco vindouro, contudo ele não veio, aparentemente Matthew não teve coragem o suficiente para me bater, contudo eu não me segurei, aproveitei esses poucos segundos que Matthew teve de lucidez e lhe dei um soco.

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!! NÃO SABE COMO É TER A CERTEZA DE QUE UM DIA PODE ESQUECER TUDO QUE VIVEU...

Parecia ser apenas blefe, mas o meu problema me forçava a dizer tais coisas, desde o acidente na Rota 35 nunca mais havia sido o mesmo. Eu vivia cada momento, eu queria aproveitar cada coisa que pudesse somar algo na minha experiência como treinador. Poderia ter sido um erro, mas eu nunca havia tocado no assunto com ele, poderia ser uma surpresa dizer que provavelmente eu poderia esquecer essa briga um dia... Junto com todas as lembranças tristes e felizes que eu havia vivenciado até então.

- EU NUNCA VOU PODER TER UMA AMIZADE DE VERDADE!

Depois daquele desabafo, me preparei para dar um novo soco no garoto. Pelo visto aquela briga duraria bastante tempo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Ago 16 2015, 17:51



- Do que você ta falando? ELES TE AMAM. - apontei para os Pokémon do garoto - ELES SERÃO SEUS AMIGOS PARA SEMPRE... Eu queria ser...

Empurrei ele de novo e tomei fôlego, tirando o suor da testa e cuspindo no chão. Olhando para ele balancei a cabeça e ergui as mãos em rendição.

- Eu não sei se eu desisto de você ou se eu ignoro sua arrogância e tento compreender o que está acontecendo. Você ainda não sente que pode confiar em mim? Eu te dei as minhas costas e a cara a tapa. Eu faria qualquer coisa por um amigo. Eu mataria e morreria se fosse preciso.

Olhei para o chão e girei os olhos tentando fazer com que as lágrimas secassem antes de cair.

- Cansei de brigar com você...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 16 2015, 19:23




Aquelas palavras machucaram mais do que um soco, eu sabia dos meus Pokémon, eu tinha plena confiança neles, eu os amava mais do que tudo, Chi, Hippo e todos os outros eram meus companheiros, eu tinha uma amizade verdadeira com eles, mas naquele momento eu só tinha uma coisa a fazer, virei as costas e fui até a outra extremidade, Hippo me seguia com um pouco de medo, me aproximei dele e estendi a mão, ele deu alguns passos para trás, com medo.

- Hippo? - Me aproximei novamente, dessa vez o Pokémon não recuou. - Não tenha medo, Hippo, eu nunca faria mal algum para você. Combee, e você? - Notei o Pokémon estava chorando de medo, aquilo me fez engolir em seco, eu estava realmente sendo tão burro a ponto de assustar meus Pokémon. - Calma, não farei mal algum a você minha pequena.

Notei como eu estava sendo ruim, não só com Matthew, mas com meus Pokémon também. Não consegui me aguentar, algumas lágrimas caiam, não pelas palavras de Matthew, mas sim por meus Pokémon que estavam, nesse momento, com medo do que eu poderia fazer com eles. Me recompus, tentei me virar da melhor forma possível, engoli o choro e então me virei para ele, o cara que tinha visto o Daisuke que eu tentava tanto esconder. Ainda tremendo de raiva, medo e incompreensão, falei:

- Me desculpe... - Falei tão baixo que aquilo mais parecia um resmungo do que um pedido de desculpas. Eu estava errado, mas isso não queria dizer que eu teria que me humilhar na frente de quem começou tudo aquilo. - Te explico o motivo de ter falado aquilo depois dessa batalha. E... Acredite, eu já morri por uma amizade, e isso não é nada bom.

Disse, me referindo a situação com Jigsaw, a morte, conversa com Deus, o pequeno sacrifício que tive que fazer para manter Mimi viva(que, óbvio, não deu certo) e também da minha volta, a cicatriz e minha missão com o garoto no monte da lua. De uma coisa eu tinha certeza, nossa amizade não seria a mesma depois daquele "showzinho" vergonhoso que protagonizamos.   
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 3 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos