Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo - Fairies and Dreams

Ir para baixo

Prólogo - Fairies and Dreams Empty Prólogo - Fairies and Dreams

Mensagem por Beel'zebub Sáb Ago 01 2015, 14:07


Prologue:

"Fairies and Dreams"


Já fazia um tempo desde que Akira havia decidido que se tornaria um treinador - ou, mais especificamente, um monotreinador - para alcançar o seu sonho de conhecer cada um dos Pokémons que haviam naquele mundo, ao lado dos seus amados tipo fada. Ainda assim, ele estava bastante nervoso, pois a partir daquele dia, ele não teria mais o seu pai ou a sua mãe para suportá-lo nos momentos difíceis, nem os seus amigos com quem passara toda a vida para se divertir quando tivesse a chance. Ao menos no início, seriam apenas ele e seu pokémon, ninguém mais. Por esse motivo, ele viajara até Littleroot Town, aonde esperava encontrar o famoso Professor Pokémon, que lhe entregaria o seu primeiro parceiro - ou, quem sabe, parceira - que acompanharia o pequenino nessa árdua jornada.

- Erm...esse aqui é o laboratório do Professor Birch...? - Akira disse, ainda um pouco nervoso, enquanto entrava na construção que mais se assemelhava à imagem que ele tinha de um laboratório. Ninguém respondeu ao seu primeiro chamado, o que fez a criança engolir em seco. Será que chegara num mal horário, e não havia ninguém ali? Mais uma vez, ele tentou. - Erm...tem alguém aqui...? - e, para a sua felicidade, um homem apareceu ao fundo da sala. Ele provavelmente tinha a idade de seus pais, e usava um jaleco branco. Sem dúvidas, aquele era o professor que estava procurando. - Ora, ora. Um treinador novo? Não, espere...treinadora? - Birch falou, um pouco em dúvida. Bem, já era de se esperar. Apesar das suas roupas serem claramente masculinas, a voz e as feições de Akira lembravam uma garota, e não era incomum confundirem-no com uma. Era melhor desfazer aquele mal entendido.

- Não, não. - ele falou, agora já mais animado, e aproximou-se do professor com um sorriso no rosto. - Akira é um menino. - ele alargou o sorriso, dando uma olhada em volta. Não havia nenhum pokémon, mas as pokébolas eram várias. - Akira veio aqui pra se tornar um treinador de Pokémons tipo Fada! O professor tem algum por aí? - ele perguntou, com as expectativas em alta. O Professor sorriu, e deu alguns passos para trás. Em uma caixa, ele vasculhou e vasculhou, até encontrar uma pokébola que estava lá no fundo. - É essa. - assim, aproximando-se de Akira e afagando-lhe a cabeça, ele pôs-se de cócoras para ficar na mesma altura do garoto. - Aqui, um tipo Fada. Cuide bem dele, Akira, e ele vai cuidar bem de você. Tenha uma ótima jornada, e não deixe de me contar do seu progresso, de vez em quando. Eu estarei esperando! - ele falou, sorridente, e entregou a pokébola ao garotinho. Akira não poderia estar mais feliz.

- Tá! Até mais, professor! - ele disse, animadíssimo, e saiu em disparada do laboratório. A sua jornada começava agora, e ninguém iria impedi-lo...
Beel'zebub
Beel'zebub
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
Prólogo - Fairies and Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Fairies and Dreams Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Fairies and Dreams Empty Re: Prólogo - Fairies and Dreams

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 01 2015, 15:24

Inicial entregue, prossiga.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prólogo - Fairies and Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Fairies and Dreams Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos