Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Seg Out 26 2015, 22:33




A primeira coisa que fiz quando avistei o pássaro caído foi lançar a pokébola, era uma espécie rara e era exatamente igual ao que encontrei no começo da jornada, o que já era um ponto positivo, visto que passamos por tudo aquilo apenas para encontrar um. Peguei uma pokébola comum e lancei contra o pássaro, torcendo para que a captura fosse concretizada. Caso não desse certo, pegaria uma outra pokébola, dessa vez com o contorno azulado, sendo está mais efetiva em capturas e lançaria contra o pássaro.

Hippo me olhava preocupado, o golpe era poderoso o suficiente para acabar de vez tanto com Combee quanto Pignite, contudo o olhei confiante, ele não iria intervir, não até eu dizer que deveria:

- Combee, recue por favor! - Pedi a ela, deixando claro que sua participação na batalha estava acabada. - E Hippo, você não vai intervir, fará isso somente caso o Pignite caia entendeu? - Fui bem claro, esperando com que ele assentisse. - Caso ele vier a cair use Crunch duas vezes, tudo bem?

Esperei o resultado de ambos ansioso. Principalmente por saber que logo poderia sair daquele lugar e descansar um pouco...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Seg Out 26 2015, 22:52

A partir do momento em que Pachirisu sentiu-se pronta para utilizar seu Bide, ela ganhou o controle total da batalha. Ignorando Combee, o qual mal fez cócegas com seu ataque, a esquilo partiu em direção a Pignite, que rolava em sua direção. Reunindo todo o poder massivo que adquiriu através de seu movimento, a Pokémon simplesmente estendeu a mão e parou o ataque do tipo fogo, que se apavorou assim que sentiu o poder do animal elétrico.

Uma vez livre do dano do Rollout, Pachirisu rapidamente pulou para frente e deu um soco no queixo de Pignite, causando atordoamento. O próximo golpe foi com a cauda, que acertou o lado da cabeça do Pokémon e o fez cair no chão, seguido por múltiplos socos e pontapés, alguns dos quais acertaram o sensível focinho do porco. Tamanho foi o sofrimento de Pignite que ele tentou se arrastar pelo chão até seu treinador, estendendo o braço e tentando clamar por ajuda para o rapaz, porém Pachirisu não o permitiu escapar e o puxou pelo pé antes de desferir um soco no olho direito do Pokémon. Por fim, a esquilo levantou Pignite pela cauda e com uma força inacreditável começou a girá-lo cada vez mais rápido antes de jogá-lo em direção a uma das árvores próximas. A árvore em questão teve seu tronco quebrado, mas por sorte ele não caiu acima do porco, embora Pachirisu tenha se dirigido até o Pokémon para continuar a dar chutes e xingamentos.

Hippopotas, ciente que aquela situação não iria ficar melhor para o Pokémon de Mathew, simplesmente caminhou até Pachirisu e, sem que a roedora o tivesse visto, abocanhou sua cauda, mordeu-a e então a lançou contra outras das árvores, nocauteando a esquilo e pondo fim ao seu reinado de terror, embora fosse visível um rio de lágrimas descendo dos olhos da Pokémon. Com os dois selvagens nocauteados, Daisuke foi o primeiro a tentar uma captura, arremessando uma cápsula em Fletchling. A esfera balançou e balançou, porém eventualmente libertou a ave e foi apenas após o treinador utilizar uma Great Ball que o pássaro não conseguiu mais resistir e se deixou ser capturado. Já a cápsula que Mathew lançou obteve mais sucesso, uma vez que Pachirisu não se atreveu a resistir. Ambas as esferas foram enviadas ao Storage após as capturas terem sido concluídas.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Seg Out 26 2015, 23:04


"Mas que merda de monstro é esse?"

Olhei para a pokédex que me indicava que era fêmea. O susto foi tremendo visto que a esquilo não tinha força para ergueu um porquinho tão pesado quando Pignite. Senti cada um daqueles ataques e Tropius simplesmente se escondeu atrás de mim. Dai esperou demais, mas terminou com o reinado de terror da Elétrica. Finalmente pude captura-la. Isso ia dar muita dor de cabeça na equipe, mas seria mais uma diversão.

Então fui até o Pig e, com a cara meio de preocupado e querendo não rir por ele ter apanhado de um Pokémon mais fraco que ele, o retornei pedindo desculpas por ter menosprezado o inimigo.

Voltei até o bando e montei em Tropius.

- Amorzinho, tem forças pra me carregar planando? Eu nem ligo, só quero ficar na sua sombrinha até chegar em Lily... e...

Dormir.

Considerações finais:


Última edição por Mathito em Ter Out 27 2015, 10:15, editado 2 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Seg Out 26 2015, 23:18

Off:



- Finalmente!

Gritei em alto e bom som, estava cansado demais para aguentar mais uma batalha e definitivamente não tinha mais saco para ficar naquela rota, que, assim como o Mt.Moon, estava marcado como um local que eu não iria visitar por muito, muito tempo. Felizmente Fletchling estava agora no meu Storage e logo iria ficar na equipe principal.

Após toda aquela serie de acontecimentos, me virei para Matthew e disse:

- Quero ir pra casa...

Pela primeira vez depois de tanto tempo admiti, estava sentindo falta de Mimi, minha mãe. Como Tropius estava ajudando Matthew, fui caminhando ao seu lado junto com Hippo. Logo chegariamos a Lilycove!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Ter Out 27 2015, 14:02

Depois de um dia tão cansativo, os treinadores e Pokémon tinham todo o direito de estar cansados e de quererem estar em Lilycove, onde poderiam dormir e se preparar para a competição que aconteceria em breve em Hoenn. Por sorte, a rota parecia estar ao favor do grupo: Nenhum Pokémon selvagem os atacou ou se meteu no caminho deles.

Em pouco tempo, os rapazes avistaram os prédios da grande metrópole e não demoraram a chegar até lá.

Pignite e Combee ambos ganharam 549 de EXP do Fletchling.
Combee e Hippopotas ganharam 549 de EXP da Pachirisu, mas Pignite ganhou apenas 274 de EXP.

Combee passou do nível 10 ao 13 e ganhou 5 de felicidade.

Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 18 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos