O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Início

Mensagem por Lumes em Qua Jul 29 2015, 06:55


Sally Wick
|O Início|

O dia finalmente chegou... Eu e Dimitri nos aventuraríamos por todo Kanto e assim seguiríamos para os outros continentes. A nossa jornada era longa, vasta e estava só começando, começava agora mesmo, nesse mesmo instante. Como mono treinadora do tipo Gelo eu estava bem nervosa para isso tudo, era muita coisa, um pokémon novo e desconhecido que eu teria que criar um laço especial, o pokémon do meu marido, seríamos como uma família. Ambos lado a lado para crescer mais e mais.

Cada segundo parecia horas, eu olhava para Dimitri e ele retribuía o olhar, nós dois igualmente nervosos e ansiosos, meu coração parecia que ia saltar do meu peito a qualquer momento. Eu já era uma adulta, de vinte e um anos, e mesmo assim aquele sentimento infantil de início de jornada não saía de mim, eu estava muito nervosa, sempre fui assim, cada experiência nova para mim era uma sensação emocionante que eu não conseguia segurar.

— É hoje, ein! — Comentei brevemente para quebrar o silêncio no ambiente.

Dimitri me respondeu prontamente, parecia estar esperando por aquele comentário, tava tão nervoso quanto eu, a surpresa de conseguir um pokémon surpresa era assustado e ao mesmo tempo excitante. Seguimos para o laboratório onde conseguiríamos nossos pokémon. A visita foi rápida, o professor parecia demasiado ocupado e mal teve tempo de conversar. Entregou os itens e acenou rapidamente com a mão e voltou para o fundo do laboratório, ao sair ouvi um estrondo vindo de onde o professor estava, parecia que ele tinha derrubado uma prateleira de livros sobre si.

avatar
Lumes
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Início

Mensagem por Dimitri em Qui Jul 30 2015, 03:46


Dimitri Prince
|O Início|

Estávamos eu e Sarah, enfim, em Pallet para começarmos nossa jornada. Por todos esses anos aguardei o momento em que eu e ela poderíamos ter nosso espaço, vivermos só nós dois, e essa é a oportunidade perfeita. Poderemos viver nosso amor por completo e ao mesmo tempo realizando nosso sonho de nos tornarmos treinadores pokémon - ela de gelo e eu de água.

Muitas coisas se passam pela minha mente nesse instante. Preocupação, ansiedade, felicidade... estou transbordando sentimentos. A todo segundo olho para Sarah, desejando ver em seu rosto o sorriso de felicidade por estarmos iniciando essa aventura juntos.

Ela comenta algo e eu prontamente respondo: - Sim, amor. Finalmente!

Entramos, então, no laboratório do famoso Professor Carvalho. "Que a serenidade de Suicune esteja conosco...", penso, tentando relaxar naquele momento tenso. Recebemos os pokémon sem delongas, pois o Professor estava em uma correria no laboratório, logo compreendo a rapidez. Espero um dia conversar com ele com mais calma.

Saio do laboratório com meu pokémon e meus itens, olho para trás e dou a mão em direção a Sally para que ela me acompanhe. Esse dia será o primeiro do resto de nossas vidas.



OFF:
Eu e Lumes vamos realizar a jornada juntos, por isso postamos os dois no mesmo tópico. Se houver algum problema nos digam!
avatar
Dimitri
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Início

Mensagem por Nerkon em Qui Jul 30 2015, 11:44

Iniciais entregues, podem prosseguir.

P.S. Por referências futuras, adicionei os tipos de Mono em suas fichas.
E Lumes, seus links de Box e Storage estão trocados.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum